terça-feira, 7 de julho de 2015

IMPORTANTÍSSIMO!! Leiam.

Galerinha, é o seguinte! 
Eu pensei, pensei, repensei.. Conversei com algumas pessoas e cheguei a conclusão de que vou dar um tempo com a fanfic. Como eu já falei antes, eu não consigo mais me inspirar com a história e eu sinto que não está agradando vocês também. Eu sou muito chata em relação as coisas que eu faço e já faz muito tempo que to enrolando uma coisa que não ta dando. Quando eu me sinto inspirada com uma história, eu até sonho com ela. Eu me coloco dentro da cena, e vejo ela acontecendo ali, na minha frente. Infelizmente isso não acontece mais com essa história! Eu peço mil desculpas, mil desculpas mesmo. Não quero decepcionar vocês mas infelizmente não da mais.. Enfim, me perdoem! Quem sabe um dia eu volto com a história, mas no momento não ta dando! Em breve vocês me terão de volta :x amo vcs!! Obrigada por tudo. 

7 comentários:

  1. Vou estar te aguardando ansiosamente Ju

    ResponderExcluir
  2. Tô triste por isso, mas se é o melhor pra você, que assim seja... Só não desista da história, ela é tão perfeita u.u

    ResponderExcluir
  3. Nossa que triste.
    eu não esperava isso realmente
    A fic tá agradando sim.
    É chato saber que vc acompanha gosta e pessoa desiste.
    fiquei moh tempao procurando essa fic pq tinha perdido o link.
    ai quando acho vejo isso.
    extremamente decepcionada

    ResponderExcluir
  4. vorta amore por favor ta otima a fic. Bjkas <3

    ResponderExcluir
  5. Bem que você poderia voltara escrever :c

    ResponderExcluir