sábado, 25 de abril de 2015

Capítulo 73.

Indicando amores! 

Luan não falou nada e apenas saiu. Ele sabia que estava errado, e não tinha argumentos para se defender. Eu não gostava de ser fria, mas ele estava me deixando daquela maneira. Por um lado era bom, talvez assim ele aprendesse a me dar mais valor. Me livrei de meus pensamentos e terminei de me arrumar. Precisava conquistar muitos clientes naquela confraternização, afinal cabeça vazia não é bom pra ninguém. Deixei um bilhete para minha mãe e Gabriel, que haviam saído para comprar lanche e sai.
Luan narrando. 
Eu era a pessoa mais idiota do mundo, sem dúvidas. Tinha uma mulher perfeita e eu só a deixava escorrer pelos meus dedos. Eu a magoava pelo simples fato de pensar só em mim. Após sair de sua casa, decidi caminhar um pouco sozinho, precisava pensar. Pensar numa maneira de me redimir de tudo que já fiz pra ela. Fui até o lago do meu condomínio, lá seria o melhor lugar para pensar sem ser atrapalhado, já que a vizinhança já estava acostumada comigo. Sentei no gramado e fiquei olhando para o lago. As palavras de Bia não saiam da minha cabeça. 
"Você foi tão sujo. Tão egoísta, manipulador e estrategista. E eu gosto tanto de você. Tanto. Mas você não merece."
"Você fez com que eu me sentisse usada, sozinha e idiota. E isso não é o certo… Porque a idiota da história não sou eu. É você." 
"Eu te amo e você me ama, mas o nosso amor não é o suficiente para nos unir. Precisamos de algo que ainda não temos, e talvez nunca venhamos a ter. Preciso ser minha antes de ser sua, e você precisa ser seu antes de ser meu." 
Eu sabia que ela tinha razão, mas eu não abriria mão dela, nem se ela me pedisse. Nossa história começou de maneira diferente, e não pode acabar assim. Eu tinha que dar um jeito. E foi aí que então eu decidi que mudaria, não por mim, mas pela Bia! Mudaria pra mostrar que o meu amor por ela é maior do que qualquer coisa e que ela era a pessoa mais importante pra mim. 
Bianca narrando. 
Acordei com uma dor de cabeça absurda. Talvez tenha sido o vinho. Na confraternização, acho que exagerei na dose, já que precisava esquecer dos meus problemas. Não cheguei a ficar bêbada, mas bebi o suficiente pra ter dor de cabeça. Levantei devagar, tomei um banho demorado, me arrumei e desci. Minha mãe e Gabriel tomavam café e conversavam animadamente. 
- Bom dia, mamãeeeeee! - Gabriel falou alto e minha cabeça latejou. 
- Bom dia, bebê! Só não grita.. - falei baixo e dei um beijo em sua testa.
- Bebeu demais ontem, né senhorita? - minha mãe brincou. 
- Não muito.. Mas to de ressaca! - fiz careta e ela riu. 
- Quer remédio? 
- Não! Tomei um já.. Obrigada, mamãe. - sorri. Tomamos café tranqüilamente e eu fui para o trabalho.. Como sempre foi uma correria, mas graças a Deus a confraternização me trouxe vários clientes, além da ressaca. Estava revirando uma projetos na minha mesa com Pietro, quando meu celular apitou. Era uma mensagem. 
"Como vai você? Eu preciso saber da sua vida.." 
Li e decidi não responder. Guardei meu celular na bolsa e continuei trabalhando. 
- Sua cirurgia vai ser quando, Bia? - Pietro perguntou. 
- Daqui alguns dias.. 
- Ué, que rápido! 
- Pois é.. Ter um quase irmão médico, tem suas vantagens! - rimos. 
- Sabia que tinha dedo do Lorenzo nessa rapidez! Fui levar minha mãe no médico esses dias, mesmo com plano de saúde tem lista de espera.. 
- Então.. Saúde nessa país está cada dia pior! 
- Ainda bem que escolhemos engenharia e não medicina! - brincou e eu ri. 
- Ainda bem mesmo! 
Continuamos trabalhando até o final do dia. Cheguei em casa e fui recepcionada pelo meu filho. Ele me deu um abraço tão forte que chegou a doer minhas costelas.. Apertei ele mais ainda e depois fui falar com minha mãe. Fiquei conversando com ela, até Lara vir nos avisar que o jantar estava pronto.
- Voltei pra academia! - minha mãe comentou. 
- To pensando em voltar também.. Mas com essa falta de tempo, ta cada dia mais impossível!! 
- Tem bastante coisa pra fazer no escritório? 
- Tem!! Preciso ocupar minha cabeça, mamãe. 
- Você precisa parar um pouco, filha! Trabalho demais não faz bem! Aliás, tudo demais não faz, até mesmo amor demais. 
- Eu sei disso! Mas preciso substituir amor demais por trabalho demais.. - fiz careta. 
- Você já arrumou alguém pra ficar lá no seu trabalho enquanto você se recupera da cirurgia? 
- Sim! Pietro vai ficar, junto com a nossa ajudante.. Acho que os dois dão conta! 
- Tudo bem! - sorriu. 
Terminamos de jantar, e eu ajudei com a louça.. Subi pro meu quarto, tomei um banho, e me troquei. Quando terminava de secar meus cabelos meu celular apitou, era outra mensagem do Luan. 
"Peço alguém pra me contar sobre o seu dia.. Anoiteceu e preciso só saber, como vai você?" 
Eu não estava entendendo aquelas mensagens, e nem queria entender. Bloqueei o celular, deitei na cama e de tão cansada que estava, apaguei. Acordei de madrugada com meu celular apitando de novo, dessa vez eram duas mensagens. 
"Como vai você? Que já modificou a minha vida. Razão de minha paz já esquecida.
Nem sei se gosto mais de mim ou de você."
"Vem que a sede de te amar me faz melhor. Eu quero amanhecer ao seu redor. Preciso tanto me fazer feliz." 
Aquilo era uma música, do Roberto Carlos.. Antiga pra caramba.. Eu só não estava entendendo o porquê daquilo. Precisava dar um gelo nele e continuei sem responder. Bloqueei o celular novamente e dormi. Acordei só no dia seguinte, um pouco atrasada. Eu me sentia cansada, precisava dormir mais. Virei de lado e decidi que só iria trabalhar depois do almoço. Peguei meu celular para avisar pietro, e lá estava, mais uma mensagem. 
"Vem que tempo pode afastar nos dois. Não deixe tanta vida pra depois. Eu só preciso saber.. Como vai você? ❤️" 
Pelo visto era a ultima.. Mesmo sendo uma música, ela mexeu comigo. A letra era tão antiga, e tão linda. Era um exemplo de romantismo. Mas eu estava magoada, não ia me deixar levar por algumas mensagens. Ignorei e liguei para Pietro avisando que só iria trabalhar depois do meio-dia e voltei a dormir. 

Capítulo não saiu como eu queria, mass.. Foi isso que deu! Hahahahah cirurgia da Bianquinha ta chegando e o Luan decidiu mudar por ela.. O que será que vai dar ein? Vocês sumiram de novo nos comentários :( comentem! Beijo. 

14 comentários:

  1. Ai a Bia tá magoada mesmo e o Luanzinho tá correndo atras do prejuízo hahahaha... brigada Nega por indicar a fic... continua bjo

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwn que fofo esse luan, mas continua sendo um babaca e ainda bem que percebeu que é idiota! Amo a Bia ela é foda ❤️

    ResponderExcluir
  3. Bia ta magoada mesmo eim kkkkk mas luan sempre da um jeito ne?! Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Ameii!! A cirurgia da Bia ta vindo aí, espero que ocorra tudo bem. E o luan tem corre mesmo atrás do prejuízo. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  5. To adorando esse gelo q a a Bia ta dando no Luan, mas nao quero q dure muito tempo pq fico com dó kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ameii o capituloo jujubaa,sua fanfic a cada capitulo fica melhor ♡♥♡
    eu estou amando o gelo q a Bia está dando nele ,mas to amando tbm que ele está mudando pela Bia
    O lu tem que fazer por merecer pra Bia perdoar ele de novo
    E as mensagens muito fofas
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continua logoo jujuba

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova e estou amando essa fanfic!!!
    Luan só dá valor quando perde...
    Indica minha fanfic nova por favor?http://fanficamorquenaosai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Capítulo lindo!
    Será que essa mudança vai dar certo?
    E a cirurgia está chegando, será que vai dar tudo certo?
    Continua..

    ResponderExcluir
  9. Só acho q a Bia tem q continuar ignorando o Luan!! Continua inimiga (ray)

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAH, a Bia tem q Pára de ignorar o o Luan!
    e voltar logo Com Ele . Uhuuuul, adorei o capítulo, muito lindo. Você escreve muito bem, parabéns! Estou amando a fic e quero continuação logo. Sério, quando algo acontecerá Pra os dois voltarem? Estou ansiosa e curiosíssima para a continuação. Beijos

    ResponderExcluir