quinta-feira, 9 de abril de 2015

Capítulo 66.

Depois de algumas horas ali no studio de tatuagem, finalmente ela estava pronta. O tatuador e mostrou através de um espelho, já que era na nuca. 
- O que você achou amor? - perguntei. 
- Eu adorei! Fiquei até com vontade de fazer outra. 
- E porque não faz? 
- Uma igual a sua? 
- Não amor, faz o que você quiser.. - falei e ele riu. 
- Não não! Por enquanto não.. 
- Eu quero mamãe! - Gabriel falou animado. 
- Você endoidou? - perguntei seria. 
- Só quando você estiver da nossa idade, filho.. Isso é coisa de adulto! 
- Mas eu quero.. - ele fez bico. 
- Gabriel! Para com essas manhas.. Você sabe que eu não tenho paciência. - falei brava e ele ficou emburrado. 
Pagamos a tatuagem e fomos até uma farmácia comprar a pomada que tinha que passar. Gabriel foi de bico o caminho todo, mas eu nem dava bola, era pura manha. 
- Se você não tirar esse bico da cara eu vou te deixar de castigo! - falei enquanto entravamos em casa. 
- Eu quero fazer uma igual a sua! - ele começou a chorar. 
- Você tem que entender que certas coisas são de adulto, Gabriel! E que quando eu falo que não pode, é porque não pode! Aprende a me obedecer. 
- Mas eu quero! - ele bateu o pé. 
- Vai pro seu quarto! Agora Gabriel.. Anda! Você está de castigo, sem vídeo-game, sem tv, sem tudo! Estou de saco cheio de te dar tudo e você não me obedecer.. 
- Papai.. - ele olhou para Luan pedindo ajuda. 
- Amor, não precisa disso.. - Luan falou. 
- Precisa sim! Pra cima agora Gabriel! Só vai sair de lá quando eu mandar. Vamos ver se assim você aprende as coisas. Não nasci pra ser mãe de criança mimada não! Vai, o que está esperando? - falei apontando pra escada e ele subiu batendo o pé e chorando. 
- CHATA! - ele gritou lá de cima e bateu a porta. 
- E depois sou chata ainda.. - falei incrédula. 
- Não precisava de tudo isso né? Podíamos levar ele até um lugar de tatuagem de renna e acabou.. 
- Eu sou errada, Luan? Seu filho faz showzinho pra tudo e eu sou errada? 
- Não disse que você era errada! 
- O problema é que você mima demais ele e depois vai viajar e eu fico aqui aguentando isso sozinha! Você estraga e eu aguento.. 
- Eu não tenho culpa que meu emprego não me deixa ser mais presente.. Eu quero que meu filho tenha tudo que ele quer sim! 
- Então você estraga, e aguenta.. Leva ele pra viajar com você! Porque eu não sou obrigada. E quer saber, Luan? Ele está de castigo e vai ficar até a hora que eu achar que deve e você não vai tirar minha autoridade! - falei seria e subi pro quarto deixando ele ali. 
(...) 
- Amor.. - Luan falou entrando no quarto enquanto eu via tv deitada na cama. 
- Oi. - respondi tirando a atenção da tv e olhando pra ele. 
- Você ta brava comigo? - fez bico. 
- Não.. - sorri. - Desculpa por ter falado daquele jeito com você lá embaixo. O Gabriel está sem limites e.. 
- Eu sei! - me interrompeu. - Vou parar de estraga-lo, você tem razão em tudo que disse! Quero suprir minha ausência com presentes e fazendo tudo que ele quer e não é assim.. 
- Você é um pai incrível! Só tem que parar de estraga-lo. 
- Eu vou tentar, juro! - ele sorriu e veio engatinhando em minha direção e se deitou em cima de mim. - O que você acha de aproveitarmos esse meu fim de folga do nosso jeito? - falou safado. 
- Não vai dar.. Você combinou que ajudaria o Gabriel com alguma coisa. 
- Mas ele está de castigo. - ele falou beijando meu pescoço. 
- Eu sei.. Mas desde que não seja vídeo-game, nem nada que eu proibi, você pode ajudá-lo. 
- Depois eu ajudo! - mordeu minha orelha. 
- Luan, sério! Vai lá ajudar ele.. 
- Ta! - bufou. - Você judia de mim.. - saiu com bico. 
- Psiu! - ele parou e me olhou. - Eu te amo. 
- Te amo mais! - ele jogou um beijo. 
- Te amo muito mais! - mandei um beijo de volta e ele saiu. 
(...) 
Luan narrando.
Um se passou.. Muita coisa aconteceu durante esse um ano. Minha carreira estava melhor do que nunca. Eu havia gravado um DVD em Londres, que havia sido um sucesso. Gabriel estava cada dia mais me enchendo de orgulho, já que estava firme nas aulas de música, chegou até a ir a alguns programas de tv e shows comigo. Meu namoro com a Bianca estava de vento em poupa. Eu estava louco pra casar com ela, já que eu estava quase morando em seu apartamento. Eu estava feliz, aliás, mais do que feliz. Tinha tudo que um homem precisava. Uma família abençoada, uma mulher perfeita, filho que me enche de orgulho e as fãs mais fiéis do mundo, que mesmo depois de mais de dez anos de carreira continuavam comigo. 
- Luan! Você tem uma sessão de fotos agora, vamos? - Rober falou entrando no meu quarto em casa. 
- O que você ta fazendo aqui? 
- Sua mãe me deixou entrar.. Achei que você tivesse na sua "nova casa" - fez aspas no ar. 
- Bia está no escritório e Gabriel está na escola.. Vim aqui com meus pais né? - ri. 
- Ta! Agora vamos.. Tenho que ir pra casa ajudar a Hellen cuidar da nossa princesinha. - falou me puxando. 
Rober e Hellen haviam se tornado pais. A bebê estava com um ou dois meses e era nossa afilhada. Se chamava Isabella, era linda. 
- Só porque você tem que cuidar da Isinha eu te deixo me puxar assim.. Se não ia te dar uns tapas nessa testa enorme! - disse enquanto entravamos no carro. 
- Engraçado! - fez careta. 
- Cara, tava pensando.. Como sua filha pode ser linda sendo que você é um tribufu? - zoei. 
- Eu sou lindo! 
- É nada! Sorte que sua mulher é bonita, se não coitadinha da Isinha! - zoei mais e ele me mostrou o dedo do meio. 

Amei ver tantos comentários no capítulo anterior. Nem todas as minhas leitoras voltaram mas, mesmo assim vocês comentaram. Obrigada! Eu não vou desistir de vocês, então não desistam de mim. A fanfic continua! Capítulos cheios de surpresa vem por aí. Comentem que quando vocês menos esperarem, tem mais. ❤️ 





17 comentários:

  1. Ta louco pra casar ? Será q vai rolar pedido em breve ? Tomaraaa
    Continua Jujuba

    ResponderExcluir
  2. etaaaa q o gabriel ta aprontando muito kkkk Rober e Luan sempre sendo carinhoso um cm o outro sqn kkkkkkkk continuaaaa Ju

    ResponderExcluir
  3. etaaaa q o gabriel ta aprontando muito kkkk Rober e Luan sempre sendo carinhoso um cm o outro sqn kkkkkkkk continuaaaa Ju

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaa, Luan quer casar!!
    Posta mais
    Bia

    ResponderExcluir
  5. Quero casório 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Quando a gente se apaixona, não tem como abandonar. Volta logo Ju
    Ray

    ResponderExcluir
  7. Eu tô achando que pode rolar um pedido de casamento nos próximos capítulos, viu? Haha Continua, Ju!

    ResponderExcluir
  8. Meu nome na fic! Socorro, morri de amores!! Continua amiga..

    ResponderExcluir
  9. Acho que breve rola pedido de casamento haha. Continuaa / Alicia

    ResponderExcluir
  10. Vem casamento por ai ?! *-* já amoooo Kk continua ju

    ResponderExcluir
  11. Eita Gabriel viuh? kk. Continua nega, quero maais!

    ResponderExcluir
  12. Luan louco pra casar, acho que em breve tem pedido de casamento <3

    ResponderExcluir
  13. Já estou até vendo o casório ❤❤❤
    Miih

    ResponderExcluir
  14. Used ford fusion titanium | TITaniumArt
    Ford fusion titanium. Use our new titanium model. See the TIF1000 for titanium touring sale titanium sia online now. 0 titanium necklace reviews. 1 hr 0 min. 0 min. Rating: 4.9 · titanium linear compensator ‎6 reviews · ‎$37.99 · ‎In stock titanium bicycle

    ResponderExcluir