domingo, 8 de fevereiro de 2015

Capítulo 52.

Capítulo dedicado á Rau, que está fazendo aniversário hoje! Parabéns minha lindona, tudo de bom pra você! 


Coloquei meu vestido e logo depois Luan saiu recalcando que usaria um boné já que não tava com paciência pra arrumar o cabelo. Ri dele, fiz minha maquiagem e arrumei meu cabelo. E logo já estávamos prontos. 
- Você está linda! - Luan sorriu de aproximando de mim. 
- Você também está lindo, meu amor! - falei e lhe dei um selinho. 
Peguei os presente e descemos de mãos dadas e encontramos todos lá. Coloquei os presentes em baixo da árvore e ficamos na área de fora da casa conversando. Luan ficou ao meu lado o tempo todo, enquanto brincava com uns amigos que haviam chegado depois, mas não dormiriam ali. 
- Amor? - chamei Luan. 
- Oi vida! 
- Posso te pedir uma coisa? 
- Claro que pode, amor.. 
- Tira uma foto minha lá na árvore de natal? Quero postar.. 
- Claro que sim! Vamos lá.. - ele se levantou e me puxou para sala. Entreguei meu celular a ele e fiz pose perto da árvore. Ele tirou e veio ao meu lado, tirando uma nossa junto em seguida. Peguei o celular de volta e decidi postar a minha foto. 
"Finalmente, natal! Ô época abençoada"
 - Vamos voltar? - Luan perguntou. 
- Vamos sim! - sorri e peguei em sua mão. 
- Você ficou ótima nesse vestido preto! - ele cochichou no meu ouvido e eu sorri lhe dando um selinho. 
Voltamos para onde todos estavam, e ficamos mais um tempo conversando. Quando deu meia noite, começamos a nos abraçar. Era meu primeiro natal ao lado de Luan, e ele foi o primeiro que eu quis desejar feliz natal. 
- Feliz natal, meu amor! Espero que esse seja o primeiro de muitos ao seu lado.. Eu te amo! - falei enchendo ele de beijos. 
- Feliz natal, minha vida! Esse com certeza vai ser o primeiro de todos até o resto da nossa vida! Eu te amo muito! - sorrimos. Nosso filho veio correndo até nós e ficamos num abraço triplo por um tempo. 
- Te amo, mamãe e papai! - Gabriel falou abraçado a gente e eu ri do seu jeitinho de falar errado algumas coisas.
- Eu amo vocês, meus dois amores! - falei e Luan sorriu. Eu me sentia tão amada no meio dos dois homens da minha vida. Aliás, um e meio. Cumprimentei a família de Luan, e todos que estavam ali. Minha mãe e eu nos emocionamos, junto com a minha avó e no fim ficamos as três bobas chorando. De felicidade, é claro. Depois de entregar os presentes, começamos a comer. 
- Bia, eu.. Eu preciso da sua ajuda e da de Luan! - Lorenzo falou meio sem graça. 
- Pra que? - olhei sem entender. 
- Quero pedir a Flávia em casamento.. - ele falou e eu engasguei com o vinho que estava bebendo. 
- Casamento??? Lorenzo.. Vocês estão juntos não faz nem um ano.. 
- Eu sei, Bibi! Mas ela só vai ser minha noiva, não vamos casar agora! 
- Você não tem juízo algum.. 
- Eu sei me cuidar, pequenininha!! - falou e eu revirei os olhos.
- O que eu faço pra te ajudar? 
- Você acho que nada, mas o Luan sim! Ele podia cantar tudo que você quiser.. Tipo, assim, você segura ela lá fora, e eu entro, aí quando ela entrar, o Luan pode cantar.. O que você acha? 
- Tudo bem.. Vou falar com o Luan!- falei e ele concordou. Continuamos comendo e logo depois fui falar com Luan que aceitou na hora ajudar o casal. Segurei Flávia do lado de fora da casa, enquanto eles se arrumavam, depois de tudo pronto, colocamos nosso plano em prática. No fim, acabou dando tudo certo, e eles estavam noivos. 
(...) 
Coloquei Gabriel pra dormir no quarto da minha mãe, enquanto todo mundo já se ajeitava pra dormir. Luan havia me dito que era a hora da minha surpresa. Descemos até uma casinha, que ficava na área de fora da chácara, que era como uma suite. 
- Quem fica aqui? - perguntei enquanto ele abria a porta. 
- Meus primos.. As vezes não cabe todo mundo lá em cima, aí acabam dormindo aqui! - falou e abriu a porta. 
Quando a porta abriu, me deparei com a cama cheia de pétalas de rosa.. Havia algumas pelo chão também, algumas velas, num clima extremamente romântico. 
- Amor.. Que coisa.. Nossa! Que coisa mais linda! - falei emocionada. 
- Hoje a noite é nossa! - ele falou sorrindo. Fiquei um tempo olhando tudo aquilo. 
- Foi você e a Bruna que fez isso? 
- Foi! Aquela hora que você estava toda curiosa! - riu. 
- Ficou lindo amor.. Eu amei!!! Você é demais! Melhor namorado do mundo. - falei enchendo ele de beijos. 
- Eu também te amo! - sorriu e foi até o banheiro. Um tempo depois Luan chegou por trás e veio beijando minha orelha, mordendo. Enquanto eu tentava tirar meus saltos. 
- Me deixe tirar os sapatos menino! - falei enquanto ele tentava tirar meu vestido. 
- Não preciso que você tire seus sapatos, só quero tirar seu vestido! 
- Vai se foder! - dei risada jogando o sapato em qualquer canto do quarto e virando de frente pra ele. 
- É só você pedir.. - falou abafado no meu pescoço. dei uma risada meio trêmula e ele me prensou na parede, agarrando as minhas duas mãos e colocando elas em cima da minha cabeça, segurando-as fortemente se inclinando para me beijar. Ele me beijava, desesperadamente, era como se eu fosse sair dali. 
- Vamos neguinha.. É só pedir! - falava enquanto mordia meu pescoço. 
- Oh Deus, Luan.. Que saudade que eu to de você! - falei desencostando da parede, dando acesso a ele para abrir o zíper do meu vestido. Ele soltou meus braços, para que o tecido pudesse deslizar e finalmente sair do meu corpo. Ele foi deslizando os lábios pelo meu peito, ombros.. Enquanto segurava meus braços em cima da cabeça novamente. Foi quando ele se deu conta e deu de cara com meu sutiã de renda vermelha, que era sua cor preferida, fazendo ele me olhar com luxúria e eu dei uma gargalhada. Meu sutiã abriu fácil e como era "tomara que caia" saiu do meu corpo facilmente, sem precisar que ele soltasse meus braços, dando-o livre acesso aos meus seios. Quando ele tocou os lábios no mesmo, soltei um gemido alto e até dobrei o joelhos um pouco. 
- Shhhh.. - ele sussurrou ainda com a boca em contato com a minha pele. 
- Mas.. Nossa! - falei num gemido e ele abriu um sorriso. 
Ele me ergueu um pouco e eu pulei em seu colo, entrelaçando as pernas em seu quadril. Finamente Luan soltou meus braços e eu agarrei seu cabelo com força, puxando ele pra mais perto. Ele adorava quando eu fazia isso. Fui prensada com mais força contra a parede, enquanto ele me beijava. 
- Acho que, tem roupas demais no nosso caminho neguinha.. - ele falou entre o beijo. 
- Então deixe-me livrar delas, quero sua pele contra a minha. 
Meus dedos foram até a barra da sua camisa, e a tirei, jogando em qualquer canto. Ele foi deslizando as mãos pelos meus seios, barriga até chegarem na minha calcinha, colocando-a de lado e colocando um dedo em mim. Ele ficou nesse movimento, até eu chegar no meu alpice. 
- Luan.. - sussurrei. 
- O que você quer, amorzinho? 
- Oh.. Vai logo! 
- Me diz o que você quer então! - falou sexy. 
- Quero você, dentro de mim!! Agora Luan! Lá na cama. - apontei e o mesmo me levou até ela me jogando com cuidado mas com força. Enquanto ele se livrava da bermuda, eu me livrei da minha calcinha. Ele veio em cima de mim, me beijando e logo me penetrou. Ficamos nesse movimento por um tempo. 
- Nenhum homem te fez sentir isso antes, não é? - ele sussurrou enquanto aumentava o ritmo. 
- Não.. - sussurrei. - Você foi meu primeiro homem.. E o único! 
- Vou continuar sendo, neguinha! - falou ainda em movimentos, enquanto apertava meus seios. - Você consegue sentir como se encaixa perfeitamente em mim? - ele grunhiu em meu pescoço. - Eu amo você. 
- Eu amo você! - sussurrei. 
Luan começou a aumentar a velocidade e eu senti o clímax rasgando em meu corpo, eu não queria que aquilo acabasse nunca, mas eu já estava chegando ao meu limite. Olhei para Luan que também estava quase lá. Tirei as mãos de seus cabelos e soltamos um gemido alto juntos, sentido as ondas de prazer invadindo nossos corpos. Luan caiu do meu lado da cama e ficamos encarando o teto por um tempo. 
- Uau! - ele falou com a respiração pesada. 
- O que a saudade não faz com a gente, né? - falei rindo e ele me acompanhou. 
- Pois é.. Mas, eu ainda estou com saudade! - ele me olhou sapeca. 
- Acabamos de fazer sexo, nem me recuperei, e você já quer mais? 
- Não fizemos sexo, fizemos amor! - ele sorriu. - E eu não vou me cansar nunca de fazer com você! - ele pulou em cima de mim, e fizemos amor novamente. 
(...) 
Passamos o nosso ano novo na casa da minha avó. Foi lindo, reunimos toda nossa família. E depois fomos a praia pular ondas. De lá, saímos rumo ao Caribe, aonde passaríamos nossas férias. Os pais de Luan, minha mãe, a Bruna Lorenzo e Flávia, umas amigas de Bruna, e uns amigos de Luan, foram conosco. Chegamos exaustos e decidimos ficar no hotel dormindo no primeiro dia.
- Mamãe, vamos na praiaaaaa!!- Gabriel acordou pulando na cama em que ele dormia, enquanto eu terminava de colocar meu biquini.
- Vamos filho! - ri. - Só estava esperando você e seu pai acordarem! 
- Eu já acordei, ué! Agora acorda o papai! 
- Acordo, mocinho! Mas antes vem tomar banho, que eu já acordo ele! - falei e ele foi correndo para o banheiro. Dei um banho rápido no meu filho e coloquei uma sunga do bob esponja. Depois de pronto, ele foi correndo pular em cima do pai, que acordou reclamando de tudo, me fazendo rir. Quando já estávamos todos prontos, descemos encontrar o pessoal, que já estava nos esperando. Chegamos a uma praia, que era a coisa mais linda. A água era cristalina, tudo muito lindo! Nós ajeitamos ali, e comecei a tomar sol, enquanto meu filho brincava na areia. 
- Amor, vou ali no bar pegar uma bebida, você quer? - Luan perguntou. 
- Quero! 
- O que?
- O mesmo que você! - falei e ele concordou me dando um selinho. 
Um tempo passou e Luan não voltava, eu já estava começando a ficar preocupada. Pedi a Bruna para olhar Gabriel e fui atrás do meu namorado. Quando estava me aproximando, ele de longe dando um abraço em uma loira siliconada, o que fez meu sangue ferver e apertar os passos. 
- To atrapalhando alguma coisa? - perguntei e Luan me olhou arregalado. 

Próximo só sábado, e só se tiver 18 comentários. Me perdoem a demora amores! ❤️ 

18 comentários:

  1. Etaaa agora ferrou...bia vai da crise de ciume.. ixiii....continuaaa Juu

    ResponderExcluir
  2. Putz..
    Bibi ficou com ciiumes ..E agora?
    Continua..

    ResponderExcluir
  3. Foi maravilhoso esse capítulo. Quero só ver agora, só acho que a Bia vai ter uma crise de ciúmes daquelas e eles vão ficar brigados hahahaha. Continua/ Alicia

    ResponderExcluir
  4. Quero barraco, amo barraco UHuhahushuushahuasuas continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Que capítulo fofooo!! Luan ta ferrado agr kkkkkkkk continua inimiga (Ray)

    ResponderExcluir
  6. Faz um mega barraco juu hahaha /Julinha

    ResponderExcluir
  7. Eita vai ter crise de ciúmes, e uma briguinha pra esquentar o relacionamento ne ? Kkkk
    Continua Jujuba ;)

    ResponderExcluir
  8. Amo crises de ciumes, kkkk continua \Juliana

    ResponderExcluir
  9. Não acredito que achei dnv a fic hahah , até tava no grupo e acabei saindo sem querer , ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Nega Dedica 1 Cap a mim Dia 15 eu Faço Niver


    Ass: Isla Luisa

    ResponderExcluir