quinta-feira, 26 de março de 2015

Capítulo 62.

No dia seguinte acordei sentindo beijos pelo meu rosto, abri os olhos lentamente com um sorriso imenso nos lábios. Luan estava escorado em um braço, enquanto alisava meu rosto com o outro. 
- Bom dia, meu amor! - ele falou calmo. 
- Hum.. - resmunguei. - Acordar com tantos mimos de um homem tão lindo, não tem como ter um dia ruim, né? 
- É claro que não! Ainda mais por ser um homem lindo. - falou convencido e eu ri. 
- Você estraga o clima, credo! - fiz careta e ele riu. 
- Tinha um clima aqui? Eu nem ganhei um beijo.. - fez bico. 
- Nem vai ganhar.. Nem escovei o dente, Luan! Que nojo. - fiz cara de nojo. 
- E quem disse que eu ligo? 
- Mas eu ligo! Você não vai ganh... - ele não me deixou terminar e selou nossos lábios. Ele tentou "passagem" com a língua, mas eu travei a boca. 
- É sério isso? - ergueu uma sobrancelha. 
- Me deixa escovar os dentes, Luaaaaan! - fiz manha. 
- Mas já nos beijamos tantas vezes sem escovar os dentes.. 
- Mas você escovou dessa vez.. É sério! Juro que é rapidinho. - fiz cara de pidona e ele me soltou. Corri para o banheiro e comecei a escovar meus dentes enquanto ele me esperava na cama, encarando o teto. Quando terminei, pulei em cima dele, o assustando. 
- Nossa amor.. Nem vi que já tinha acabado! - riu. 
- Eu percebi! - ri também e beijei ele. Terminamos o beijo quando não tínhamos mais fôlego, entre selinhos. - No que você estava pensando? - perguntei ainda em cima dele. 
- Pensando? 
- É que estava tão longe.. Não estava pensando? 
- Ah, estava pensando no quão feliz eu estou por ter você de novo e que eu nunca mais vou te deixar partir. 
- Nunca mais? - estreei os olhos. 
- Nunca mais! E se você ousar fugir de mim, eu vou atrás de você até no fim do mundo! 
- Não vai não! - falei firme. 
- Não? 
- Não! - respondi simples. 
- E por que não? 
- Porque não vai ser preciso, eu não vou mais fugir de você. - sorri. 
- Linda! - me deu um selinho. - Eu te amo tanto! - falou e nos beijamos outra vez. 
(...) 
Depois do almoço, ajudei Marizete com a louça, já que depois iríamos fazer o que Gabriel tanto pedia, ver um filme em família. 
- Eu estou feliz em ter você de volta na família, minha querida! - Marizete falou calma enquanto enxaguava um prato e me entregou para secar. 
- Estou feliz em estar de volta também, Mari! Mas sabe, eu acho que eu nunca sai dessa família! - rimos. 
- Realmente, querida! Espero que agora vocês casem e me dêem outro netinho! 
- Ou uma netinha, né? Sou louca pra ter uma filha.. - sorri. 
- Uma netinha seria tudo! Bruna ia estragar ela, com certeza! 
- E eu não sei? - ri. 
- O que tem eu aí? - Bruna apareceu por trás de mim me dando um susto. 
- Aí sua louca! - falei colocando a mão no coração. 
- Desculpa cunha! - riu. - O que estavam falando de mim? 
- Que se a Bia tiver uma filha, você vai estragar ela! - Mari explicou. 
- Com certeza! - mostrou a língua. - Deus fez os sobrinhos para fazermos o que não pode com os filhos, como por exemplo, mimar muuuuuuuuito!! 
- Nem fiquei grávida e você já ta assim.. Deus do céu! - coloquei a mão na cabeça e elas riram. 
Luan narrando. 
Eu estava radiante por ter voltado com Bianca. Sem dúvida alguma ela era a mulher que seria a minha mulher, a mãe dos meus próximos filhos. Estava escolhendo um filme com meu pai e meu filho, quando meu celular tocou. Era Arleyde. 
- Faaaala, Lelê! - atendi animado. 
- Luan, você perdeu o juízo? 
- Eita! Mas o que eu fiz agora? 
- Postou uma foto com a Bianca e aquela legenda.. Não tínhamos anunciado que vocês tinham terminado, suas fãs estão loucas e a mídia então? Nem me fale! 
- Puts! - bati na testa. - Eu estava.. Quer dizer, estou tão feliz, que nem me toquei a legenda.. Não fiz por mal! 
- Eu sei querido! Mas você tem que tomar mais cuidado! - falou paciente e eu agradeci mentalmente por ela ser tão calma. 
- O que vamos fazer? 
- Você pode falar que vocês tiveram uma briga, e estavam afastados a poucas semanas.. Mas que já estão de volta! 
- Tudo bem, Lelê! Desculpa mesmo.. 
- Só fica esperto na próxima! - falou e nos rimos. 
- Eu não sou eu mesmo sem minhas lerdezas.. - zoei e senti uma mão em meu peito e alguém me abraçando por trás. Era Bianca. 
- É mesmo! - riu. - Vou desligar querido, até mais! - falou e desligamos. 
- O que você aprontou ein? - Bianca perguntou enquanto eu virava de frente pra ela. 
- Nada! - dei de ombros. 
- Ué, mas você estava pedindo desculpas a Arleyde, alguma coisa você fez! - me encarou. 
- Sabe nossa foto de ontem? Eu postei com legenda "quando a gente ama é assim, briga separa, quebra a cara e volta. Vê que sem o outro a vida é tão sem graça." - fiz aspas no ar. - E como não havíamos anunciado separação, ficou meio suspeito né? E aí as fãs e a mídia estão caindo em cima. - fiz careta. 
- E você vai fazer o quê? Não acha que deveria entrar em alguma rede social sua e falar com elas sobre isso? 
- A Lelê disse que o melhor a fazer é falar que estávamos só brigados, e que ficamos uma semana sem nos falar. 
- Por que não fala a verdade? 
- Ia dar muito blá blá blá! E além do mais, minhas fãs iriam ficar chateadas por eu ter mentido pra elas.. 
- Mas você não mentiu.. Você omitiu! E outra, ninguém tem nada a ver com sua vida. 
- Desde que me tornei o Luan Santana, essa frase não cola mais comigo! - fiz careta e ela riu. - Deixa comigo, vai dar tudo certo. 
- Eu sei que sim, lindinho! - riu e me deu um beijo rápido. - Vamos que seu filho está esperando. 
- Vamos! - falei e ela saiu na frente mas eu a puxei. - Eu já disse que te amo hoje? 
- Acho que sim, mas pode falar de novo! - riu. 
- E-u t-e a-m-o! - falei assim com pausas. 
- Coisa linda! - me abraçou. - Agora vem! - me puxou e fomos para a sala aonde estava toda minha família reunida, apenas nos esperando. 
- Af, papai! Que demora.. - Gabriel reclamou. 
- Desculpa filho, mas ligaram do trabalho.. 
- Você vai ter que ir? - fez bico 
- Não campeão, vou ficar até amanhã com vocês! Borá ver esse filme aí? - perguntei e ele concordou animado. 
Sentei com Bianca em um sofá, enquanto meus pais estavam sentados em outro e Bruna estava no chão com Gabriel e puff. Era tão bom ver todo mundo reunido, só ali eu me sentia uma pessoa normal, quem eu realmente era. Sem agitação, sem mídia, sem gritaria, só eu e minha família. É claro que eu amava o que eu fazia, amava a outra parte da minha vida, mas era ali, com eles que eu repunha minhas energias, pra fazer o que eu realmente amava, cantar. 

Capítulo rapidinho e pequeno durante minha troca de aula rs. Comentem, sábado tem mais. Quero muitos comentários, ein? ❤️

8 comentários: