sábado, 10 de janeiro de 2015

Capítulo 46.

Fiquei um tempo deitada com Gabriel vendo tv. Ele me pediu pra assistir bob esponja e mesmo não gostando muito, deixei meu bebê assistir e ainda fiz o esforço de ver com ele. Olhei Luan ao meu lado e senti um aperto ao ver a distancia que ele estava de mim. Acariciei suas costas de leve, mas ele nem se mexeu, resolvi então continuar e logo ouvi um ruído vindo da porta. Imaginei ser Roberval com minhas muletas e cuidadosamente me arrastei na cama 
- Filho, fica aqui que a mamãe vai atender a porta - falei colocando Gabriel mais pro meio da cama e indo me levantar. Já estava sentada quando senti alguém me segurando
- Fica aí, eu pego! - Luan falou com a cara amarrada. 
- Não precisa! Eu consigo.. 
- Você sabe muito bem que não pode.. - revirou os olhos e se levantou de uma vez. O vi indo até a porta e realmente era Roberval. 
- Bom dia boi! Bom dia, Bi.. - falou entrando e eu sorri pra ele - Oi Biel. 
- Oi tio testa! - Gabriel falou sem tirar o olho da tv. 
- Eu mereço o mini Luan me chamando de testa?? - fingiu estar indignado e eu gargalhei
- Mas você tem uma testa grande mesmo.. Fazer o que? - meu namorado zoou 
- Tenho muita coisa grande, viu? 
- Aow Roberval - Luan deu um tapa em sua cabeça e ele fez uma careta
- Ta aqui suas muletas Bia! Acho que com elas você fica mais confortável pra viajar com a gente.. 
- Obrigada Rober.. Será que eu consigo devolver elas na loja lá perto de casa? 
- Posso ver.. - ele me encarou sem entender -  Mas você não quer que eu faça isso?
- Não sei se vou ficar a semana toda. Talvez eu vá embora hoje mesmo! - falei seria e vi Luan me encarando com uma expressão de "eu não acredito nisso!" 
- Uai, mas vai embora porque? - Rober perguntou inocente
- Ela não vai nada Rober! Ta ai zoando com a sua cara
- Ah ta - riu - Então tudo certo, depois te aviso da loja Bia!
- Obrigada!! 
- Imagina!! Já já vamos para Floripa!! Vocês tem uma hora, ok? - falou saindo e concordamos.. Assim que Roberval saiu do quarto, meu ex me encarou 
- Porque foi falar pro testa que ia embora? 
- Talvez porque eu queira mesmo ir embora.. 
- Ta adorando fazer cena hein - disse grosseiro e me irritei
- Minha casa é muito melhor do que olhar pra essa sua cara de bosta! 
- Porque quis ficar comigo então?Não devia ter aceitado!!
- Quer saber Luan? Fica aí com esse seu orgulho e me erra
Gabriel assistia a nossa discussão em silêncio e na hora me arrependi pelo modo como falei com o pai dele
- Vamos tomar banho filho? 
- Vamos mamãe.. - disse se levantando e me dando a mão, me arrastei e consegui sentar - Mas e o seu pé? Pode colocar na água? 
- Não meu amor - fiz careta - Mas a mamãe da um jeito.. 
- Eu dou banho nele! - Luan falou 
- Se você quer.. - falei sem olhá-lo e ouvi ele bufar. Meu namorado pegou nosso filho e foi até o banheiro. Continuei na mesma posição por alguns minutos e logo vi Gabriel saindo pronto, Luan veio atrás e saiu de toalha, provando que havia tomado banho junto. 
- Você não vai tomar banho, mamãe? - meu filho falou sentando ao meu lado
- Vou sim.. A mamãe só não sabe como! - fiz careta forçando um riso
- Quer que eu te ajude? - meu namorado perguntou 
- Não! 
- Bianca por Deus! Quer fazer o favor de.. 
- Me ajuda então - falei e ele veio em minha direção para me pegar no colo mas o interrompi - Ei, coloca uma roupa.. 
- Até parece que você não viu nada aqui..
- Você muda de humor fácil, não?
- A toalha não vai cair.. 
- De opinião também? - falei irônica enquanto ele me levantava 
- Da onde tirou isso Bianca? 
- Você até horas atrás nem queria saber de mim.. Agora ta fazendo até brincadeirinhas.. 
- Ta difícil ein? Meu Deus! - falou irritado me colocando sentada na beira da banheira. Fiquei toda torta pra colocar a perna pra cima, sabia que as coisas piorariam entre nós se reclamasse, então, não ousei fazer isso. Não foi um dos meus melhores banhos, mas pelo menos consegui tomar um. Ele me ajudou a sair e mesmo sentindo meu rosto queimar de vergonha, tive que aceitar sua ajuda. Me enrolei na toalha assim que Luan a alcançou e pulando fui até o vaso me sentando em cima. Logo ele veio até mim já com uma muda de roupa e me ajudou a colocar. Mesmo eu insistindo que conseguia, Luan me levou no colo até nossa cama e sem falar comigo voltou para o banheiro pra se trocar. Com a ajuda de Gabriel arrumei nossas coisas nas malas e antes de sair do quarto me certifiquei de que não estava esquecendo de nada. Passei um pouco de trabalho pra andar com as muletas mas não iria pedir ajuda novamente. Fomos até o quarto de Bruna e nos despedimos dela. Rober ligou para Luan e disse que já estavam a nossa espera. Descemos até a recepção e vendo minha dificuldade, Roberval inventou uma desculpa e ficou por último para me ajudar
- O que aconteceu Bia?
- Nada testa, porque? - disse enquanto íamos até a van
- Eu sei que você e o boi brigaram..
- Ele deu um pinote comigo ontem porque eu fui educada com o médico que me atendeu! - falei simples e ele me olhou arregalado
- Ai ele ta sendo um grosso com você por ter ficado com ciúme, aliás, por paranóia?!!
- É Rober, você conhece muito bem seu amigo
Entrei e me sentei com a ajuda dele já que Luan mal me olhava e se quer perguntou se eu precisava de algo. Chegamos no aeroporto e o clima parecia pesar cada vez mais. Acabei escorregando quando já estava na pista de pouso e todos olharam praticamente se jogando pra me segurar
- Vem cá que eu te ajudo - Luan disse se aproximando assim que Rober saiu na frente com Gabriel
- Agora você quer me ajudar? - falei o encarando com os olhos cheios de lágrimas - Eu sei me virar Luan!
Vi que ele quis responder mas não o dei tempo, forcei meus braços e apressei o passo. Parei na frente das escadas do bicuço e chamei Rober antes que meu talvez namorado chegasse, ele olhou na direção de Luan e eu apenas o pedi pra me ajudar. Subi as escadas o mais depressa que pude e assim que sentei ao lado de meu filho senti uma dor imensa em meus braços, fiz uma careta e logo vi Luan sentando em minha frente
- Ta tudo bem?
- Ta sim - disse encostando a cabeça na poltrona e fechando meus olhos
- Já tomou seu remédio?
- A hora que chegarmos no hotel eu tomo..
- Eu pego pra você - falou indiferente levantando.
Não demorou muito e ele voltou com um copinho de água e meus comprimidos, tomei 2 de uma vez e o agradeci. Fomos em silêncio até Florianópolis e só se ouvia o barulho do joguinho de Rober e meu filho.
Acabei cochilando e só acordei quando escutei a porta se abrindo, logo Luan passou por mim com Gabriel na mão e testa veio em minha direção me ajudando. Haviam algumas fãs esperando meu namorado e ele foi em direção à elas que ficaram em silêncio assim que viram nosso filho junto dele. Apenas acenei de longe e elas me jogaram beijo, ouvi alguns gritos de "fica bem", "se cuida Bia" e retribui com o maior carinho que pude. Algumas chamaram Rober e insisti pra que ele fosse as dar atenção. Segui até o carro que nos esperava com Well e ele pegou minhas muletas assim que entrei. 

12 comentários:

  1. Temos o direito de pedir outro em? kk luan merece uma lição, da um cartigo pra ele

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de deus continua Ju haha/Julinha

    ResponderExcluir
  3. Clima passado, Luan mto orgulhoso. Bruna

    ResponderExcluir
  4. Mande o luan para o Alaska u.u (consegui comentar \o/)

    ResponderExcluir
  5. Luan ta merecendo uns tapas por ser tão grosso e orgulhoso :/

    ResponderExcluir
  6. Clima ta pesando entre eles em ? Quero logo outro capítulo. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  7. Luan burro merece ficar no Alasca u.u continuaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  8. To com vontade de dar uns tapas no Luan!! Tadinha da Bia minha genteee

    ResponderExcluir
  9. Oii leitora nova aqui, to achando super legal a fanfic só não gosto do fato do Luan ta sempre errado e ter q ta pedindo desculpas pra Bia, coloca ela como errada tbm, se puder avisa quando postar de novo @brunnailha_

    ResponderExcluir
  10. quero que ele se ferre, quero que ela mande ele pro alasca

    ResponderExcluir
  11. Affs o Luan é um idiota mesmo viuu,q vontade de bater nelee
    Tomara q a Bi de uma lição nele
    Coitada da Bi :(
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logoo Jujuba bjos

    ResponderExcluir