sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Capítulo 55.

No dia seguinte acordei cedo, disposta a ir atrás de tudo para a surpresa de Luan. Como havia dormido na casa dos meus sogros, deixei meu filho com eles e fui sozinha. Passei em uma loja de bebê, e comprei um sapatinho, ele faria parte do plano. Quando tudo estava pronto, meu celular tocou. 
- Cunha! Tudo pronto? - Bruna falou assim que eu atendi. 
- Oh! Sim. Está tudo tão lindo! - falei boba olhando para a sala do meu apartamento. 
- Você já foi pegar o bolo? 
- Puts! - bati na testa. - Eu esqueci completamente.. 
- Quer que eu vá buscar? - ela perguntou. 
- Não! Deixa que eu vou.. Fica atenta caso o Luan ligue.. Vai que ele chega mais cedo, aí você me liga! 
- Tudo bem! Cuidado ein? 
- Ta, beijos! - desligamos. 
Peguei a chave do carro e fui correndo para o lugar aonde eu havia encomendado um bolo escrito "papai do ano" aonde serviria para toda família do Luan. Como aquele lugar era difícil de estacionar, estacionei longe, e fui caminhando. 
- Boa tarde! - sorri para a senhora que estava no balcão. 
- Boa tarde, querida! - ela sorriu de volta. 
- Eu vim buscar uma encomenda.. Está no nome de Bianca Lins. 
- Ah sim, já trago! - sorriu e eu concordei. 
Enquanto eu esperava o bolo, fiquei olhando o movimento dos carros pela porta. Quando vi uma van preta parar em frente a uma casa.. Uma van parecida com a que Luan usava quando estava em São Paulo. Dei uma recuada para que não me vissem e fiquei esperando sair alguém dali. Quando de repente, vi o segurança de Luan sair junto com uma moça ruiva. Ela era bonita, tinha seios grandes, corpo bem bonito.. Nada exagerado, bem o tipo do Luan. Fiquei tentando imaginar o que Wellington estaria fazendo ali com a van do Luan. Foi quando vi uma das janelas do veículo se abrindo e eram as mãos de Luan. O que aquela mulher estava fazendo com ele? Ele não chegaria só a noite? Fiquei quieta escondida, quando a senhora trouxe meu bolo. 
- Aqui está, Bianca! - ela falou me entregando. 
- Obrigada! - sorri forçado. - A senhora poderia me dizer o nome da mulher que mora nessa casa aqui na frente? - apontei para a casa, quando a van não estava mais na frente. 
- Oh, sim! É Gabriela. Uma moça ruiva né? 
- Isso! E você sabe se ela namora? 
- Olha, eu não sei.. Só sei que faz um tempo que uma van preta para aí na frente e ela desce as vezes com um moço que está sempre usando touca.. Nunca dá pra ver seu rosto! As más línguas dizem que ele parece com o Luan Santana! - deu uma risadinha. - Mas eu nunca vi! - sorriu. - Mas, por quê? 
- Porque.. Am.. Ela se parece com a namorada do meu irmão.. - menti. - E como a vi uma vez, pensei que era! - sorri forçado tentando conter as lágrimas que queriam cair. - Muito obrigada.. Até mais! 
- Até mais minha querida! - falou gentil e eu sai dali dando passos largos até chegar ao meu carro aonde eu desabei a chorar. Suas palavras não saiam da minha cabeça "só sei que faz um tempo que uma van preta para aí na frente e ela desce as vezes com um moço que está sempre usando touca.. Nunca dá pra ver seu rosto! As más línguas dizem que ele parece com o Luan Santana!" Faz um tempo? Fazia um tempo que meu namoro  havia esfriado também! Será que esse era o motivo? E todas as vezes que o Luan não vinha me ver, em dias de folga era pra vê-la? Eu não estava acreditando naquilo tudo.. Se ele não me amava mais, por que não falava? Acho que doeria menos! Peguei meu carro, e sai dali o mais rápido possível. No caminho, peguei meu celular e mandei uma mensagem para Lorenzo, avisando que era pra ele ir em casa. Cheguei, joguei o bolo na mesa e subi correndo para o meu quarto, enquanto só se ouvia o barulho do meu choro. Comecei a jogar todas as minhas roupas numa mala. Mas o que eu estava fazendo? Eu estava na minha casa! Eu precisava sumir dali, sumir daquele lugar, daquela cidade.. Quem sabe até de país! 
- Você ta conseguindo acabar comigo, mas você não vai ter nada do MEU filho, Luan Santana! - falei pra mim mesma enquanto limpava minhas lágrimas com a palma da mão. Fiquei um tempo parada, apenas olhando para o nada, pensando no que fazer, até que ouvi Lorenzo subindo escada correndo, e se assustou ao me ver jogada no chão, naquela situação. 
- Meu Deus! - ele correu até mim. - O que aconteceu com você? - perguntou passando a mão no meu rosto. 
- Me tira daqui! Me tira dessa cidade.. Me leva pra outro lugar.. 
- Como assim?  Te levar pra onde? Por quê? - perguntava confuso. 
- Porque eu preciso! Me leva pra sua casa de praia no guarujá.. Por enquanto é o que eu preciso! - falei levantando e colocando as roupas na mala de novo.
- Não vou te levar a lugar algum, enquanto você não me explicar o que aconteceu! O Luan rejeitou o bebê? 
- Ele não sabe sobre o bebê! E nem vai saber.. Porque esse filho aqui Lorenzo, ele é meu! Você ta me ouvindo? MEU! - quase berrei na ultima palavra e ele me olhou arregalado. 
- Mas, por que isso? 
- Por que Lorenzo? Você quer mesmo saber o por quê? - perguntei e ele concordou com a cabeça. - Porque eu sou uma corna! 
- O quê? 
- Isso mesmo! Hoje eu vi o meu namoradinho deixando a amante na frente da casa dela. - contei toda a história a ele que ficou de boca aberta. 
- Eu nunca.. Nossa! Eu nunca pensei.. Ele parecia ser tão apaixonado por você, Bia! 
- Pois é! Mas eu quero ir embora.. Você me leva pra sua casa lá no guaruja? Eu preciso ficar longe disso tudo por enquanto! E lá ninguém vai imaginar.. 
- E o Gabriel? - perguntou, enquanto eu fechava minha mala e ia para o quatro do meu filho, arrumando uma mala pra ele também. 
- Ele está na casa dos avós, você vai buscá-lo para mim, e não conta nada a ninguém! Vamos viajar agora mesmo.. - falei jogando toda a roupa do meu filho na mala. - Vou levar só o necessário, depois você vem buscar mais coisa pra mim! - falei e ele concordou saindo. Eu estava realmente decidida a sumir dali, sem ninguém além de Lorenzo saber aonde eu estava, pelo menos até meu filho nascer. 

Comentem!! Se tiver bastante comentários, posto amanhã e domingo! ❤️ 

15 comentários:

  1. Aaaaaaaaah mas esse Luan, que ódio

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, o que q o Luan tem na cabeça?? Já quero o outro capítulo, continua inimiga por favor!! (Ray)

    ResponderExcluir
  3. Jesuuuuus luan kengo ! /Julinha

    ResponderExcluir
  4. Aii deuuss..Luan so faz merda,taquipariu em... Juuu posta mais antes q eu morra d ansiedade!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho q nao é amante, ou eu to mto bobinha ? Kkkk
    Se for eu vou MATAR O LUAN..
    Preciso de mais Jujuba

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Próximos capítulos vão pegar fogo pelo jeito em amiga? Continua!!

    ResponderExcluir
  8. Aii Meuu Deus, que ódio do Luan !! Tadiinha da Bi ela nao merecia isso :(
    Continua logo ta, bjuus #Driih

    ResponderExcluir
  9. Quee capitulooo hein Jujuba
    Aiii mdss como o Luan é um idiotaaa de trair a Bi ,ahhh q vontadee de bater no luan,ele ta merecendo uma bela de uma surra
    Coitadaa da bi gentee :(
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continuaa logo por favor bjoss Jujuba

    ResponderExcluir
  10. Meu Jesuuuus amado! Continua logo dona Juuubs! To necessitada de um capitulo pra ontem!

    ResponderExcluir
  11. Eitaaaaa! Tomara que não seja amante de Luan, continua / Bia

    ResponderExcluir
  12. SOCORRO POSTA MAIS LOGOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. Socorro, Luan como sempre safado. Pior que ele só vai perceber que ama ela e que fez essa burrada dps, já vai ser muito tarde.

    ResponderExcluir
  14. Luan NÃO podia fazer isso. Quero só ver oque vem pela frente. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  15. OMG! Será que o luan traiu msm ela? :o Continuaaaa

    ResponderExcluir