segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Capítulo 44.

Luan me pegou no colo e foi andando com cuidado até dentro do hotel, enquanto eu choramingava de dor agarrada em seu pescoço. Gabriel nos olhava atento e ia andando ao lado do pai sem falar nada. Subimos molhados mesmo, e quando entramos no quarto, Luan me levou para o banheiro. Me sentei em cima do vaso fechado e ele se abaixou até meu pé.
- Tenta mexer o pé amor.. - ele falava cuidadoso. 
- Eu não consigo Rafa! Ta doendo muito.. 
- Vamos tentar tudo bem?
- Eu to legal amor, não precisamos sair daqui.. - disse o olhando pidona
-Colabora comigo vai Bi - falou calmo e eu resolvi assentir - Tenta tocar no chão, se não der, vamos para o hospital! 
- Eu não quero hospital! - fiz bico. 
- Mas você vai!! Eu acho que deve ter trincado.. 
- Já falei que não quero ir pro hospital! - cruzei os braços que nem Gabriel fazia quando estava de birra. 
- Amor, você tem que ir, não ta conseguindo nem mover sua perna!!
- Eu não tenho que ir não! Eu já to melhor, quer ver? - tentei levantar mas a dor era insuportável. 
- Para de ser teimosa amor! Oh, vamos fazer assim.. Vou pedir pra piroca chamar um taxi, eu te ajudo a tomar um banho e trocar de roupa e..
- Você é doido? Você é o Luan Santana, não pode ir saindo assim.. Ainda mais indo pra hospital! 
- Não vou deixar de ir com você! O Well ta aí, ele nos acompanha! 
-Não amor, a mídia vai começar a especular coisa e eu não quero a Arleyde brigando com você por culpa mi..
- Fica tranquila ta? Agora vou tirar seu biquini e te dar um banho só pra tirar o cloro do corpo..
- Lu.. Eu.. Eu tomo banho sozinha amor.. Não precisa não - disse totalmente sem jeito
- Cê ta com vergonha?! - me encarou segurando o riso
- E.. Eu?! Na.. Na.. Não amor.. É que.. É que sabe.. Eu consigo.. Não precisa ter esse trabalho.. 
- Não precisa ficar toda rosinha não amor - falou se abaixando e ficando da minha altura - A gente ta junto não ta? - apenas assenti o olhando - Eu tenho que cuidar de você
- Mas...
- Nada de "mas", vou te sentar aqui na banheira e dar banho que nem bebezinho.. 
- Para com isso - disse lhe dando um tapinha no ombro enquanto ele me erguia novamente e me sentava na banheira ainda vazia.
- Filho? - Luan chamou Gabriel que veio correndo assustado
- Mamãe, você ta bem?
- To bem sim meu amor - disse lhe estendendo a mão, assim que ele segurou, o puxei para mais perto de mim - É só uma dorzinha no pé da mamãe que ta incomodando
- E como essa dor vai passar?
- O papai vai levar sua mãe no médico filho - Luan falou colocando uma toalha seca no cabide ao lado da banheira
- Mas eu tenho medo de ficar sozinho papai - Gabriel olhou para o pai com os olhos cheios de lágrimas
- Ô filhão, você não vai ficar sozinho- disse pegando nosso filho no colo - Enquanto o papai ajuda aqui, você pega o celular pra gente ligar pra tia Bruna e pro tio testa?
- Vocês vão fazer a mamãe ficar melhor papai?!
- Vamos sim!!
- Então eu vou!! - falou parecendo um mocinho enquanto descia do colo do pai e ia em direção ao quarto
- Amor, minha dor ta aumentando - o olhei passando a mão na perna com os olhos marejados
- A gente já ta indo ta? Aguenta só mais um poquinho - falou me dando um beijo na testa
Ajudei meu namorado a tirar a parte de cima do meu biquini enquanto a banheira enchia e ele estava tentando desamarrar a parte de baixo todo concentrado 
- Acho melhor eu ir assim mesmo Lu, ta doendo muito!! 
- Cê ta brincando né amor? - me olhou espantado
- A calcinha ta ganhando de você se 10 a 0!!
- Vai zoando vai, eu aqui todo na concentração pra tirar isso e não acontecer nada comigo e você fica brincando ai!!
- Você não ouse se animar Luan Rafael, não ouse! - o encarei séria
- Não briga comigo amor - disse me dando beijos no rosto e por último um selinho
- Deixa que eu te ajudo vai..
Acabei conseguindo desamarrar meu biquini e Luan me ajudou a retirar-lo do corpo, depois lavou meu cabelo com uma delicadeza imensa. Com um pouco de esforço consegui enfim sair da água e apoiada nos ombros de Luan fomos até a cama. Me sentei enrolada na toalha e outra vez ele me ajudou a colocar a roupa. Bruna havia ligado para saber se havíamos subido antes do temporal e Gabriel atendeu e contou tudo a tia, que estava em nosso quarto antes mesmo de eu pentear meus cabelos. Meu namorado foi pro banho enquanto minha cunhada arrumava minha bolsa com documentos e os pertences do irmão. Rober logo chegou e ajudou Luan a levar as coisas até o carro, quando estávamos entrando na garagem, avistamos Well vindo as pressas em nossa direção. Entramos no carro e fomos direto para o hospital. Chegando lá, fui atendida prontamente, por estar acompanhada pelo Luan Santana. 
- Com licença.. Dona Bianca? 
- Sim doutor?!
- Boa noite, meu nome é Ricardo e sou eu quem está cuidando do seu caso - disse estendendo a mão me cumprimentando e logo fez o mesmo com Luan - O que foi que aconteceu com você?
- Nós estávamos saindo da piscina logo que uma chuva começou, acabei escorregando duas vezes, mas caí no chão só na segunda e ai já não consegui mais me levantar.. Acho que torci meu pé..
Ele ia responder quando meus exames chegaram no quarto. Doutor Ricardo e o enfermeiro conversaram um pouco e logo ele se retirou.
- Foi o que eu pensava.. Você apenas trincou o osso Bianca, não foi nada de grave!!
- Menos mal - disse rindo - Mas, se não foi tão sério assim, porque doeu e esta doendo tanto?
- Pelo movimento que seu corpo fez, o osso acabou se trincando e atingindo os nervos que passam a informação da dor.. - disse apontando pra cada canto do meu pé no raio x que segurava nas mãos - Não te deram remédio nenhum?
- Ainda não doutor..
- Vou pedir pra minha enfermeira trazer isso pra você tudo bem? - me olhou e eu assenti - O mesmo rapaz que te levou fazer o exame vai vir colocar uma bota no seu pé, ela vai imobilizar o mesmo durante alguns dias para que não se torne uma fratura.
- Eu posso caminhar normalmente?
- O que eu recomendo é que você mantenha o máximo possível de repouso e com a perna erguida
- Ouviu bem amor? - Luan disse me olhando e debochei. 
- Vou te dar um receituário e uma loja que você consegue alugar muletas.. Elas vão te auxiliar quando precisar andar.
- Tudo bem então, obrigada doutor!!
- Não tem de que!! Qualquer coisa meu telefone esta junto com a prescrição dos medicamentos, é só ligar!
- Pode deixar - Luan disse um pouco sério e eu o olhei - Obrigado seu Ricardo!
- Boa noite pra vocês, e mantenha repouso viu dona Bianca? - falou sorrindo enquanto abria a porta e logo saiu.

14 comentários:

  1. Luan todo fofo cuidadoso, quero mais!

    ResponderExcluir
  2. Luan todo fofo, aí como eu amo esse casal. Bruna

    ResponderExcluir
  3. Luan todo fofo, vontade de morder :3 kkk
    Continuaaa Jujuba

    ResponderExcluir
  4. Arrasamos amiga!! O capítulo ficou o máximo!! Amei!!

    ResponderExcluir
  5. Luan sendo fofooo awwtt :3 isso que amor gentee!! *--* continua Jully ♥

    ResponderExcluir
  6. Luaan todooo fofo scrr *-* posta maais isa ♡

    ResponderExcluir
  7. Luan com ciumes do medico?

    ResponderExcluir
  8. A bia n vai andar de muletas e o Luan vai ficar P da vida jsfksnnds, o bielzinho todo mocinho salvando a mamãe *-*

    ResponderExcluir
  9. Eita baaabou tudo com esse pé?! Espero que não || Mulher não abandona mais a gente não e coooontinua

    ResponderExcluir
  10. Luan como sempre um fofo e ciumento kkkkkkk. continua juuuuuuu 😍

    ResponderExcluir
  11. Luan sendo fofo e tao amorzinho /julinha

    ResponderExcluir
  12. Me diz qual é a loja que eu encontro um Luan desse please kkk
    Perfeito como sempre Lia ♥

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Luan ficou com ciuminho do médico ein ahsuahsuashuashaus Continuaaa

    ResponderExcluir