sexta-feira, 15 de maio de 2015

Capítulo 76.

Os olhos de Luan se direcionaram a mim com um brilho estrondoso, pareciam as duas estrelas mais brilhantes da imensidão escura. 
- Manu? - ele perguntou. 
- Sim, Manu! - sorri. - É graças a essa bonequinha aqui que eu consegui forças pra essa cirurgia. 
- Você vem aqui a bastante tempo? 
- Não muito! - dei uma risadinha. - Lorenzo me trouxe aqui logo após a nossa briga. 
- Ah! - ele fez careta. - Me desculpa.. 
- Desculpa pelo quê? Ta tudo bem, Luan! Se tudo não tivesse acontecido como aconteceu, eu não teria conhecido esse lugar incrível e nem essa bonequinha!  - alisei o rosto da bebê que chupava o dedo nos olhando atentamente. 
- Eu sei, mas.. - abaixou a cabeça. 
- Ei, relaxa ta? Esquece isso.. Eu estou bem. 
- Você é tão maravilhosa, sabia? - ele sorriu. 
Luan pegou Manu no colo e ficou brincando com ela. Na verdade, nós dois brincávamos. Qualquer pessoa que passasse ali, acharia que éramos uma família. Quando deu a hora dela dormir, deixamos ela no berço após velar um tempinho seu sono, e fomos ver as outras crianças. Era lindo de ver a felicidade que Luan trouxe pra as crianças, eu nunca tinha visto elas tão felizes. 
- Tia Bia, vocês namoram? - Henrique, uma das crianças perguntou. 
- Nós? É.. - fiquei sem reação. 
- Namoramos sim, Henrique! - Luan sorriu. - Você não acha que tenho uma namorada linda? 
- Tem sim, tio Luan! Tia Bia é muito linda.. Quando eu crescer, quero ser igual a você e ter uma namorada linda assim. - falou e eu fiquei completamente vermelha. 
- Você vai ter cara! Mas, você quer ser cantor? 
- Quero sim, tio Luan! Um cantor igual a você.. 
- O que você acha de irmos até ali na sala e eu tocar violão? 
- Íamos adorar, tio Luan! - falou animado. - Vamos, vamos! - Luan levantou e pegou na minha mão como se quisesse me chamar para ir com ele. Levantei rápido e o acompanhei. Ele cantou todas as músicas que as crianças pediam e eu apenas observava de longe. Luan era um cara incrível. Depois de tudo isso, fui desenhar com as meninas, elas adoravam. 
- Tio Luan, vamos pintar? - Bárbara, uma das meninas perguntou para Luan. 
- Vou! Me dá um lápis ai! - falou puxando um banquinho e sentando do lado dela. 
A pequena entregou um papel e uma caneta para Luan e eu voltei a minha atenção ao desenho que pintava, até sentir alguém me cutucando, olhei e era Bárbara, ela me entregou um papel. 
- Foi o tio Luan que mandou. - falou sapeca e saiu. Abri o bilhete e fiquei completamente sem jeito.
Olhei para Luan que me olhava sorrindo feito bobo. Apenas balancei a cabeça sorrindo, guardei o papel no bolso e continuei desenhando com as crianças. 
(...)  
Alguns dias se passaram e a minha relação com Luan estava melhor do que nunca. Ele me ligava todos os dias. Na sua ultima folga de três dias, ele foi no orfanato. Assim como eu, estava apaixonado por Manu, e não parava de falar nela. 
- O que você ta fazendo? - me perguntou pela milésima vez no telefone enquanto eu tirava os sapatos. 
- Acabei de chegar em casa agora! Quero tomar banho, será que o senhor poderia deixar? - dei risada. 
- Ah nãooooo!! - falou manhoso. 
- Luan, é sério! Eu to cansada do trabalho, eu te ligo assim que eu terminar o banho, pode ser? 
- Ta bom! - riu. - Vou esperar, ta? 
- Pode esperar, eu ligo! - ri. - Beijos! 
- Beijos na boca. - falou rápido e desligou. Ri do deu atrevimento e fui tomar banho. Eu estava pensando se perdoaria Luan e finalmente ficaríamos bem. Um lado meu implorava por ele, e outro lado ainda tinha medo. Eu havia conversado com a minha mãe a respeito e ela dava todo o apoio para nossa reconciliação. Sai do banho, coloquei um pijama e me joguei em baixo das cobertas. Fazia muito frio. Peguei meu celular e fui ligar de volta para Luan quando seu nome apareceu na tela. 
- Estava indo te ligar agora.. - ri. 
- Ta frio demais aqui fora, você podia abrir pra mim né? 
- Aqui fora aonde? Luan, você ta aqui? 
- To na sua porta, abre logo!! - falou e eu desci correndo sem fazer barulho já que todos na casa dormiam. 
- Seu doido!! O que faz aqui? - perguntei assim que abri a porta. 
- Eu preciso conversar com você e estava com saudade! - riu. - posso entrar? 
- Pode! Mas não faz barulho, seu filho e minha mãe estão dormindo. - falei e ele concordou. Levei ele para o quarto e ele se jogou na poltrona. 
- Eu amo essa poltrona! - falou se esparramando. 
- Eu sei! - ri. 
- Fizemos muitas coisas aqui né? - falou malicioso e eu joguei uma almofada nele. 
- Cala boca Luaaaan! 
- Ué.. 
- Fala logo o que você quer.. 
- Eu quero você. 
- Luan, é sério.. 
- Eu estou falando sério! Tudo que eu mais quero nessa vida é você. Eu preciso. Bia, eu te amo tanto que chega a doer. 
- Luan.. 
- Bia, volta pra mim! - falou se aproximando. - Não te prometo perfeição, até porque, estou muito longe disso, mas te prometo o meu melhor - colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. - te prometo minha parte boa, minha parte que te ama. - falou centímetros do meu rosto e eu apenas ouvia, sem dizer nada. Eu queria beija-lo e assim fiz. Beijei-o com todo amor que havia em meu coração, fazendo-o sentir isso. Quando terminamos ele me olhou com um sorriso sapeca. 
- Isso foi um sim? - perguntou com as nossas testas coladas. 
- Todo mundo precisa de um ponto final para poder começar um novo parágrafo. Boa sorte para nós dois. 

Amores, estou em semana de gincana e doente.. Nem ia postar hoje, mas consegui escrever isso aí! Me perdoem se estiver ruim. Beijocas. 

8 comentários:

  1. Que capítulo mais fofo ♡♡♡ lindo lindo lindo
    Ainda bem q ele voltaraaaam *-*

    ResponderExcluir
  2. Que ruim que nada, Jubs! O capítulo está simplesmente perfeitoooo! Essa reconciliação deles dois foi lindaaaa! Ansiosa pro próximo capítulo já! Continua ♥

    ResponderExcluir
  3. Isso que a Bia falou no final, af! Apaixonei.. Esse casal é demais! Continua amiga!

    ResponderExcluir
  4. que fofoooo meu Deus do céu *----*

    ResponderExcluir
  5. Ai tem um olho na minha lágrima socorro- que lindooooos *-* continua amore

    ResponderExcluir
  6. Que perfeito esses dois <3<3 O capítulo ta lindo!! Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  7. Esses dois são muitoo lindos. Quero maais!

    ResponderExcluir