sábado, 4 de abril de 2015

Capítulo 65.

Leiam o recado lá em baixo, é importante. 


- Bia, você ainda me ama? 
- Claro, que pergunta é essa agora Luan? 
- Só quero então saber o porquê de você não falar que me ama.. - ele falou sério. 
- Que negócio é esse agora? 
- Bianca, desde o dia em que voltamos você não disse que me ama uma vez se quer.. Sei que te magoei e que não devo te cobrar nada mas, desse jeito eu fico confuso.. 
- Amor, não é isso.. 
- Você voltou comigo por dó né? 
- Que? Não! Luan, olha o que você ta falando.. 
- Eu tenho essa impressão! 
- O fato de não falar que te amo toda hora não significa que eu não te amo! Luan, as pessoas dizem isso da boca pra fora, dizem por dizer.. Isso não tem que ser uma prova de amor! O que eu sinto por você vai além de um "eu te amo", vai além de qualquer coisa, qualquer sentimento. Eu só não digo a todo momento, porque não encontrei a palavra certa que descreva todo meu amor. - falei e ele me olhou nos olhos e depois desviou. - Nenhum momento pense que estamos de volta porque senti pena de você. Estamos de volta pois você é o homem da minha vida. É com você que eu quero ter uma família! Casar, ter mais filhos, ter uma casa.. Quem sabe até um cachorro! - falei e ele riu. - Você é muito mais que um dia eu sonhei pra mim. 
- Desculpa! - ele falou. - Eu sou um idiota, né? 
- Você é perfeito.. Na verdade um perfeito idiota! - ri e ele fez careta. - Mas é o homem certo pra mim! Não precisa ficar com essa insegurança.. Você sabe disso! 
- É que.. Depois de tudo que rolou, eu.. 
- Eu sei neném! - falei o interrompendo. - Mas não precisa, ta bem? 
- Ta! - ele fez cara de bebê e eu me aproximei. - Eu te amo! - falou sorrindo. 
- Eu muito mais que isso! - sorri também e demos um beijo apaixonado. 
- Amor.. - ele falou interrompendo o beijo. 
- Hum? - o olhei. 
- Você quer casar? 
- Casar? Como assim casar? 
- Casar casando né amor? - ele riu. - Depois eu sou lerdo! 
- Não amor.. Eu sei o que é casar.. Mas espera! Você me pediu em casamento? 
- Não amorzinho! Apenas te perguntei se você tem vontade de casar.. 
- Ah ta! - dei risada. - Tenho sim! 
- E comigo né? 
- Com você! - dei um selinho nele. 
- Amor.. Essa igreja aí aqui na frente do seu apartamento, ela existe a muito tempo? 
- A Igreja Matriz? - perguntei e ele concordou. - Ah, sim! Meus pais se casaram aí! 
- Sério? - ele perguntou surpreso. 
- Sério! Sempre foi uma vontade me casar aí.. Mesmo que o casamento dos meus pais tenha sido sem amor. 
- Entendo! - ele sorriu. - Falando na sua mãe, ela não vem mais pra cá não? 
- Acho que por enquanto não, amor! Minha avó está bem velhinha né? 
- E sua mãe tem que aproveitar o tempo que ficou longe dela por causa do seu pai! 
- É! 
- E o seu pai? 
- Não sei amor.. Ultima vez que soube dele, estava cumprindo os últimos momentos na cadeia, mas não sei no que deu não! 
- Ele não aparecendo pra estragar nossa vida, ta ótimo! 
- É sim! - suspirei. 
- Desculpa.. Apesar de tudo, ele é seu pai e eu não devia falar assim. 
- Você tem razão amor, está tudo bem! - sorri. - Vamos dormir? 
- Vamos! - ele pegou minha mão e subimos para o quarto. 
No dia seguinte acordamos cedo, com Gabriel pedindo para que fossemos atrás de uma escola pra ele. Luan resmungou um pouco, mas acabou cedendo. Tomamos café em meio a risos por conta do mau humor de Luan. 
- Papai! - Gabriel chamou o pai enquanto estávamos parados no semáforo. 
- Oi, filho! - Luan olhou pelo retrovisor. 
- Quero fazer um pedido! - olhou pra mim e depois para o pai. 
- Pode falar, campeão! 
- Quero fazer aula de música! - falou e Luan me olhou. 
- Música? - perguntei já que o semáforo abriu. 
- Sim! Pra cantar e tocar violão.. Igual ao meu pai! - falou orgulhoso. 
- Você quer mesmo ser cantor, filho? 
- Claro que sim, mamãe! É tudo que eu mais quero! - ele sorriu. 
- Então vamos atrás de uma escola de música pra você também, meu Luan Santana dois! - falei e Luan riu. - To ferrada! Dois cantores na minha vida, o que eu fiz pra merecer, Deus? - fiz drama e os dois riram. 
Chegamos a primeira escola, Luan não gostou muito, já que tinha um professor de educação física todo sarado que segundo ele deu em cima de mim. Na segunda, eu não gostei, pois as professoras estavam puxando saco da gente por sermos a família do "Luan Santana." E assim foi, até metade do dia. Fomos mais ou menos em sete escolas, e só gostamos da ultima, já que era uma escola de bastante respeito e o melhor de tudo, também tinha aula de música.
- Encontramos tudo, em um lugar só! - Luan falou me abraçando quando saiamos de lá. 
- Graças a Deus! Juro que se tivesse que ir atrás de mais uma escola, eu não agüentaria mais! - fiz careta e ele concordou. 
- Mamãe, eu to com fome! - Gabriel falou entrando no carro. 
- Que tal um MC Donald's??? - meu namorado perguntou animado. 
- Eu topo! 
- MC Donald's no almoço?? - perguntei com receio. 
- Ah, mamãe! Por favor! - meu filho fez bico. 
- É, amor.. Só hoje! 
- Ta bom! - falei derrotada. - Mas só hoje! - eles comemoraram. 
Paramos no drive-tru e pegamos nosso lance, Luan parou o carro no estacionamento e comemos lá. 
- Amor.. Quero que você me leve a um lugar agora! 
- Que lugar? - me olhou. 
- Um studio de tatuagem! - falei e ele ficou espantado. 
- Pra quê? 
- Como pra que, amor? Pra fazer uma tatuagem! 
- É sério? 
- É! Tem um bem legal que Lorenzo me recomendou e é aqui perto! 
- Vamos! - ele falou e fomos até o lugar. Chegando lá, o rapaz disse que era amigo do Lorenzo então me atendeu super bem. Como já havia comentado com Bruna, eu queria escrever "amém" na nuca. Amém significava assim seja. E eu estava tendo um momento muito bom na minha vida. 
- Vai doer! - fiz careta e Luan riu.
- Mas eu vou estar aqui meu amor! Segurando sua mão, seja qual for o momento. - falou apertando minha mão bem forte, me passando segurança. E era assim que eu me sentia ao junto com ele, segura.  

Oi gente! Tudo bem? Então, ta aí o capítulo de vocês. Bom, vou adiantando, o capítulo 70 está recheado de coisa. Vocês não perdem por esperar! E então, tenho mais uma coisa pra dizer.. Sei que não está fácil essas semanas, pois é fim de bimestre, e muitas de vocês estão em semanas de provas.. Mas gente, vocês me abandonam muito! Eu faço o possível e o impossível pra poder escrever pra vocês e vocês nem comentam, nem elogiam, nem criticam, não fazem nada! Me sinto escrevendo pro além. E eu não vou ficar fazendo uma coisa que não me traga nada. Então, comentem, ou eu vou parar com a fanfic. Beijinhossss! 

19 comentários:

  1. Hey lindona, ainda bem que voltou *-* tava com saudades :) eu to bem ansiosa pra ver o capitulo 70 #palminhas Kk contínuas e não abandona a fic ela é tão boa e oh eu faço de tudo pra comentar mas como eu só uso 3g é meio difícil mas eu tô sempre por aqui #RezaPelaMinhaInternet

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Jesus Cristo não para inimiga!!! A fic ta maravilhosa, continua p sempreee (ray)

    ResponderExcluir
  3. Eu leio sempre, mas nem sempre minha internet colabora comigo e então nao consigo postar os comentários, vcs ainda estão com um grupo no whats ? Pq nao sei se vc gosta mas eu prefiro mil vezes dizer pelo whats que envia mais rápido do que em sites entende ? Mas vou tentar comentar mais...
    Ta um amor essa fanfic tomara que jaja nao tenha briga... Beijos Ana

    ResponderExcluir
  4. Que fofaaaaaaaaaaaaaaaa *---* to amando amando, desculpa não comentar sempre, mas a facul ta comendo meu tempo, não consigo nem ler direito,mas ta perfeita, não para não <3

    ResponderExcluir
  5. Nem pense em parar, ansiosa como sempre para o próximo capítulo.
    Rayane

    ResponderExcluir
  6. Pelo amoooor Ju nao pare,e essa declaração da Bia pro Luan?! <33333 continuaaaaa Juuuu

    ResponderExcluir
  7. Continue estou amanda a fic, perfeita!

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus não para não começei a ler agora e tô achando tdo perfeito eu amo sua Fic Ju (posso te chamar assim? ) bjo ♡

    ResponderExcluir
  9. Não para não começei a ler agora e tô achando tudo perfeito eu amo sua Fic...
    Continua...

    ResponderExcluir
  10. posta mais! E não para de escrever, por favor
    Bia

    ResponderExcluir
  11. Já tô ansiosa pra saber o que vem por aí! Continua Jubs!

    ResponderExcluir
  12. Ameiiii,ju mtas vezes minha net não colabora ,mas sempre q possível vou comentar❤
    Miih

    ResponderExcluir
  13. Capítulo perfeito, amei como sempre ♡
    Nao para de escrever nao Jujuba, só de pensar nisso fico triste ..

    ResponderExcluir
  14. Ahh nãããão vey, pelamor de Deus não para com a fanfic muié! Se eu não acompanhar ela até o fim vou acabar tendo um treco/infarto rsrsrs. Continua que tá perfeitaaaaaa

    ResponderExcluir
  15. Já estou louca para o próximo capítulo hahaha. E a fanfic ta cada vez melhor não para de escrever. Bjs Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  16. Continua, está muito boa, não pare de escrever, Júlia.

    ResponderExcluir
  17. Naaaaaaaao ju vc ñ pode parar com a fic :/ como vc disse essas semanas ñ estão faceis. É muita coisa pra estudar pra fazer, eu to sem tempo pra ler a fic (ñ só a sua) mas sempre que eu tiver um tempinho vou passar aqui pra ler e comentar .
    Curiosa pro proxi capitulo cont logo juju!!! meninas comentem bastante pra nossa escritora ficar mega feizz

    ResponderExcluir