segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Capítulo 49.

Eu estava disposta a perdoar o Luan, afinal tudo que eu mais queria era ficar de boa com ele. A questão era que eu também estava magoada, tudo que ele fez comigo foi exagerado e até seu melhor amigo enxergou isso. Como estava com dor, e meu voô estava sem hora pra chegar, decidi que iria voltar pro hotel com ele. Pedi para um segurança que havia ali, me ajudar com a mala e ele prontamente veio. Sentia meus braços tremerem a cada passo que eu dava e sorri aliviada quando encontrei Roberval, que estava perto da porta segurando meu filho pela mão
- MAMÃE!! - meu filho gritou assim que me viu e veio correndo em minha direção
- Oi meu pequeno! - me curvei e abracei ele 
- Você voltou? 
- Só por um tempo! 
- Ebaa!! - ele comemorou e eu ri
Chegamos perto de Roberval e o segurança o entregou a mala, agradecemos e fomos até a van aonde ele disse que Luan nos esperava. Gabriel entrou primeiro e depois Rober e Well me ajudaram a subir
- Amor, você veio!! - Luan falou sorrindo assim que me sentei ao seu lado
- É, eu vim.. - disse indiferente
- Você não sabe o quanto eu estou feliz.. - ele veio pra me beijar mas eu permaneci com os lábios fechados e Luan apenas conseguiu um selinho
- Que bom - falei ajeitando as muletas ao meu lado
- Pensei que você tivesse me perdoado..
- Eu perdoei! 
- O que foi então?
- Estou cansada, com dor de cabeça, nos braços, no pé, na única perna que posso colocar no chão e estou querendo muito dormir
- E isso te impede de me beijar?
- Luan.. 
- Um só Bi.. 
- Por favor! 
- Tudo bem! - suspirou - Você ta com fome?
- Não.. Eu to bem!!
- Vamos direto pro hotel então 
- Ta bom!!
- Eu vou cuidar de você - disse entrelaçando nossos dedos e depositando um beijo em minha mão.
Apenas sorri fraco e vimos os meninos entrando na van. Todos, inclusive Luan, foram brincando o caminho todo. Permaneci em silêncio e ninguém contestou, meu namorado apenas me fazia carinho e eu olhava pra fora. Chegamos no hotel e Rober pegou minhas malas enquanto Luan me ajudava. Fui pegar impulso para descer e quando coloquei a perna boa no chão, senti um tremor interno e tive que sentar no degrau da van
- Mor!! Amor!! - disse assustado deixando o cadarço por amarrar - Mor cê ta bem?!!
- Foi só uma dorzinha!
- Não precisa mentir..
- Só alcança as muletas pra mim!!
- Eu te levo!!
- Não Luan, eu vou sozinha!!
Ouvi ele bufar e subir novamente. Desceu com meus apoios e quando eu achei que ele iria me entregar, Well as pegou e foi em direção ao hotel com a mala que havia restado
- Ah, que ótimo, eu vou como pro quarto agora Rafael? Voando? - disse grossa e ele me olhou prendendo o riso - Ta rindo do que hein?
- Eu te amo!! - falou bobo e me assustou me pegou no colo
Não retruquei, estava querendo ver até aonde ele ia chegar. Já no quarto, Luan me ajudou a trocar de roupa e depois a me deitar. Deu banho em Gabriel, o colocou ao meu lado e voltou em silêncio para o banheiro
- Mamãe.. - meu filho me chamou enquanto eu fazia carinho nele
- Oi filho?!
- Você não vai mais chorar né? - ele me olhou 
- Porque você ta perguntando isso meu lindo? 
- Porque eu não gosto de ver você chorar mamãe.. - ele fez carinho no meu rosto como um homenzinho- Eu gosto de ver você sorrindo! 
- Você gosta é? 
- Uhum! 
- Então a mamãe vai sorrir sempre, ainda mais porque o motivo é você minha vida! - o apertei em um abraço
- Te amo mamãe! - disse todo lindo enquanto me dava o selinho de mães e filhos
- Eu que te amo lindeza! - falei e ele sorriu voltando a ver tv
Luan narrando
Eu estava disposto a fazer com que Bianca ficasse de bem comigo novamente. Estava sendo o mais fofo possível pra ela ver que eu realmente estava tentando corrigir meu erro. Depois de ajudá-la e a deixar com nosso filho, fui tomar um banho. Meu peito se apertava em cada vez que lembrava das coisas que Rober havia me falado. Já tinha me secado e estava colocando minha cueca quando ouvi a conversa dela com o Gabriel
- Mamãe.. - meu filho a chamou enquanto ela fazia carinho nele
- Oi filho?! 
- Você não vai mais chorar né? - ele a olhou
- Porque você ta perguntando isso meu lindo? 
- Porque eu não gosto de ver você chorar mamãe.. - ele fez carinho no rosto dela e eu me senti a pior pessoa do mundo - Eu gosto de ver você sorrindo! 
- Você gosta é? - ela sorriu, o sorriso mais lindo do mundo
- Uhum! 
- Então a mamãe vai sorrir sempre, ainda mais porque o motivo é você, minha vida! - eles se abraçaram e senti meus olhos arderem
- Te amo mamãe! - ele deu aquele "selinho" que filho da em mãe
- Te amo também lindeza! - Bianca falou por fim e depois de uma troca de sorrisos ele voltou a ver tv. 
Como estava com o celular na mão, aproveitei pra registrar aquele momento e junto com isso veio a sensação de culpa. Estava me sentindo um completo burro por ter arriscado perder tudo o que eu mais amava outra vez por conta de um orgulho idiota. Antes de voltar pro quarto, mostrei pras minhas fãs aquele momento tão lindo que eu presenciei. 
"Agradeço todos os dias por ter vocês! @blins" 
Pendurei a toalha na porta e fui deitar com meus amores. Gabriel assistia bob esponja, deitado em cima do peito de Bianca que fazia cafuné nele. 
- Filho.. - o chamei e ele se levantou me olhando
- Oi papai! 
- Bem que cê podia dividir esse cafuné aí com o papai né? - falei brincando e Bianca nos olhava em silêncio
- Ah não papai, ela é minha mamãe! 
- Mas o papai também quer cafuné- fiz bico e ele riu
- Pede pra sua mamãe ué! - meu filho falou como se fosse óbvio e eu o olhei espantado. 
- Mas a minha mamãe está longe.. 
- Ah não papai eu não vou dar a minha pra você! - falou sério e se deitou novamente. Olhei para Bianca na esperança de ela me chamar para deitar mais próximo, mas ela fingiu que nem viu. Voltei a posição que estava e fiquei quieto. 
Bianca narrando
Depois de sair do banho, Luan se deitou conosco e pediu para nosso filho "dividir" o cafuné que eu fazia com ele, mas Gabriel não deixou, me fazendo rir por dentro já que o pai ficou todo emburrado. Um tempo passou e vi que meu pequeno havia pego no sono. Meu namorado pediu para que eu deixasse ele o colocar na outra cama e eu apenas concordei com a cabeça. Ele pegou Gabriel com cuidado, colocou-o na cama de solteiro e o cobriu logo depois de depositar um beijo em sua testa. Voltou em minha direção e se sentou
- Você está com dor? - me perguntou calmo
- Não.. 
- Mas tem que tomar remédio?
- Tenho sim!!
- Quer que eu pegue pra você?
- Pode ser! - Luan foi até minha bolsa e pegou meu remédio, depois passou no frigobar e pegou água me entregando ambos. Tomei meu remédio e o agradeci. Ele deitou-se ao meu lado e veio se aproximando.
- Amor.. - falava manhoso 
- Hm?
- Eu não vou ganhar nenhum beijo? - dizia calmo com uma carinha de dar pena
- Ai Luan.. Eu to..
- Eu sei que você tá cansada Bianca! Mas poxa.. 
- Luan..
- Fala logo que você não ta mais afim de sentir o meu gosto
- Não é isso!!
- Tá bom Bi! Eu vou dormir ta? Se você sentir dor, me chama! - falou rápido e deu um beijo no meu rosto- Te amo! - disse desapontado e virou de costas pra mim. Suspirei e depois de alguns minutos acabei dormindo também.
No dia seguinte acordei com um peso sob meu corpo, abri os olhos lentamente e vi Luan deitado todo enrolado em mim com a boca entre-aberta. Me permiti admira-lo e acariciei de leve seu rosto, ele era tão lindo.. Eu o amava tanto.. Mas ele havia me magoado, me feito sofrer e eu estava me sentindo divida, pois sabia que tinha que perdoa-lo
- Lu.. - mexi devagar em seus cabelos - Rafa.. 
- Hmm? - ele resmungou sem se mexer
- Luan..
- Oi? - falou se aninhando a mim sem abrir os olhos
- Acorda!! 
- Não..
- Você está em cima de mim - ri fraco e ele levantou assustado
- Desculpa amor, desculpa! Eu te machuquei??
- Não! Está tudo bem..
- Então tá! - ele disse meigo se deitando novamente, mas longe de mim
- Bom dia! - falei me virando de frente pra ele
- Bom dia amor! - ele sorriu fechado e peguei sua mão a acariciando. Havia tomado uma decisão e estava disposta a perdoa-lo por mais que estivesse magoada. Luan sorriu pra mim e o retribui, em seguida o puxei para um beijo.
- Você não esta mais magoada comigo? - ele disse sorrindo grandemente assim que paramos o beijo
- Eu estou! Estou muito..
- Desculpa.. - falou baixo e pude ver o quanto ele estava decepcionado consigo mesmo
- Não quero ficar nesse clima com você! 
- O que.. O que você quer fazer? - dizia completamente receoso
- Me promete que não deixar o orgulho nos afastar novamente?
- Eu prometo meu amor, com toda certeza! - ele falou e nos beijamos novamente.

Meses depois.. 

Oi amorecos! Estou de volta! Me perdoem pela ausência de capítulos mas, eu estava viajando.. Mas enfim, nosso casal demorou mas está de voltaaaaa!! Vocês pediram pra ela dar um gelo nele, mas fiquei com dó do Luan e foi isso. rss Bom, quero agradecer imensamente a Gabi do @gontijo_santana por estar me ajudando nos capítulos.. Eles só saem como saem graças a ela meninas! Hahahahaha e acho que é isso, quem quiser entrar no grupo do watts, é só deixar o número aqui ou na dm do thereasonls no twitter. Comentem muuuuuuuuuuuuuuuuito!! Espero que gostem, beijinhos!!  

Ps: meninas, eu soube que estão repostando minha fanfic no instagram, caso vocês vejam, denunciem, porque eu não deixei ninguém repostar!! 

15 comentários:

  1. Tá bom Ju, agora eles já podem se casar! Bjs kkk

    ResponderExcluir
  2. Oooown q amoor gente haha cont Ju /julinha

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo Ju, arrasamos!! To louca pelos próximos!!

    ResponderExcluir
  4. Uhhuullllllll! Já estava na hora! 😍

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos. Fica tranquila se eu ver no insta aviso.

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeito, do jeitinho q a gente queria *-*
    Ansiosa pro próximo ;)

    ResponderExcluir
  7. Juliaaa vc é foda,nunca pare de escrever haha
    Amei capitulo fofãooo kkkk
    Miih

    ResponderExcluir
  8. Que capítulo perfeito ���� Biel sempre um fofo rsrs. Ta maravilhosa a fanfic. Já to curiosa pra saber oque aconteceu nesses meses. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  9. Aiiin ameii o capitulooo Jujuba, ta muitooo perfeitoo
    Awnnn como o Biel é fofooo
    Ainda bem q a Bi perdoou o Lu
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logoo Jujuba bjos

    ResponderExcluir
  10. Bianca é muito fácil, perdoa muito fácil, luan ficou dias sendo grosseiro. Ave maria

    ResponderExcluir
  11. Estou amando a fanfic!
    Continua ��
    Bia

    ResponderExcluir
  12. "Pra que brigar se o amor é isso é uma espécie de um vício" esse cap me lembra essa música, dona Ju n fica brava mais comg não😭😭 ahauahsua

    ResponderExcluir