quinta-feira, 11 de junho de 2015

Capítulo 80.

Fiquei paralisada com aquela pergunta. Encarei Luan por alguns minutos e ele mantinha um sorriso gigantesco nos lábios. Todo mundo saiu de perto da gente, deixando-nos ás sós.
- Como assim? Ser mãe da Manu? - perguntei finalmente. 
- Essa tarde fui até o orfanato conversar com a Glória.. Tem um casal interessado na Manu, mas se você topar, podemos adotar ela antes deles! 
- Adotar, Luan? Eu não tinha pensado nisso antes e.. Esses processos de adoção levam tempos! 
- Eu sei disso.. Mas eu tenho contato com ótimos advogados! Só precisamos nos casar.. 
- Nos casar nós vamos, mas não agora! 
- Eu sei, amor.. Eu já pensei em tudo! Nos casamos no cartório primeiro, adotamos e mais pra frente casamos na igreja! 
- Amor.. Não sei! - torci a boca. 
- Vida, pensa só.. Vamos ser pais daquela bonequinha que fez tanto bem pra nós!  
- Luan, adotar uma criança é uma coisa que é preciso pensar.. Não posso decidir assim!!! - respondi e seu sorriso se desfez. 
- Você tem razão.. Eu fui muito precipitado! Me desculpe. Eu devia ter falado com você antes e enfim.. Vamos jantar? - falou decepcionado e eu apenas concordei. 
Era fato que Luan queria mais um filho. Eu também queria, mas aquele assunto havia me pego de surpresa.  
- Não fica triste.. Eu só não.. 
- Você ta certa! - falou me interrompendo. - Esquece isso.. Eu deixei a minha vontade de ser pai falar mais alto outra vez.. É que eu me encantei tanto pela Manu e enfim.. Esquece!!! Vamos jantar, amor? Vou chamar o pessoal de volta.. - falou triste e eu apenas concordei. Apesar de triste, Luan não me tratou mal, nem me ignorou. Pelo contrário, ele ficou ao meu lado, e várias vezes segurava a minha mão. Depois de jantar, ajudei minha mãe e minha sogra com a cozinha, enquanto Luan jogava video-game com Gabriel e Lorenzo paquerava a Bruna. 
Sentei no sofá e fiquei mexendo no celular, mas assim que meu namorado me viu, veio e sentou-se ao meu lado. 
- Lorenzo ta me irritando! - sussurrou. 
- Ué, por quê? 
- Ele ta dando em cima da Bruna na maior cara dura!! Ela é minha irmãzinha.. Manda ele sair de lá! - fez bico e eu gargalhei. 
- Deixa eles, amor! Não vai acontecer nada entre eles.. Pelo menos nada sério! - pisquei e ele me olhou indignado. - Relaxa. 
- Ta! - ficamos em silêncio. - Você vai dormir aqui? 
- Acho que não! Tem minha mãe.. 
- Ela dorme aqui também, ué! 
- Ah amor.. 
- Ta bom, Bia! - respondeu rápido e o silêncio voltou. 
Eu percebi que estava sendo uma chata naquele dia. Na verdade, eu estava parecendo o Luan antes. Eu não podia cobrar nada dele, sendo que eu estava fazendo igual. 
- Vai viajar amanhã? - perguntei. 
- Uhum.. Eu vou subir, tá? To cansado! - falou triste dando um beijo na minha testa e subiu. Ele havia ficado realmente chateado, suspirei. Chamei Gabriel e sugeri que dormíssemos ali, ele logo aceitou e foi correndo contar para a avó. Minha mãe percebeu o clima entre eu e o Luan, acabou aceitando dormir ali também. 
- Mamãe, vou dormir com a tia Bru, ta? - Meu filho falou enquanto eu subia. 
- Você não quer dormir com a vovó? - parei no meio da escada. 
- Não! No quarto da tia Bru é muito melhor.. La tem video-game e ela me deixa jogar! Ops - colocou a mão na boca. 
- Ela deixa você jogar até tarde? 
- Ah, mamãe.. - ele ficou sem jeito. 
- Depois quero saber disso, Gabriel! - falei seria e subi. Entrei no quarto e estava um silêncio. Olhei para cama e Luan estava deitado de barriga pra cima, com um travesseiro no rosto. Passei por ele, fui para o banheiro, tomei banho e voltei pro quarto. Ele estava na mesma posição. Deitei-me ao seu lado, com toda delicadeza do mundo, mas ele estava bem no meio da cama, não tinha muito espaço pra mim. 
- Vai me deixar aqui caindo? - sussurrei e o ouvi suspirar. Ele se ajeitou na cama e eu deitei corretamente. - Luan, olha pra mim! - pedi e ele tirou o travesseiro do rosto. - Me desculpa? Eu fui uma chata hoje.. É que eu não esperava tanta notícia assim e.. Enfim, me desculpa? 
- Ta tudo bem, Bia.. - ele sorriu de lado e encarou o teto. 
- Eu quero te dizer uma coisa.. - falei e ele me olhou. - Sei que pode não parecer mas, adotar a Manu é uma das coisas que eu mais quero. Eu só não estava preparada pra um "pedido" - fiz aspas - daquele.. E eu estou um pouco sensível por tudo ainda! Mas você não tem culpa,  e ter outro filho com você seria maravilhoso!! Ainda mais a Manu.. O que eu quero dizer é, eu aceito ser mãe da Manu e topo tudo com você. - falei e ele abriu um sorriso lindo. 
- É serio isso? 
- Claro que é! Eu te amo, Luan. 
- Eu te amo, meu amor! - ele subiu em cima de mim e me deu um beijo cheio de felicidade. - Podíamos anunciar o casamento hoje né? Quero contar pra todo mundo! 
- Pode ser.. Quer uma foto? 
- Quero! Tira ai! - falou e apontou pro celular que estava na cabeceira da cama. Luan se ajeitou em cima de mim, e eu bati a foto, sem mostrar meu rosto. Entreguei o celular e ele começou a digitar. Assim que terminou, eu fui ver. 
"Qualquer uma que tomasse o seu lugar seria uma substituta fraca. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude." @blins To noivo amors! Agora vai, ein? kkkkkk amo vcs! 
- E agora? - perguntei. 
- Agora você é minha noiva e todo mundo sabe disso! 
- Te amo! 
- Te amo, ninguém nunca vai tirar você de mim! 

Os comentários estão caindo tanto.. Saudades de vocês! Nas férias prometo ser mais presente ❤️ 

11 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, que coisa mais fofaaaa *--------* pqp,to apaixonada

    ResponderExcluir
  2. Julia menina, mesmo eles se desentendendo, você consegue fazer com que tudo fique bem entre eles! Acho lindo o amor dos dois. Imagina só Gabriel e Manu convivendo juntos? Que coisa mais linda ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, agora vai ter casamentoooo, socorrooooo! Jubs, que capítulo mais lindo, esses dois são fofos até quando brigam. Já quero eles adotando a Manuzinha, vai ser uma família linda ♡ Continua ♥

    ResponderExcluir
  4. Lindos !!! Vão adotar a Manu ��❤️��. E o casamento ta mais perto hahaha. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  5. Ai Ju eles são extremamente apaixonates... tá tudo tão lindo, agr vem o casamento e dps a Manu vai ficar maia perfeito ainda... continua.

    ResponderExcluir
  6. Sabia q ela ia querer adotar a Manu tbm ♡
    Agora a familia vai ficar completa e ainda mais linda ♡
    To amaaaaaando como sempre Jujuba ;)

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus que amor de capítuloooo, amei inimiga!! Continuaaa (ray)

    ResponderExcluir
  8. Fazia tempo que não lia! Preciso dizer que estou chorosa com esses dois 😭 casem logo e adotem logo a Manu

    ResponderExcluir
  9. Wont que fofos
    E agora mais uma integrante pra familia fofuxinhos.
    Manu tao Ninda
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Aiii idolaa,quero o proximo pogoooo!!! Continuaaaaaaa (Maíra)

    ResponderExcluir