sábado, 21 de março de 2015

Capítulo 61.

- Bia, você está bem? - olhei para trás e era Luan. 
- Essa música.. Eu sonhei com ela! Não agora.. Quando ficávamos, lembra? 
- Você sonhou? Nossa.. 
- Você ta fazendo isso, por quê? 
- Eu gosto de você, Bia! E como diz a letra, se tirar você de mim, não sobra nada! 
- Você não pode fazer isso comigo, Luan! 
- Eu não estou fazendo nada! Só quero você comigo.. Agora pra sempre! Volta pra mim? Vamos fazer dar certo dessa vez, vai? 
- Eu.. Eu não sei! 
- Vamos deixar acontecer.. - ele se aproximou pegando no meu rosto. 
- Não sei! - falei virando o rosto. 
- Bianca, para vai! - ele pegou em meu queixo fazendo com que olhasse nos meus olhos. - Eu posso ficar aqui a noite inteira, ou o resto da vida, só pra você voltar pra mim! Quantas promessas de amor vou ter que te fazer, pra te mostrar que estou arrependido? 
- Essa é a questão, são só promessas! 
- Não são! Você pode me mudar.. 
- Não adianta eu querer mudar teu jeito, afinal eu sei que ninguém é perfeito. Eu vou tentar ser paciente com suas manias e defeitos. - falei e ele sorriu. 
Ficamos em silêncio por uns segundos. 
- Vou te dar uma resposta pra quebrar esse silêncio. Ainda estamos presos nesse sentimento, né? Eu sempre vou, querer ter o seu amor de qualquer jeito. Sabe a sensação que me faz sua? Ela nunca vai embora.. Em nenhum momento, nem que eu tente. - ele sorriu lindamente. - Eu preciso de você, mais do que preciso do ar que respiro. 
- E então? 
- E então, eu volto pra você.. 
- É sério? - seus olhos brilharam. 
- É sério! Só por favor.. Não me magoe outra vez, não suportaria passar por isso outra vez. 
- Eu prometo, juro.. Faço qualquer coisa! Agora vai ser pra sempre. - ele me puxou bem forte e me deu um beijo apaixonado. 
Depois de tanto tempo, estávamos ali, nos beijando, deixando todo o amor que sentíamos falar mais alto. 
- Eu estava com tanta saudade.. - falei com nossas bocas ainda grudadas. 
- Uma vez eu ouvi que, a melhor parte da briga, é a reconciliação. A melhor parte da dor, é o alívio. E a melhor parte da saudade, é a hora de matá-la. - ele falou e colocou os lábios em meu ouvido. - E eu não vejo a hora de matá-la por completo. 
- Ah é senhor? - dei risada. - Você não deixa de ser tarado né? 
- Não to sendo tarado não, neguinha! Podemos passar a noite só dormindo juntinhos.. Qualquer coisa com você está ótimo! 
- Lindo! - dei um selinho nele. - Vamos voltar.. Devem estar procurando a gente! 
- Nãããão! - fez bico. - Vamos ficar! 
- Não Luan! É aniversário da sua irmã.. Vamos voltar! 
- Ok! - falou derrotado. 
Fui saindo na frente, quando Luan pegou no meu braço. Ele sorriu e entrelaçou nossos dedos. Fiquei com um pouco de receio, mas deixei. Quando voltamos, todo mundo nos olhavam esperançosos, Luan apenas deu um sorriso e me deu um beijo no rosto me deixando totalmente corada. 
Ficamos curtindo a festa, eu na mesa das meninas e ele com seus amigos. Em alguns momentos eu olhava para Luan que me mandava um beijo ou uma picadinha, me fazendo rir de seu atrevimento. 
(...) 
- Mamãe, você vai dormir aonde? - Gabriel perguntou enquanto eu terminava de arrumar o colchão no quarto da Bruna. 
- Ela vai dormir comigo, filho! - Luan falou encostando na porta. 
- Mas.. Eu também quero! - Gabriel fez bico. 
- Bieeel!! Vamos dormir aqui com a tia.. - Bruna falou animada. - Vamos colocar no desenho, o que você acha? 
- Ta bom! - sorriu. 
Deixei os dois no quarto e fui para o quarto de Luan. Coloquei meu pijama, escovei os dentes e ele foi tomar banho. Um tempo depois ele saiu só de cueca e deitou do meu lado, se cobrindo até o pescoço. 
- To tão feliz! - ele falou me puxando para seu peito. 
- Eu também! - sorri. 
- Não quero te perder nunca mais.. Só Deus sabe o quanto doeu em mim ficar sem você. 
- Eu sei também, porque também doeu em mim. 
- Eu te amo!! - falou e eu dei um beijo em seu peito. - Vamos tirar uma foto? Quero postar pras negas. 
"Quando a gente ama é assim, briga separa, quebra a cara e volta. Vê que sem o outro a vida é tão sem graça. @blins." 
- Vamos dormir? - ele perguntou. 
- Vamos! - demos um beijo apaixonado e eu dormi ali, nos braços do homem da minha vida. 


Oi amores! Sei que o capítulo está pequeno mas, foi o que eu consegui.. Sei também que não está dos melhores, mas eu realmente só postei pra não deixar vocês na mão! Beijos e comentem. 

10 comentários:

  1. Oooooooowwn n tem melhor casal q eles velho hahah :--) /Julinha

    ResponderExcluir
  2. Aiii meu deus q amor esses doiiis... continuaaa Juu

    ResponderExcluir
  3. Aii Luanca vorto.. Aeee
    Continue logo amr

    ResponderExcluir
  4. Você acaba comigo usando completamente amor na fanfic, sabia?
    Amei amiga, continua!

    ResponderExcluir
  5. Aaaah q lindos voltaraaaaam *--*
    Ficou perfeito o capítulo Jujuba :)

    ResponderExcluir
  6. Capítulo perfeito! Amei que eles voltaram!

    ResponderExcluir
  7. Que lindos!!! O capítulo ficou maravilho. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo fofo! Continua inimiga (Ray)

    ResponderExcluir
  9. Aaaah q lindos voltaraaaaam *--*
    O capítulo ficou maravilho
    continuaaa

    ResponderExcluir