quinta-feira, 7 de maio de 2015

Capítulo 75.

Olhei nos olhos de Luan, e eles expressavam sinceridade. Eu sabia que ele me amava, mas não sabia demonstrar, quem  sabe com um gesto de cuidado, ele não mude. Eu também, precisava de carinho, eu estava sensível. 
- Ok! - falei derrotada e ele sorriu. - Mas pode tirar esse sorrisinho idiota da cara que eu só vou deixar você ficar aqui. - ele riu. 
- Ok, ok! - levantou as mãos em sinal de rendimento. - Ta marrenta ein? Rapaiz!! 
- Que é? Vai ficar enchendo meu saco mesmo? 
- Não não! - riu. - Mas me fala aí, como você esta se sentindo? 
- Estou me sentindo eu mesma, só que sem meu útero! 
- Mas você está bem? 
- Estou! - sorri sem mostrar os dentes. 
- Está com dor? 
- Por enquanto não.. 
- Vai só ficar me dando essas respostas curtas? - perguntou. 
- Ué.. Que tipo de resposta se dá a essas perguntas além dessas que to dando? Vou falar então "não Luan, não estou com dor.. Ainda bem que estou assim, estou muito grata por não sentir dores.." - falei e ele gargalhou. 
- Ta cheia das respostas hoje.. Deus me livre! Ta aprendendo com quem? 
- Sozinha.. Sabe como é, muitos treinos! - pisquei e ele riu mais. 
A enfermeira apareceu, perguntando se eu estava sentindo dores, neguei e ela avisou que caso precisasse dela era só apertar um botão que havia na cabeceira da cama, ou era para Luan chamá-la. Concordei e ela saiu. Pedi para Luan ligar a tevê e fiquei assistindo, enquanto ele falava no celular próximo da janela. Tentei prestar a atenção na conversa, mas ele falava muito baixo, justamente para que eu não ouvisse. A única vez que consegui entender alguma coisa, foi "não Lelê, nessa folga não vou mais viajar.. Não, vou ficar cuidando da Bianca.. Não, não voltamos - suspirou - Mas eu vou lutar por ela!" Quando ele desligou o celular, fingi que estava prestando a atenção na tevê. 
- E aí, ta com fome? - perguntou. 
- Não! - respondi sem olhá-lo. 
- Mas eu to! Se importa que eu coma aqui? 
- Acho que não pode.. Eu to com sono, vou dormir um pouco, se quiser ir até a cantina comer, pode ir. 
- Tem certeza? - perguntou com receio. 
- Tenho! Pode ir.. - falei, ele assentiu me dando um beijo na testa e saiu. 
Como eu havia dito, estava realmente com sono, ele mal saiu e eu acabei dormindo. 
Luan narrando. 
Bia havia me dito que eu podia sair que ela iria dormir, eu estava com muita fome. Aproveitei a ocasião e fui comer. Não demorei muito ali, até porque não podia dar bobeira de me reconhecerem, se não eu não teria paz. Voltei para o quarto e Bianca ainda dormia. Não queria atrapalhar seu sono, então peguei meu violão que estava ali, e comecei a tocar uma música que eu havia acabado de gravar. Ela era linda, e eu estava encantado. Sabia que se eu tocasse e cantasse bem baixinho, não ia atrapalhar o sono da Bia, afinal, ela sempre me pedia pra cantar antes de dormir. 

Flashback on. 
- Vamos dormir gatinha! - falei enquanto ela terminava de colocar o pijama. 
- Eu não to com sono não.. - fez bico. 
- Credo, ta parecendo o Gabriel! - ri e ela me mostrou a língua. 
- Sabe uma coisa que ia me faria dormir bem? - falou se deitando sob meu peito. 
- O quê? Fazer um amorzinho? 
- Nãoooooo!! Tarado. - revirou os olhos rindo. 
- O que então? 
- Você cantar, assim, no pé do meu ouvido. - falou manhosa se aninhando no meu pescoço. 
- Que neném manhosa, gente.. - dei um beijo em sua cabeça. - Eu canto, qual você quer? 
- Qualquer uma! 
- Deixa eu pensar.. - falei e lembrei de uma música. - Já sei.. Vou começar. 
- Amor, antes que você comece.. Eu quero que saiba que te amo! 
- Eu que te amo! - falei sorrindo e comecei a cantar até ela pegar no sono. 
Flashback off. 

Suspirei ao lembrar desse tempo em que éramos felizes, peguei meu violão e comecei a detalhar as notas. Não queria que Bia acordasse, queria que deu sono fosse melhor. Comecei a cantar "um ser só" e logo ela acordou. 
- Te acordei? - perguntei preocupado. 
- Não! - riu. - Que música é essa? É linda! 
- Gostou? É uma das músicas novas que to investindo! - ri. 
- Linda, muito linda! - sorriu. 
- Você precisa de alguma coisa? 
- Não! - respondeu. - Luan, eu quero te levar a um lugar quando eu sair daqui. 
- Que lugar? - olhei safado e ela riu. 
- Seu besta! É segredo.. Mas, acho que você vai gostar. 
- Qualquer lugar que você me levar eu vou gostar! - sorri. 
- Para! - ficou sem graça. - Não começa! 
- Ué!! - ri. 
- Ué nada. Guarde seus elogios pras outras! 
- Que outras? Não existe outras.. 
- Ahá, duvido! - debochou. 
- Pegue minha mão. - falei mostrando a mão pra ela, que pegou. - meu coração e minha alma, pertencem a você. Eu só tenho olhos para você. - olhei em seus olhos e ela desviou. 
- Acho melhor você descansar.. Espero ter alta amanhã! - mudou de assunto. 
- Muda de assunto mesmo! Me ignora, manda embora, traz de volta e eu não tomo vergonha na cara.. Eu te amo e assumo, pois você também não vale nadaaa.. - cantarolei e ela riu. 
- Idiota! - revirou os olhos. 
(...) 
Bianca narrando.
Alguns dias se passaram e eu já estava recuperada, não cem por cento, mas já podia sair de casa. Como havia prometido a Luan, eu iria levá-lo a um lugar. No dia do hospital, eu havia sonhado com aquilo, e tudo parecia tão lindo no sonho, que precisava tornar real. Luan passou em casa logo depois de deixar Gabriel na escola, e logo fomos para o lugar. Ensinei o caminho pra ele que seguiu direitinho. 
- Aonde é o lugar? - perguntou. 
- É ali! - apontei. 
- Orfanato? 
- Sim! Quero que conheça uma pessoa.. Aliás, uma mini pessoa ainda. - sorri e ele me olhou confuso. 
- Mini pessoa? 
- É Luan, para de pergunta e desce logo. - ri e ele desceu. 
Entramos no orfanato, e logo a paz me consumiu, era tão bom estar ali. Falei com Gloria que ficou super feliz ao ver Luan ali. Pedi para que me levasse ao quarto das meninas, e ela logo entendeu quem eu queria ver. Cheguei até o berço que queria e peguei a bebê no colo. 
- Luan, quero que você conheça a Manu! 

Gente, perdoem-me pela demora e pelo tamanho.. Essas semanas foram corridissimas e semana que vem será pior, então, tenham paciência! Minha inspiração não vem, e ta complicado, rs. Comentem, beijo. 

11 comentários:

  1. Aiii que lindo o Luan cuidando da Bia, Jubs! Já quero saber o que ele vai achar da Manu, tenho certeza que ele vai amar a pequena! Continua! ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo! Bia

    ResponderExcluir
  3. Ain ele vai conheçer a Manu vai querer adotar ela :)
    Amando Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Lindos!! Luan conheceu a Manu <3 quero só ver qual vai ser a reação dele haha. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  5. O Lu vai se emocionar ❤
    Miih

    ResponderExcluir
  6. Aiii q lindoooss....sera q o luan vai adotar ela?! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaah, que lindo ❤️ já pode ir pra parte que eles voltam ta?? Kkkkk quero o próximo capitulo logo, Continuaaa amore 😘

    ResponderExcluir
  8. Luan todo cuidadoso que fofo!!
    E agora sera que eles se acertam?O que o Luan vai falar quando conhecer a Manu?Continua..

    ResponderExcluir
  9. Quero ver agora qual a reação com a manu, to curiosa!!

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais cut cut Luan cuidando da Bia, cap fofo!!

    ResponderExcluir