terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Aviso!

Meninas que não estão no grupo da fanfic, eu gostaria de avisar que cheguei a conclusão que vou postar capítulo pra vocês no final de semana. E vai ser assim toda semana. Ou no sábado ou no domingo, ou até mesmo nos dois! Realmente esse ano vai ser pior do que eu pensei que seria, e eu não terei capacidade de postar pra vocês durante a semana. É um ano em que eu vou ter que decidir a minha vida, e é cheio de responsabilidades. Eu espero que realmente vocês me entendam, e não me abandonem. Eu me livrei do inglês, até porque eu precisaria de um tempo pra respirar, porque ele era aos sábados, e isso ia me desgastar muito! Por ser um ou dois capítulos por semana, vou tentar fazê-los maiores e com mais fatos. É isso, tenham paciência comigo e não me abandonem, que juro fazer o máximo pra não deixar vocês na mão. Eu vou precisar bastante de vocês para ideias, sugestões, então tudo que imaginarem, podem falar comigo, ou deixarem no comentário aqui. Por enquanto é isso, me perdoem por essa falta de capítulos. Sábado estou de volta! ❤️ 

2 comentários:

  1. Certo Amore, iremos esperar até o fim de semana pra ver novos capítulos então... ;)
    Comecei a acompanhar a Fic agora mais acho ela Linda, Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem amor fica tranquila... eu te entendo e Parabéns

    ResponderExcluir