domingo, 11 de janeiro de 2015

Capítulo 47.

Em menos de 10 minutos vi Gabriel carregando um urso maior que ele e o segurança do meu namorado indo em sua direção para o ajudar
- Mamãe, olha só o que eu ganhei!! - dizia com um sorriso de orelha a orelha enquanto sentava ao meu lado
- Não é seu meu amor - disse o ajudando a se sentar - É do papai
- É sim mamãe!! As..
- As meninas deram pra ele - Luan disse assim que entrou no carro
- Você gostou filho? 
- Eu quero viajar com o papai sempre!!
- To vendo que gostou - falei rindo
- Daqui a pouco quem vai ganhar presente das fãs é você garotão - Rober zoou entrando no carro
Permaneci em silêncio o trajeto todo, Luan fazia algumas gracinhas com testa e com nosso filho, mas não trocou nenhuma palavra comigo. Chegamos no hotel em poucos minutos já que naquela hora o transito era pequeno. Desci sozinha e Gabriel foi do meu lado até o elevador, meu namorado subiu logo atrás com Roberval
- Boi, você tem 4 horas pra dormir, comer e tomar banho! - testa disse quando paramos na em frente ao quarto
- É coisa demais cara, não dá pra ter mais tempo não?!
- Consegui 2 dias inteiros de folga Luan! As 3 da tarde eu to te esperando na recepção ok?
- Ta bom Rober, ta bom!! - falou abrindo a porta
Entrei com cuidado e respirei aliviada assim que sentei na cama. Estava cansada, meus braços doíam e meu estado emocional não era dos melhores.
- Quer ajuda com alguma coisa Bianca?
- Rafa.. Vem cá - pedi calma e ele parou em minha frente - Não fica assim comigo - disse enquanto me levantava e aproximava nossos corpos o segurando pela cintura
- Eu to cansado..
- Você sabe que eu não fiz nada!
- Bianca..
- Para com isso amor - falei lhe acariciando o rosto - To pedindo pra você..
- Se não precisa de nada me deixa ir dormir!!
- Eu tentei!! Juro que tentei!
- Sem cena vai
- Será que você não se toca da babaquice que ta fazendo Luan? - alterei meu tom de voz enquanto me afastava
- Ta falando do que Bianca?
- Do jeito como você ta me tratando!! 
- To normal oras
- Por Deus Luan, você ta sendo um grosso comigo a dois dias!!
- Ta ficando maluca?
- Você não percebeu ainda que ta me machucando outra vez?
- Para com..
- Para com isso você! Eu to cansada de tentar consertar as tuas cagadas Luan! Cansada! - disse o encarando irritada e saindo de perto
- Espera.. - ele falou segurando meu braço
- Vai descansar que você ganha mais! - falei me soltando e indo até a cama de Gabriel
Dei um beijo em meu filho e permaneci sentada ao seu lado até que ele pegasse no sono. Ouvi meu namorado suspirar retirando a camiseta que usava antes de deitar na cama. Esperei alguns minutos e assim que vi que Luan havia se ajeitado na posição que gostava de dormir, senti lágrimas escorrerem sobre meu rosto. Era um misto de dor, mágoa e decepção. Estava com medo de nosso fim estar próximo e confesso que um desespero me bateu. Não podia acordar nenhum dos dois, então, depois de algum tempo de choro, respirei fundo e fui me acalmando. Passei no banheiro, lavei meu rosto e aproveitei para tomar meu remédio antes que meu pé voltasse a doer. Fui até nossa cama e me deitei com cuidado, estava cansada também, então logo peguei no sono. Acordei ouvindo algumas vozes e abri os olhos lentamente, vi Roberval  sentado em uma cadeira na frente da cama e Luan meio deitado conversando com ele. Sabia que era errado, mas acabei não me importando e fingi que estava dormindo pra ouvir a conversa deles. 
- E ai boi, o que vamos fazer com a Bia? 
- Sei lá testa
- Acha melhor deixá-la no camarote sentada ou no camarim? - Rober perguntou 
- Se ela quiser ver o show coloca ela no camarote, se não quiser, deixa ela no camarim.. 
- Para de falar com desdém Luan, ela é sua namorada!
- Não começa..
- Deixa de ser orgulhoso cara! 
- Seria tudo mais fácil se ela não tivesse com o pé desse jeito.. 
- Mas ela não está atrapalhando
- Só que também não está ajudando! - Luan falou grosseiro e eu senti uma dor imensa no peito. Ele estava indo longe demais com aquela bobagem e isso estourou meu limite. Deixei ele sair pra ir para a rádio, já que Roberval ficaria no hotel caso eu precisasse de algo e "acordei" 
- Oi Bia, você está bem? - Rober perguntou enquanto brincava com meu filho. 
- Sim!
- Precisa de alguma c..
- Rober, preciso que você arrume duas passagens pra São Paulo pra hoje mesmo.. Será que é possível? 
- Acho que sim! Mas, porque? 
- Eu quero ir embora! - falei com os olhos marejados tentando sentar
- É por causa do seu pé Bia? 
- É testa..
- Eu já entendi.. 
- Não precisa falar nada, Rober!
- O Luan é teimoso assim mesmo, você sabe que é só medo de te perder.. - dizia calmo enquanto me ajudava a levantar
- Só arruma as passagens pra mim? - Tem certeza?
- Não fala nada pro seu patrão, por favor..
- Esta bem Bi.. 

19 comentários:

  1. Aí meu Deus, Luan cagao. Amei juba. Bruna

    ResponderExcluir
  2. Luan tem que se lascar literalmente /Julinha

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai meu core, quero eles de novo juntos :'(

    ResponderExcluir
  4. O Luan ainda vai se arrepender muito do jeito que ele tá tratando a Bianca, ele só reze que quando ele se arrepender não seja muito tarde pra Bianca perdoar, Por que com a indiferença que ele vem tratando a Bianca faz ela sentir uma dor pior de que a dor dos machucados que ela tá.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mas eu vou matar o Luan! Como pode ser tão orgulhoso assim cara?! A Bia tem que dar um gelo nele, vai que assim ele aprende!

    ResponderExcluir
  6. Luan mais chato impossível.
    Continua amiga!!!

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus como o luan consegue ser tão imbecil.
    Contínua beijos.

    ResponderExcluir
  8. quero que o Luan se foda! quero mesmo, quero que ele caia e quebre os dentes pela forma que ta tratando a Bia. arrrrrrrrrrgh

    ResponderExcluir
  9. O Luan é tao idiota q tenho vontade de socar a cara dele..
    Tomara q a Bia de um super gelo nele..

    ResponderExcluir
  10. Luan continua fazendo burrada. Será que a Bia vai mesmo voltar ? Ta maravilhosa a fanfic, Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  11. Promete não demorar postar? Hahahaha
    Tô amando a fic, continua
    / Ana

    ResponderExcluir
  12. Luan é retardado ou o que? Meu Deus isso já passou dos limites! Continua logo Juju *--*

    ResponderExcluir
  13. Luan têm que ir pro Alaska agora, pq ele tá fazendo ceninha sem nenhum motivo.
    Continua!

    ResponderExcluir
  14. posta um maiorzinhooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  15. aí meu senhor, chorei lendo ... Luan tu é burro meu filho ! Biii da um gelo nele pra ele acordar hahahahhahahaha. Continua

    ResponderExcluir
  16. Depois ele vai atras dela pedindo perdao! Otario, tadinha da Bia cara

    ResponderExcluir