domingo, 15 de fevereiro de 2015

Capítulo 53.

Capítulo dedicado a Isla Luiza, que está fazendo aniversário hoje! Parabéns viu? Tudo de bom! ❤️ 

- Nã-não amor.. Você nunca atrapalha! - Luan falou sem jeito. 
- Ah! Porque você ta demorando pra voltar então? - perguntei olhando seria para a garota que me secava de cima a baixo com uma careta. 
- Porque eu encontrei a Rafa - olhei seria pra ele. - A Rafaela aqui, e já estava indo.. 
- Então seu nome é Rafaela? - olhei para a garota que continuava com sua cara esnobe. 
- Sim e o seu? - falou com uma voz nojenta. 
- O meu é Bianca! - sorri sarcástica. - Namorada dele.. - apontei pro Luan. - E mãe do filho dele também. 
- Amor, eu conheci a Rafaela na mesma boate que conheci você.. - ele falou.
- Ah.. E que conhecidencia vocês se encontrarem aqui ein? 
- Pois é.. Foi eu que fiz propaganda desse lugar pro Luan! Venho pra cá todo ano.. Pelo visto ele não esqueceu! - ela olhou pra ele com um sorriso safado e meu sangue ferveu. 
- Ah tá! Então, até mais.. - sorri irônica pra ela e sai de lá dando as costas para os dois. Comecei a ouvir Luan me chamar, mas o ignorei e continuei andando. Cheguei até aonde estava todo mundo e vi meu filho todo animado falando que o "tio Douglas" havia comprado pra ele um picolé do bob esponja. 
- Amor.. Você não me esperou por quê? - Luan falou me entregando um copo de bebida. 
- Porque sim. - respondi seca e coloquei o copo de bebida em qualquer lugar. 
- Não vai beber? 
- Depois eu bebo! - falei seca e o ouvi respirar pesado. Sai de perto dele e fui até o mar junto com minha cunhada e suas duas amigas, deixando meu filho sob os cuidados da avó, já que Luan estava bebendo e não cuidava nem do próprio. 
- Você tá brava com o Luan? - Ana Carolina, uma das amigas da Bruna perguntou. 
- Está tão na cara assim? 
- Vi o jeito que você tratou ele quando voltou! O que aconteceu? Foi porque ele estava demorando? 
- Na verdade, foi o motivo dele ter demorado que me irritou. 
- O que aconteceu? - Bruna perguntou. 
- Nada não, Bru! Esquece isso. - falei e ela concordou. 
Luan narrando. 
Eu estava chateado por deixar Bianca brava comigo logo no nosso primeiro dia de férias. Eu sabia que ela havia ficado brava pelo fato de saber que a Rafaela havia me falado daquele lugar, eu nem lembrava disso. Na verdade só fomos porque Bruna queria muito. Fiquei um tempo parado, admirando minha namorada, que estava na água com minha irmã e as amigas. Ela era tão linda e mal sabia que não precisava sentir ciúmes algum, eu só tinha olhos pra ela.
- Poxa cara, o que você fez ein? - Douglas chegou perto de mim com meu filho no colo. 
- Fiz o que? - olhei sem entender. 
- Não sou besta né, Luan? Todo mundo percebeu que a Bianca ta louca da vida com você. 
- Ah cara! Lembra da Rafaela? Aquela loira bonitona que ficava com o Sorocaba? 
- Uhum.. - ele balançou a cabeça concordando. 
- Então.. Ela sempre me deu bola, mas eu fiquei com a Bianca no dia que conheci ela, e depois ela começou a ficar com o Soroca e não tivemos nada.. Só que ela nunca desistiu, no fim a Bianca me viu com ela e ta cheia de ciúme. 
- Mas foi só por isso? 
- Não foi! A Rafaela falou pra Bia, que ela que me indicou esse lugar, e disse que ela vinha pra cá todo ano. 
- Aí a Bia achou que você veio pra cá por causa da Rafaela? - ele perguntou e eu concordei com a cabeça. - Eita, cê ta ferrado! - riu. 
- O pior é que eu nem lembrava disso, quem queria vir pra cá era a Bruna.. Eu até falei pra você, que ela tava insistindo. 
- Eu lembro! Mas e agora? O que vai fazer? 
- Vou tentar conversar com ela, espero que ela me escute, né!? Porque passar férias brigado com ela, é sem condições. - fiz careta e ele riu. 
- Será que ela vai deixar você se explicar? 
- Não sei! Mas somos assim mesmo! Eu me afasto e ela também, mas a gente sempre volta. Somos iguais cachorro quando se perde, sempre dá um jeito de voltar pra casa. E acho que ela é o meu lar e eu sou o lar dela. Ela me chama de ciumento, mas o ciúmes dela é igualzinho ao meu. Ela me chama de neurótico, mas ultrapassa os limites dessa palavra. Ela é toda errada e eu sou o concerto dela. A gente é complicado, mas ainda damos certo. 
- Eita rapaz apaixonado! - ele zoou. - Espero que ela te ouça cara, e que vocês façam as pazes. 
- Eu também, parceiro.. Eu também! - suspirei e ele bateu no meu ombro.
Bianca narrando. 
Ficamos o resto do dia ali na praia, voltamos para o hotel quando o sol estava se pondo. Cheguei no quarto, dei banho em Gabriel e aproveitei para tomar um banho. Coloquei um pijama no meu filho e uma roupa soltinha. 
- Mamãe, quero leite! - Gabriel pediu coçando os olhos enquanto eu terminava de pentear os cabelos. 
- Faço meu neném! - dei um beijo em sua testa e fui fazer seu leite. Fiz e entreguei pra ele que bebeu enquanto Luan tomava banho. 
- Nossa! Ele apagou.. - Luan falou saindo do banheiro com uma toalha amarrada na cintura. 
- É! - respondi passando a mão no rosto do meu filho. 
- Bia, foi tudo um mal entendido.. Viemos pra cá por causa da Bru. Foi ela quem quis.. 
- Eu sei! Ela me disse.. 
- Disse? - olhou assustado. 
- Sim! - dei de ombros.
- Você ainda ta brava? - ele perguntou vestindo uma cueca. 
- Não perco mais meu tempo com essas coisas! - respondi me deitando e ligando a tv. 
- Então quer dizer que eu sou perda de tempo? - ele me olhou.
- Não foi isso que eu disse.. 
- Não foi? Então foi o que? 
- Aí Luan! A gente briga por tudo. 
- Imagina quando casarmos? - deu uma risadinha. 
- Casar? Quer casar? - respondi olhando pra ele enquanto ele sentava, e ele ficou em silêncio. - Ein, Luan? 
- O quê? Ta falando comigo? 
- Não idiota! To falando com a televisão! - bufei. 
- Ahhhhh! - deu de ombros e olhou pra tv. 
- Me responde, Luan! - falei irritada. - Você quer casar? 
- Na verdade.. Não! Não agora. 
- Ah não? 
- Não! Sabe porque? O nosso amor não precisa ser demonstrado num casamento. 
- O que você quer dizer com isso? 
- Quero dizer que meus avós nunca casaram e foram felizes pra sempre.. 
- E? 
- E seus pais se casaram, mas nunca se amaram e nunca foram felizes! A felicidade vem do nosso amor, não do casamento. 
- Mas você não pensa num futuro comigo? 
- Claro que sim! Penso em casamento, penso em dar irmaozinhos para o Gabriel.. Mas temos uma vida toda pra isso! 
- Ta bom! - falei me ajeitando na cama para dormir e senti Luan me abraçar. 
- Eu poderia te dizer aquelas doces mentiras sinceras “você-é-minha-vida”, “não-sei-o-que-seria-da-minha-vida-sem-você” ou todo esse tipo de porcaria que a gente diz no calor da hora. - começou a sussurrar no meu ouvido.- As pessoas são assim, dizem que não sabem viver sem você. Depois aprendem e esquecem de comemorar contigo. E deixam vazio o lugar que sempre será delas. Eu não, simplesmente estou aqui. De vez em quando longe, cansado, com ciúmes, agressivo, mal-humorado, triste, calado e chato. Mas aqui. E vou sempre estar. Eu te amo! - beijou meu ombro e ru sorri. 
- Eu também te amo! - falei baixinho e peguei no sono.


Oi amores! Cheguei. Queria só falar uma coisinha rápida. Eu sei que ando ausente, e que esse lance de postar uma vez por semana é horrível, mas é o que eu posso por enquanto. Eu até pensei em parar com a fanfic pra não ter que fazer vocês passarem por isso, mas algumas meninas não deixaram. Enfim, o que eu quero dizer com isso é, que mesmo que eu demore pra postar, não deixem de comentar, porque eu não vou deixar vocês na mão. É isso! Sté, bem-vinda de volta! Deixa seu número aí, se quiser voltar pro grupo. E quem quiser entrar, faça o mesmo. Mil beijinhos.  

10 comentários:

  1. Ê laia, esse casal ta igual cão e gato hahahahah continua inimiga (ray)

    ResponderExcluir
  2. Vem ne mim semana que vem! Tô com a curiosidade a mil jujuba

    ResponderExcluir
  3. Esse casal sempre perfeito! ���� continuaa / Alicia

    ResponderExcluir
  4. O Luan falou certinho ela fala q ele é ciumento mas o ciúme dela é igualzinho kkk

    ResponderExcluir
  5. Rayane sempre fazendo eu gargalhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua juuu

    ResponderExcluir
  6. Os dois são tão amooorzinhos ne haha ❤/Julinha

    ResponderExcluir
  7. Aiiaii amandooo esses dois juntoos...
    Queria entra no grupo tbm meu numero é (75) 9944-5143

    ResponderExcluir
  8. Eu quero entrar por favor..
    016 9 9175-6370..
    Amei o capitulo..

    ResponderExcluir