sexta-feira, 17 de abril de 2015

Capítulo 70.

Luan narrando. 
O pedido havia saído como eu planejei, mas a resposta da Bia não. Eu não podia acreditar que ela não podia engravidar, e que não podia ser mãe de outro filho meu. Eu sabia que não era culpa dela, mas eu estava me sentindo mal, e precisava pensar. Sai de seu apartamento correndo e só então me lembrei que havia uma multidão de fãs a minha espera, e a espera do meu sinal de que estava tudo certo.  Liguei pra Bruna e pedi pra que ela avisasse-os que estava tudo bem e que eu não iria descer. Ela fez milhões de perguntas, mas eu apenas disse "tira esse pessoal dai, que estou indo pra casa." Sai pelo estacionamento do prédio, e como estava com um dos carros do meu pai, ninguém me reconheceu. Fui o caminho todo completamente destruído, eu estava decepcionado. Cheguei em casa, e estava tudo em silêncio, meus pais estavam em Campo Grande. Agradeci mentalmente por isso, seria horrível ter que dar explicações a eles. Subi para o meu quarto, e me joguei na cama, fiquei encarando o teto, e pensando no rumo que meu relacionamento com a Bia tomaria. Virei de lado, e encontrei uma foto nossa, da primeira vez que viajamos juntos como um casal. 
Peguei ela, e fiquei olhando, eu a amava mais que a mim mesmo. 
Flashback on.
- Vamos ali no mar amor.. - a chamei. 
- Por quê? 
- Eu quero entrar, ué! Vamos comigo? 
- Tenho que olhar o Gabriel, amor! 
- Minha mãe olha, vem! - fez bico e peguei sua mão. Ela cedeu e fomos em rumo aquele marzao. Andamos até a água ficar tampando apenas nossas pernas, ela não gostava de ir muito fundo. A puxei para perto e ficamos abraçados um tempo. 
- Isso aqui é lindo né? - ela perguntou ainda abraçada comigo. 
- É sim! Mas sabe o que torna isso aqui mais lindo? 
- O quê? 
- Você! - sorri e ela me apertou mais o abraço. 
- Você ta muito fofo! - ela riu. 
- Isso não é bom? 
- Isso é ótimo! - ela riu. - vamos voltar.. 
- Não! Quero um beijo! - a puxei e demos um beijo muito intenso. Minhas mãos passeavam pelas suas coxas e logo ela se afastou. 
- Agora vamos! Ou você vai querer fazer sexo aqui mesmo.. - riu. 
- Não seria ruim! - fiz cara de safado. 
- Sua família está ali, para de graça! - me deu um tapa - vamos voltar! - pegou na minha mão e voltamos. 
- Tirei uma foto de vocês no maior amasso! - Bruna falou assim que nós aproximamos. 
- Cadê? Quero ver! - falei animado e Bruna nos mostrou. - Rapaz, ficou boa demais! 
- Luan olha sua mão! Olha aonde parece que está! - ela falou sem jeito e eu gargalhei. 
- Estava na sua coxa ué! 
- Você é um tarado! - falou rindo sem graça e eu a abracei. 
- Vou colocá-la na cabeceira da minha cama, quero lembrar disso todos os dias! - falei e ela me deu um tapa rindo.
Flashback off.
Comecei a rir ao lembrar do quão brava ela ficou quando viu que eu havia realmenge colocado a foto ao lado da minha cama. Abracei o porta-retratos, fechei os olhos e fiquei ali, apenas em silêncio. Mas logo ouvi Bruna chegar e entrar com tudo no meu quarto. 
- Você pod.. Pi! O que foi? - perguntou preocupada se sentando na cama. 
- Eu acho que acabou, Bruna! - suspirei e fechei os olhos de novo. 
- Acabou? Acabou o quê? 
- Meu namoro.. Futuro casamento.. Tudo! 
- Como assim? Ela disse não? 
- Ela disse e não disse! 
- Luan, me explica! Eu não to entendo.. 
- Ela está doente! Está com uma doença que não sei o nome.. Só que ela não pode engravidar mais! Aí disse que não quer casar comigo porque não pode ser egoísta e me proibir de ser pai de novo. Mas se eu aceitasse ela daquele jeito, ela estava disposta. 
- E você fez o quê? 
- Vim embora! 
- VOCÊ FEZ O QUÊ? - ela gritou. 
- Bruna, você queria que eu fizesse o quê? 
- Tudo menos fugir.. Qual é o seu problema? 
- Eu estou destruído! 
- E você por acaso pensou nela? Em como ela está se sentindo? Luan, minha nossa! 
- Bruna, eu quero ser pai, mais do que qualquer coisa! 
- Você já é pai! Ela já te deu um filho.. E pra ser pai hoje em dia não precisa muita coisa! Há muitas maneiras, você sabia? 
- Eu sei.. 
- Você é um idiota! Idiotaaaaa! Aí que ódio, Luan. Por que você faz tudo errado? 
- Não fala assim.. 
- Falo sim! A Bia já agüentou tanta coisa pro você, e você só pisa na bola. 
- O que eu faço? 
- Você vai ter que fazer tudo certo agora, mas não hoje.. Fica aqui em casa pensando, que amanhã vocês conversam! - falou se levantando. 
- Piroca! - chamei e ela virou. 
- O quê? 
- Te amo! 
- Eu sei! - riu e mandou beijo. - Também te amo. - fechou a porta do quarto e fiquei ali pensando sozinho novamente. 
Bianca narrando. 
Quando eu achei que tudo estava se resolvendo na minha vida, vem aquela bomba e acaba com toda a paz. Eu havia recebido o pedido de casamento mais lindo do mundo, mas tudo se acabou assim que Luan foi embora, me deixando ciente de que tudo havia acabado. Subi correndo para o quarto e minha mãe veio atrás. Ela se sentou ao meu lado na cama e eu deitei em seu colo. 
- Ele não quis me aceitar.. - funguei.
- Ele só ficou em choque com a notícia, filha! 
- Não! Ele não vai me querer nunca mais.. 
- Dê um tempo a ele. Ele está dividido entre o amor da vida dele e um sonho de ser pai novamente. 
- Ele não vai voltar.. 
- Vai sim, filha! O Luan te ama mais do que tudo. - passou a mão em meus cabelos.  
- Mas o sonho de ter outro filho é maior! 
- Bianca, chega! Tudo vai acontecer, quando tem que acontecer. Para, filha! - falou e eu fiquei em silêncio. 
- Mamae, o doutor comentou que eu não precisava tirar o útero agora.. Quem sabe até eu nem precise. 
- Bianca, quem tem essa doença corre um grande risco de se tornar câncer. E eu não quero que você passe por isso! Sua avó materna morreu com essa doença, a tia da sua avó.. Tem outros casos nessa família, sua genética não é das melhores! Temos que prevenir.. 
- Mas eu posso tentar.. 
- Bianca, não! Não vou deixar você correr um risco por um capricho do Luan. Existem outras maneiras de se tornar pai! Você não precisa necessariamente gerar um bebê. 
- Mas mamãe.. 
- Bia, me ouça filha! É melhor você fazer essa cirurgia. 

Oi amores! Demorei mais do que da ultima vez, mas voltei! Hahahaha o que vocês acham que vai rolar daqui em diante? Luan vai pedir perdão pra Bia e vão ficar de boa ou não? Veremossss!! Obrigada pelos comentários do capítulo anterior, comentem bastante! Beijinhos. 

11 comentários:

  1. Ah Jujuba q triste isso :'(
    Queria tanto q ela engravidasse de novo..
    O Luan tem q procurar ela, eles nao podem terminar..

    ResponderExcluir
  2. Nunca comentei genteney 😨 Mas tô aqui! Ele em nenhum momento pensou nela e foi muuuuito egoísmo pensar apenas em "Eu não vou poder ser pai, você entende isso?!" Ela já tinha dado um filho a ele e blá blá blá... Tenho certeza que não vai ficar tudo bem! kkkkkkk continua Ju :*

    Tatá aq 💕

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que pelo menos por enquanto não vai ficar tudo bem, porque o Luan foi um egoísta, acho que a Bia não deve perdoar ele tão facilmente! Continua logo, Jubs!

    ResponderExcluir
  4. Espero que eles se acertem logo, tb queria ela grávida :(
    continua / Bia

    ResponderExcluir
  5. Luan tem que tenta corrigir essa burrice dele, e a Bia tem que pensar nela primeiro. Mas queria que ela pudesse engravidar ;( continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  6. Capítulo muito perfeito!
    Acho que o Lu vai pedir perdão.. Mas não sabemos ne? Haha
    Continua..

    ResponderExcluir
  7. Ele tem q corrigir a burrada dele, coitada da Bia ela ama tanto ele e também tem o Gabriel q vau ficar triste... continua Ju

    ResponderExcluir
  8. Ai meu Deus, o Luan sempre fazendo td errado e a Bia sempre tendo q sofrer!! Continuaaa inimiga (Ray)

    ResponderExcluir
  9. Quero meu casal de bem!!!
    Continua amiga..

    ResponderExcluir