sexta-feira, 27 de março de 2015

Capítulo 63.

Bianca narrando. 
Na metade do filme, todos já dormiam, menos eu e Gabriel. Ele estava vidrado no filme, e eu não o deixaria acordado sozinho, ainda mais agora, que ele está começando a fazer coisas escondidas. Pelo filme ser um desenho, ninguém se interessou. Meu celular tocou, olhei no visor era Lorenzo. Sai de mansinho dos braços de Luan e fui atender na parte de fora. 
- Oi Lolô! - atendi.
- Bianca, aonde você está? 
- Nossa! - ri do seu jeito estressado. - Estou na chácara do Luan.. Por quê? 
- Porque estou aqui na frente da sua casa fazem umas três horas.. - revirei os olhos imaginando ser exagero dele. - Se você me avisasse mais das coisas que fazia, isso não teria acontecido! 
- Aí Lorenzo, para de ser dramático! - bufei. 
- Eu sou dramático? Poxa, Bia! Somos amigos desde quando nem sabíamos usar o vaso sanitário.. Somos como irmãos! Você sempre me avisou de tudo que fazia, mas de uns anos pra cá, parece que eu nem existo mais pra você! Só me liga quando precisa de algo. - falou magoado e eu fiquei mal, por saber que ele tinha razão. 
- Lorenzo, olha.. Me desculpa, ta? Realmente não foi minha intenção te magoar.. Mas é que minha vida está corrida e.. 
- Sua vida está corrida, você tem muitos projetos no trabalho, tem que cuidar do Gabriel.. Blá blá blá! Sempre assim. Mas tudo bem, só vim até aqui porque ia te chamar para irmos ao cinema levar o Biel, já que lançou um filme massa e eu não queria ir sozinho.. 
- Desculpa.. Desculpa mesmo! Eu te amo, Lo, você é meu irmão desde sempre.. Prometo parar de ser assim contigo! Só não fica bravo comigo, por favor.. Logo agora que as coisas vão dar certo de novo, te quero ao meu lado também! 
- Como assim? 
- Eu e Luan voltamos! 
- Vocês o quê? Quando? Por quê? Como? 
- Calma! - ri. - Foi ontem.. - contei toda a história a ele que ficou uns minutos em silêncio. - Você está aí, Lorenzo? 
- Am.. Estou! É que, estou pensando numa ameaça que vou fazer a Luan caso ele te magoe novamente! - falou simples e eu sorri com esse jeito protetor dele. 
- Ounnnnnnn, fofoooooo!! Ele não vai me magoar.. 
- Eu sei que não! Mas caso magoe, quero que fique ciente de que dessa vez acabo com ele! 
- Ta bom, papai! - falei e ele riu. 
- Bom, já que meu cinema já era.. Vou ligar pra uma gata e mudar os planos. - falou malicioso. 
- Toma vergonha, rapaz! 
- Depois da Flávia não quero tomar vergonha tão cedo! - ele riu e eu revirei os olhos. - Vou desligar, te amo! Se cuida. 
- Também te amo, juízo! - desligamos. Olhei pra trás e tomei um susto ao ver Luan encostado na porta. - Já acordou foi? - dei uma risadinha. 
- Quem você ama? - ele perguntou sério. 
- Oi? 
- Quem você acabou de falar que ama aí no telefone? 
- Ah, era Lorenzo! - vi ele relaxar. - Está bravo por eu não contar mais nada a ele, e fez um drama.. E disse também que tava pensando numa ameaça pra fazer pra você, caso você ouse me magoar novamente. - fiz careta e ele riu. 
- É bom saber que ele se preocupa com você assim.. Fico mais tranquilo em saber que você tem ele, sabia? Saber que ele cuida de você, mas cuida por cuidar, nem malícia.. Acho que todo homem deveria ser como Lorenzo! 
- Você não acha que ele é gay né? - estreei os olhos e ele negou com a cabeça. 
- Bruna me lembra sempre de que ele não é gay! - ele fez careta e eu gargalhei. 
- Acho que eles formariam um casal bacana, você não acha? 
- Não acho não.. Lorenzo é maduro demais pra ela! 
- Como se sua irmã não fosse madura né? 
- Ela é sim.. As vezes demais, as vezes de menos! - rimos. - Mas ela ta muito bem madura assim, solteira. 
- Ciumento! - revirei os olhos e ele entrelaçou as mãos em minha cintura. 
- Sou mesmo e não nego, paro de ser quando puder.. Ou não! - rimos. 
- Cade nossa cria? - perguntei. 
- Quem? 
- O Gabriel, Luan.. Lerdo! 
- Ahhhh, não fala assim de mim e nem dele. - fez bico e eu ri. 
- É só modo de falar amor.. Então, cade ele? 
- Ta lá na sala, minha mãe vai preparar um lanche pra gente.. Depois pensem em fazer um churrasco, o que acha? 
- Pode ser! - dei um selinho dele e entramos. 
(...) 
Alguns dias passaram, e Luan me pediu para ir até um show dele em São Paulo mesmo, já que Gabriel estava implorando a dias por um show do pai. 
- Vamos mamaaaaae!! - Gabriel falou me puxando nos corredores até o camarim. 
- Calma Gabriel, até parece que nasceu de seis meses! - ri. Chegamos até a porta do camarim de Luan e Gabriel abriu ela bruscamente assustando o pai que dava uma entrevista. 
- Oi papaaaaai! - Gabriel entrou e foi para os braços do pai. A atenção da repórter se voltou a mim, e eu fiquei completamente corada. 
- Desculpa gente.. Eu não sabia que estavam ocupados e.. Esse menino não consegue esperar nada! - olhei feio para Gabriel que riu. 
- Não tem problema amor.. É até bom você chegar agora, porque estávamos falando exatamente de você! Aliás, de nós. - Luan explicou. 
- Ah ta! - me aproximei de Luan e dei um selinho rápido. 
- Então, casal.. Vocês se separaram ou não, afinal? - a repórter perguntou. 
- Nos separamos por uma semana! Aliás, tivemos uma briguinha de casal, aí eu fui viajar.. Mas quando voltei já fizemos as pazes! Não foi bem uma separação.. Sabe como é, né? - Luan respondeu. 
- Vocês costumam brigar muito? 
- Não! - dessa vez eu respondi. - Somos tranquilos! 
- O Luan é muito ciumento? 
- Ah.. - olhei para Luan que fez uma careta. - Somos ciumentos na mesma proporção.. - dei uma risadinha. 
- E vocês dois sai casamento ou não? 
- Sai, lógico que sai! Logo logo! - Luan falou rindo. 
- Ta fisgado pra sempre, Luan? 
- To fisgado cara! Essa muié roubou meu coração pro resto da vida! Passei ele até pro nome dela já, porque né!? - zoou e eu olhei pra ele completamente apaixonada. Abracei ele de lado sorrindo. 
- Ounnn, que fofuxos!! Toda felicidade do mundo pra vocês, viu? - a moça falou simpática e agradecemos. Eles ficaram mais um tempo conversando sobre a carreira de Luan e saíram. 
- Gabriel, você nunca mais entra assim, ta me ouvindo? - falei seria e ele concordou. 
- Desculpa, mamãe! - falou com bico. 
- Amor, não briga com ele! - Luan falou calmo. - Ele não sabia que não podia! 
- Mas me espera da próxima vez, ok? - falei e meu filho assentiu. Dei um beijo no meu namorado e ficamos ali um tempo antes do Luan entrar no palco. Minutos antes, Gabriel puxou o pai no canto e cochichou algo em seu ouvido. Luan me olhou com lágrimas nos olhos e com um sorriso de orelha a orelha. 
- O que foi? - perguntei. 
- Ele quer cantar, lá na frente de todo mundo.. E no palco! - falou emocionado. 

Mesmo vocês não comentando, eu postei.. To cheia de ideias pra esses dois, acho que vão gostar. Gabriel quer cantar no palco, e aí? O que vai rolar? Será que o clima vai continuar assim por muito tempo? :x comentem bastante se não vou voltar com meta. Beijooooos ❤️ 

7 comentários:

  1. Ai deus, vai ser lindo o Biel cantando junto com o pai. Continuaa / Alicia

    ResponderExcluir
  2. Anw q lindo q vai ser o biel e o luan cantando *-* cont ju ♡

    ResponderExcluir
  3. Ja to imaginando como vai ser lindo o Biel cantando com o Luan *-*

    ResponderExcluir
  4. Aiii é pra esgotar a cota de orgulho do Luan o Biel pedindo pra cantar! Espero que esse clima bom continue por muitos capítulos! Continua!

    ResponderExcluir
  5. quero paz por muito tempo ju, continua

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vai ser tão lindo eles cantando juntos <3 amor indica essa fanfic pra mim: destinouacasols.blogspot.com || ela começou agora e ta bem legal a história, beijo e continua logo a sua hein.
    Giovanna

    ResponderExcluir
  7. Ai meu Deus, o Gabriel quer cantar!!!!! Ansnxjsbsh amei (ray)

    ResponderExcluir