terça-feira, 16 de junho de 2015

Capítulo 81.

(...) 
Os dias se passaram e finalmente chegou o dia do meu casamento com Luan no civil. Não seria nada xique, afinal teríamos ainda o casamento na igreja, o do civil seria apenas para agilizarmos o processo de adoção da Manu. Luan e eu acabamos decidindo que moraríamos juntos desde então, em uma outra casa, que já havíamos comprado, já que eu deixaria meu apartamento com a minha mãe que a poucos dias havia arrumado um namorado. O nome dele era Antônio, ele tinha a idade dela. Era um doce de pessoa, realmente tudo o que ela precisava. 
- Eu não vou usar esse vestido, Bruna! - falei pela milésima vez, enquanto terminava de me arrumar pra irmos ao cabeleireiro. 
- Como não? Ah Biaaaaaa. É tão lindo! - Bruna falou fazendo manha. 
- Lindo é, mas vai ser um casamento simples, com uma festa simples, não precisa de um vestido assim.. 
- Pode ser simples mas é seu casamento e você vai usar sim! 
- Eu sou discreta, amiga! Você sabe disso. - fiz careta. 
- Você pode ser discreta com esse vestido! Qual é amiga, mandei fazer exclusivamente pra você.. - fez bico. 
- Ok, Bruna! Você pior que o Luan.. - revirei os olhos. 
- Aeeeeee!! Agora vamos que estão esperando a gente no salão. - falou me puxando. 
Por ser sábado Gabriel acabou ficando na casa de Marizete junto com meu sogro e meu noivo, enquanto minha sogra e minha mãe foi com a gente pro salão. Eu havia escolhido apenas dois casais de padrinhos, que eram Natália com o Lorenzo e Pietro com a Elisa. Os de Luan eram Dudu com Bruna e Roberval com sua esposa, Hellen. Cheguei no cabeleireiro, e ja vieram três mulheres em cima de mim, uma mexendo no meu cabelo, outra nas unhas das mãos e outra na dos pés. No começo assustei e olhei pra Bruna, que parecia acostumada com aquela recepção. 
- Quando você tiver o sobrenome do meu irmão, será pior.. - sussurrou e eu olhei sem entender. - Só estão nos tratando assim porquê somos da família do Luan, Bia! 
- Sério? 
- Uhum! Acostume-se. - deu uma piscadinha e eu revirei os olhos rindo. 
Ficamos ali até a hora de irmos para o salão aonde aconteceria a festa e o casamento. Luan havia pago para um cara do cartório ir até lá, pra não termos que passar por uma burocracia no próprio cartório. Coloquei o vestido que Bruna havia implorado para que eu usasse. Ele era lindo demais, não podia negar, mas eu achava demais pra mim. Só que mesmo assim, vesti-o. Optei por prender meu cabelo. O penteado ficou como um coque diferente. Quando eu finalmente estava pronta, minha mãe veio me avisar de que ja podíamos ir. Fomos todas no mesmo carro e assim que chegamos ao salão meu queixo caiu. Estava tudo lindo. 
- Ficou lindo né, filha? - minha mãe perguntou enquanto desciamos. 
- Ficou!! Meu Deus, haja dinheiro pra pagar dois casamentos.. - murmurei e minha mãe riu. 
- Você tem o seu dinheiro e é noiva do Luan Santana.. Dinheiro não falta, filha! - brincou e eu fiz careta rindo. 
Assim que entramos, encontrei Luan, incrivelmente lindo. Ele usava um terno meio preto, e meio cinza. O blaizer era cinza e a calça era preta. Ele estava maravilhosamente lindo. 
Me aproximei dele com calma, ambos sorriamos feito loucos. Assim que cheguei perto ele me abraçou com força. 
- Você está linda! - ele sussurrou depois de me beijar. 
- Você também está, futuro marido! - sorri. 
- Preparada pra ser Senhora Santana? 
- Eu sempre estive preparada, meu amor! - respondi e ele me deu um beijo. Entrelaçamos nossos dedos e entramos no salão. Todos os convidados já estavam ali, e os padrinhos já estavam posicionados apenas esperando a gente. Peguei o buquê, e nos posicionamos em frente ao homem do cartório. O procedimento não durou muito, e em pouco tempo eu estava casada. 
- A partir de agora você é Bianca Lins Cardoso Santana, a minha mulher! Nada mais poderá nos separar. - Luan falou assim que acabou. 
- Nem se você me pedisse para te deixar, eu deixaria! - sorri. - Te amo, marido! 
- Te amo, meu anjo. - nos beijamos. Os padrinhos vieram nos cumprimentar e em seguida o resto dos convidados. Tiramos algumas fotos com eles. 
- Finalmente, ein? - Luan falou me abraçando pela cintura. 
- Casadinhos, senhor Santana! 
- Casadinhos, senhora Santana! - falou e rimos. - Temos que planejar o nosso casamento na igreja né? 
- Você acha mesmo necessário, amor? Olha só essa festa! Não é necessário esbanjarmos tanto assim.. 
- Amor, estamos casando agora por causa da Manu! Você merece um casamento na igreja, com tudo que você tem direito! 
- Vamos esperar o processo de adoção, e quando estivermos estabilizados na nossa nova família, planejamos nosso casamento, tá bom? 
- Tá ótimo! Você já é minha mulher mesmo.. Não tenho pressa. 
- Eu sempre fui sua mulher, meu anjo! Agora só está oficial. - sorri e ele também. Ficamos um tempinho curtindo até Bruna aparecer e me tirar de perto do meu marido, alegando que teríamos todo o tempo do mundo pra ficar juntos. 
- Por Deus, você não postou nenhuma foto do seu vestido? Você ja olhou o instagram? Ta todo mundo implorando pra ver fotos de vocês.. 
- Calma, Bruna! Nem consegui pegar meu celular.. - ri de seu desespero. 
- Seu celular ta aqui! Vamos ali naquele corredor que eu tiro uma foto e você posta.. 
- Pra que isso tudo? Que desespero! 
- Quero que todo mundo veja seu vestido incrível! Posta vai.. 
- Ok, Bruna! - ri e me posicionei ali no corredor todo decorado. Fiz pose e Bruna tirou a foto me entregando o celular em seguida. Editei a foto e postei. 
"O primeiro grande dia! Felicidade transbordando.. ❤️ 
Vestido escolhido pela cunhada mais linda do mundo, @brusantanareal." 
Terminei de postar e olhei pra Bruna que sorria saltitante. 
- Obrigada pelos créditos, gata! - deu uma piscadinha e eu ri. 
- De nada! Agora vamos lá dentro, preciso achar meu filho. - falei e ela concordou. 
Andei pelo salão e fui parada inúmeras vezes, mas finalmente encontrei meu filho junto com Roberval e Hellen, brincando com a minha afilhada Isabella. 
- Oi meu bebê! - falei beijando sua bochecha. 
- Mamãeeee! - me olhou sério. - Já falei que não sou bebê. Sou um homem! 
- Ahhhh, desculpa aí! - ergui os braços rindo. - Você comeu filho? 
- Comi! A tia Hellen pegou comida pra mim e pra Isa.. - explicou. 
- Ele ta te amolando né, Hellenzinha? - perguntei. 
- Não, Bia! Ele é um anjo.. - ela sorriu simpática. 
- Ta bom! - sorri de volta. E ouvi Luan me chamando. - Vou ali ver o que o Luan quer e depois volto aqui! Caso ele dê trabalho, chama minha mãe, ta? 
- Deixa o menino, Bianca! - Rober falou rindo. - Vai atrás do patrão que ele tá chamando! - falou e eu concordei rindo. 
Fui até o Luan e ele me entregou o buquê. Olhei sem entender e ele me explicou que era pra foto. Me posicionei ao seu lado e coloquei a mão na boca, alegando que queria mostrar surpresa por ter casado. Luan riu, e tiramos a foto. Um tempo depois meu celular apitou, avisando que ele tinha postado a foto. Fiquei curiosa e abri pra ver.
"Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei. Onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será meu Deus. Teu caminho o meu será." Não é que eu casei mesmo, amores? Até a Bia está surpresa com isso! Hahahah amo vocês e a Bia! #AtéQueAMorteNosSepare. @blins. 
Sorri apaixonada e comentei. 
"O teu caminho o meu será! Te amo, esposo. #AtéAEternidade." 
Guardei meu celular e fui curtir a festa. 
Luan narrando. 
Meu casamento com a Bia teve que ser planejado as pressas, já que para adotar a Manu, precisávamos ser casados. Eu estava feliz, estava me sentindo completo. Aliás, só quando adotássemos finalmente nossa menininha, eu seria inteiramente completo. Depois de tirar muitas fotos, cortarmos o bolo, fomos curtir a balada. Eu já estava sem paletó, a gravata estava frouxa, e já estava bebendo. Bianca dançava animadamente ao lado da minha irmã e as amigas delas. Eu a observava de longe, completamente encantado. Cheguei por trás abraçando sua cintura e começamos a dançar. 
- Aonde vamos hoje a noite? - ela perguntou. 
- Surpresa, bebê. - falei rouco em seu ouvido e ela virou de frente pra mim. 
- Tenho uma surpresa pra você hoje também.. - falou sapeca e eu sorri. 
- Ah é? E o que é? 
- Surpresa, marido! - piscou. 
- Isso é maldade.. 
- Nem te falo o que é maldade.. - falou em meu ouvido e saiu. 
Aquela mulher ia me deixar louco. Mesmo não indo viajar, eu ia fazer ela ter uma noite de núpcias inesquecível e do nosso jeito. Depois de dançar mais um pouco, ela foi jogar o buquê. As mulheres ficaram loucas, arrancando risadas minhas e dos meninos. Depois de contar até três umas trinta vezes, ela jogou e quem pegou foi Bruna, me deixando bem irritado. Lorenzo logo se aproximou dela e falou algo em seu ouvido, fazendo-a dar uma risadinha e sair de mãos dadas com ele até um lugar para tirar foto. Bufei e preferi não dizer nada, não queria estragar a festa. Continuei bebendo, mas com moderação, afinal a noite ainda era uma criança pra mim e pra minha mulher. Ela voltou a dançar e eu voltei a babar nela, até Bruna aparecer quebrando meus pensamentos. 
- Baba não, Pi! Isso ai é tudo seu.. 
- Eu sei! - sorri. - Ela é linda né? 
- É sim! Olha a foto que postei no instagram! - deu risada e saiu. Bati a mão nos bolsos e achei meu celular, abri no instagram e fui direto no de Bruna. 
"Existe noiva mais linda? Isso porquê nem é o casamento oficial! Imagina no da igreja? Quero nem ver! @blins. 
E pi @luansantana, para de babar na sua mulher.. Hahahaha" 
Curti a foto e ri. Bruna era mesmo terrível. Guardei meu celular e voltei a curtir a festa, que durou bastante. Quando deu umas duas horas da manhã, eu e Bia fomos embora, afinal era hora de fazermos a nossa festa. 

Chegueiiiiii, e nem demorei tanto dessa vez, né? Ufa! Sei que não ficou grande mas, demorei anos pra fazer esse cap.. Isso chama: falta de inspiração :( enfim, casadinhos! Aliás, só no civil, porque ainda vem mais casório por ai! Hahahahah logo logo tem gente nova na família #VemManu! Agora nosso casal, partiu lua de mel. Comentem pra mim, vai? Beijocas. 

11 comentários:

  1. Capítulo super, hiper, mega, ultra, top Jubs! Casamento lindoo ♡ Amei o primeiro grande ♥ Continua!

    ResponderExcluir
  2. Pq tão perfeito... tá muito lindo de bunito hahahaha continua Ju

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que capítulo maravilhosoooo, simplesmente amei!!!! Continua inimiga (Ray)

    ResponderExcluir
  4. Continua amor
    Ameiii♥
    Miih

    ResponderExcluir
  5. Amei, tá lindo Ju <3
    Raurikellyluan ;-)

    ResponderExcluir
  6. Aah q coisa mais linda Jujuba, fiquei apaixonada pelo capitulo <3
    Acho q Bruna e Lorenzo ainda vao dar casamento viu..

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esses dois ❤️❤️ To Anciosa pra adoção da Manu e pro casamento na igreja. Continuaaa/Alicia

    ResponderExcluir
  8. Amei o cap ju!! casamento lindo, agora falta o da igreja e tenho certeza de que vai ser mais lindo ainda ❤❤❤
    Anciosa pra adoção da Manu #VemManu

    ResponderExcluir
  9. #VemManu❤❤❤❤ anciosa pela chegada dela ao lar pra trazer mais alegria e amor pra eles.

    ResponderExcluir
  10. Adivinha quem ainda não tinha comentado? eu mesma usahusahuahus enfim, eu to apaixonada nesse vestido, sério!!!! Eu to apaixonada na fic tbm, aliás, sempre fui! eu quero mais, beijos

    ResponderExcluir