segunda-feira, 20 de abril de 2015

Capítulo 71.

Depois de conversar bastante com a minha mãe, acabei pegando no sono. Mas não demorou muito para acordar e perder o mesmo. Olhei para o relógio ao lado da cama e apontavam três da manhã. Fiquei encarando o teto até as lembranças começarem a me perseguir.

Flashback on. 
Estávamos completando dois anos de namoro, eu e Luan iríamos sair, pra jantar só nós dois. Me arrumei e fui até a casa de seus pais para esperá-lo e deixar meu filho. 
- Oi querida! - Mari atendeu com aquele jeito materno dela. 
- Oi Mari! - sorri e a abracei. Gabriel cumprimentou ela e saiu correndo para os braços do avô.
- Assim fico com ciúmes! - ela reclamou enquanto eu entrava me fazendo rir. 
- Você tem a mim, Mari! Não tenha ciúmes! - brinquei dando um abraço nela que riu. - Cade o Luan? 
- O Luan saiu, Bia! Disse que precisava fazer umas coisas com Roberval! Mas ele saiu faz um tempão já! Vocês iam sair? - Amarildo disse após me cumprimentar. 
- Íamos sim! - fiz careta. - Dois anos de namoro hoje! 
- Sério? Ah, então já já ele está aí! - falou e eu concordei. Após duas horas, quando já estava indo embora, Luan apareceu, mais bêbado que o normal. 
- Oi amorrrrrrrrrr!! - falou vindo em minha direção e tentando me beijar. 
- Oi Luan, aonde você estava? - perguntei desviando do seu beijo e o segurando para que não caísse. 
- Fui lá no Rober.. - falou meio embolado. - Você ta cheirosa amor, ta bonita também.. Vai aonde? 
- Eu ia sair com você, né? Esqueceu que hoje é aniversário de namoro? 
- Ah é! Parabéns pra genteeeee. - falou tentando me beijar de novo e eu desviei. - Poxa amorrrrrr, me da um beijo! 
- Luan vamos subir, você tem que tomar um banho frio e dormir.. - falei decepcionada puxando-o para o andar de cima. Seus pais assistiam tudo em silêncio. Quando chegamos no quarto, ajudei ele a tirar a roupa, e deixei-o embaixo do chuveiro. Sentei na cama e olhei para o teto segurando as lágrimas. Como ele pode estragar tanto as coisas? 
- Biaaaaaa!! - ele gritou do banheiro e eu fui socorrer ele, limpando as lágrimas que acabaram escorrendo. 
- To aqui! - falei fechando o chuveiro e entregando uma toalha a ele. 
- Você tava chorando, amor? Não chora não.. 
- Não to chorando, Luan! Vem! Coloca essa cueca. - entreguei a cueca a ele e o ajudei a ir até a cama. Quando finalmente achei que ele estava dormindo, fui saindo de fininho, mas ele me chamou. 
- Deita aqui comigo, amor.. - falou manhoso. 
- Eu vou pra casa! 
- Vem, por favor! - falou e eu fui. Deitei ao seu lado e ele me puxou para seu peito dormindo profundamente em seguida. Não sabia porque era tão idiota, mas chorei a noite inteira, sem deixar ele perceber. 
Flashback off. 

Eu era tão submissa a ele, que chegava a ser ridículo. Sempre agüentei todas as cagadas do Luan, e me mantive ao seu lado. Quando ele mais precisou de mim, eu também estava ao seu lado. Agüentei uma "quase" traição, e ainda fiquei com ele, pra ele me deixar quando eu mais preciso dele. 

Flashback on. 
Acordei meio ruim. Estava com um pouco de febre e passei o dia todo na cama. Havia marcado de ir ao cinema com o Luan, mas eu realmente não ia aguentar sair de casa. Peguei meu celular e liguei pra ele. 
- Amor? - ele atendeu. - Você já está pronta? 
- Amor.. Não vou conseguir ir! Eu não to muito.. 
- Como não? Estamos planejando esse cinema faz semanas.. - falou me interrompendo. - faz tempo que não tenho uma folga! 
- Eu sei é que.. 
- Tudo bem, esquece! - falou chateado.
- Não.. Amor! Olha, me dá vinte minutos que já fico pronta. 
- Ok! Te amo. - falou e desligou. 
Mesmo sem forças, doente, me sentindo muito mal eu levantei da cama, tomei um banho e coloquei meu melhor sorriso, tudo pra agradar meu namorado. 
Flashback off. 
Meus pensamentos foram interrompidos por meu celular tocando. Era Lorenzo. 
- Como você sabia que eu estava acordada? - atendi. 
- Eu sempre sei! - riu. - Mentira! Estou num plantão, e o hospital está vazio.. 
- Que milagre!! Um hospital vazio quase quatro da manhã.. 
- Isso é estranho mesmo! - ele riu. - Você está bem? 
- Uhum! - respondi rápido me lembrando de que não havia contado nada a ele. 
- Uhum?? Se eu não te conhecesse, diria que você está mentindo pra mim!  
- Antes de qualquer coisa, me desculpa! - falei 
- Ué, mas por quê? 
- Porque sou a pior amiga do mundo! - falei triste. -Aconteceram algumas coisas que eu não te contei.. 
- O que? - perguntou preocupado e eu lhe contei toda a história. Ele ficou em silêncio. 
- Lorenzo? 
- Oi! Desculpa! Hã.. Vamos sair amanhã!  
- O quê? Você acabou de ouvir o que eu disse? Eu não estou bem.. 
- Eu ouvi e sei disso, mas você vai sair comigo amanhã e eu nem quero saber.. Quero você pronta depois do almoço, beijo te amo! - falou e desligou, sem me dar chance de responder. 
Lorenzo e seu jeito louco. Acabei rindo. Depois de um tempo o sono voltou e eu acabei dormindo, mas dessa vez até o meio dia. 
(...) 
- Pra variar, atrasada! - Lorenzo falou entrando em casa e se jogando no sofá. 
- Eu acabei de acordar.. - me defendi. - Só falta colocar roupa! 
- Isso eu percebi! - apontou para o meu roupão. - Gosto de te ver assim.. - falou e eu mostrei o dedo do meio. 
- Idiota! - ri. - Minha mãe está aí, vai falar com ela enquanto me troco! - falei e ele concordou. 
Me arrumei o mais rápido que consegui e em menos de vinte minutos já estava pronta. Deixamos Gabriel na escola, e Lorenzo me levou a uma sorveteria. 
- Sorveteria? - perguntei confusa. 
- Eu to com vontade de tomar sorvete de creme com muito caramelo! Você topa? 
- Nossa, Lo! Não tomo isso desde quando éramos pequenos. 
- Pois é, eu também! - ele riu. Saímos do carro, e fomos até a sorveteria. Chegando lá fizemos nossos pedidos e nos lambuzamos de tanto sorvete. 
- Estamos parecendo duas crianças! - comentei me limpando. 
- Eu sei! - ele riu. - Mas eu não ligo! Só tenho que me limpar, porque temos um lugar pra ir ainda! 
- Aonde vamos? 
- Surpresaaaa!! 
- Você sabe que eu.. 
- Odeia surpresa! - me cortou. - Mas eu não ligo! - riu. - Vamos.. 
- Vamos! Mas vamos tirar uma foto! - falei e ele concordou. Tiramos a foto, pagamos a conta e voltamos para o carro. No caminho fui postando nossa foto. 
"Feliz dia do sorvete de creme com caramelo!! Te amo, melhor do mundo! @lorenzobernardi" 
Depois de algumas horas no carro finalmente Lorenzo parou o carro. 
- Chegamos!! - falou animado. 
- Chegamos aonde? 
- Ali oh? - apontou para um casarão todo colorido, aonde havia uma enorme placa. 
- Orfanato, Lorenzo? 

Orfanato?? O que vai acontecer ein? Comentem! ❤️


12 comentários:

  1. Ele vai dar ideia da Bia adotar??? Socorro q lindo... Continua logo inimigaaaa (ray)

    ResponderExcluir
  2. Luan sempre muito dedicado kkkkk - só que não - Acho que o Lorenzo vai dar a ideia, mas não acho que ela deveria aceitar o Luan. O que ele fez foi muito egoísta, mesmo que tenha sido sem pensar... Ele escutou que ela estava doente e so pensou no filho deles, porque ELE queria! Enfim, continua Ju... ;)

    ResponderExcluir
  3. Aiiiii será q ela vai adotar uma criança?Q lindooooo ♡♡♡♡♡♡♡ continua Juuu

    ResponderExcluir
  4. Continuaa logo !! Amando

    ResponderExcluir
  5. Huuum to gostando disso em *-* cont ju ♡

    ResponderExcluir
  6. Huuum to gostando disso em *-* cont ju ♡

    ResponderExcluir
  7. Lorenzo vai mostrar pra ela q existe outra maneira de ser mãe, e q pra isso ela nao precisa engravidar..
    Se o Luan nao for atrás dela logo eu vou morreeeeeer Jujuba !

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus kk, preciso de maais capitulos nega. Espero que o Luan que esteja nesse orfanato tbm para fazer uma surpresa para ela.

    ResponderExcluir
  9. Ai preciso muito de mais capítulos quero ver quis serão as atitudes do senhor Luan cheio da razão... continua nega

    ResponderExcluir
  10. Quero só ver o que o Lorenzo vai aprontar e qual vai ser a próxima atitude do senhor Luan dono da razão kkkkkk continua Jubs!

    ResponderExcluir
  11. Espero que essa visita ao orfanato faça com que a Bia entenda que sempre há outras caminhos de ser mãe. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir