terça-feira, 14 de abril de 2015

Capítulo 69.

"Estava tudo escuro. Eu procurava por um feixe de luz, mas isso não acontecia. Aquele escuro todo estava me deixando com medo e com agonia. 
- Bianca.. - uma voz bem longe me chamava. 
- Quem é? Me tira daqui! Cade a luz? - eu gritava desesperada. 
- Bianca.. - a voz me chamou de novo. 
- Para de brincadeira e me tira daqui! - pedi já chorando, quando uma luz acendeu. 
- Eu te avisei! - a mesma voz surgiu atrás de mim e era meu pai. 
- Papai? - olhei confusa. 
- Já te falei que não sou mais seu pai! - falou sério. 
- Você não estava preso? 
- Estava! Mas tinha que ter o gostinho de vir aqui jogar na sua cara que eu avisei! 
- Me avisou? Me avisou o quê? 
- Que aquele cantorzinho te deixaria quando você mais precisasse dele. 
- Mas o Luan não me deixou! 
- Quando você mais precisa.. Ele faz isso! É um babaca. 
- Não fala assim dele! - falei brava. 
- Eu falo sim, porque ele é um merdinha! E você vai ficar sozinha, Bianca, pra sempre! E sabe o que eu acho? Eu acho pouco! - falou rindo." 
 
Acordei ofegante, olhei para os lados e estava sozinha no meu quarto. Fazia tempo que não sonhava com meu pai, ainda mais um sonho horrível desse. Só então me lembrei que era o dia de descobrir o resultado do meu exame. Levantei rápido, tomei um banho, me troquei e desci. Minha mãe já estava acordada tomando café com meu filho. 
- Bom dia! - falei me sentando. 
- Bom dia, filha! Dormiu bem? 
- Uhum.. - respondi rápido. - Sonhei com meu pai! 
- Sonhou? Então é por isso que você está com essa cara? 
- Também! Ele falou no sonho coisas horríveis! 
- Tipo o quê? 
- Tipo que o Luan vai me deixar! 
- E por que ele te deixaria? 
- Não sei! Talvez por ser um câncer esse meu negócio no útero e eu não servir mais pra nada e morrer. 
- Bianca! - me repreendeu. - Isso não é um câncer, você não vai morrer. Nunca mais fale isso, ok? 
- Desculpa, mamãe! Eu estou com medo, muito medo! 
- Eu sei disso, meu anjo! Coloca nas mãos de Deus, ta bem? - concordei com a cabeça e tomamos café em silencio. Após deixar Gabriel na escola, fui com minha mãe ao consultório do doutor Miguel. Ele nos recepcionou muito bem, como sempre, mas assim que começou a analisar meus exames, sua expressão mudou.
- E ai, doutor? - minha mãe perguntou aflita.
- Minhas suspeitas estavam certas.. - falou. 
- É câncer, doutor? 
- Não Bia, não é câncer! Mas pode virar se você não tratar.. 
- Qual é o melhor tratamento pra você? 
- Pra mim? Você tirar seu útero seria a melhor solução. - disse e meu chão se abriu. 
Luan narrando. 
Eu estava louco pra ser pai, e principalmente louco para me casar com a Bia. Já estava com tudo pronto para o pedido, só estava com medo de não dar certo. Bruna estava me ajudando com tudo, principalmente a enrolar Bianca, que aproposito andava muito estranha nos últimos dias me deixando ainda mais nervoso. No dia do pedido, pedi para sua mãe e Bruna levarem ela pra passear, enquanto eu preparava tudo.
- E ai, Pi? Tudo certo? - Bruna perguntou no telefone.
- Quase tudo.. Estou esperando as fãs e vocês já podem vir.. - falei.
- Ok! A Bia está um pouco triste.. Você percebeu?
- Percebi.. Faz uns dias já!
- E você sabe o porquê?
- Não, Bru! - suspirei. - Espero que isso alegre ela um pouco!
- Claro que vai alegrar, Pi! Vai dar tudo certo, boa sorte!
- Obrigado Piroca!! Beijos - deligamos. Respirei fundo, aquilo tinha que dar certo.
Bianca narrando. 
Depois do resultado do meu exame, eu me senti sem chão. Se não fosse minha mãe, com certeza eu já teria jogado tudo pro ar. Eu tinha certeza que quando ele soubesse, não iria mais ficar comigo, pois eu acabaria com seu sonho de ser pai novamente. Eu não queria sair de casa, e nem queria conversar com ninguém, mas minha mãe e Bruna me forçaram a ir ao shopping. Passamos o dia comprando coisas, aquilo até me animou um pouco, mas eu ainda me sentia sem chão. Voltamos pra casa e Bruna disse que precisaria sair, mas que já voltava. Não discordei e entrei em casa com a minha mãe. Me joguei no sofá e fiquei ali parada até meu celular tocar. Era Luan. Respirei fundo e atendi.
- Oi Luan..
- Oi amor, tudo bem? - ele perguntou nervoso.
- Uhum e você?
- To bem.. - respirou fundo. - Amor, tenho uma coisa pra você, só ouve, ok? - concordei. Comecei a ouvir um som de violão e ele começou a tocar.

Não mudei de cidade, nem de telefone
Só escolhi ser feliz
É o mesmo endereço, o mesmo apartamento
Em frente a igreja matriz

Por isso todo mundo passa
E quem nunca passou, vai passar
Já "tô" dizendo aos meus amigos
Calma que eu não vou pirar
Já pirei!

Me apaixonei, perdidamente
E o que eu sei, é que daqui pra frente

Vai ser nossa cidade, Nosso telefone
Nosso endereço, Nosso apartamento
Sabe aquela igreja?
"Tô" aqui na frente, imaginando chuva de arroz na gente!

Fiquei sem ter o que falar um tempo e ele então falou.
- Sai ai na janela, quero te mostrar uma coisa! - falou e eu me levantei rapidamente abrindo a janela. Haviam várias pessoas formando um enorme "CASA COMIGO" e Luan estava em frente a igreja Matriz de costa. Eu chorava muito. Não podia fazer isso com o Luan. Eu não podia acabar com o seu sonho de ser pai. Não podia ser egoísta assim.
- Luan, sobe aqui! - falei no telefone chorando e ele subiu imediatamente.
- E ai, amor? Você aceita? - falou ofegante, certamente subiu correndo.
- Não, Luan!
- Não? - perguntou confuso. - E por quê? Você não me ama mais? O que eu fiz? Bia..
- Porque eu não posso.. 
- Você tem outro? 
- Claro que não! Você é único pra mim.. 
- Então por quê? 
- Não posso ser egoísta, Luan! 
- egoísta? Não to entendendo! 
- Não podemos casar.. 
- E POR QUE NÃO, PORRA? 
- PORQUE EU NÃO POSSO TER MAIS FILHO, LUAN! - gritei e ele me olhou espantado.
- Como assim?
- Isso mesmo que você ouviu, eu não vou ser a mãe da sua Manuela! Eu tenho Endometriose.. 
- Mas..
- Eu não posso me casar com você e tirar de você esse sonho de ser pai novamente, Luan!
- Isso não é verdade, isso não pode ser verdade.. - ele chorava.
- Mas é, me desculpa! - pedi chorando muito. 
- Isso não é verdade! Voce está brincando comigo! 
- Eu não brincaria com isso, Luan! 
- Você tem noção disso? Eu não posso mais ser pai! 
- É só você não se casar comigo! 
- Bia.. Você tem noção de como estour me sentido? 
- Com certeza não pior que eu! Estou me sentindo um lixo, Luan! Estou me sentindo insuficiente, inútil. To sem chão, sem forças, só tenho você e a minha mãe. Eu quero muito me casar com você, quero viver pra sempre ao seu lado! Só que eu não posso ser egoísta ao ponto de proibir você a realizar um sonho que é ter uma filha. Eu te amo. Mas nada é como queremos! E caso você me queira assim, eu estou aqui, mas se achar que não dá, pode sair por aquela porta, eu vou entender! - falei e ele não disse nada, apenas saiu dali chorando bastante, me deixando completamente sem chão.

Sei que o capítulo não ficou tão grande, mas é isso! Ahhahahaha Bianca está com endometriose, como já estavam apostando. O fato dela não engravidar mais, é por uma causa diferente, e que vai gerar coisas no "futuro", espero que vocês confiem em mim! Hahahahah enfim, comentem, ta? Logo logo eu volto! ❤️ 

20 comentários:

  1. Eu nao acredito q o Luan vai fazer isso?! Eu realmente não merecia isso!!!! Continuaaa Ju pelo amor de deus antes q eu tenha um ataque!

    ResponderExcluir
  2. Nao confio em vc mais nao, mentira confio sim ..
    JU O LUAN NAO PODE ABANDONAR ELA NO MOMENTO EM Q ELA MAIS PRECISA DELE :'(

    ResponderExcluir
  3. Luan não pode fazer isso
    Posta mais!!!
    Bia

    ResponderExcluir
  4. Amr eu n sei onde vc pesquisou sobre essa doença e nem quero q mude esse rumo q eu to gostando bastante, ainda mais a hipótese de adoção no futuro, mas essa doença permiti sim ter filhos e se tiver mt avançada é possivel engravidar e tirar o nódulo junto com o bebê. Sei pq minha mae tinha suspeita e a ginecologista dla explicou isso tudo. Mas eu to amando esse rumo msm se o luan for embora, mas sei lá ele pode voltar pro quarto, n é? Kkkk bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tadinha da Bi o luan não pode abandonar ela poxa :/ cont ju

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Bia. Era pra o luan ficar com ela no momento que ela mas precisa dele ;( continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que capitulo foi esse nega??? #Morii, tadinha da Bia, espero que no final dê tudo certo, estou confiando em você viu ? kk. Continuaa e estou amando você postando com mais frequência kkk

    ResponderExcluir
  8. Tadinha da Bia, o Luan não pode largar ela.
    Posta mais por favor. A fic está maravilhosa, parabéns.
    Estou Viciada.com Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Tadinha da Bia, o Luan não pode largar ela.
    Posta mais por favor. A fic está maravilhosa, parabéns.
    Estou Viciada.com Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Ele não pode abandonar ela agora não pode, ai meu Deus tô quase chorando, continua rápido

    ResponderExcluir
  11. Qria q resultado fosse errado só isso kkkkk continua

    ResponderExcluir
  12. Eu não acredito Q o Luan foi embora ): tadinha da Bia... Continua inimiga (Ray)

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, ainda tô sem chão com esse capítulo perfeitoooo! Eu espero, de verdade, que tudo se resolva logo! Continua que eu já tô ansiosa pro próximo!

    ResponderExcluir
  14. Meu coração </3 ai senti até na alma :( espero que esse resultado tenha sido engano, não quero ver ninguém mal, Ju desculpa ficar ausente mas eu fiquei numa "maratona" na escola e agora ta mais de boa, bj

    ResponderExcluir