quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Capítulo 48.

Roberval saiu e me deixou sozinha com meu filho no quarto. Fui até o banheiro e chorei tudo o que havia segurado durante aquela conversa que ouvi. Luan parecia estar sentindo raiva de mim e eu não conseguia entender o porque, lhe dei todo o carinho possível durante o tempo que passamos juntos e no momento em que eu estava precisando dele, ouço que estava "atrapalhando" por ter machucado meu pé. Estava incrivelmente magoada com ele e lembrar das nossas últimas conversas estava me doendo. Ouvi Gabriel chegar de mansinho e parar na minha frente 
- O que aconteceu mamãe?
- Na..Nada filho - disse limpando meu rosto - Porque?
- Eu sei que você ta chorando!! - falou como um mocinho levantando os braços pra que eu o pegasse no colo
- Foi só uma dor meu amor, já passou.. - disse enquanto lhe dava um beijo no rosto
- Então você não precisa mais chorar né mamãe? - dizia passando as mãozinhas para secar minhas lágrimas
- Não amor, a mamãe já ta bem!
Levei meu filho até o quarto e comecei a arrumar nossas coisas, enquanto Gabriel me encarava, certamente queria falar alguma coisa. 
- Que foi filho? - perguntei enquanto separava uma roupa pra ele e pra mim na mala. 
- A gente vai sair mamãe? 
- Nós vamos pra casa bebê! - falei e ele fez bico. 
- Ah.. - abaixou a cabeça e continuou brincando. 
- Você não quer ir né? - perguntei e ele negou com a cabeça. - Mas filho, a mamãe está dodói, nós temos que ir.. 
- Ta! - ele respondeu daquele jeito dele e eu ri. 
Depois de dar banho em meu filho, e ter recebido ajuda do mesmo, tomei um banho rápido sentada na banheira e fui me vestir. 
- Mamãe, o tio Testa chegou.. - meu filho gritou enquanto eu estava terminando de arrumar o cabelo.
- E ai Rober, conseguiu? - perguntei enquanto saia do banheiro
- Sim Bi - ele torceu a boca 
- Ótimo!! 
- Você tem certeza de que quer ir? 
- Tenho sim!
- O Luan vai ficar uma fera..
- Ele que fique, foi ele mesmo quem quis assim - falei firme e Rober assentiu
- Só espero que não sobre pra mim..
- Não vai sobrar, fica tranquilo! 
- Bia, você não quer deixar o biel comigo? 
- Tem certeza que não vai atrapalhar testa?
- Ele não incomoda, você sabe disso..
- Filho, você quer ficar com o papai? - perguntei me abaixando e ficando a altura de Gabriel
- Quero mamãe!! Eu prometo que vou me comportar! - disse sorrindo e eu ri
- Amanhã de tarde o tio testa já te  leva pra casa tudo bem?
- Oba!! - dizia batendo palminhas enquanto corria até a cama
- Acha que dá conta? - perguntei a Rober prendendo o riso 
- Ele tem pai ué - disse dando de ombros e eu o encarei - To zoando!  
- O que vai fazer com ele?
- Levo comigo quando for buscar o Luan na rádio e depois cuido dele com a lele no show
- Fechado então!! - falei enquanto fechava minha mala
- Que horas quer ir pro aeroporto? 
- Esqueci completamente do horário!! Pra que horas você comprou?
- Consegui o voo das 23:00, algum problema?
- Preferia ir mais cedo, mas tudo bem.. 
- Só consegui esse ainda por falar que era pro filho do Luan Santana!!
- Obrigada testa - falei lhe dando um beijo no rosto - Saio do hotel as 22:00 tudo bem?
- Esta certo! Agora já se passam das 8 da noite, então ainda falta um tempo!!
- Rober!! Eu esqueci do Luan!!
- O que tem ele? - disse assustado
- Ele vai chegar no hotel antes de eu sair!!
- Ah, era isso - falou rindo - Não vai não!! 
- Como não? A entrevista não dura até as 10 da noite!!
- Bi, ele vai direto pro show!!
- Ufa! - disse aliviada me sentando
Rober riu e seu celular começou a tocar, vi quando ele colocou no viva voz
"- Aow boi! Aonde cê ta?
- To no hotel né Luan?!
- Já era pra estar vindo pra cá! A Arleyde me mata se eu atrasar!
- O show é depois da meia noite, vai atrasar como ô boneca?
- O show vai ser as 11 em ponto ô testa imensa, não posso me enrolar hoje!! 
- Manda o Well vir buscar tuas coisas ué!!
- Não enche Rober, não enche! Vem logo pra cá e traz a Bianca e o meu filho! 
- Daqui meia hora to ai!!" - Testa disse por fim e desligou.
- Arruma a roupa do camarim pra mim? Por favor?!!
- Já deixei passada e pronta Rober, fica tranquilo!
- Você é demais Bibi, te amo!! - dizia sorrindo enquanto se sentava ao lado de Gabriel
- Temos que ir pra lá logo, se não ele se atrasa mesmo e a culpa vai ser minha outra vez..
- Não fica assim Bianca, você sabe como o Luan fica quando esta com ciúmes e..
- Um grosso, ignorante, estúpido que foi capaz de dizer que eu estava atrapalhando ele por estar machucada!!
- Ele não disse isso.. - falou rápido e eu o olhei séria - Você ouviu nossa conversa?!
- Ouvi o que precisava Rober, só isso - disse suspirando
- Não foi isso que ele quis..
- Já foi testa, já foi!! Deixa isso pra lá!! 
- Esquece o que você ouviu!
- Ta tudo bem!! - falei enquanto sentava na cadeira 
- Vou descer sua mala e ai já vamos ta? A do Biel fica aqui com a do Luan!
- Qualquer coisa você me avisa que eu mando alguém vir buscar ele ok?
- Amanhã a tarde seu pequeno já estará entregue Bibi!! - disse rindo passando por mim com minhas coisas
Rober logo voltou e me chamou para descer mas pedi que ele fosse na frente com Gabriel 
- Você não vai mamãe?
- Vou meu amor, a mamãe só vai deixar um papel aqui pro seu pai ler..
- Eu posso descer com o tio testa? 
- Pode filho, mas segura na mão dele ta?
- Uhum - disse pegando na mão de Rober 
- Você consegue descer sozinha?
- Consigo testa! Só preciso deixar esse bilhete pro seu patrão..
- Não quer que eu entregue Bia?
- Não precisa.. Quero que ele veja só quando chegar no hotel!
- Porque? - perguntou sem entender minha resposta
- Porque ai eu já terei embarcado!
- Vou descendo então..
- Tudo bem!!
Esperei Rober sair e me sentei na beirada da banheira, olhei pra aquele quarto e meu peito doeu outra vez pela falta que estava sentindo dele. Sabia que minha ida pra casa pioraria as coisas entre nós, mas do jeito que estava não iria dar certo, Luan reclamaria de qualquer ato meu. Peguei as muletas e fui até a beirada da cama, coloquei um pequeno papel em cima de seu travesseiro e depositei um beijo no mesmo, sem mais me enrolar acabei saindo do quarto. 
Fui até a recepção e iria pagar minha hospedagem, mas fui surpreendida ao saber que apenas a assessoria do "cantor Luan Santana" estava autorizada a isso. Agradeci a atendente e fui até o carro, encontrei Rober e meu filho jogando no celular, ri entrando e me sentei ao lado de Gabriel. O motorista logo deu a partida e pouco depois das 9 horas já estávamos em frente ao aeroporto. Me despedi dos dois com mil recomendações e fui até a sala de embarque. 
Luan narrando
Fiquei praticamente até as 8 da noite dando entrevista em duas rádios locais. Liguei para Rober um pouco antes de sair da última e o pedi para que levasse minhas roupas, Bianca e meu filho direto pro local do show já que seria mais cedo.
Fui com Well até o local do show onde Arleyde já me esperava. Haviam algumas fãs na entrada e desci para atende-las, algumas me perguntaram sobre Bianca e Gabriel e senti um nó se formar em minha garganta. Eu não havia ligado nenhuma vez para saber como eles estavam, mas, não podia transparecer a crise que estava instalada em minha família. Cheguei  no camarim e fiquei esperando minhas coisas. Já havia tomado banho e estava sentando pra comer quando vi meu filho entrando pela porta correndo, me levantei com um sorriso no rosto
- Papaaaaaaai! - ele veio em minha direção e pulou em meu colo
- Oi meu bebê! - falei enchendo seu rosto de beijos 
- Para papai, isso faz cócegas! - ele falou apontando pra minha barba rindo
- Ta bom espertão eu já parei! - ri e coloquei ele no chão
- Ta aí sua roupa boi! - Rober entrou e colocou uma sacola em cima do sofá
- Valeu testudo! Cade a Bianca? - perguntei tirando as roupas da sacola. 
- A Bianca.. Am.. - ele coçava a nuca meio nervoso
- Aonde a Bianca está Roberval? - parei o que estava fazendo e o encarei
- A mamãe foi pra casa papai! - Gabriel falou inocente pegando uma bala de cima da mesa
- Porque filho? 
- Não sei papai! Mas ela tava cholando muito.. Não é tio testa? 
- Então Luan.. - Rober falou sem graça
- Desembucha!!
- A Bianca tava chorando sim e não foi uma vez só! Pronto falei!
- O que você acha de ir visitar a tia Marla e a tia Kari Gabriel? 
- Simmmmmm!! - ele falou animado e eu abri a porta para que Well o levasse para junto das meninas, assim que entrei novamente, encarei meu amigo
- Roberval, como assim a Bianca foi embora? 
- Boi, ela pediu pra ir.. 
- E não me avisou porque?
- Ela pediu pra não contar.. Ainda consegui convencer ela de deixar o Gabriel..
- Você comprou as passagens pros dois?
- Sim!
- Eu vou te matar testa!!
- Ela está magoada Luan! Você foi muito frio com ela.. E também.. 
- E também? 
- Ela ouviu a nossa conversa no quarto.. 
- Que conversa? - perguntei pasmo
- Aquela que você dizia que ela não estava "ajudando em nada com aquele pé quebrado"
- EU NÃO ACREDITO!! - gritei - MAS QUE PORRA - disse dando um soco na mesa!
- Primeiro você faz o favor de se acalmar!
- Eu sou um idiota! 
- Descobriu isso sozinho boi?
- Testa, não provoca!!
- Sou seu amigo mas tenho que te deixar ciente do quão babaca você foi Luan!! - falou sério e eu o fuzilei - É sério!! A menina se virou sozinha o tempo todo, nem reclamar de dor pra você ela reclamou!!
- Como é que você sabe disso senhor espertinho?
- Porque foi pra mim que ela pediu ajuda!!
- Eu vou me esganar!! E agora? O que eu faço? 
- Você tem um show pra fazer, agora tem que cumprir agenda..
- Ela não pode ir embora desse jeito testa!
- Depois a gente vê o que consegue fazer, ok? 
- Ta bom, Rober! Ta bom.. - bufei e fui me arrumar. 
Fui me trocar e a banda entrou no camarim, Gabriel entrou no colo de Marla e veio ao meu lado para fazermos a oração. Logo todos se retiraram e aproveitei para dar um beijo no meu filho. Deixei ele com Rober e fui fazer o show. Minha cabeça estava a mil, eu não conseguia pensar em nada, mas sabia precisava concertar a burrada que eu havia feito. Quando o show acabou, sai correndo e fui para o meu camarim. 
- Você gostou do show filhão? - perguntei enquanto me secava com uma toalhinha
- Gostei papai! Quando eu crescer, quero ser igual a você - dizia comendo pirulito outra vez - A mamãe vai brigar com a gente se descobrir que você me deixou comer doce de novo papai
- É segredo nosso filho, pode ser? - perguntei tentando disfarçar meus olhos marejados
- Uhum!!
Rober entrou e se jogou no sofá, dei um pulo da cadeira e ele se assustou
- Conseguiu noticias da Bianca testa?
- Falei com ela agora Boi! 
- E ai??
- O voo está atrasado.. E não tem hora pra chegar
- Ótimo! Acabei de ter uma ideia! - falei me sentando ao seu lado e comecei a explicar meu plano. 
Bianca narrando
Já faziam quase 3 horas que eu estava no aeroporto, meu voo havia atrasado, e aquilo estava me deixando irritada. Já havia ido até o guichê de atendimento mais de 10 vezes e até o momento ninguém sabia me informar que horas o avião chegaria. Será que nem ir pra casa em paz eu poderia? Eu só queria minha cama pra poder chorar até não querer mais. Eu estava magoada, meu namorado não tinha o direito de fazer aquilo comigo. 
- Você está bem, minha querida? - uma senhora que estava ao meu lado perguntou enquanto eu enxugava minhas lágrimas. 
- Estou sim! - forcei um sorriso
- Você está com dor? - apontou para  o meu pé
- Não só física.. Mas emocional também! - torci a boca e abaixei a cabeça. 
- Ô minha querida, eu não sei o que está acontecendo, mas vai ficar tudo bem! - ela alisou minhas costas
- Obrigada! - sorri sem mostrar os dentes 
Eu adorava o modo como "senhoras" me tratavam, elas sempre eram muito gentis. Aquela em especial me lembrou muito minha avó Valentina e uma saudade imensa bateu em mim. Se estivesse perto de mim, com certeza ia me fazer ficar bem. Fiquei perdida em pensamentos até ouvir uma voz no microfone do anunciante de voo. 
- Bianca.. Bianca, amor, sou eu! - era a voz de Luan - Olha eu fui um idiota.. Aliás, eu sou um idiota! Eu fiz uma música, faz um tempo já, mas eu queria guarda-lá para um momento especial, um momento bom, mas como não somos um casal normal, ó eu aqui te mostrando ela só agora, no desespero.. - um som de violão começou a ecoar pela sala de embarque e todos procuravam a tal "Bianca" .
Ôôôôh ôôôôh
Quantas vezes tentei
Já caí, levantei
É você que me mantém de pé
Não preciso gritar
Você vem me salvar
Você sente quando eu vou chorar aaaah aaaah
Parece não ser desse mundo
Por que você sabe de tudo
Não sei, se é ser humano ou se é um anjo
Exagero é falar de você
Passo meu tempo te admirando
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo
Diz aí, quero ouvir de você!
Eu nem sei se te mereço tanto
Só queria saber
Se é ser humano ou se é um anjo
Ôôôôh ôôôôh
Se é ser humano ou se é um anjo
Ôôôôh ôôôôh
Você é ser humano ou é um anjo?
- Eu não posso falar mais porque o meu parceiro aqui tem que trabalhar- ele riu - Mas encontra o Roberval, que ele te levará até mim. Te amo muito! - ele falou por fim e todos do aeroporto começou a bater palmas. Eu estava chorando e nem sabia o que fazer.

Oi amoricos!! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não "falo" mais nada aqui né? rsss enfim, o que será que a nossa bibi vai fazer ein? Vai encontrar Rober ou vai embora? :x Vi que temos leitoras novas, bem-vindas amores! Se quiserem entrar no grupo do wpp, deixem o número aqui ou na direct do @thereasonls. É isso, beijocasssss. 

18 comentários:

  1. Eu no lugar dela ia pro hotel com ele, só pra descansar pq nao tem hora pro avião chegar, mas dava um gelo nele kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ela vai dar gelo nele no começo e ai depois o Luan vai fazer ela ceder tenho certeza ahauhauahau

    ResponderExcluir
  3. Cap pft de mais da conta ... Rapaiiz sem palavras /Julinha

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela devia ir embora pro Luan aprender a pensar antes de falar ou de agir. Se ela voltar pro hotel com hotel com ele agir com indiferença, pra ele aprender que precisa mais de que uma musica pra ela perdoa ele. Ela precisa mostrar pro Luan que a dor que ela sentiu com as atitudes dele foi mais forte que a dor que ela tava sentindo no pé machucado.

    ResponderExcluir
  5. Ela tem que ir embora, ou voltar pro hotel e da um gelo nele, luan já fez muito mal pra Bianca, é uma música não cura coração machucado! leitora nova. Continua @rafameuluanjo

    ResponderExcluir
  6. Ameii o capítulo, mais seria bom a Bia dar uma fria no luan, pq ele foi muito grosseiro com ela. Continuaaaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  7. Amiga! Amei! Luan foi fofo demais.. Acho que a Bia tem que voltar pro hotel, porém dar um gelo nele, enquanto ele ainda tentara se perdoar. Continua! To amando!

    ResponderExcluir
  8. A Bibi tem que dar um gelo nele..
    continuaa..

    Keeh

    ResponderExcluir
  9. Awwwn gente! Que mulher não se derrete? Mas a Bi tem que dar um gelo bem dado nele! Até eu fiquei magoada com o que esse retardado disse :'( continua Juju!

    ResponderExcluir
  10. Omg continuuuuuuuua! / Lara

    ResponderExcluir
  11. Como já te disse, não tem ninguém pra você ! Você arrasa mulher ! 😍😍😍

    ResponderExcluir
  12. Da um gelooo pra ele aprender Add no grupo no whatss amorrr 62 86340931
    Kelly

    ResponderExcluir