segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Capítulo 43

Gabriel não parava quieto um minuto, até parecia que nunca havia visto piscina na vida. Bruna ria desesperadamente do sobrinho, enquanto eu tentava o segurar. 
- Mamãe, a piscina pequena é tão chata sabia?! 
- A mamãe vai com você e a gente brinca Gabriel, ai vai ser legal tudo bem?
- Eu quero ir na que o papai ta!! - cruzou os braços fazendo bico. 
- Filho, eu tenho medo de deixar você ir naquela lá. 
- Eu vou com você e o papai!! 
- Mesmo assim filho, seu pai mal sabe se cuidar sozinho.
- Ô papai!! - Gabriel gritou chamando Luan - A mamãe disse que você não sabe se cuidar!!
- Deixa de ser maria fofoca Biel - Bruna disse rindo.
- A mamãe disse o que filho? - Luan disse se encostando na borda da piscina grande.
- Que você não pode me cuidar porque você nem se cuida sozinho. 
- Era brincadeira amor - disse prendendo o riso enquanto meu namorado me olhava fingindo estar bravo
Então eu posso ir com o papai?!
- Depois você vai Gabriel, quando a mamãe for você vai!! 
- Mas mamãe...
- Nada de "mas" filho, ou a gente faz assim, ou a gente sobe e vai assistir tv - disse o olhando séria. 
- Você vai querer que eu fique sentado mamãe, isso não é divertidisão!!
- Não é o que? - perguntei rindo
- Alegria mamãe, alegria - disse envergonhado.
- Vou chamar a tia Bru e ai a gente vai ter uma diversão né?
- Ta 
Chamei Bruna que preferiu ficar tomando sol na beirada da piscina. Gabriel esqueceu do pai, que pôde aproveitar um momento ao ar livre sem ninguém pedindo autógrafos ou fotos. Estava distraída conversando com Bruna quando meu filho veio me fazendo cócegas.
- O que você quer amor? - disse rindo
- Que você me jogue lááá no alto!!
- Te jogar pra cima?!
- É mamãe! - falou e eu concordei. Comecei a jogar ele pra cima, que ria sem parar. 
- Tirei uma foto de vocês cunha, lindona por sinal.. Quer que eu poste? - Bruna falou e eu concordei, passando meus dados do instagram.
"Meu bebê!" 
Estava sentada brincando com Gabriel quando vi Luan saindo da piscina maior e vindo até a gente. 
- Posso roubar a mamãe um pouquinho filho?
- Só se eu for junto!! - disse cruzando os braços
-Ta bom ciumentinho do papai!! - meu namorado disse e Gabriel fez bico, ganhando vários beijos meus.
Como era raso, Luan sentou e eu sentei entre as suas pernas, ficamos assim aproveitando nosso filho. As vezes Luan me roubava alguns beijos, fazendo Gabriel rir e nos mandar parar.
- Vocês podem parar de mostrar que são o casalzinho perfeito pelo menos em quanto to sozinha? - Bruna reclamou com bico.
- E você não ta sozinha quando piroca? - Luan perguntou com uma sobrancelha erguida. 
- Quando estou em São Paulo ué! - deu de ombros. - Lá tem.. Deixa quieto!!  
- Hmmm, minha cunhada ta de rolinho - perguntei mordendo o lábio, segurando a risada. 
- Ah Bi.. Talvez! - ela deu uma risadinha e Luan levantou rápido quase me derrubando. 
- Luan!!! Vai me machucar!!- reclamei 
- Como assim, talvez Bruna? - ele perguntou pra irmã ignorando o que eu falei.
- Ai pi, não começa! - ela revirou os olhos. 
- Não começa o caramba!! Anda Bruna.. Pode ir contando.. Você ta namorando?!
- Não to namorando, não vou te contar nada e nem adianta me irritar! - ela colocou o óculos e deitou na espreguiçadeira ignorando o irmão que a olhou incrédulo e saiu feito fogo, indo direto pra outra piscina.
- Meu irmão é tão chato, meu Deus! - ela reclamou sem se mexer. 
- Ele só tem ciúme Bru!! Olha o Biel aqui que vou lá conversar com seu irmão! - falei saindo e ela concordou entrando no piscina com o sobrinho. 
- Amor.. - falei mansa, entrando na piscina que Luan estava. 
- O que? - falou sem me olhar encostado na borda. 
- Nossa, Luan! Não precisa ser grosso não, eu não fiz nada pra você.. - falei irritada me movimentando bruscamente 
Desculpa amor, desculpa, desculpa - disse me segurando - A Bruna me irrita quando quer dar uma de madura! 
- Mas ela é madura, Luan! Ela é uma mulher feita, e você tem que se acostumar com isso! 
- Eu sei.. Mas ela tem que namorar? Não precisa ser madura sem namorado? - falou virando de costas pra mim. 
- Ela não disse que estava namorando.. - disse alisando suas costas 
- Mas deu a entender que tem alguém amor!
- E se tiver? Ela vai namorar, casar algum dia, ter filhos.. E você vai ter que aceitar amor! Não fica se preocupando antes da hora, tudo acontece no seu tempo ta? 
- Tudo bem - disse suspirando e se virando pra mim. Passou os braços ao redor da minha cintura e colocou o rosto na curva do meu pescoço - Desculpa ter brigado com você amor..
- Não esquece de conversar com a Bruna Lu, você sabe que ela fica sentida.. - disse nos afastando e fazendo ele me olhar - Tenta se controlar tudo bem?
Ele apenas assentiu e colou nossos corpos outra vez, aproximou nossos rostos e iniciou um beijo. Seus toques tinham pressa, Luan me apertava contra si, parecia desesperado. Não sei de onde tiramos tanto fôlego, porque nosso beijo não acabava mais. Suas mãos exploravam meu corpo e confesso que aquilo estava muito bom. Meu namorado apalpava minha bunda com uma das mãos e com a outra acariciava discretamente minha intimidade. Parei nosso beijo e gemi baixinho em seu ouvido o sentindo se arrepiar, respirei fundo e trilhei mordidinhas em seu pescoço até sua boca, iniciando outro beijo. Minhas mãos que estavam em sua nuca, desceram lentamente, uma repousei em sua cintura e a outra direcionei à seu membro, apertando levemente o mesmo. Luan parecia cada vez mais inebriado e por mais que uma parte de mim dissesse que aquilo não era certo, o desejo falava mais alto e eu não conseguia parar. Senti seus dedos afastando a parte de baixo da minha calcinha quando ouvimos a voz da Bruna. 
- O casal, parou a pegação aí! - disse me fazendo levar um susto parar meus carinhos em Luan.
- Era só um beijinho Bru - comentei rindo
- Que beijinho hein - gargalhou - Ta começando a chover e não consigo convencer o Gabriel a vir comigo!
- Vou lá conversar com ele - disse saindo da frente de Luan que rapidamente me puxou para perto.
- A Bruna dá o jeito dela né piroca? - falou envergonhado coçando a nuca e o olhei sem entender.
- Posso dar doce pra ele?
- Pode Bruna, pode, agora vai lá!! 
Iria questionar meu namorado quando minha cunhada saiu, mas logo a vi voltando com meu filho com cara de choro em seu colo. Me afastei de Luan outra vez, que segurou forte em minha cintura e seguiu comigo até a borda, aliás, ele só me soltou quando se encostou na mesma. 
- Eu quero ficar aqui mamãe - disse bicudo.
- Você fica quietinho ali sentado filho?
- Fico!! - disse sorrindo
- Coloca ele em baixo do guarda sol pra mim Bru... Daqui a pouco a gente sai e ele sobe junto
- Prontinho - disse colocando Gabriel nas cadeiras próximas a piscina - Até depois
- Obrigada cunha - falei lhe jogando um beijo e me virando para Luan
- Porque ta fazendo isso amor?!
- Isso o que? 
- Se grudou em mim e não há Cristo que te solte!! 
- Só quero te aproveitar oras - disse simples e o olhei desconfiada.
Continuamos a conversar e lhe abracei por trás para que ficássemos de frente para Gabriel. Acariciava o peitoral de Luan enquanto ele brincava com minha outra mão, estávamos em um clima ótimo, nosso filho ria a cada palhaçada que o pai fazia e eu estava amando aquilo. Algumas vezes descia minha mão ao pé da barriga do meu namorado e em outras ia mais para baixo o fazendo me olhar indignado já que não podíamos prolongar nada. Ficamos um tempo ali, até o céu fechar totalmente e uma chuva forte começar a cair. 
- Luan, sai com o Gabriel daqui! Você é mais rápido! - falei saindo de trás dele e indo até as escadas 
- Amor.. Eu.. Eu não posso! - ele falou sem graça e eu parei
- Porque não?! - o olhei e ele apontou disfarçadamente para seu membro - Eu não acredito amor! De novo?!
- Você me provoca, me faz carinho e ai a culpa é só minha?
- Você tem que controlar isso aí! A gente nem fez nada! 
- Bem que a senhorita gosta né?! - o olhei sentindo meu rosto queimar
- Ta bom amor, ta bom! - falei rápida 
- Não dá pra me esperar?
- Olha o chuvão que ta caindo Luan, o Gabriel pode ficar doente!! E você trate de se desanimar logo ta? É perigoso!!
- Sabia que você é a coisa mais linda do mundo toda preocupada comigo - disse me puxando contra si e me dando um selinho, fazendo com que sentisse sua ereção, o olhei arregalada e ele começou a rir
- Por Deus amor, o que é que te deram?
- Até agora ninguém me deu nada.. To só na vontade!! Isso aqui é o que você fez meu amor - falou me dando outro selinho - Sobe com nosso filho que eu já vou.
Peguei Gabriel no colo e fui a passos rápidos até a parte coberta, o piso estava muito molhado e já haviam poças formadas, mesmo sendo anti derrapante, acabei escorregando e por pouco não cai. Precisava ir até a entrada do hotel e tentei ir mais rápido, o que foi em vão já que virei meu pé outra vez e tive que colocar meu filho no chão.
- Corre lá pra baixo filho, corre - apontei para a parte que ele deveria ir.
Sentei no piso passando a mão nas minhas pernas já que não conseguia encostar em meu pé. 
- Mamãe, o que você fez? - disse saindo da parte coberta ameaçando chorar.
- Filho, fica aí! - Luan falou saindo da piscina e enrolando uma toalha na cintura, veio em minha direção e se abaixou - Amor você ta bem? 
- Meu pé ta doendo muito! - falei chorosa. 
- Será que quebrou? 
- Não sei amor! Temos que sair daqui se não vamos ficar resfriados. - falei me levantando mas cai quando coloquei o pé no chão, gritando de dor. 

Oi amores! Eu demorei, mas voltei.. Demorou um pouquinho pra bater meta! Cêis tão gostando mesmo da fic? :( Enfim, será que a Bia quebrou o pé? Esses dois só no love.. Eu tenho muitos planos pra eles, viu? Acho que vão curtir. A Gabi me ajudou com o capítulo, como eu já havia avisado. Amores, faltam três dias para o ano novo e eu não sei se vai rolar capítulo, caso não role, quero desejar um feliz ano novo pra vocês, com muita paz, saúde, que todos os sonhos de vocês se realizem em 2015 e que seja um ano abençoado! Obrigada por fazerem parte desse meu finalzinho de ano, amo vcs! Espero que gostem do capítulo. Beijinhos! 
Próximo 17 comentários. 

20 comentários:

  1. Aaah ju pelo amooor de deus cont hahaha /Julinha

    ResponderExcluir
  2. Que cap fofo, amei. Será q ela quebrou o pé? Eu amo esse casal. Bruna

    ResponderExcluir
  3. Eles dois estao muito fofos ♥
    Tadinha tomara q ela nao tenha quebrado o pé..
    Continua Jujuba

    ResponderExcluir
  4. quero maaaaaaaaaaaaais \ Juliana

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaah meu Deus, isso é covardia parar ai, continua

    ResponderExcluir
  6. Rayane está D-E-S-M-A-I-A-D-A
    Quero logo essas surpresas hahaha

    ResponderExcluir
  7. Rayane está D-E-S-M-A-I-A-D-A
    Quero logo essas surpresas hahaha

    ResponderExcluir
  8. To amandoooo a fic posta mais

    ResponderExcluir
  9. Aeeee, ficou o máximo!! Arrasamos Ju!!! To louca pelos próximos!!

    ResponderExcluir
  10. Ai q Perfeição 😍 Ju Continuaaaa ♡

    ResponderExcluir
  11. Se to gostando? To amando Lia!
    Desculpa a demora pra comentar é que eustava sem tempo nenhum pra ler sabe, mais agora dei um jeito!
    esses dois só na safdagem na piscina, que lendo esse momento familia, tomara que tenha só torcido, sei lá! Quebrar o pé é barra!
    Ai meu Deus Gabi ta ajudandoqui também? Prevejo rios de lagrimas kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Awn que lindos *---* estou morrendo com esse final coooooontinua nega

    ResponderExcluir
  13. Estou amandoooo...posta mais

    ResponderExcluir
  14. Esses dois são tão lindinhos juntos *-* e será que a bia se machucou mt? Quero mais Ju

    ResponderExcluir
  15. Lindos em clima de família, será que a Bia quebrou o pé mesmo ? Continua/ Alicia

    ResponderExcluir
  16. Amando esse casal magia haha quero mais

    ResponderExcluir
  17. Vixe pelo jeito ela quebrou o pé :x ja quero ver certo alguém mimando muito ela rsrs

    ResponderExcluir
  18. Que fofoooos! Casal magia e o filho mais fofo‚ quem não ama? ❤ ❤ Vish acho que a Bia quebrou o pé coitada! Luan já pode ir ficar 25h grudadinho com ela okay? okay kkkkk beijoooo

    ResponderExcluir
  19. Poxaaaa to aguardando o próximo capítulo!!!!

    ResponderExcluir
  20. aiin meu deus... continua logo muieeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir