domingo, 23 de novembro de 2014

Capítulo 30.

- Sim, filho! - falei rindo.
- Você e o papai beijam na boca agora?
- Você tá muito esperto pro meu gosto, ein? - Luan falou e eu concordei.
- Só queria que o papai morasse aqui, ué.. - Gabriel deu de ombros.
- Vamos dormir né, filho? Já tá tarde.. - desconversei. - Cadê a tia Sara?
- Tia Sara tá ali na porta. - apontou e Sara apareceu envergonhada.
- Desculpa gente, não queria atrapalhar.. - falou sem jeito. - Pelo visto deu tudo certo.. - sorriu. - A comida estava boa?
- Tava sim, Sarinha! Obrigado. - Luan falou.
- Tava sim, Sá! O Luan quase comeu tudo sozinho.. - ri e ela também.
- É mentira isso, ok? - fez bico. - Ela tá mentindo..
- Não é não! - ri. - Agora, Sá.. Pode ir dormir. Obrigada por tudo.
- Você não quer que eu coloque o Ga pra dormir?
- Magina! Deixa que eu faço isso.. Pode ir descansar. Amanhã é sábado, pode tirar o dia pra você também.. Não vou trabalhar e acredito que o Luan também não.
- Não vou.. Pode ir se divertir Sarinha! - Luan falou e ela concordou, nos dando boa noite e saindo.
- Vamos tomar banho, Ga? - perguntei para meu filho que concordou com a cabeça. - Fica aqui que eu já volto. - falei para o Luan, dando um selinho nele e saindo com Gabriel no colo.
Levei ele até o banheiro do seu quarto, dei um banho nele, coloquei pijama e contei uma história até ele pegar no sono. O que demorou um pouco, já que ele ficava completamente elétrico quando consumia muito doce. Voltei para meu quarto e Luan via tv só de cueca.
- Demorou, linda!  - falou assim que me viu.
- Seu filho né? As meninas deram muito doce pra ele.. - fiz careta.
- Falando nas meninas.. A Bru chamou você pra ir em casa amanhã nadar..
- Vamos sim! To com saudade da sua mãe também. - sorrimos e eu comecei a tirar a roupa para colocar meu pijama.
- Nossa.. Não faz isso! - Luan colocou a mão no rosto e jogou a cabeça pra trás.
- Não faz isso o que, menino? - olhei sem entender.
- Você se trocando ai na minha frente, meu Deus! - falou e eu gargalhei.
- Larga mão de ser idiota! - falei terminando de colocar o shorts e me deitei ao seu lado.
- Não vai rolar segundo round não?
- Já rolou no banheiro.. Sossega essa bunda ai!
- Mas poderia muito bem rolar terceiro, quarto, quinto..
- Não! O Gabriel e a Sara estão aqui..
- Da outra vez eles também estavam.. - fez uma cara sapeca.
- Não, Luan, Dorme!
- Tá então.. - falou e eu virei de costas pra ele. - Cade meu boa noite?
- Boa noite, meu lindo! - virei e dei um beijo nele.
- Boa noite princesa! Dorme bem. - ele se aconchegou atrás de mim, e dormimos.
(...)
- Acorda mamãe, acorda papai! - Gabriel pulava na cama entre eu e o Luan.
- Ah, meu Deus! Que horas são? - Luan falou colocando o travesseiro no rosto.
- Não sei.. Mas ele não vai parar enquanto não acordarmos. - resmunguei e Luan riu.
- Vai mamãe, eu sei que você já acordou..
- Oi, bom dia filho! - abri os olhos e ele se jogou em cima de mim me abraçando.
- O papai não vai acordar não? - ela cochichou.
- Não sei.. Vamos fazer cosquinha nele? - cochichei de volta e ele concordou com a cabeça sapeca. - Então vai.. 1, 2, 3 e..
- COSQUNHA NO PAPAIIIIIIIIIIIIIIIIII.. - Gabriel gritou e pulou em cima do pai fazendo cosquinhas nele. Mas Luan nem se mexia. - Mamãeeeeeeee, ele não acorda! - fez bico.
- Faz assim, óh.. Deixa ele dormindo ai e vamos tomar café.. Já já a mamãe chama ele e ai vamos na tia Bru nadar. Pode ser? - perguntei.
- Pode mamãe.. Posso colocar minha cueca de nadar do bob esponja?
- Não é cueca de nadar, vida! É sunga!
- Tá. - falou e saiu correndo.
Ia levantando mas logo senti uma mão segurando a minha e logo cai na cama de novo.
- Você achou mesmo que ia levantar sem me dar um beijo? - Luan falou.
- Então você tava acordado?
- Tava! Só queria ver a cada de decepção do Gabriel.. - riu.
- Que horror, Luan. Ele é seu filho.. - dei um tapa em seu braço.
- Foi engraçado. - riu e eu revirei os olhos rindo. - Agora quero meu beijo. - dei um beijo rápido nele e ia levantando.
- Levanta amor, vamos nos atrasar.. Sua irmã dele estar espera..
- Você me chamou de que? - me cortou.
- Hã?
- Você, você me chamou de que?
- Não sei.. - ri.
- Você me chamou de amor.. - ele sorriu.
- Eu já tinha te chamado de amor antes..
- Mas eu não tinha percebido.. - deu de ombros. - Veja como as coisas são né?
- Olha a gente se entregando de coração.. - falei e ele sorriu.
- Linda!
- Lindo. Agora levanta e toma banho lá no quarto do Gabriel que vou tomar banho aqui, ai vamos pra sua casa. - falei e ele concordou.
Entrei no banheiro, tomei um banho normal e sai de roupão. Fazia muito calor, eu peguei uma roupa bem fresca e coloquei. Tirei uma foto e postei no insta.
"Sábadão.."
Depois de postar, comecei a perceber uns comentários estranhos na minha foto, como "você e o Luan estão juntos?" "Você tá linda! Mas sabe por quem o Luan tá apaixonado?" Peguei e cliquei no perfil de um desses fãs clubes e lá havia um print de um tweet do Luan.
"Veja como as coisas são, olha a gente se entregando, de coração.. <3" 
Era o que haviamos dito mais cedo, sorri e guardei meu celular. Desci e encontrei Luan já pronto tomando café com meu filho também pronto e Sara.
- Bi, hoje eu vou sair..Tudo bem? - Sara perguntou.
- Não Sá, pode curtir seu fim de semana tranquila..
- Acho que a Sarinha tá de namoradinho, viu Bi? - Luan falou rindo e ela ficou vermelha.
- Aí Luan, olha você deixando a menina sem jeito.. Tem que curtir mesmo! Eu super aprovo isso..
- Não é nada ainda.. Quando for mais sério, trago ele pra te conhecer.
- Vou esperar ein? - falei e ela concordou.
- Vamo mamãe e papai, quero nadar com a tia Bu logo!! - Gabriel falou e nós nos agilizamos.
(...)
- Oi vovó, cade a Bu? - Gabriel falou entrando na casa do pai.
- Gabriel, fala direito com a sua avó. Dá um beijo e um abraço nela! - falei e ele fez.
- Oi meu lindo! A tia Bru tá lá no quarto dela te esperando, corre lá! - Marizete falou e meu filho foi.- Oi querida!
- Oi Mari, tudo bem? - nos abraçamos.
- Tudo sim.. To tão feliz! A Bru me contou sobre ontem e pelo visto deu certo..
- É Mari.. To feliz também. Espero que dê certo né? Eu e o Luan somos meio difíceis de lidar.. - rimos.
- Com amor tudo dá certo, minha linda! - sorriu e abraçou Luan.
Fiquei um tempo com ela conversando na sala e logo Bruna apareceu só de biquine com Gabriel nos braços de sunga.
- Que saudade amiga! - me abraçou.
- Tava com saudade também..
- Vamos na piscina também? Você trouxe biquini né?
- Trouxe.. Vou colocar. Vão indo vocês.. - falei e ela concordou. - Vamos também, Mari?
- Ai vamos sim! Quero tomar um sol também.. - riu.
Subi para o quarto de Luan, que havia saido com o pai para comprar coisas para o churrasco, ali no condominio mesmo. Peguei meu biquini, e minhas coisas na bolsa e me vesti ali mesmo. Fiquei assim.
Eu estava terminando de passar protetor no corpo quando ouvi Luan entrar no quarto.
- Tá pronta? A Bru já tá esperando..
- To. Você vai nadar também?
- Vou.. To de sunga já! Coloquei antes de sair..
- Ahhhh, ok! Vai vir mais alguém aqui?
- Não.. Mas depois vamos dar uma volta no condominio. Vou levar o Ga no paquinho.
- Tá bom! - falei e saimos indo para a piscina.
Passamos o dia lá, curtindo.. Até Marizete entrou na piscina a pedidos do neto. No final do dia, Luan me chamou para irmos até o parquinho. Gabriel ficou brincando lá enquanto ficamos sentados namorando e olhando nosso menino.
- Papai, aquela menina disse que gosta de você.. - meu filho falou se aproximando.
- Ah é? Chama ela aqui então.. - Luan falou e meu filho correu até a menina pegando em sua mão e trazendo ela até nós. - Oi linda, qual seu nome?
- Duda.. - sorriu.
- Você é linda, Duda! Não é filho?
- Uhum.. - Gabriel concordou sem jeito e eu olhei para ele indignada. Logo a mãe da menina apareceu e eles tiraram fotos com o Luan. Depois eles sairam e Gabriel continuou brincando com a menina.
- Acho que alguém arrumou uma namoradinha..
- Não arrumou nada! Para de graça.. - falei irritada.
- Você tá com ciúmes amor? - riu e eu só olhei. - Ah meu Deus, ela tá com ciúmes.. Nosso filho só tem dois anos.
- Por isso mesmo.. Não quero que ele cresça. Tá cedo também pra pensar em namoradinha. - falei bicuda e Luan me deu um beijo no rosto.
- Tá bom estressadinha.. Vamos embora?
- Vamos! - chamamos nosso filho e voltamos pra casa do Luan. Marizete insistiu para que eu ficasse para jantar e eu fiquei. Depois de ajudá-la com a cozinha, fui até a sala e fiquei vendo tv com eles. Percebi que meu celular não parava de apitar. Peguei ele e tinha muuuuuuuitas notificações de instagram, entrei e logo vi o que era. Luan havia postado uma foto nossa, que Bruna havia tirado a tarde.
"Agora sim, somos uma família completa!"
- Luan, que legenda é essa? Eu não pedi para guardar segredo por enquanto?

Olha só quem voltouuuuuuuuu! Euzinha! haahahahahah fazia tempo que não deixava recadinho aqui né? Então.. Só passei pra dizer mesmo que vou voltar com a meta e que vocês são lindas! Espero que gostem. Beiju. 
Próximo 19 comentários. 

22 comentários:

  1. Luan fazendo merda não é novidade! Huehueheuh, continua amiga!

    ResponderExcluir
  2. Caraca, vai dar treta, toomara q nao,mais acho
    continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Owmng ❤❤❤/julinha

    ResponderExcluir
  4. O Luan é retardado, ela pede pra ele esperar ele concorda e depois posta no instagram pra todo mundo ver kkkk

    ResponderExcluir
  5. Luan fazendo as coisas erradas não surpreende mais ninguém, owww menino lerdo, Jesuuuus kkkkk espero que isso não dê confusão, e tô amando a família toda unida ♥ Continua logo, Jubs

    ResponderExcluir
  6. Iiihhhh Luan so da bola fora em...mas é lerdo mesmo pqp kkkkkkkkk continua Juuu

    ResponderExcluir
  7. Poxa Bia vamos colaborar, juro q largo a vida se eles se separarem agora novamente

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor que você tem pelo gay do Luan (mentira, ele é muito Homem, já peguei u.u ) não separa esses dois! Serio, Jujubinha do nosso grande coré, deixa eles juntos!!
    continuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  9. Bianca com ciúmes do Biel, hahaha
    Luan não se segurou e acabou deixando escapar, e agora será que a Bia vai relevar ? Continuaaaa /Alicia

    ResponderExcluir
  10. Biel com 2 anos já arrumando namorada? É o estilo pegador do pai só pode kkkkk Vish agora Luan falou oq não devia :o prevejo treta por ai :p continua jujuuuu *---*

    ResponderExcluir
  11. Luan super lerdo kkk Tadinho kk a bia tem q parar de ser cabeça dura e entender o luan poxa :/ continuaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  12. OMG!!!!! SIMPLESMENTE MORTA. Meu deus quero essa familia p mim *-* scrr que lindeza, pareçe que tudo se acertou ne?

    ResponderExcluir
  13. Gente que capitulo perfeito
    Ju vc nasceu pra escrever
    Q fic linda,perfeita
    Apaixonada nesses tres :0

    ResponderExcluir
  14. Quero tretaaaaaaaa
    Muuta tretaaaaa

    ResponderExcluir
  15. cd dia tu aumenta um comentário dessa meta, misericórdia

    ResponderExcluir
  16. JESUSSSS!! QUERO MAIS! Bi, não vai brigar com o Luan né? :( poxa vida, deixa ele postar fotinho

    ResponderExcluir
  17. Que capitulo perfeito
    Nossa prevejo uma treta boa kkk adoroooo
    E depois pra reconciliar um bom hot rs

    ResponderExcluir
  18. Postaaaaaaaaaaa mais..
    / ana

    ResponderExcluir
  19. Ameiii o capituloo jujubaa
    Aiin mds o lu nao acerta em uma viu kkkk
    Awnnn mais eu queroo eles juntos ,tomara q nao de treta
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logoo pfvr jujuba
    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Vai ter briga Kkk, Mds. Que cap maravilhoso, desculpa me ausência Ju. Bruna

    ResponderExcluir