domingo, 24 de maio de 2015

Capítulo 78.

Bianca narrando. 
Filmes de desenho não me agradavam nem um pouco. Mas eu precisava agradar meu filho, já que meu emprego e o do pai dele, não nos tava tempo para fazer aquilo muitas vezes. Fiquei o filme todo deitada no ombro de Luan, apenas ouvindo a risadas do Gabriel, que eram contagiante. Quando acabou, jantamos por ali e fomos pra casa. 
- Quero muito ser cantor! - Gabriel falava enquanto eu terminava de pentear seu cabelo após dar banho nele. 
- Você já disse isso umas trinta vezes, filho! - dei risada. - Você vai ser.. 
- Eu gosto quando as fãs do papai param ele e tiram foto comigo também! 
- Por quê? 
- Elas são lindas! E eu gosto de mulheres lindas.. - deu uma risadinha e eu olhei seria. 
- O senhor não tem idade pra pensar nisso não, Gabriel! 
- Ah mamãe.. Mas eu gosto! - fez bico e eu acabei rindo. 
- Você vai me deixar com cabelos brancos antes da idade! Vem.. Vamos dormir! - falei batendo em sua bunda de leve e ele foi correndo para o seu lugar. - Boa noite meu anjinho! Eu amo você. - dei um beijo em sua testa 
- Amo você. - respondeu virando de lado e eu ia saindo. - Mamãe.. - o olhei. - Quero que você e o papai fiquem assim pra sempre e que me levem mais pra sair, hoje foi muito legal! 
- Eu prometo que isso vai se repetir mais vezes, filho! Agora dorme.. Te amo! - apaguei a luz e sai do quarto. Era difícil saber que Gabriel sentia a nossa falta e que eu deixei meu trabalho e minha vida pessoal em prioridade, ao invés dele. Eu precisava mudar de hábito. 
Cheguei no quarto e Luan estava deitado mexendo no celular quando me viu bloqueou e me olhou. 
- Demorou.. 
- Seu filho veio com as teorias de que quer ser cantor e que gosta de ser tietado porque gosta de mulheres bonitas! - revirei os olhos indo para o closet. 
- Esse garoto vai ser meu orgulho! - ouvi ele falar enquanto terminava de colocar pijama. 
- Vai ser sem vergonha igual a você! - voltei pro quarto. - Aí meu Deus, vou ter cabelos brancos antes dos quarenta. - coloquei a cabeça fazendo drama e Luan riu. 
- Vai ter várias namoradas.. - falou enquanto eu deitava em seu peito. 
- Você não começa! Ele não vai ter namorada nenhuma.. 
- Que mãe ciumenta, gente!! - riu beijando minha cabeça e eu revirei os olhos. Ficamos um tempo em silêncio enquanto Luan mexia no meu cabelo e eu fazia carinho em sua barriga. 
- Luan.. 
- Hum? 
- Você acha que sou uma boa mãe? 
- Como assim? 
- Não sei.. As vezes eu acho que ele merece mais do que eu faço por ele.. Eu sempre supro a nossa ausência com brinquedos. Ele vive mais com a minha mãe e a baba do que comigo! Eu sempre dei prioridade a outras coisas na vida do que a ele.. E eu sei que ele sente isso. 
- Por que você está falando isso agora? 
- Quando eu estava saindo do quarto ele me pediu para ter mais dias como hoje.. E que foi muito legal! Queria ser uma mãe melhor pra ele..
- Amor.. - ele suspirou. - Você é uma ótima mãe! O Gabriel sabe disso.. Sabe o que ele me disse ontem? 
- O quê? 
- Que você é a mãe mais linda e mais legal que existe no mundo! 
- Ele não disse isso! - ri fraco. 
- Ele disse sim! Sua mãe ouviu.. Um amiguinho da escola dele não tem mãe, aí ele me disse que é muito feliz porque tem a mãe mais linda e mais legal do mundo. Sei que não podemos ser perfeitos a todo momento, meu anjo, mas com amor tudo dá certo. Eu sei que você o ama mais do que a si mesma, assim como eu. 
- Ele é o meu melhor presente! 
- O meu também.. Não se culpe se as coisas não estão acontecendo como você queria. Pense apenas que ele é muito feliz só por você existir. Aliás, nós dois somos. 
- Eu te amo, tanto! - falei dando um selinho demorado nele. 
- Eu te amo mais! - sorriu. Me aconcheguei mais nele e assim dormi. 
(...) 
Alguns dias passaram e eu estava mais tranquila no trabalho. Depois da minha conversa com Luan, passei a dar mais atenção a meu filho. Trabalhava em horário comercial e quando chegava em casa o ajudava com as tarefas e brincava com ele até a hora de dormir. Eu sentia que ele estava mais próximo de mim e mais feliz. 
- Bia, tem uma surpresa pra você na sua sala.. O entregador trouxe agora pouco! - Elisa falou assim que cheguei no escritório. 
- Surpresa? 
- É simmmm!! - falou animada. 
- Aí meu Deus!! - falei rindo e entrando na minha sala. Havia um buquê enorme de flores e um cartão. 
"Seria muito clichê se eu dissesse que agradeço todos os dias por ter você? Seria muito clichê se eu dissesse que tudo que faço me lembra você? Se for, eu realmente não ligo. Você foi e ainda é a melhor coisa que já me aconteceu! Te amo, meu amor. Ass: seu Luan." 
Meu Luan! Ah, como eu o amava. Ele fazia com que tudo valesse a pena. Cheirei as flores e li o cartão mais umas quatro vezes. 
- Flores? - pietro falou entrando na minha sala. 
- Você viu que namorado mais fofo que eu tenho, Pi? - suspirei apaixonada. 
- Eu vi! - riu. - Não me lembro a ultima vez que mandei flores pra uma mulher. 
- Você já mandou flores pra alguém? - falei espantada.
- Já! Por que o espanto? 
- Você não tem cara de que é do tipo de homem romântico! - dei de ombros. 
- Eu sou muito romântico quando eu quero, ok? - mostrou a língua. 
- Desculpa aí! - ergui as mãos em rendimento e ele riu. 
- Já ligou pro Luan agradecendo? 
- Não.. Eu ia fazer isso agora! 
- Não acredito! 
- Eu acabei de chegar.. - ri. Pedi para Elisa colocar as flores num vaso e colocar na minha sala. Guardei o cartão com muito carinho e peguei meu celular. Pietro foi tomar café e eu liguei para Luan. 
- Bom dia paixão! - ele atendeu animado. 
- Bom dia riqueza da minha vida. - falei sorrindo. - Quero te agradecer pelas flores.. Eu amei! 
- Cê gostou mesmo? Eu mesmo que escolhi!  
- Amei. Obrigada! 
- De nada bebezão! Essa é a primeira surpresa do dia.. 
- Ah é? 
- É sim! 
- Pra que tanta surpresa assim? Hoje é algum dia especial e eu não sei? 
- Na verdade é.. Hoje faz exatamente um mês que estamos juntos de novo! 
- Já namoramos a anos, Lu! Vai começar a contar de novo? 
- Eu vou contar e comemorar quantas vezes for preciso! 
- Ta bom então, vida! Qual surpresa tem mais hoje? 
- Surpresas são surpresas! Garanto que você vai gostar.. 
- Luuuuuu!!! - fiz manhã. 
- Até mais tarde, minha gostosa! Beijos na boca, te amo! 
- Te amo, seu chato! - ri e desligamos.
Assim que desliguei, Pietro voltou para minha sala e começamos nosso trabalho. Durante todo o dia, Luan ficou me mandando várias mensagens de amor, me deixando completamente encantada.
"Eu não quero passar o dia apenas te dizendo que te amo, como todas as outras vezes. Quero te dizer também que foi você que eu escolhi no meio de tantas e não me arrependo disso." 
Mal consegui trabalhar naquele dia, eu estava muito ansiosa pra saber tudo o que Luan estava planejando. Lorenzo me ligou no dia e perguntou se podia ficar com Gabriel durante a noite e que no dia seguinte levaria-o na escola. Eu tinha certeza que um certo alguém havia pedido aquilo pra ele, mas não protestei, apenas avisei minha mãe e deixei. No final do dia fui pra casa e me arrumei. Nada muito xique, afinal Luan havia me dito pra ir como eu me sentisse confortável.
Assim que terminei de passar batom, minha campainha tocou. Fiquei surpresa, afinal ele nunca era pontual. Ri lembrando e fui atender a porta. Quando abri ele estava incrivelmente lindo. Estava simples, mas lindo. Ele sorriu ao me ver e me abraçou forte, tirando até meus pés do chão e nos beijamos.
- Eu estava com tanta saudade.. - ele murmurou ainda com os lábios colados nos meus.
- Eu também estava, meu amor. - sorri. - Você está bem? - perguntei me soltando.
- Eu to e você?
- Também.. Aonde vamos?
- Surpresa, baby! - deu uma risadinha. - Cadê sua mãe?
- Ela saiu com umas amigas..
- Amigas, é?
- Ela disse né.. - dei de ombros e ele riu. Descemos de mãos dadas e assim que chegamos no carro ele abriu a porta pra mim e foi para o seu lado do carro. Ele deu partida e seguimos para nosso misterioso destino. Ele pegou a minha mão que estava em cima da minha perna e beijou entrelaçando em seguida.
- Lorenzo foi pegar o Biel? - perguntou prestando a atenção no transito.
- Foi.. Eu não vi, quando cheguei em casa não tinha mais ninguém lá. - fiz careta. - Foi você que mandou?
- Não exatamente.. Ele me ligou me perguntando se eu ia vir pra cá hoje que ele queria ficar com o Biel. Apenas liguei o útil ao agradável. - deu uma piscadinha e eu ri.
- Entendi! - ri. - Não vai me contar aonde vamos mesmo?
- Não mocinha.. Já estamos chegando! - disse e eu não falei mais nada. Em menos de dez minutos chegamos em frente a um hotel todo espelhado. Parecia ser cinco estrelas. Luan parou na frente e logo o manobrista veio para estacionar o carro. Paramos na recepção e a mulher lhe entregou a chave e subimos. O prédio tinha muitos andares e o nosso quarto era bem no último. Assim que chegamos em frente a uma porta enorme, olhei pra cima, "quarto 1500". Luan passou a chave e entramos. Era um quarto enorme, com a cama cheias de pétalas de rosa, e na nossa frente uma enorme janela de vidro com a melhor vista da grande São Paulo. Fiquei paralisada olhando tudo aquilo.
- Gostou? - perguntou fechando a porta.
- Você ainda pergunta? - me virei pra olhar. - Isso aqui é lindo! Acho que nunca vi São Paulo dessa maneira antes.. - sorri e voltei a olhar pra janela.
Senti as mãos de Luan entrelaçarem minha cintura, ele jogou meu cabelo pro lado e beijou meu pescoço.
- Essa é a nossa vista de hoje.. O nosso presente! - sussurrou no meu ouvido me causando arrepios.
- E o que vamos fazer aqui hoje? - perguntei baixo e ele deu uma risadinha abafada em meu pescoço.
- Hoje São Paulo vai ser testemunha do nosso amor.. Quero fazer amor com você! - falou e eu me virei ficando de frente pra ele, dando um beijo com vontade, amor, paixão.
Suas mãos ligeiras subirão por dentro da minha blusa jogando-a com rapidez no chão. Sem pensar duas vezes fiz o mesmo com a sua camisa. Joguei meu sapatos em qualquer canto do quarto e ele o tênis. Ele me puxou pra si com força e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura, facilitando que ele me guiasse até a cama. Cai de costas na cama e ele por cima de mim. Luan distribuía beijos pelo meu colo, seios e barriga, me causando um choque surreal. Suas mãos abriram minha calça, jogando-a longe, logo depois tirou a sua e jogou no mesmo lugar. Ele me puxou para que ficasse de joelhos na cama, assim como ele. Nossas respirações estavam aceleradas. Nossos corações batiam numa intensidade e numa sintonia fora do comum. Nossos corpos se desejavam de uma maneira que era inexplicável. Com uma mão ele puxou minha cintura pra si e com a outra alisou meu rosto. Fechei meus olhos e me entreguei a seus toques.
- Você é tão linda.. - ele sussurrou.
- Eu te amo, Luan! Tanto que nem cabe em mim. - falei e ele sorriu.
- Eu te amo bem mais, você não imagina. Ele falou e eu o puxei para mim e o beijei com todo amor do mundo, me entregando a ele de corpo, alma e coração.
Estava com o rosto na curva do pescoço de Luan, enquanto ele brincava com meus cabelos depois de uma longa e maravilhosa noite de amor. Nossas respirações ainda estavam ofegantes. 
- Sabe no que eu estava pensando? - Luan perguntou. 
- Não sei amor, no quê? 
- Naquele pedidos casamento que não deu certo.. 
- O que tem ele? 
- Ele ainda vale ou vou ter que fazer outro? - perguntei e eu levantei a cabeça para olhá-lo. 
- Depende.. Você ainda quer casar comigo? 
- Claro que quero, Bia! Aliás, é tudo que eu mais quero. 
- Então, eu aceito! 
- Aceita o quê? 
- Ué, Luan.. Eu aceito casar com você! 

Antes de qualquer coisa, quero pedir desculpas pela minha ausência. Esse mês, foi mês de gincana e eu não tive tempo pra nada :(. respondendo o anônimo, que me disse que eu era ausente e não tinha o direito de cobrar comentários: quando esse ano começou eu cogitei a possibilidade de parar com a fanfic, por conta de tempo, mas me pediram pra continuar que não teria problema algum! Eu só cobro comentários porque sei a quantidade de leitoras que tenho. Enfim, não quero parecer grossa, nem nada! Amo vocês. 

14 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah enfim o casamento foi citado novamente, que coisa mais fofaaaaaa *--* E não liga pra esse povo chato qe não tem nem coragem de se identificar pra fazer criticas,a gente te espera quanto tempo precisar. Ta maravilhosa, to ansiosa pro proximo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Tô com você até o fim, viu Jubs? Capítulo maraaaavilhoso! ♥♥ Continua!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ju,vc ta a cada dia me deixando mais emocionada cm a fic,vc ta a cada dia escrevendo melhor,eu nunca li uma fic tão boa,tao legal,tao emocionante, tão foda igual a sua, n liga pras pessoas q falam oq n sabem,mas enfim....q cap amor gente,continua logo pq quero saber oq vai rolar no próximo!

    ResponderExcluir
  4. finalmente esses dois vao casarrrrrr ahahah.. não liga p esses anônimos que só vem aq para criticar nao inimiga!! A fic ta ótima assim! Continuaa (ray)

    ResponderExcluir
  5. Aeeeee enfim eles falaram de casamento de novo, ja ta na hora de casar mesmo..
    To amando a fic Jujuba ♡

    ResponderExcluir
  6. Que lindos!!! Agora que venha o casamento e eles adotem a Manu pra ficar tudo perfeito. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  7. Nos estamos aq Ju... junto com vc... perfeito o capítulo. .. continua bjo

    ResponderExcluir
  8. Que lindossss, quero mais!
    Bia

    ResponderExcluir
  9. Que lindoo esse capitulo posta mais nega!

    ResponderExcluir
  10. Ameii o capituloo Jujuba como sempre esta perfeitoo
    Aeee que lindoos eles vão se casar ,já estava na hora mesmoo
    Ansiosaa pelo proximo capitulo
    Continuaa
    A cada capitulo fico mais apaixonada pela sua fic Jujubaa
    E nao liga pra esses pessoas q falam o q nao sabem e q nem se quer se identificam pra criticar
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa muie ;)

    #Eva

    ResponderExcluir
  12. Leitora nova 0/ oie
    Tudo bem como ocês??. Kkkkkk
    To amando tudo.
    Continua
    Podia eles adotarem a manu
    Que coisa mais fofa
    Queria muito Entra no grupo da fic do whats.
    Mais estou sem celular.

    ResponderExcluir