sábado, 6 de junho de 2015

Capítulo 79.

Respondi com toda a sinceridade do mundo. Finalmente depois de muito tempo meu coração estava em paz e eu tinha certeza do que eu queria. Que era sem dúvidas, ser a mulher do Luan. Ele me olhava com um sorriso surpreso. 
- Por que essa cara? - perguntei. 
- Eu não esperava que você aceitaria assim, e isso não foi um pedido oficial.. 
- Você já fez um pedido oficial, Luan! E por que você não esperava que eu aceitasse? 
- Depois de tudo que eu fiz com você achei que você tivesse insegurança em relação a mim ainda.. 
- Luan.. 
- Bia, sei que nunca fui o mais perfeito, nunca dei o que você sonhou.. Pelo menos não antes. Mas agora eu posso ver que eu não saberia acordar todo dia olhar do meu lado e não te sentir. Não me aceitaria, sabendo que um dia te deixei partir. Me desculpa por tudo que fiz, e por ter fazer infeliz e nunca admitir.. 
- Luan.. Já foi meu amor. Agora estamos aqui, não estamos? Esquece o passado! 
- Te amo! 
- Te amo mais. - sorri e nos beijamos. 
- Espera!! - ele falou rápido e eu olhei assustada. 
- Que foi? 
- O anel.. Ai que merda! 
- O que Luan? Que anel? - perguntei sem entender. 
- Anel de noivado né!? Eu não trouxe.. 
- Você já comprou? 
- Comprei quando te pedi em casamento a primeira vez.. E ahhhhhhhhh, espera aqui que eu já volto! 
- Luan, você vai aonde? 
- Preciso pegar uma coisa no meu carro.. - falou vestindo a calça e a camiseta. 
- Amor, é perigoso! Amanhã você pega.. 
- Não tem perigo não.. Ja volto! - me deu um selinho e saiu. Em menos de vinte minutos ele voltou com as mãos vazias. 
- Ué.. O que você foi buscar? 
- Fui buscar isso aqui! - tirou uma caixinha vermelha do bolso. - Eu lembrei que desde o dia do pedido, eu não tive coragem de tirar do carro.. O que foi bom, já que agora posso te entregar. - falou pegando na minha mão, me fazendo ficar em pé. Luan se ajoelhou e abriu a caixinha. - Bianca Lins Cardoso, você me aceita como seu noivo? 
- Hum.. Preciso pensar! - fiz graça e ele ergueu a sobrancelha me fazendo rir. - Claro que aceito né, seu bobo! - puxei para que ficasse em pé e o beijei. Luan me deu um anel e logo depois as nossas alianças. 
- Você gostou? 
- Eu amei, amor. Obrigada! - sorri. - Posso postar no meu instagram? 
- Vamos contar pra nossa família antes.. Ai você posta e já assumimos pra todo mundo! 
- Tudo bem! Vamos dormir agora? To cansada.. - fiz careta. 
- Vamos! - Luan me puxou e deitamos juntos, adormecendo em seguida. 
(...) 
No dia seguinte acordamos meio cedo e por ser dia de semana, Luan tinha uns compromissos no escritório e uma entrevista de rádio, então assim que saímos do hotel ele me deixou em casa. 
- Você vai trabalhar hoje? - perguntou assim que parou o carro. 
- Vou.. - fiz careta. - Não queria ir né!? Só que, tenho tanta coisa pra fazer. 
- Eu também não queria que você fosse e nem queria ir.. Acho que preferia mil vezes ficar o dia todo grudadinho em você. 
- Eu sei.. - falei convencida e ele riu. - Mas a noite a gente se vê.. O jantar de noivado está de pé? 
- Sim! Falei com a minha mãe hoje, ela topou na hora cozinhar pra gente.. 
- Ok! Vou chamar o Lorenzo, tudo bem? 
- Sem problemas.. Desde que ele não dê em cima da minha irmã.. - falou enciumado e eu ri. 
- Vou avisar ele então! Agora tenho que ir.. Te amo! - dei um selinho dele, mas ele me segurou transformando-o em um beijo. 
- Te amo muito, tá? Ja to com saudade.. - falou com as nossas testas coladas e eu sorri. 
- Até a noite! - encostei nossos lábios e sai do carro depressa, se não ele nunca mais me deixaria sair de lá. Ele me esperou entrar em casa e deu partida no carro. A casa estava silenciosa. Comecei a procurar pelos cômodos e logo encontrei minha mãe e a empregada na cozinha. 
- Bom dia, minhas lindas! - falei animada e elas me olharam sorrindo. 
- Bom dia, meu amor! - minha mãe respondeu e logo depois Lara também. - Como foi a noite? 
- A mais linda do mundoooooo!! 
- Aí meu Deus!!! O que o amor não faz com as pessoas.. - elas riram e eu fiz careta. 
- Eu to apaixonada mesmo! Aliás, sempre fui.. - dei de ombros. - Mamãe, vamos jantar hoje na casa do Luan.. 
- Alguma coisa importante? 
- Surpresa!! Arruma o Biel.. - falei e subi para me arrumar. 
Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa simples, dei um beijo na minha mãe e sai. O transito de São Paulo estava cada dia mais caótico, foi difícil chegar no trabalho, mas consegui. Entrei no escritório, cumprimentei minha secretária e entrei na minha sala já dando de cara com Pietro. 
- Bom dia, querido! - disse colocando minhas coisas na mesa. - Você não tem sala mais não? 
- Bom dia, fofa! - respondeu rindo. - Ter eu até tenho, só que prefiro ficar aqui.. - deu de ombros. 
- Tudo bem então! - ri. 
- Como foi a noite ontem? - perguntou bebendo seu café. 
- Ótima! Luan me levou a um lugar incrível.. E estou noiva! - falei animada e ele engasgou. 
- Como assim noiva? 
- Luan me pediu em casamento e eu aceitei, ué. 
- Mas, Bia! Vocês acabaram de acertar.. Você tem certeza que tá na hora? 
- Eu sei disso, Pi! E eu tenho certeza sim.. Eu o amo! 
- Isso eu não duvido.. Só não quero que você se magoe. 
- Vai dar tudo certo, Pi! - sorri e ele também. 
- Parabéns, chefinha! - falou pegando na minha mão. - Te desejo toda a felicidade do mundo! 
- Obrigada, Pi! Obrigada mesmo.. - sorri. 
- Espero ser seu padrinho, junto com aquela sua cunhada gata! 
- A Bruna? - perguntei e ele concordou. - Já não basta o Lorenzo, agora você também? 
- Lorenzo é gamado nela? 
- Não.. Mas eles já ficaram! Eu acho que eles ainda ficam, mas.. 
- Lorenzo não sossega né? Até noivo ja ficou e agora tá ai! - riu. - Mas, eu ainda quero sua cunhada gata.. Passa meu número pra ela! 
- Pietro, Pietro.. Deixa o Luan ouvir isso, ele te mata! 
- Não ligoooooo!! - falou e eu ri. 
- Vamos começar a trabalhar, vai.. - ele concordou. 
(...) 
O dia passou voando, e sem que eu percebesse já estava na hora de ir embora. Me despedi de Pietro e fui pra casa. Assim que cheguei, fui recebida por Gabriel com um abraço apertado. Lorenzo estava sentado no sofá e assim que me viu levantou. 
- Que saudade, mamãezinha! - Gabriel falou assim que nos soltamos. 
- Estava morta de saudades, meu amor! - sorri. - Oi Lô! 
- Eai, pequenininha! Saudade de mim também? 
- De você também! - ri e o abracei. - Esqueci de te ligar hoje pra te chamar pra jantar na casa do Luan.. Vamos? 
- Alguma coisa importante? 
- Uma surpresa! Vamos, vai? - fiz bico. 
- Vamos!! Você tem sorte de não ter nada marcado hoje.. 
- Aeeee!! - pulei em seu colo e ele riu. - Vou tomar banho.. Você já tomou filho? 
- Já, mamãe.. Falta só me trocar! 
- E você, Lô? 
- Também.. Tá boa essa roupa? 
- Você é sempre estiloso, né? - falei e ele riu. - Troca o Biel pra mim? Coloca uma roupa bem legal, ein? Vou me arrumar e ver se minha mãe ta pronta! - falei e ele concordou. Subi correndo as escadas e dei de cara com a minha mãe arrumando o cabelo, ja que seu quarto era o primeiro do corredor. Dei um beijo nela e fui pro meu. Tomei um banho relaxante, lavei meu cabelo e assim que sai sequei-o. Demorei um pouquinho pra escolher minha roupa, e logo já estava pronta. Em menos de uma hora já estava na frente da casa do Luan. 
(...) 
- Família! Temos uma novidade.. - Luan falou ficando em pé enquanto jantavamos. 
- Ai meu Deus!! O que é? - Bruna falou euforica. 
- Eu e a Bia vamos nos casar! - falou e todo mundo da casa comemorou. Recebemos os cumprimentos de toda nossa família. - Tem mais uma coisa.. 
- Tem? - perguntei sem entender.
- Bia, você aceita se tornar mãe da Manu? 

Casório vem ai!! 

11 comentários:

  1. Lindos!! Amei esse último pedido <3 vai ser tão lindo eles e a Manu ��❤️ Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  2. Quanta surpresa em um cap sooo...continua juuu quero saber a reação da bia hahaha (Maira)

    ResponderExcluir
  3. ELA ACEITA! Claro q ela vai aceitar, vão ser a família mais perfeira do mundo todo ♡

    ResponderExcluir
  4. AI MEU DEUS QUE LINDOOOOO AJDBSJSBSH SOCORRO INIMIGA..... Continuaaaaa (Ray)

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus que lindos... ai ela tem que aceitar eh a Manuzinha ebaaa qie coisa linda hahahaha

    Ju desculpa te encomodar mas será que você pode indicar duas fics , são muito boas pra ficar com uma ou duas leitoras, são essas:

    sonhocomvcls5.blogspot.com.br

    fcnegasdols4.blogspot.com.br

    Desculpa encomodar mais uma vez, mais se você puder eu agradeço.

    Beijo, e continua que tá muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais essa aq tbem

      fanficskeeh.blogspot.com.br

      Hahahahaha, desculpa.

      Excluir
  6. PARA O MUNDO JU!!!!!!!!!!
    ELES VÃO CASAR E ADOTAR A MANU? É ISSO MESMO? CADÊ MEU FORNINHO??????

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS!!!!!! CAIU A COZINHA INTEIRA

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, Juliana está DES MA IA DA, que capítulo lindooo! Continua ♡

    ResponderExcluir
  9. Que coisas Lindas
    Vao adotar a manu.
    Que fofura

    ResponderExcluir
  10. Eles vai adotar a manu *-* AI MEU DEUS!!!!!!

    ResponderExcluir