sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Capítulo 50.

Capítulo dedicado a minha amiga mais linda e fãzinha de todas.. Anna Sarah, tá aí! Hahahahah te amo, menina chata. 

Se passaram alguns meses, e já estavamos no fim do ano. Luan e eu combinamos que passaríamos o natal com nossas famílias juntas em sua chácara e no ano novo levaríamos seus pais, nosso filho e sua irmã para casa da minha vó Valentina, que morava em Fortaleza. Fazia algumas semanas que não nos víamos por conta da sua agenda de show e do meu trabalho que estava a mil. Havíamos conseguido combinar nossas férias pros mesmos dias e agradeci a Deus por isso. Eu estava no escritório finalizando uns projetos com Pietro quando o telefone tocou.
- Alô? - atendi ainda mexendo em uns papéis
- Escuta aqui, eu vou te bater por ter me deixado de lado! - era Lorenzo
- Ai meu Deus, Lolo!! Que saudaaaaaaaade! - disse sorrindo grandemente 
- Que saudade mesmo! Aonde já se viu me abandonar por meses?
- Eu não te abandonei não.. - falei me defendendo
- Mentira!!
- As coisas estão muito corridas pra mim e imagino que pra você também.. 
- Ihh, nem me fale!! Agora que ta tudo se acalmando..
- Da próxima vou pra África com você! - falei séria e o ouvi rir
Ele havia ido para a Africa ajudar algumas regiões pobres que precisavam de auxilio para o  tratamento do HIV
- Só por isso eu te perdoo ta? - rimos
- Mas me conta, como foi a viagem? - perguntei vendo Pietro se retirar de minha sala
- Olha, foi uma experiencia incrível! Acho que muita gente que reclama da vida tem que conhecer lá.. Aquele lugar é uma lição!!
- Eu imagino! Agradeço sempre por ter tudo que eu tenho.. Mas e o tratamento?
- Olha Bi.. O caso de HIV lá é totalmente diferente daqui!! É muito mais grave, a epidemia é grande.. Mas no que eu pude ajudar, eu ajudei!
- Você é a pessoa que mais me dá orgulho!! Me inspiro em você.. - falei e pude sentir que ele sorria
- Obrigado Bibi! Mas e ai, o que faremos no Natal?
- Chácara do Luan!! Vó Valentina vai vir.. Vamos passar todos juntos e quero você lá!
- Fechado então!! Posso levar a Flávia? - ele perguntou e eu notei receio na sua voz
- E porque não poderia?
- Ela é ex do Luan e sei lá..
- Imagina lolo, quero vocês dois lá, faço questão! E o ano novo vamos para Fortaleza conhecer a casa nova da vovó!
- Ótimo!! - ele disse animado
- Então fechado! Agora vou desligar aqui que to cheia de coisa!!
- Vai lá pequenininha!! Te amo e se cuida!
- Se cuida também!! Te amo chatoso! - rimos e desligamos. 
Chamei Pietro que voltou pra minha sala e continuamos com nossos trabalhos. Acabei que nem vi a hora passar. 
- Caramba Pietro!! Já são cinco e meia.. Prometi pra minha sogra que buscaria Gabriel na casa dela as quatro! - bati em minha testa 
- Calma Bi! - ele riu - Sua sogra não vai te matar por isso não.. E pelo que eu sei, ela adora ficar com o Biel. 
- Isso realmente.. A Bruna também, apesar de alegar que se entenderia mais com ele se fosse menina! - rimos
- Falando em Bruna, meu Deus.. Sua cunhada é sensacional! 
- Toma vergonha rapaz! - dei um tapa em seu braço e ele riu. - Deixa só o irmão dela ouvir isso.. Ele te mata! 
- Ele já não gosta muito de mim né? - fez careta e eu concordei com a cabeça - Mas também, ninguém mandou ele ter dois mulherões perto.. Namorada e irmã! 
- Eu sou sua patroa Pietro! Me respeita!
- É minha patroa mas não sou cego né? - ele riu e eu fingi estar brava
- Vê se toma juízo! To indo pra casa.. Volto só depois do natal ta? 
- Ok!! Feliz natal adiantado pra você, patroa! - zoou e me deu um abraço
- Feliz natal pra você também funcionário atrevido! - dei risada e ele me acompanhou
Me despedi dele e de todos os funcionários ali do escritório e fui pra casa da minha sogra. Assim que toquei a campainha fui recepcionada por ela que como sempre foi super carinhosa. 
- Oi Bia! Como vai querida? - me abraçou
- Oi Mari, estou bem e você? 
- Estou bem também! - sorriu - Só um pouco cansada! 
- Você tem tido tempo pra descansar? 
- Ah sim querida.. Mas ainda assim me sinto cansada! - ela riu 
- Deve ser o calor que está demais Mari! 
- É verdade! - sorriu
- Cade meu filhote? - perguntei procurando pela sala
- Está lá fora! Bruna comprou uma piscina nova pra ele e ele está se acabando! 
- Bruna só arruma pra cabeça, ai meu Deus! - rimos 
Mari me acompanhou até aonde eles estavam e encontrei Bruna sentada na grama, enquanto meu filho se divertia com a mangueira. 
- Oi Bru! - falei me aproximando
- Oi cunhaa! - se levantou animada e me abraçou - Senta aqui! - apontou pra grama e eu me sentei 
- A quanto tempo ele está aí? - apontei para meu filho
- Uns cinco minutos! Eu não quis deixá-lo vir pro sol mais cedo ai esperei baixar, mas mesmo assim ta quente! 
- Nossa nem me fala! Esse calor ta de matar.. - falei e ela concordou - Bruna olha aquilo! - apontei para Gabriel que tentava beber água com a mangueira sem a sua sunga.
Não me agüentei e tirei uma foto pra enviar no wattsapp para Luan. 
 "Olha o que seu filho ta aprontando!!" - enviei e logo em seguida chegou a resposta. 
"Pelado?? Eu não aguento esse menino! kkkkk que piscina é essa?" 
"Você viu? Tirou a sunga sozinho! Vê se pode? Vou ter trabalho com esse menino :( A piscina é presente adiantado da tia Bru" 
"Tinha que ser né? kkkkk esse menino vai ser espero igual ao pai!" 
"Ah, vai nessa! Que horas você chega?" 
"De madrugada amor.. Vou direto pra sua casa, posso?" 
"Pode né? Te espero então! Te amo." 
"Te amo linda! Beijo na boca" 
Como era dia vinte e três, decidimos que iríamos para a chácara no dia seguinte, para preparar a ceia lá mesmo. Fiquei mais um tempo ali, e fui pra casa com meu menino que pegou no sono assim que chegou. Sara já havia preparado o jantar, então jantei com ela e subi, estava muito cansada. Tomei banho, coloquei uma camisola fresca, liguei o ar condicionado e deitei para assistir tv. Como estávamos numa quinta-feira, aproveitei para assistir novela, mas não demorou muito para que eu pegasse no sono. Acordei assustada com o barulho de algo caindo. Olhei para os lados e encontrei Luan sentado na poltrona com uma cara de dor segurando o pé. 
- Lu? Ta tudo bem? - perguntei sonolenta
- Oi amor.. - ele falou gemendo de dor - Eu não queria te acordar.. 
- Aconteceu alguma coisa?
- Bati meu dedinho aqui no canto da poltrona! - ele fez careta e eu ri
- Aí meu Deus amor.. Como você é desastrado! 
- Eu sei! - ele fez bico e veio correndo deitar do meu lado na cama. 
- Eu sei! - ele fez bico e veio do meu lado na cama. 
- Bebezão! - falei olhando pra ele 
- Eu tava com saudade.. - disse vindo pra cima de mim
- Eu também! - o puxei para um beijo, um beijo cheio de amor e saudade 
- Você já dormiu? - perguntei parando o beijo e lhe dando um selinho
- Não! - deu uma risadinha 
- E ta cansado? 
- Muito! Porque? 
- Vamos dormir então! Temos que ir pra chácara hoje, já que são.. - virei o rosto pra olhar o relógio - Quatro da manhã..
- E eu achando que você ia querer sei lá, matar a saudade.. - colocou a cabeça na curva do meu pescoço, ainda em cima de mim
- Nem cansado você para de pensar nisso? - falei sapeca e ele riu abafado 
- Não! 
- Mas agora não vamos fazer nada amor..
- Porque Bi?
- Porque você precisa descansar!! 
- Eu descanso amanhã!!
-  Prometo que mais tarde de dou um presente de natal especial ta? 
- Ta bom - disse triste indo pro seu travesseiro
- Tira a camisa pra mim amor 
- Mas você disse que iríamos dormir- virou o rosto me olhando confuso
- Não é nada disso Rafa - falei rindo e o vi se desapontar - Vou te fazer uma massagem.. Pode ser?
- Já ta tarde, você tem que dormir minha princesa
- Depois eu descanso! Deita direitinho pra mim!
Luan me olhou com um sorriso e logo ficou só de bermuda, deitou novamente e o vi fechar os olhos. Sentei me encostando em sua cintura e esticando minha perna em cima da cama. Comecei uma massagem leve em seus ombros, descia por toda a extensão de suas costas e após alguns minutos ouvi sua respiração pesar. Depositei um beijo ali e outro em sua testa antes de me deitar. Me movimentei e consegui me ajeitar, coloquei minha cabeça no travesseiro e meu namorado levantou rosto
- Eu te amo, muito! - disse me dando um selinho e deitando novamente
- Eu que amo você! - falei sorrindo e o vi fechar os olhos novamente
Peguei sua mão que estava em minha coxa e entrelacei nossos dedos, em pouco tempo peguei no sono. 
- Acorda mamãe, acorda papai!! Hoje eu vou ganhar presente! - Gabriel falava pulando na cama em cima de mim e de Luan
- Aí meu Deus filho! - dei risada e vi Luan colocar o travesseiro no rosto - Assim você machuca a gente! 
- Desculpa mamãe - ele sentou - Mas to muito feliz porque a tia Sara falou que hoje vou ganhar um montão de presente!! - esticou os bracinhos
- E quem disse que você vai ganhar presente? - Luan perguntou ainda com o travesseiro no rosto
- A tia Sara ué! 
- Mas você não vai não! 
- Porque papai? - meu filho perguntou fazendo bico de choro e com os olhinhos cheios de lágrimas
- Luan! - o cutuquei e ele tirou o travesseiro do rosto rindo - Não fala isso pra ele! 
- Oh filho.. - Luan o puxou pra cima da sua barriga - Papai ta só brincando.. - ele limpou as lágrimas que caíram do rosto do nosso filho
- Então eu vou ganhar presente papai? - ele sorriu
- Se o papai noel trouxer, você vai ganhar!!
- É verdade o que o papai falou né mamãe? - Gabriel me olhou desconfiado
- É sim meu amor!! Agora vamos descer tomar café, que já já vamos pra chácara do papai
- Ebaaaaaa!! Posso levar minha piscina que a tia Bu me deu? 
- Pode meu lindo! 
- Uhul! - saiu de cima do pai - Tia Saraaaaaa, pega minha piscina! - falou correndo para o corredor
- NÃO CORRE FILHO!! - gritei, mas foi em vão, ele já tinha saído. Só então percebi que Luan havia virado de lado e ia dormir de novo. - Amor não! Vamos levantar.. 
- Ah não.. - ele reclamou de olho fechado
- Ah sim! Vamos, levanta.. Temos que tomar café e ir pra Londrina ainda.. 
- Não precisa ser agora! 
- Precisa sim Luan! Temos uma ceia imensa pra preparar.. Você acha que é fácil? 
- Amor.. - ele virou de bico
- Luan é sério! Se você não levantar agora eu não vou mais pra lugar nenhum.. - falei me levantando e indo para o banheiro  
- Oh muié chata essa que fui arrumar, viu? - bufou e eu ri. Depois de fazer minhas higienes, fui até Luan que estava sentado na cama coçando os olhos. 
- Bom dia coisa mais linda da minha vida!! - dei um selinho nele e ele me puxou, me fazendo cair em cima dele - Vai tomar banho que vou cuidar do seu filho
- Me da um beijo direito então! - ele segurou meu braço 
- Não!!
- Mas eu quero!!
- Ta aprendendo a fazer manha com o Gabriel é amor? - perguntei rindo
- Nosso filho é que ta aprendendo comigo - disse passando a mão em minhas coxas e repousando em minha bunda
- To com saudade - falei enquanto distribuía mordidinhas por seu ombro e peitoral
- Não faz assim não amor - fechou os olhos suspirando
- To com tanta saudade - falei levando minhas mãos para a lateral de suas coxas e lhe dando beijinhos
- Eu to subindo pelas paredes - disse sorrindo sapeca antes de me beijar, paramos sem fôlego e permanecemos com nossas testas coladas
- A gente podia passar o dia juntinho assim minha princesa.. - falou cheirando meu pescoço
- Você me chamando nessa meiguice, vestido desse jeito e sozinho nesse quarto comigo.. Por Deus Luan, o que você faz com minha razão?! - disse levantando rápido de cima dele e o ouvi gargalhar
- Isso que é amor o resto é cunverrrsa - cantarolou debochado e  não consegui conter meu riso
- Esteja pronto logo seu Luan!
- Vem cá! 
- Hmm - disse manhosa me aproximando e ele colou nossos corpos
- Eu te amo muito! - falou sorrindo e me deu um selinho
- Eu te amo! - lhe dei outro selinho e um beijo na bochecha, me virei pra sair e recebi um tapa na bunda - Abusado!
- Hoje a noite têm amorr - riu entrando no banheiro e fui até a cozinha encontrando Sara entregando um potinho com frutas picadas para Gabriel - Bom dia! 
- Bom dia Bibi! Seu café já está pronto ali.. O Luan veio pra cá? - Sara perguntou
- Veio sim! 
- E seus sogros?
- Eles foram pra Londrina ontem a noite, só sobramos nós, vamos direto daqui. Você já arrumou suas coisas? - falei sentando na mesa e me servindo
- Eu não quero incomodar Bi! Eu posso passar o natal aqui mesmo.. 
- Até parece que vamos te deixar sozinha né? Você vai com a gente!
- Não precisa querida..
- Precisa sim!! Quem sabe você não acaba conhecendo algum amigo solteiro do Luan que apareça por lá? - pisquei pra ela e ela riu
- Ta.. Eu vou! 
- Aeeee!! - comemorei a olhando e rimos
- Você olha o Biel aí pra eu ir arrumar minhas coisas? É rapidinho! - perguntou envergonhada
- Claro né? Deixa que eu arrumo ele também! Fica tranquila! - falei e ela assentiu
Fiquei tomando café com meu filho, até meu namorado descer só de bermuda e com o cabelo molhado
- Filhão, papai trouxe um urso que uma fã do papai mandou pra você! - Luan falou
- Cade papai? 
- Depois eu pego, termina de comer primeiro!- falou sentando ao meu lado e nosso filho assentiu
Continuamos nosso café em paz, cheio de palhaçadas do Luan. Depois de tirar a mesa, pedi pro meu namorado subir com Gabriel e ir dando banho nele, já que nosso filho havia pedido que o pai o ajudasse. Luan subiu com nosso filho nas costas, numa espécie de cavalinho, e a campainha tocou. Fui atender e fiquei paralisada. 
- Mamãe?

Oi mores, como vocês estão? Tá aí o capítulo! O que vocês acham que vão acontecer agora? Natal vai ser tranquilo? O que será que a mãe da Bia quer? Veremos!! A Gabs me ajudou no capítulo e espero que vocês gostem! Sobre comentários, está caindo muito, e eu vou voltar com a meta se vocês não comentarem :( enfim, beijinhos. 

16 comentários:

  1. Ju que capitulo perfeito,amei....continua to curiosakkkk

    ResponderExcluir
  2. "Funcionário atrevido" aagaahshshshsadsh ri, ju sua fic ta ótima não comentam por preguiça mesmo, acho que esse natal promete

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei amiga!! To super curiosa pra ver os próximos prontos!!

    ResponderExcluir
  4. Eitaaa! To curiosa pra saber o que vai acontecer.
    Bia

    ResponderExcluir
  5. To amando amiga! Acho que a mãe da Bia quer passar o natal c ela

    ResponderExcluir
  6. Que capitulo maravilhoso! Biel sempre em fofo <3 oque será que a mãe dele quer ? Logo agora :/ Alicia

    ResponderExcluir
  7. Esse Gabriel é a coisa mais fofa do mundo *-*
    Acho q ela veio se desculpar com a Bi..

    ResponderExcluir
  8. awwnnnn! continua! Meu deus tomar e que não aconteça nada demais

    ResponderExcluir
  9. isso é muita maldade, você saber né? continuaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Lorenzo apareceuuu.. Amei inimiga, ficou grande em?! Será oq q a mãe da Bia qr?? Continuaaaa

    ResponderExcluir
  11. Ameii mto esse capitulo!
    Tadinho do Biel!
    Luan não perde a oportunidade de ser safado né e a Bi nem gosta kkkkk
    o que será que a mae dela quer eim? O.o

    ResponderExcluir
  12. Ameii ameii o capituloo Jujuba
    Sua fanfic ta cada vez mais perfeitaa
    Ehhh o Lorenzo apareceu,tava com saudade dele na fanfic
    Eitaa Pietro atrevido,deixa só o Lu ouvi essas coisas q ele vai ver kkkkkkk
    Desculpa por nunca mais ter comentado jujuba,pode deixar q agora todo capitulo eu vou comentar
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa bjos

    ResponderExcluir