terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Capítulo 45.

- Amor, me ajuda aqui? - pedi para Luan assim que o doutor saiu da sala. 
- Ajudar no que?
- Preciso ir no banheiro..
- Ta! 
- Se você estiver cansado pode deixar que eu vou Lu.. Só queria uma mãozinha pra levantar 
- Sem drama Bianca, sem drama - disse colocando a mão por trás das minhas costas e me impulsionando pra frente sem calma nenhuma
- Ta tudo bem Luan, deixa que eu me viro - tirei suas mãos de mim - Com essa delicadeza é capaz de me jogar no chão
- Ah, mas tinha que começar né
- O que foi que eu te fiz Luan? - o encarei sentindo meus olhos arderem. Ele ia me responder quando os enfermeiros chegaram no quarto.
- Boa noite Bianca, meu nome é Joana, esse é o Fábio e somos os ajudantes do doutor Ricardo
- Olá - disse forçando um sorriso
- Primeiro você toma esse remédio e enquanto nós arrumamos sua perna pra colocar a botinha, ele faz efeito e diminui a dor 
- Esta certo!
Luan assistia tudo sentado na poltrona mais afastada da minha cama. Assim que os procedimentos começaram, minha dor parece ter triplicado. Olhava meu namorado na esperança de que ele viesse me dar a mão, mas me enganei. 
- Bianca, aguenta mais um pouquinho ta? - Fábio falou enquanto colocava meu pé na bota
- Eu vou tentar - disse reprimindo um grito
- Não desmaia não lindona, já vamos acabar - Joana se pronunciou segurando firme minha mão
- As coisas estão ficando pretas..
- Só mais um pouquinho..
- Ai! - gritei sentindo uma última pressão.
- Pronto!! - Fábio disse sorrindo
- Pé imobilizado dona Bianca! Agora é só manter o máximo de repouso possível como o doutor já deve ter dito!
- Obrigada Joana, pode deixar!! Obrigada Fábio - novamente forcei um sorriso, recebi o receituário e eles logo se retiraram.
- Vou pedir pro Rober fazer uma reserva de muletas e a gente já passa pegar
- Tudo bem..
- O problema vai ser você ficar desse jeito viajando comigo.. - Luan falou sério. 
- Mas a semana de show só começa amanhã.. - fiz bico. - Eu não queria ir embora. 
- É! Mas você não pode ficar andando por aí com esse pé assim né? 
- Eu queria te fazer companhia amor.. Eu consigo ficar desse jeito, prometo que não vou reclamar 
- Não é questão de reclamar, é questão de que não dá!!
- Porque você ta assim comigo Rafa?! Eu fiz alguma coisa? - perguntei calma
- Não foi nada! Agora será que podemos ir? 
- Desculpa.. Não quer me falar o que foi?
- Já já descobrem que eu estou aqui e vai ser o maior caos! - disse desconversando
- Eu vou te atrapalhar com o pé assim né? Por isso quer que eu vá embora..
- Claro que não Bianca! Para de falar besteira! - bufou pegando minha bolsa
- O que é então? 
- Nada porra! - falou irritado e eu não o respondi, apenas permiti chorar sem dar importância pra quantas vezes já havia feito isso
- Ta com dor? 
- Não, eu to bem - disse secando minhas lágrimas
- Ta chorando porque então?
- Não é nada..
- Então ta! Vou te ajudar.. - falou estendendo a mão pra mim. 
- Não precisa- falei séria e ele bufou. 
- Bianca para de dar uma de birrenta e vem logo? Você não vai conseguir sozinha! - falou e eu não respondi nada, apenas o abracei de lado. Assim que fiquei de pé, me soltei dele e fui me apoiando nos móveis até a porta do quarto
- Quer fazer o favor de deixar eu te ajudar? - disse ignorante me puxando pra perto
- Você ta me machucando Luan - choraminguei 
- Nem encostei direito em você Bianca!
- Os piores machucados são internos Luan, aprende isso! - falei me afastando e saindo do quarto como "saci". Antes de chegar na recepção meu namorado me alcançou e para que ninguém soubesse da nossa briga, deixei que ele me ajudasse a sair do hospital. Chegamos no carro e graças a Deus não tinha nenhum repórter ali. Como demoramos mais do que o previsto e já estava tarde, não daria mais tempo de pegar as muletas, mas Roberval havia avisado que providenciaria antes mesmo de viajarmos no dia seguinte. Eu e Luan fomos o caminho todo em silêncio, seu bico era maior do que tudo e eu nem sabia o porque. Quando chegamos no hotel, passei trabalho para chegar até nosso quarto, já que neguei a ajuda de Luan a partir do momento em que entramos no elevador. Fomos até o quarto e encontramos Gabriel dormindo ao lado de Bruna que via TV deitada na cama.
- Amiga!! E aí? Quebrou? - ela perguntou preocupada, levantando da cama com cuidado, enquanto Luan me ajudava a sentar
- Não Bru! Só trinquei.. To usando botinha para que não piore.. - fiz careta. - Logo to bem de novo! 
- Aí, só você mesmo! Tem que tomar cuidado.. - ela riu. 
- Tomarei da próxima vez- sorri- Ele dormiu faz tempo? - apontei para Gabriel. 
- Não! Ficou perguntando por você! Tava todo preocupado.. As vezes não acredito que esse menino tem só dois anos.. - rimos. 
- Ele é muito esperto né? Vou ter trabalho com ele! - disse acariciando a perna do meu filho
- E você, Pi? Ta tão quieto porque? 
- Nada! To só cansado.. - Luan sorriu forçado pra irmã. 
- Ihh, sei! Eu vou indo então! Amanhã volto pra São Paulo.. E vocês vão viajar cedo. Se cuidem, ta? 
- Ta bom amiga! Obrigada por tudo! - nos abraçamos e ela saiu
Levantei e fui me apoiando nos móveis outra vez até o banheiro. Me encostei na porta e gemi baixinho, meu corpo estava extremamente dolorido, mas não daria o braço a torcer para pedir a ajuda de Luan
- Bi, o que foi?
- An, nada.. Só vim me trocar..
- Quer ajuda?
 - Só com a bermuda ta bom - disse abrindo o botão e abaixando a mesma. Ele me ajudou a tirar e acabou removendo minha blusa também. Pegou uma camisola que estava pendurada e colocou em mim. Enquanto escovava os dentes, o vi se despir e entrar no box. Sentei na borda da banheira e o esperei sair. Vi que meu namorado se assustou quando notou que eu estava lhe esperando, mas logo disfarçou para que eu não visse.           - Essa sua cara ta me irritando! -olhei para Luan que colocava a cueca
- É a única que eu tenho! 
- Para de ser criança e fala logo o que você tem! - bufei
- Não! Porque você não liga pro seu médico e conversa com ele? Talvez ele te dê atenção! - disse passando por mim mas eu o segurei 
- Que? Luan você ta louco? - perguntei sem entender - Espera, você ta com ciúmes do médico? 
- Ele tava todo se engraçando pro seu lado, como não sentir? 
- E eu tenho culpa disso? Eu estava sentindo dores, não estava ali flertando com ele! 
- Estava com dor e cheia de sorrisos pra ele né? 
- Luan, para de ser idiota! Eu não estava fazendo nada.. Você queria o que? Que eu fosse grossa? 
- Acho que seria ótimo! - falou debochado. 
- Amor, para e pensa no que você ta fazendo!
- Eu sei muito bem o que eu to fazendo Bianca, aliás, o que você fez
- Amor.. 
- Não!
- Eu só fui simpática com ele..
- Simpática até demais! - disse grosso
- Amor para, por favor - pedi com os olhos marejados o segurando nos ombros - Não faz assim..
- Eu vou dormir Bianca, dá licença - disse me afastando e indo em direção ao quarto. Suspirei derrotada e fiquei ali sentada por mais um tempo. O cansaço começou a me consumir e fui até nossa cama. Sentei com cuidado para não acordar meu namorado e passei um bom trabalho pra colocar minha perna pra cima. Me deitei do jeito que consegui e logo peguei no sono. Despertei algumas vezes por conta da dor mas como não conseguiria levantar, me esforcei e acabei dormindo. Acordei sentindo uma pressão em cima da minha perna, quando abri os olhos, Luan estava todo enrolado em cima de mim, com uma perna por cima da minha botinha. Gemi e ele abriu os olhos. 
- Ta tudo bem? - me encarou se afastando
- Sim! Você só estava com a perna em cima da minha machucada. 
- Ah! Desculpa.. - falou e virou de costas pra mim, acho que voltando a dormir. Suspirei e peguei meu celular para ver as horas, eram nove e meia. Como eu não podia levantar sem ajuda, decidi ligar a tv e ficar assistindo deitada mesmo. 
- Mamãe.. - Gabriel me chamou sentando na cama em que estava e coçando os olhinhos. 
- Oi vida.. Bom dia!! - sorri pra ele. 
- Você já sarou? 
- Ainda não filho! 
- Eles fizeram dodói em você?! Porque você ta de bota?
- A mamãe vai ter que usar esse negócio no pé pra sarar logo! 
- Isso não machuca mamãe?
- Não filho! Isso é pra não machucar mais ainda!
- Ahhh ta!! Eu posso ir ai com você?
- Claro que pode meu amor! Vem!! bati na cama e ele veio correndo se enroscando em meu pescoço. 

16 comentários:

  1. Luan e esse ciúmes... Bia ta toda sentimental, to amando! Continua amiga!

    ResponderExcluir
  2. Luan e esse seu ciúmes .../julinha

    ResponderExcluir
  3. Luan e esse bendito ciúmes... Nos dai paciência senhor! Amei mesmo assim Juuu! Super top *--* ♡

    ResponderExcluir
  4. Luan e seus ciúmes, tadinha da Bianca toda sentimental e o Luan todo grosso :/

    ResponderExcluir
  5. vontade de quebrar a cara desse homem!

    ResponderExcluir
  6. Que Luan ciumento, poxa. Ela morrendo de dor e ele faz isso. Bruna

    ResponderExcluir
  7. Luan é mt ciumento, credo! Kkkkkk tadinha da Bianca
    Bia

    ResponderExcluir
  8. Vontade de socar o Luan aff ! Continuaaaaaa Ju

    ResponderExcluir
  9. Vou socar a cara do Luan -.- pqp que revolts

    ResponderExcluir
  10. O cap ficou incrível!! Amei amiga!! Que venham os próximos porque to mega curiosa!!

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Bianca tendo que agüentar as grosserias do luan por causa de ciúmes bobo. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  12. Tadinha da Bi o luan ta pega pegando pesado com esse ciumes , so acho q ela agr tem q da o troco u.u continua ju ♡

    ResponderExcluir
  13. Esse Luan não tem jeito não --' Biel dlc de menino, quero pra mim 😍😍
    Continua Juuuu ♡♡

    ResponderExcluir
  14. luan é muito babaca, perco a paciencia ushdush

    ResponderExcluir
  15. Ai gente como o Luan é infantil né!
    Vontade de socar a cara dele!pra q fazer isso com a Bia cara! E ela toda ssentimental, aiwn to amando muito

    ResponderExcluir
  16. Affs O luan é um idiota ciumento viu, a Bi só foi simpática com o médico ,e ele ta assim .
    E ela toda sensivel e ele todo grosso com ela,a Bi nao merece isso. Tomara que quando ele se arrepender ela demore de perdoar ele pra ele aprender
    Ansiosa pelo proximo capitulo Jujuba
    Continua logoo bjos

    ResponderExcluir