domingo, 1 de março de 2015

Capítulo 58.

(...) 
"Estava em um lugar escuro, eu não conseguia enxergar nenhum fecho de luz. Comecei a andar, e procurar por um lugar que pudesse acender, ou que eu pudesse sair dali. 
- Luan, me ajuda! - ouvi meio longe. 
- O quê? Quem ta aí? - comecei a rodar, mas estava muito escuro, eu não sabia o que fazer. 
- Me ajuda, por favor! Não me deixa sozinha, me ajuda! - era a voz da Bianca. 
- Bia? Aonde você está, meu amor? O que está acontecendo? - comecei a ficar desesperado. 
- Me ajuda! Me ajuda.. Por favor, Luan! Me ajuda! - ela falava desesperada." 

Acordei com ofegante, olhei para os lados e estava no meu quarto. Passei a mão pela minha testa e eu estava suando bastante. Levantei rápido, fui até o banheiro, lavei meu rosto e fui até o quarto da Bruna, rezando para que estivesse acordada, já que era meio cedo. 
- Bruna? - falei batendo na porta, já abrindo. 
- Oi, Pi! To aqui no banheiro escovando os dentes.. - falou e eu entrei. - Ta tudo bem? - ela falou se virando e me olhando. 
- Não! - sentei na sua cama. - Eu tive aquele pesadelo com a Bia de novo! 
- Aquele que ela te pede socorro? - ela falou limpando a boca e vindo até mim. 
- Sim! Eu não sei o que eu faço.. Eu to assustado com isso. 
- Eu to começando a ficar também.. - ela falou. - Se acalma! Vou ligar pra ela. 
- Eu quero falar com ela, Bubu! 
- Ela não vai querer.. 
- Eu preciso!! - falei com lágrimas nos olhos. 
- Pi, eu sei que você quer muito isso.. Mas eu não posso correr o risco dela ficar com raiva e não me atender mais! 
- Eu quero correr esses risco.. Por favor, Bruna! Eu te peço.. 
- Ela não quer falar com você.. 
- Ja se passaram cinco meses, Bruna! 
- Ta bom! - respirou fundo. - Fala com ela! - passou o celular que estava chamando. 
- Alô? - ela atendeu e meu coração disparou. Depois de meses, ouvir a voz dela era tudo pra mim. - Alô? Bruna? Você ta aí? 
- Bi-Bia.. Sou eu, Luan! - falei com medo da sua reação. Ela ficou em silêncio uns minutos, mas depois respondeu. 
- Você quer o quê? - falou fria. 
- Eu preciso saber como você está! 
- Estou bem, era só isso? 
- Não me trata assim, Bia! Por favor.. Estou preocupado com você. 
- Não tem motivo pra você se preocupar comigo! 
- Tem sim.. Você está esperando um filho nosso! 
- Estou esperando um filho meu, só meu! - falou firme e eu respirei fundo. 
- Ok, Bia! Estou tendo pesadelos, você me pede socorro em todos eles. 
- Estou bem, não se preocupe! 
- Eu preciso te ver.. 
- Eu não quero te ver. Estou conseguindo viver sem você, por favor, não estrague tudo. - sussurrou. 
- Tudo bem.. Eu te amo! - falei e desliguei. Fiquei um tempo olhando para o nada e Bruna sentou do meu lado. 
- Oh, Pi! Se for pra vocês ficarem juntos.. Tudo vai se acertar! - falou e me abraçou. 
Bianca narrando. 
Depois que Luan desligou o telefone dizendo que me amava, cai em prantos. Eu chorava desesperadamente. Eu o amava mais do que a mim mesma, mas estava magoada demais, e não queria ele por perto. Na verdade, o coração implora o que a mente tenta esquecer, e isso estava me matando por dentro. Quando me recompus, fui buscar meu filho. Jantamos juntos, ajudei ele com a tarefa, e ficamos um bom tempo assistindo televisão, até ele pedir para que eu colocasse ele para dormir. Quando terminei de mima-lo, fui para meu quarto, aonde cai num sono profundo. Um tempo depois, acordei morrendo de sede, peguei meu celular para ir iluminando até a cozinha, pra me ajudar a encontrar os interruptores de luz. Cheguei na cozinha, e o interruptor era longe fui andado apenas com a lanterna do celular, quando escorreguei e cai com tudo no chão, batendo com força meu joelho na barriga. 
Passei a mão entre as pernas, e iluminei a mesma, que estava coberta de sangue. Comecei a chorar desesperadamente, eu não sabia o que fazer, só não podia perder meu filho. Peguei meu celular e comecei a discar o número de Lorenzo, que chamou umas quatro vezes até cair. Ele deveria estar ocupado, comecei a chorar, e disquei o número do Luan, era minha única salvação. 
- Bia? É você? - ele atendeu com a voz sonolenta. 
- Luan me ajuda!! Me socorre por favor.. 
- O que está acontecendo? 
- Estou perdendo meu filho.. Me ajuda! 
- Aonde você está, Bia? - ele falava desesperado. 
- Eu.. Eu to no guarujá! Preciso ligar pro Lorenzo. 
- Me passa seu endereço.. Não vou conseguir chegar rápido aí, mas eu ligo para a ambulância. 
- Ta bom! - falei meu endereço e depois desligamos. A dor era imensa, e estava sangrando muito. Ouvi uns passos atrás de mim, e a luz acendeu. Era meu filho. 
- Mamãe.. Ta saindo sangue! - ele falou correndo em minha direção. 
- Eu sei.. O médico já está vindo amor.. Vai ficar tudo bem! - falei tentando tranquiliza-lo. - Fica só aqui com a mamãe.. - depois disso não lembro mais de nada. 
Luan narrando. 
Depois de duas horas, cheguei no guarujá, junto com meu pai e Bruna. Como o cara da ambulância havia me falado em que hospital levaria ela, fui direto pra ele. Cheguei lá e encontrei uma enfermeira conversando com meu filho, que chorava bastante. 
- Papaiiiiiiii!! - ele saiu correndo até mim e me abraçou. 
- Oi campeão! Você está bem? - perguntei abraçando ele com força. 
- Sim.. Mas a mamãe, tava saindo muito sangue, papai.. E ela dormiu! Aí o moço abriu a porta de casa, e trouxe ela aqui. 
- Aonde ela está? 
- Não sei, papai.. A tia aqui - apontou para a enfermeira. - Falou que ela está bem, só dormindo! - falou e eu concordei, indo falar com a enfermeira. 
- Olá! Sou o namorado da Bianca, você sabe como ela está? 
- Senhor.. Eu não sei de nada! Vou chamar o doutor, ele fala com você. - assenti e ela saiu. Gabriel chamou a Bruna pra ir comprar um chocolate no restaurante do hospital, e ela foi. Fiquei com meu pai esperando o médico, que em vinte minutos apareceu. 
- Você é o namorado da Bianca né? - ele perguntou. 
- Sim! Sou eu. Como ela está, doutor? 
- Ela está bem agora.. Como perdeu bastante sangue, está dormindo.. 
- E o bebê? 
- Olha, Luan.. Eu sinto muito! Mas ela perdeu o bebê. 


Oi amoressssss!!! Não me matem nem me odeiem por não ter postado ontem, e nem pelo cepitulo estar horrível, eu estou doente, e quase não escrevi. Enfim, Bibi perdeu o bebê, e agora? Será que agora que ta sofrendo, vai voltar pro Luan? Não sei! Hahahahaha comentem bastante. Até sexta ou sábado! ❤️

16 comentários:

  1. Meu Deus a Bi perdeu o bebe :'((
    E agora? Sera que eles voltam? Tomara!
    Continua..

    ResponderExcluir
  2. Socorro ������ chorando rios. Bruna

    ResponderExcluir
  3. Ahhh nao creioooo 😭...e agora????? Continua Juuu

    ResponderExcluir
  4. Eu n to acreditando q ela perdeu o bebê ): continua inimiga (Ray)

    ResponderExcluir
  5. Aiii isso ñ..conttt bjokaas

    ResponderExcluir
  6. Naaaaaaao, ai meu Deus era tudo que eu menos queria :(

    ResponderExcluir
  7. Ai tadinhos deles :/ tomara q ele volta :/ cont ju ♡

    ResponderExcluir
  8. Ain.... tadinhaa da Bi. Ela vai sofrer bastante, e o luan, Vish nem se fala

    ResponderExcluir
  9. Aiii tadinha da Bianca :// E o Luan que nem aproveitou a gravidez dela? Ja to ansiosa pro proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  10. Meu deus não queria que a Bia perdesse o bebê :'( .Acho que Quando ela souber vai ficar abalada e ela vai aceitar os cuidados e apoio do luan. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Biaaa! ):
    Ela vai aceitar o Luan do lado dela pra superar isso! Continua amiga!!

    ResponderExcluir
  12. Amei o cap mas achei muito pequeno pra ter que esperar até o fds :(

    ResponderExcluir
  13. Juuu, amei os caps!! Ta arrasando!! To morrendo de dó do Rafa, mas ele tem que aprender!! Continuaaa

    ResponderExcluir
  14. Tadinha da Bia ja tava sofrendo tanto, e ainda acontece isso :/
    To amando Jujuba

    ResponderExcluir
  15. Bia vai ter um treco quando descobrir / Julinha

    ResponderExcluir