sábado, 14 de março de 2015

Capítulo 60.

Ele se aproximava muito rápido, olhei de rabo de olho para o sofá aonde estava minha cunhada e meu filho, e os dois estavam em um sono pesado. Voltei a olhar para Luan que já estava com os olhos fechados e um bico nos lábios. Eu estava com saudade dele, do beijo dele, do toque dele. Senti seus lábios nos meus, fechei os olhos, mas logo me arrependi, toda a cena dele deixando a sua amiga em casa vieram em minha mente e acabei virando o rosto, fazendo ele beijar meu rosto. 
- Por quê? - me olhou triste. 
- Eu não quero! - falei seria virando o rosto para a tv. 
- Bia.. 
- Luan, não! Entende isso de uma vez? Acabou! 
- Mas não foi por que eu quis. 
- Foi porque você estragou tudo, como sempre! - encarei ele com os olhos cheios de lágrimas e ele suspirou. 
- Eu sei! - abaixou a cabeça. - E sei também que você não quer ouvir, mas eu vou falar. A Gabriela é uma amiga do Wellington, meu segurança. Ela começou a viajar com a gente, porque está fazendo faculdade de publicidade e propaganda. Queria aprender algumas coisas com a Arleyde. Criamos uma amizade, mas só! 
- Eu sei disso! - falei e suas sobrancelhas levantaram. 
- Já? Desde quando? 
- Já! Desde quando eu estava no hospital! Sua irmã me contou.. Mas ela me contou também que rolou um beijo! 
- Eu estava bêbado! 
- Não importa! Você me tratava mal, não me contou sobre ela e ainda a beijou! 
- Eu sei de tudo isso! E você tem razão em não me perdoar, mas.. Eu te amo! 
- Eu te perdoei já, Luan! Perdoei mas não esqueci! 
- Tudo bem! - respirou pesado. - Semana que vem é aniversário da Bruna, você vai ajudar ela com algo? 
- Provavelmente! 
- E você vai? 
- Claro! Mas por quê? 
- Nada! - virou a cara pra tv e ficamos em silêncio até a hora deles irem embora. 
Luan narrando. 
Eu havia perdido todas as esperanças de reconquistar Bianca. Tivemos uma conversa, e eu acabei contando tudo a ela sobre Gabriela, mas ela já sabia. Eu não tinha mais o que fazer, já estava sem forças pra lutar. A única maneira era esquecê-la. Antes de sair da sua casa, fomos nos abraçar, e eu sussurrei em seu ouvido. 
- Ainda vou te esquecer, escreve aí! - falei com um nó na garganta e fui pra casa. Fiquei o caminho inteiro em silêncio, minha irmã até tentou puxar assunto, mas eu só respondia o necessário. Como era perto chegamos rápido, apenas dei um oi para meus pais e subi. Eu precisava esquecê-la, ou só ia sofrer. Quando entrei no meu quarto, dei de cara com uma foto que tiramos na nossa viagem de férias na Disney, dois anos antes. 
- Eu preciso de uma ducha e um vinho, ou eu não vou me acalmar! - falei pra mim mesmo indo para o banheiro. Entrei no banho e deixei a água cair sobre mim, eu estava fraco demais pra continuar. Sai do banho depois de alguns minutos, fui até a cozinha, peguei um vinho e subi para o quarto. Enchi uma taça e fiquei sentado na cama olhando pro nada. 
- Vou partir pra outra logo, eu preciso! Não aguento mais isso.. - falei sozinho e encontrei outra foto nossa pelo quarto. Nessa Bianca estava linda, com um sorriso deslumbrante. - Quem você quer enganar, Luan? É só ela estralar um dedo que nem se faz com cachorro que você volta pra ela! Idiota! Por que ela tem que ser tão linda? Por que eu tenho que amar ela tanto assim? Aí Deus, me ajuda! - me joguei na cama, mas levantei rapidamente. Eu precisava compor, quem sabe esse sofrimento todo não se tornasse uma boa música? Peguei papel, caneta e meu vinho. E assim foi até de madrugada. 
Bianca narrando.
(...) 
O aniversário de Bruna chegou, havíamos arrumado tudo na chácara da família dela. Estava tudo muito fofo. Decidi que ficaria todo o fim de semana ali, já que a chácara era em Londrina. Subi para arrumar meu filho, que estava todo elétrico junto com uns filhos de amigos de Luan. 
- Mamãe, eu não quero tomar banho! - fez um bico enorme. 
- Que coisa feia, Gabriel! Você não é mais um bebê pra fazer manha! - falei seria. 
- Não to nem aí! Eu não quero tomar banho! 
- Aonde você está aprendendo a falar assim, Gabriel Lins Santana? Você quer ficar de castigo e não descer mais hoje? 
- Eu só quero brincar, que saco! - cruzou os braços e bateu o pé. Respirei fundo. 
- Gabriel, sua mãe já não mandou você subir? Ta fazendo o que aqui ainda? Você quer que eu tenha uma conversa com você lá em cima? - Luan apareceu falando num tom autoritário, vi meu filho se arregalar. 
- Já to indo, seus chatos! - falou subindo batendo o pé e chorando. 
- Esse menino está terrível, Luan! Eu não sei mais o que fazer.. - falei derrotada. 
- Ele só precisa de uns castigos! Depois vou conversar com ele. Vamos tirar o vídeo-game, colocar horário pra ver tv.. Essas coisas! - falou sério. Era assim que Luan falava comigo, sempre sério, desde o ocorrido em casa. 
- Você tem razão, vamos conversar com ele juntos. - falei e ele concordou. - Não sei aonde eu errei com esse menino! 
- Você não errou! Somos ótimos pais, aliás, você é uma mãe maravilhosa.. É coisa da idade, logo ele para com essa manha! Só quer chamar nossa atenção. 
- Nossa separação afetou ele né? - falei triste. 
- Talvez um pouco! - ele sorriu sem mostrar os dentes. - Vai se arrumar, que eu dou banho nele! 
- Sério? 
- Sério sim! Sobe lá, já já vocês se encontram! - me deu um beijo no rosto e eu subi. Entrei no quarto de Bruna, aonde eu passaria as noites, tomei um banho, arrumei meu cabelo, me maquiei e me vesti. 
Sai do meu quarto e fui para o de Luan, ver se meu filho já estava pronto, e por incrível que pareça ele e o Luan já estavam prontos. Meu filho estava assim: 
- Desculpa mamãe.. Por ter te chamado de chata! - Gabriel falou assim que me viu e veio me abraçar. Olhei pra Luan que nos olhava sério. 
- Desculpo, filho! Mas não faz mais isso, ta? 
- Ta! Você não é chata. 
- Ta bom filho! - falei sorrindo e o abracei. - Te amo! 
- Te amo também, mamãe! Posso descer?
- Pode! - falei dando um tapa de leve na sua bunda e ele saiu correndo. Olhei para Luan que se aproximava. - O que você fez? 
- Ele está de castigo, ta? Sem vídeo-game! E eu mandei ele te pedir desculpas. 
- Mas não íamos fazer isso juntos? 
- Vamos fazer, mas eu decidi fazer antes, pra que ele não faça mais enquanto estivermos aqui e na frente dos outros.. Você se importa? 
- Não! - dei de ombros. - Você já ta pronto? 
- To sim! E você? 
- Também! 
- Você está linda! 
- Obrigada! - sorri sem jeito. - Vamos? 
- Vamos sim! - descemos juntos, mas sem contato físico. Os olhares pararam em nós quando chegamos a área externa juntos. Corei e fui para a mesa das meninas, me afastando de Luan. Fiquei com as amigas de Bruna, notando olhares de Luan sobre mim. Depois de um tempo, ele foi até o palco fazer uma homenagem á irmã. 
- Agora, quero mostrar pra vocês, uma música que escrevi a alguns dias e quero ver se vocês gostam. - falou e Dudu se posicionou ao lado dele tocando um teclado que havia ali no pequeno palco da banda que tocava na festa. 
Te falo tanta coisa 
Enquanto tento segurar a lágrima 
Que insiste em cair  
Entro no meu carro 
Abro o vidro 
E antes de ir embora eu te digo 
"Olha aqui, ainda vou te esquecer... escreve aí"  
Chego em casa 
E dou de cara com sua foto 
Uma ducha e um vinho pra acalmar 
E eu penso "vou partir pra outra logo" 
Mas quem é que eu tô tentando enganar? 
Mas quem é que eu tô tentando enganar?
É só você fazer assim 
Que eu volto 
É só você fazer assim 
Que eu volto 
Que eu volto  
É que eu te amo 
E falo na sua cara 
Se tirar você de mim 
Não sobra nada 
O teu sorriso me desmonta inteiro 
Até num simples estalar de dedo 
Talvez você tenha deixado eu ir 
Pra ter o gosto de me ver aqui 
Fraco demais para continuar buscando forças pra poder falar  
Que eu volto é só 
Você sorrir 
Que eu volto é só 
Fazer assim 
Que eu volto 
Que eu volto 
Que eu volto 
Luan cantou a música inteira olhando nos meus olhos, eu havia percebido que era pra mim, e com certeza havia feito ela no dia em que tentou me beijar em casa. Eu estava com uma vontade absurda de chorar, sai correndo dali e fui até a frente do lago. Eu fiquei ali chorando, por poucos minutos, mas logo ouvi uma voz atrás de mim. 
- Bia, você está bem? 


Oi amores! Eu demorei, mas cheguei! Em homenagem ao lançamento da música "escreve aí" decidi basea-lá em um capítulo, já que desde o início da fanfic, me falam que essa música combina com Luanca! E então, achei a hora certa pra usá-la! E aí, o que vocês estão achando da história? Comentem bastante! ❤️ 

18 comentários:

  1. Queeee lindo!
    Eles tem que voltar..

    ResponderExcluir
  2. Nãaaaaaaaaao pode ter parado agora :'( UHASHUHUSA Continuaaaaa ta maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  3. Ah q lindo, eles precisam voltar depois disso *-*

    ResponderExcluir
  4. Aah morzona que cap triste, mais perfeito, amei amei amei, já pode continuar, okay? Okay
    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Mds que capítulo perfeito! E ainda com escreve ai, amo mt!!! Continua inimiga (Ray)

    ResponderExcluir
  6. Ju vc surpreendê cada dia mais haha !! Arrazo /Julinha

    ResponderExcluir
  7. Amei! Que eles voltem logo / Bia

    ResponderExcluir
  8. Juju coitado do lu gente...aii Bia tem q volta pra ele logo..conttt perfeito como sempre bjookaas

    ResponderExcluir
  9. Prefeito *-* acho q a bia ja podia perdoar o luan :/ cont ju ♡

    ResponderExcluir
  10. Se eu estou só choros a culpa é sua Ju. Volta logo com eles

    ResponderExcluir
  11. Que capítulo maravilhoso Ju ! Ameeei real ♡ quero Luanca juntos logo , bjos

    ResponderExcluir
  12. Achei injustiça você ter parado, Jubs! Amei o capitulo "escreve ai" kkkkk E continua logo, por favor!

    ResponderExcluir
  13. Que perfeito!! Eles já podem se acertarem haha. Continuaa / Alicia

    ResponderExcluir
  14. Ai,que lindo!
    Perfeito esse capitulo!
    Acho que agora a Bia podia perdoar o Lu ne amor?
    Continua"

    ResponderExcluir
  15. Júlia Nascimento, isso n é coisa que se faça car, capítulo maravilhoso. Bruna

    ResponderExcluir
  16. Ahhhh naoooo,pq parou logo agora?????? Continuaa Juuu

    ResponderExcluir
  17. Julia vai me matar de curiosidade até o proximo capitulo, ñ é justo parar logo agora ju!!

    ResponderExcluir