domingo, 29 de março de 2015

Capítulo 64.

- Cantar? - perguntei surpresa. 
- É mamãe.. Hoje quero ser igual ao meu pai! Pode? - Gabriel perguntou com receio. 
- É claro que pode! Meu Deus filho, você vai me matar do coração! - Luan falou colocando a mão no peito e eu ri. 
- Então eu vou cantar? - meu filho falou com os olhos brilhando. 
- Vai sim! Mas o papai vai te chamar lá no palco, ok? - Gabriel assentiu. 
Todos os procedimentos antes de Luan entrar no palco foram feitos, e ele logo entrou em "cena" levando suas fãs ao delírio. Gabriel ficou ao meu lado esperando o pai chamá-lo com o microfone na mão. Ele estava muito nervoso. 
- Calma filho! - ri da sua agonia, já que ele não parava de pular. 
- Mamãe, eu to com medo! - fez careta. 
- Você não quer ir mais? 
- Quero mamãe.. Mas e se o papai não gostar de mim cantando? 
- Ele vai sim, meu amor! - beijei sua testa. - A mamãe confia em você, ta? - o abracei e ele relaxou.
Luan narrando.  
Meu filho havia me pedido pra cantar comigo no palco, eu não estava me aguentando de tanto orgulho. Coração de pai é uma coisa louca. Comecei meu show normalmente, e logo decidi chamá-lo. 
- Hoje eu tive uma das maiores surpresas da minha vida.. Meu filho Gabriel, estava no camarim comigo e me pediu pra subir aqui no palco e cantar pra vocês. Ceis não fazem ideia de como ta meu coração! Rapaaaaaiz!! - falei e todos riram. - Vem pra cá, filhão!! - falei e Gabriel entrou todo comportadinho e me deu um abraço. Meu público foi a loucura. Começaram a gritar por Gabriel, que surpreendentemente não ficou com vergonha, acenou pra elas e mandou vários beijos. 
- Esse menino vai dar trabalho pra minha muié né? - perguntei e as fãs gritaram. - Vamo lá filhote, que música você quer cantar? 
- Quero cantar aquela música que você fez quando era pequeno.. 
- Música que eu fiz quando eu era pequeno? - perguntei sem entender. 
- É papai! Sufoco. - falou e eu olhei surpreso. 
- Como você sabe dessa música, Gabriel? 
- Sabendo papai, vamos.. Quero cantar essa! 
- Então bora.. - falei e a melodia começou, Gabriel começou a cantar e todo mundo ficou de boca aberta. Ele nunca havia feito uma aula de canto, e eu nunca tinha ouvido ele cantar. Ajoelhei no palco, com lágrimas nos olhos. Quando eu achei que não pudesse sentir mais orgulho, vem ele e me surpreende. Eu mal consegui cantar, deixei com que ele fizesse tudo. Quando a música acabou, só se ouvia seu nome na multidão. Ele sorriu e me abraçou. 
- Obrigado papai, eu te amo! - falou e eu o apertei. 
- Te amo demais, meu moleque! - falei emocionado e nos soltamos. Olhei para Bianca que limpava as lágrimas do rosto. Gabriel agradeceu meu público e correu até a mãe. 
- Rapaiz do céu, eu to bobão de tudo agora.. Nem sei mais o que fazer! - falei e as fãs gritaram. Fiquei mais um tempo fazendo show e quando terminou fui até o camarim. Gabriel estava contando para a vó no telefone que havia cantado comigo. 
- Oi amor! - Bia falou vindo até mim e me abraçando. 
- Oi amor! - dei um beijo nela. - Vamos pra sua casa ou pra minha? 
- Vamos pra minha! - ela falou safada. 
- Hoje tem? - olhei pra ela com os olhos brilhando. 
- Só se você quiser.. - falou e me deu uma mordida na orelha e se soltou. 
- Uhhhhhh, hoje temmmmm!! - esfreguei as mãos ela riu. 
- Vamos pra casa então, filho? - Bianca chamou Gabriel que concordou. 
(...) 
Depois de tomar banho e colocar Gabriel pra dormir, Bia deitou ao meu lado com uma camisola azul bebê. 
- Minha nossa Senhora! - falei colocando a mão na cabeça. 
- Que foi? - ela riu. 
- Eu não aguento você com essa camisola.. - falei e ele se aproximou. 
- Mas eu não disse que era pra você aguentar.. Estou usando ela exatamente pra você não aguentar! - falou safada e eu já fui pra cima dela, dando um beijo cheio de fogo. Minhas mãos exploravam seu corpo com agilidade, ela apertava minhas costas com força, me deixando mais louco. Sem perceber, já estávamos nús. Desci meus beijos até seus seios, barriga, mas ela me puxou. 
- Amor, preliminares deixa pra depois. Quero você, agora! - ela falou afobada e eu ri. Me encaixei entre suas pernas e a penetrei. Assim ficamos a noite inteira até amanhecer. 
Bianca narrando. 
No dia seguinte, acordei muito tarde. E passei o dia com meus meninos. Fizemos tudo que tinha direito, até jogamos bola.
- Amor, achei uma foto minha com o Gabriel ontem aqui num fc, vou postar! - Luan falou enquanto assistíamos tv. 
- Posta que quero ver! - falei e ele postou, um tempo depois fui ver. 
"Qualquer dia esse menino mata o pai de tanto orgulho! Ontem foi um dos melhores dias da minha vida.. Meu filho, meu amor maior. Obrigado a vocês que estavam lá pra viver esse momento comigo! E obrigado @blins por me dar esse presente! Te amo filhão!" 
Fui lá e comentei "obrigada você, por ter me dado o meu maior presente! amores de minha vida! Eu amo demais.." 
- Te amo! - ele falou deitando em cima do meu peito. Eu apenas beijei sua cabeça. Ficamos um tempo em silêncio, até ele levantar a cabeça. - Bia, você ainda me ama? 
- Claro, que pergunta é essa agora Luan? 
- Só quero então saber o porquê de você não falar que me ama.. - ele falou sério. 

9 comentários:

  1. Capítulo lindo!!
    Continua amiga.. Espero que nosso casal não brigue! :x

    ResponderExcluir
  2. Espero q eles nao briguem, nao quero treta por enquanto

    ResponderExcluir
  3. Eu só espero que isso não seja motivo pra briga entre o meu casal, viu? Continua, meu amor!

    ResponderExcluir
  4. Gabriel fofo. Espero que eles não briguem logo agora. Continuaa / Alicia

    ResponderExcluir
  5. Amei amei, amei
    Continua gata ��
    Miih

    ResponderExcluir
  6. Ih a chapa esquentou! Kkkkk (Ray)

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova aqui...
    Ameiiiiii ...
    Continua por favor...

    ResponderExcluir