sexta-feira, 1 de maio de 2015

Capítulo 74.

Acordei novamente e o relógio já indicava que se eu dormisse mais um pouco, não ia trabalhar. Levantei num pulo, fui até o banheiro, tomei banho e me arrumei super rápido. Quando estava descendo as pressas minha mãe me parou na ponta da escada. 
- Minha filha! Já estava preocupada.. Você não é de dormir até essa hora. - minha mãe falou. 
- Desculpa, mamãe! Hoje eu decidi que dormiria mais um pouco, eu estava cansada. 
- Você dormiu mal? 
- Não! Eu só estou cheia de coisa no trabalho e estou cansada! - fiz careta. - E ainda tinha as mensagem do Lu.. - falei e ela me olhou sorrindo. 
- Vocês se acertaram? - me interrompeu. 
- Não! Ele que me mandou mensagens.. Mas ignorei todas. - dei de ombros indo até a cozinha. 
- Como assim? Bia, ele está arrependido.. - falou vindo atrás de mim. 
- Mamãe, você está do lado de quem? 
- Do lado de ninguém, mas eu gosto do Luan.. Queria te-lo como genro! 
- O Luan errou comigo, mamãe.. 
- Eu sei! Mas todo mundo erra, filha.. 
- Por que você não namora ele? Já que gosta tanto dele assim.. 
- Bianca! - me repreendeu. - Olha as coisas que você fala! 
- Ué.. 
- Ué nada! - falou irritada. - Vê se almoça antes de ir trabalhar. - saiu. 
Almocei sozinha, na verdade engoli a comida, porque nunca havia comido tão rápido assim na minha vida. Cheguei correndo no trabalho, precisava agilizar todo meu trabalho pra não deixar Pietro e Carla sobrecarregados. 
(...) 
Os dias se passaram e o dia da minha cirurgia havia chegado. Eu estava com medo, e era nítido isso. Minha mãe ficaria no hospital comigo, já que só ficaria dois dias pós cirurgia. 
- To com medo! - falei na recepção do hospital, enquanto fazia minha ficha de internação. 
- Vai dar tudo certo meu anjo.. - minha mãe alisou meu rosto.
- Eu sei que vai, mas mamãe.. - fiz bico. 
- Até parece uma criança birrenta! - minha mãe riu. 
Depois da ficha pronta, fui encaminhada para o quarto. Odiava hospital com todas as minhas forças. Me instalei no quarto, e fiquei vendo tevê enquanto esperava o médico vir me chamar pra cirurgia. 
- Lorenzo ligou.. - minha mãe comentou. 
- Ele já ligou vinte e nove vezes, Deus me livre! - brinquei e ela riu. 
- Ele quer vir dormir com você essa noite.. 
- Se você preferir, mamãe.. Por mim tudo bem! 
- Queria ficar. - fez bico. - Mas não quero deixar o Gabriel tanto tempo assim com a babá. 
- Ia falar isso agora, seria melhor de você fosse ficar com ele, mamãe. - disse. 
- Eu fico até umas nove, e aí depois Lorenzo vem e dorme. 
- Isso!! - sorri. 
Doutor Miguel, que faria minha cirurgia apareceu no quarto, e avisou que os procedimentos pré-cirurgia já iriam começar. Nessa hora o medo tomou conta de mim, eu sabia que não era uma cirurgia de risco mas, meu coração estava na mão. Uma enfermeira muito bonita entrou no quarto e me aplicou anestesia, só lembro de ouvir minha mãe dizer "Deus está contido minha filha." E aí, apaguei. 
Luan narrando. 
O dia da cirurgia da Bianca havia chegado, e eu estava com o maior ódio do mundo de mim mesmo, por ter feito as burradas que fiz e não estar ao lado dela. Mas eu não iria decidir, e estava na hora de colocar a segunda parte do meu "plano" em ação, peguei meu celular, liguei pra mãe da Bianca, que super me ajudou. Depois de conversar com ela, desci almoçar com meus pais. 
- Você sabe da Bia, Luan? - minha irmã perguntou. 
- Ela está na sala de cirurgia agora. - comentei colocando comida no prato. 
- Que Deus esteja com ela! - minha mãe disse. 
- Ele está, mãe! - sorri. 
- Vocês vão voltar, Pi? - Bruna perguntou novamente. 
- Claro que sim, Bruna! Bom, eu espero.. - sorri fraco. - Quero me casar com a Bia, quero fazer tudo diferente dessa vez, sabe? 
- Sei!! - falou feliz e todos na mesa sorriram. - Vocês dois são tão lindos. 
- Obrigado, irmazinha! - apertei sua bochecha e ela fez careta. 
Terminei de almoçar, subi me trocar, estava na hora de me trocar, e ir para o hospital. Passei meu melhor perfume, peguei o buquê que Bruna havia comprado, com a flor favorita da Bia e sai rezando pra que tudo desse certo. Em menos de meia hora já estava na recepção. 
- Luan!! - minha sogra falou. 
- Oi, helena! Tudo bem? 
- Tudo! - ela sorriu. - A Bia está na sala pós-cirurgia. Está sedada ainda, então, tenha paciência! - rimos. 
- Eu terei. Posso esperar ela lá no quarto? 
- Pode sim, querido! Mas óh, vai com calma, tá? 
- Pode deixar! - sorri e fui para o quarto esperá-la. 
Em alguns minutos, a trouxeram, ela ainda dormia. Fiquei ali, velando seu sono. Eu era apaixonado por aquela mulher. 
Bianca narrando. 
Fui despertando lentamente, abri meus olhos com calma e percebi que já estava no quarto. "Passei" os olhos pelo quarto e notei que havia alguém de costa ali, olhando para a janela. Comecei a reparar mais e notei que era Luan. 
- Lu-uan? - chamei com certa dificuldade. 
- Oi minha linda. Você acordou! - falou sorrindo e vindo em minha direção. 
- O que você ta fazendo aqui? 
- Eu.. Am.. Eu vim te ver! - abaixou a cabeça sem graça. - Ah, eu trouxe flores! As que você mais gosta. 
- Obrigada! - sorri fraco. - Cade minha mãe? 
- Sua mãe foi embora cuidar do Gabriel, vou ficar aqui com você.. 
- E o Lorenzo? 
- Troquei com ele, fico hoje e ele vem amanhã! 
- Luan, olha.. Não preci.. - ia falar e ele me interrompeu. 
- Quero cuidar de você hoje.. - ele sorriu. 
- Luan.. 
- Bia, por favor? Me deixa cuidar de você.. Eu juro que é só cuidar.. 

Quanto mais comentários, mais rápido será o próximo capítulo! Beijos amores. 

17 comentários:

  1. Ai meu Deuuuuus, será q a Bia vai perdoar?? Continua inimigaa (ray)

    ResponderExcluir
  2. Juuuuuulia, eu necessito do próximo capítulo tipo muito rápido! Continuaaa ♥
    P.S: Juuubs, eu tô com um número no whats, me coloca de volta no grupo? (89) 9944-0077

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!!! Luan cuidando dela <3<3. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  4. Que fofoooooo, meu Deus do céu *-----------* quero outro mt mt mt rapido

    ResponderExcluir
  5. Aí que lindo ,eles têm voltar logo!

    ResponderExcluir
  6. Acho q agora eles vao começara se entender, tomara pq to com saudades do casal..

    ResponderExcluir
  7. oi, sou leitora "nova" kkkk amo a fanfic e já quero o próximo capítulo ♥ será que o casal vai voltar? tomara!

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo o Luan cuidando dela, espero que eles voltem logo e adotem a Manu kk' continuaaa!

    ResponderExcluir
  9. Luan arrependido tentando cuidar dela amei ♡

    ResponderExcluir
  10. Luan colocando moral kkkkk sera q a Bia vai aceitar q ele fique?! Continuaaaa Ju

    ResponderExcluir
  11. Amor poderia indicar ? http://webnovelanuncadeixamosdesonha.blogspot.com.br/2015/04/capitulo-2.html Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  12. Pow vc já tem tantos comentarios e demora tantoo

    ResponderExcluir
  13. Agora vai!!! Lindos demais esses dois!!!

    ResponderExcluir