terça-feira, 23 de junho de 2015

Capítulo 81.

Bianca narrando. 
Saímos da festa rumo a nossa lua de mel. Na verdade, não era bem uma lua de mel e Luan resolvemos que iríamos apenas curtir o  domingo juntos e deixaríamos a viagem pro próximo casamento. Mesmo sabendo que não podíamos ir muito longe Luan fez questão de fazer um suspense enorme de onde iríamos. 
- Você não vai mesmo me falar aonde vamos? - perguntei pela milésima vez. 
- Vamos para um hotel fazenda, amor.. Do interior mesmo! 
- E por que você tava fazendo esse suspense todo? - perguntei rindo. 
- Porquê nós vamos de um jeito especial! - piscou pra mim. Depois de um tempo, descemos em um lugar, que eu não pude ver, já que meus olhos foram vendados por Luan. Fui sendo guiada por ele, ate ouvir um barulho alto. 
- Aonde estamos? Me deixa tirar isso, amor!! - pedi manhosa. 
- Pode tirar, meu amor.. Mas na hora que eu falar já, ok? - falou e eu assenti com a cabeça, sentindo-o afastar. Alguns segundos depois ouço um "pode tirar, minha linda" e assim fiz. Quando finalmente pude ver o que estava acontecendo, tive uma das visões mais lindas da minha vida.
- Nós vamos de helicóptero? - perguntei surpresa.
- Uhum.. Eu quero chegar logo.. - falou safado e eu ri.
- E só por isso você alugou um helicóptero só por isso? - perguntei rindo.
- Não.. Eu queria fazer algo diferente já que nossa viagem não vai ser muito especial.
- Qualquer lugar é especial, só de estar com você! - sorri e ele também.
- Linda! Vem.. Vamos logo! - falou esticando a mão para que eu pegasse. Assim fiz.
A viagem foi incrível. Eu nunca havia andado de helicóptero antes e foi uma ótima experiencia. Pousamos no próprio hotel, que era enorme. A moça nos guiou até o quarto e logo trouxeram nossas malas. Luan já veio logo me abraçando assim que o rapaz das malas saiu. Ri de seu desespero e pedi calma indo para o banheiro. Depois de colocar minha lingerie nova, sai dando de cara com ele mexendo no celular, já de cueca. Raspei minha garganta, e ele finalmente me olhou, jogando o celular de lado e vindo pra cima de mim. Começamos a nos beijar loucamente, ele foi me guiando até a cama.. E naquela noite, nos tornamos um só, de uma maneira diferente.. Afinal, agora eramos casados.
(...)
Algumas semanas depois.. 
Após finalmente me estabilizar na minha casa nova, decidi ir resolver a papelada com o advogado sobre a adoção. Luan voltaria pra casa para ir comigo até lá. Deixei Gabriel na escola e avisei a nossa nova empregada Alessandra que ela poderia ir buscar ele. Eu já havia ido a Vara de Infância e Juventude daqui de São Paulo e levei os seguintes documentos: identidade; CPF; certidão de casamento; comprovante de residência; comprovante de rendimentos; declaração médica de sanidade física e mental; certidões cível e criminal, minha e do Luan. Meu marido já havia pedido ao advogado uma petição que foi aprovada e nosso nome já estava habilitado a constar dos cadastros local e nacional de pretendentes à adoção. Como Luan era famoso, nós conseguimos dar um jeito de não ter que fazer um curso de preparação psicossocial e jurídica para adoção. No final de tudo, só precisavamos finalizar tudo para conseguirmos nossa Manu. Não demorei muito para chegar ao escritório do advogado. Luan já me esperava lá. 
- Oi vida! - falei dando um selinho e um abraço nele. 
- Oi meu anjo! Que saudade.. - falou se soltando. 
- Saudade mesmo! - passei a mão em seu rosto olhando seu semblante cansado. - Você dormiu? 
- Não! - fez careta. - Estava ansioso! Vamos entrar logo.. 
Entramos na sala do doutor Carlos Eduardo. Apertamos as mãos dele e sentamos em sua frente. 
- Eai, Doutor? Deu certo? - Luan perguntou impaciente. 
- Sim, Luan! Por você ser famoso deu pra agilizar muita coisa.. - ele riu. - Aqui está o Certificado de Habilitação, ele é valido por dois anos! Com ele você consegue adotar qualquer criança.. 
- Certo! Mas doutor o que mais é preciso fazer? - perguntei. 
- Tomei a liberdade de já entrar em contato com o orfanato que você me disse Luan, e já fui atrás de tudo para a adoção da Manuela. 
- Sério? e ai? 
- E ai, que você conhece a moça do orfanato, correto Bianca? 
- Sim! A Glorinha.. 
- Exato!! E bom, isso vai facilitar muito a vida de vocês.. Afinal a Glória já conversou com o juiz sobre vocês e adivinhem? Vocês não vão ter que passar por uma supervisão diária para poderem adotar.. Bom, agora o que resta é a audiência do Juiz liberando a adoção e a menina é de vocês! 
- Quanto tempo isso demora? - perguntei. 
- Eu vou tentar agilizar ao máximo.. - falou e eu sorri para Luan, que tinha um sorriso maravilhoso no rosto. 

Capítulo pequeno, mas eu to tentando agilizar as coisas aqui pra acabar a fic logo! Não vou ficar pedindo comentários porque vocês sabem o que fazem. É isso! Não demoro pra voltar.. Fui! 

7 comentários:

  1. Um tempo sumida, mas voltei e coloquei os capitulos em ordem... Luan e bia tão amorzinhoos ne <33 amo amo /Julinha

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa a Manu ja é quase da família Santana hahahaha continuaaa Ju

    ResponderExcluir
  3. Capitulo megaa fofo
    Continha muié
    Miih

    ResponderExcluir
  4. Nao vejo a hora da Manu ser oficialmente da familia ♡

    ResponderExcluir
  5. Agora só esperar que saia a adoção da Manu, e assim eles vai ter uma princesinha na família. ❤️❤️ Continua/ Alicia

    ResponderExcluir
  6. Super ansiosa pra Manu chegar logo

    ResponderExcluir