terça-feira, 19 de maio de 2015

Capítulo 77.

- Então, eu consegui uma nova chance? - Luan falou sorrindo. 
- Todo mundo merece uma nova chance, mas não me decepcione mais, Luan! 
- Eu não vou.. Eu prometo! 
- Não prometa, apenas fique comigo! 
- Eu fico.. Pra todo sempre. - sorriu e nós beijamos novamente. Eu estava me sentindo livre, era como se a felicidade voltasse a reinar dentro de mim e eu não queria que aquele sentimento de paz passasse nunca. O que era um beijo calmo, acabou se tornando um beijo feroz, um beijo com urgência. Eu puxava Luan para mim, como se ele fosse fugir de mim. O melhor era, ele não ia fugir. Afinal, ele estava ali, inteiramente, de corpo e alma pra mim. Só pra mim. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e ele foi me deitando na cama que havia atrás de nós com calma. 
- Por vezes eu sentia teu cheiro.. - beijou meu pescoço. - Na sala.. - beijou meu ombro. - No quarto.. - beijou meu queixo. - Cozinha, varanda.. - beijou meu rosto. - No meu travesseiro. - parou e me olhou. - Não importa onde eu fosse, esse cheiro seu cheiro estava lá. Aí eu percebi que pra te esquecer eu levaria uma vida e meia.
- Eu não quero que você esqueça! Nunca! - falei e ele voltou a me beijar. Soltei um gemido baixo ao sentir seu toque em minha pele por debaixo da blusa. Era tão bom te-lo ali. Era tão bom ter a sensação de que o sentiria, e dessa vez por inteiro. Nossas roupas foram parar no chão, sem que eu percebesse. E sem pressa alguma, nos amamos como nunca. 
(...) 
Acordei com um peso sob meu corpo, sorri sem abrir os olhos só de lembrar da minha noite anterior. Continuei de olho fechado até sentir alguns beijinhos pelo meu rosto. 
- Que saudade de acordar assim.. - assumi. 
- Eu estava com saudade de tudo! De dormir, de acordar, de fazer amor.. Com você. - sussurrou em meu ouvido. 
- Bobo! - sorri abrindo os olhos e o encarando. - Bom dia! 
- Bom dia? Ótimo dia! Lindo dia.. Dia incrível! - falou rápido e eu ri. 
- Que bom humor é esse? 
- Você é o motivo do meu bom humor.. - riu. - Você me beijou e eu voltei do espaço, com poeira da lua nos sapatosssss.. - cantarolou. 
- Senhor astronauta mais lindo! - zoei e ele riu. 
- Você não vai cortar meu barato não, viu? Nem meu bom humor.. - fez careta. 
- Aproveita seu bom humor então, e vamos passear! Hoje seu filho não tem aula, vamos passar o dia com ele. Vai tomar banho. 
- Por que não vem comigo? 
- Vai indo que já vou.. - ri. 
- Vem mesmo? 
- Vou! Vou separar nossas roupas aí to indo.. - Tem roupa minha aqui ainda? 
- Claro! Muitas ainda. - ri. - Vai logo pra esse banho. - Mandei e ele concordou indo para o banheiro enquanto eu separava nossas roupas. Como prometido tomei banho com Luan. Claro que não rolou nada, só umas mãos bobas dele. Sai primeiro, me vesti e esperei para que se arrumasse, já que queria fazer uma surpresa pro meu filho. Depois de prontos descemos e encontramos todos tomando café. Minha mãe, meu filho e a babá. 
- Bom dia mamãe!! - Gabriel falou assim que me viu chegando na cozinha. 
- Bom dia bebê! - falei dando um beijo em sua cabeça. - Tem alguém querendo te ver.. 
- Quem? 
- Tcharammmm.. - puxei Luan que estava escondido atrás da parede e meu filho correu para os braços do pai. 
- Que saudade papai! Você dormiu aqui? 
- Dormi! - sorriu. 
- Por que não me chamou pra dormir com vocês? - fez bico. 
- Não ia te acordar filho.. Você já estava dormindo quando o papai chegou! 
- Mas eu queria! 
- Hoje vamos passear muito, que tal? - perguntei. 
- Só nós três? 
- E a vovó, claro.. - falei olhando pra minha mãe que sorria. 
- Ebaaaa!! - pulou do colo do pai e foi até o quarto se arrumar. 
Minha mãe perguntou se havíamos voltado, e eu apenas sorri. Ela ficou muito feliz. Tomamos café juntos e depois fomos decidir nosso roteiro do dia. Luan não podia ir para muitos lugares sozinho, então decidimos coisas básicas. Como cinema, parques reservados e entre outros. 
Luan narrando. 
Era fato que eu estava mais do que feliz. Era como se tudo voltasse aos eixos. Bianca era o meu eixo. Ela era tudo. Depois de tanta insistência de Gabriel, decidimos passar numa sorveteria antes de ir ao cinema. Lá era bem tranquilo, então não haveria problema algum meu segurança não estar junto. Bianca pegou um sorvete enorme, e eu claro comecei a zoa-lá. 
- Como você consegue? - perguntei rindo. 
- A vida é doce, bebê! 
- Eu sei que é.. Mas agora entendi de onde vem a paixão do nosso filho por sorvete. 
- Você quer ou vai ficar me zoando? - perguntou fazendo careta. 
- Eu quero!! Dá um pedaço aí! - ri. Fui em sua direção, mas antes de pegar o sorvete pedi pra sua mãe tirar uma foto nossa sem que Bianca percebesse. Depois que terminamos, fomos para o cinema. Eu precisei entrar pela área de emergência, mas ninguém notou, deixando-me assistir o filme em paz com minha família. Era um filme de desenho, então decidi postar nossa foto, sem que ninguém percebesse. 
"Doce é viver nos olhos dela. Te amo! @blins." 
Bianca me olhou feio por estar mexendo no celular. Apenas ri e guardei no bolso. Passei meu braço por cima de seus ombros. Ela se aconchegou ali. Era tão bom tê-la em meus braços e eu sabia que dessa vez era pra nunca mais sair. 

Sei que ando deixando vocês na mão, mas vocês nem comentam mais.. :( 

14 comentários:

  1. Que capítulo mais fofoooo, esse é meu casal, crl! Lindos demaaais! Continua ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindos continua sim, adoro fanfics com foto 😍😍 acabei de ler a sua em três dias e não demora muito tá ? Muita inspiração pra você 😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Amei lindos tomara que a hora eles fiquem juntos sem maus separações, kkkkk,continue logo

    ResponderExcluir
  4. Lindos!! Espero que agora eles não se separem mais. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaaaai que fofo *------------* que coisa mais linda esses dois, quero maaaais

    ResponderExcluir
  6. Pow 8 comentarios e ngm comenta? Tu posta pouco e ainda demora um ano

    ResponderExcluir
  7. Awn eles estão muito fofos *-*
    Agora eles tem q adotar a Manu pra família ficar completa ♥

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que eles voltaram \o/ , continuaa nega!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ufaaaa até que fim consegui acompanhar.... e agora posso dizer continua Ju, tá perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Q perfeição meu DEUS. .. continua

    ResponderExcluir
  12. O capitulo nais lindo de todos ♥
    Miih

    ResponderExcluir
  13. Capítulo muito lindo!
    Finalmente nosso casal voltou!
    Continua amor!
    Desculpa ter sumido,não estava dando para comentar! Prometo não sumir mais!

    ResponderExcluir