domingo, 12 de abril de 2015

Capítulo 67.

Bianca narrando. 
Eu estava na correria no escritório. Acho que nunca havia visto tanto projeto na minha vida. Além de Pietro, eu havia contratado mais dois funcionários. Um casal. Mas nem em quatro estávamos dando conta de tudo. 
- Bia, você está bem? - Pietro perguntou. 
- Estou! - sorri. - Acho que é cólica! - fiz careta. 
- Você nunca reclamou de cólica! - ele falou confuso. 
- Pois é.. Preciso ir só ginecologista! Está tudo desregulado.. - falei sentindo uma dor muito forte. Eu estava sentindo essas cólicas pré-menstruais a alguns meses e confesso que aquilo estava me incomodando. Além de tudo, estava sentindo dores durante minhas relações sexuais. 
Flashback on. 
Estávamos morrendo de saudade um do outro. Luan havia acabado com as preliminares quando me penetrou causando uma dor absurda. Fiz uma careta mas deixei pra lá. Conforme ele foi aumentando as estocadas, a dor aumentava, até ficar horrível. Algumas lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e ele me olhou assustado. 
- Amor.. O que foi? - perguntou preocupado saindo de dentro de mim. - Eu te machuquei? 
- Não.. - falei com dor. - Só estou com muita dor.. 
- Dor de que? 
- Não sei! Mas está doendo.. Não vai dar pra continuar.. 
- Quer ir ao médico? 
- Não! Já já passa.. Deita aqui comigo. - falei e ele me puxou para seu peito. 
Flashback off. 
Desde esse dia, Luan ficou com medo de me machucar e não tentou ter nenhuma relação comigo. Eu estava estranha mas tudo ia se resolver. 
- Você não vai procurar um médico? - Pietro perguntou. 
- Vou! Mas não estou com tempo agora..
- Bia, você nunca muda né? Te conheço faz anos e você sempre deixa sua saúde de lado! - falou sério. 
- Eu vou no médico, ok? Agora vou pra casa.. Estou cansada! - falei disfarçando. Mas eu queria ir embora mesmo era por causa da dor. Pietro me olhou contrariado, mas não disse nada. Terminei tudo o que tinha pra terminar e peguei meu carro. Passei na farmácia, comprei uns remédios para dor, uns absorventes pois sabia que eu iria ficar naqueles dias. Eu havia contratado uma babá para o Gabriel, pois com a correria do trabalho, nem sempre eu conseguia chegar em casa a tempo de buscá-lo no colégio. No começo ele ficou meio sem jeito, mas logo aceitou a ideia já que ela fazia todas as suas vontades. Cheguei em casa e levei um susto enorme ao ver minha mãe sentada no meu sofá junto com meu filho. 
- Oi mamãe.. Olha quem foi me buscar na escola junto com a tia Lara. - Gabriel falou animado.
- Mamãe, o que a senhora está fazendo aqui? - perguntei colocando as sacolas em cima da mesa.
- Oi pra você também, filha! - ela sorriu. - Fico feliz em te ver também.. 
- Desculpa, mamãe.. Só não esperava te ver aqui hoje! 
- Eu sei disso, meu amor! - falou me dando um abraço. Dei um beijo no meu filho e gritei um oi pra Lara.  
- Qual foi o motivo da senhora vir pra cá? - falei sentando no sofá e Gabriel sentou entre as minhas pernas. 
- Depois conversamos sobre isso.. - ela sorriu fazendo carinho no meu cabelo. - Você está bem? Está meio pálida. 
- Estou bem, mamãe.. - sorri forçado. - Por que não trouxe a vovó? 
- Ela quis ficar lá, filha.. Contratei uma enfermeira pra cuidar dela! 
- Ela está bem? 
- Está sim! - sorriu, - Só um pouco velhinha e não pode mais fazer certas coisas.. Sabe como é né? 
- Sei sim! - ri. 
- Vovó, você está linda! - meu filho falou fazendo minha mãe sorrir. Realmente ela estava linda. Minha mãe era apenas quinze anos mais velha que eu, já que se apaixonou pelo meu pai muito novinha e logo engravidou. Parecíamos irmãs. E depois que ela se separou do meu pai, ela havia ficado mais linda ainda. 
- Obrigada, meu anjinho! - fez carinho no meu filho. 
Ficamos um tempo conversando e ela decidiu que faria janta. Levei meu filho pra tomar banho e fui para meu quarto a dor havia voltado. Tomei um banho e percebi que realmente estava naqueles dias. Coloquei uma roupa fresca e deitei. A dor aumentava de uma maneira absurda, sem contar que fui ao banheiro inúmeras vezes fazer xixi. Na ultima vez que sai, Luan estava na minha cama. 
- Oi amor.. - falei fraca por conta da dor. 
- Oi vidinha! - ele veio até mim me dando um abraço forte. - Você tá bem? 
- Uhum.. - respondi rápido e deitei na cama. 
- Por que chegou cedo? 
- Eu estava com muita do.. Estava cansada! - falei rápido percebendo seu rosto sério. 
- Dor de novo, Bia? 
- É amor, mas é que desceu pra mim.. Cólicas, você sabe como é.. Quer dizer, não sabe! Mas enfim.. Não se preocupa. - sorri fechado. - Aonde você tava? 
- Fui fazer uma sessão de fotos depois passei na casa do Rober pra ver nossa afilhada! - sorriu. - Ela tá tão linda amor.. Quero uma filhinha! - fez bico. 
- Vamos ter uma filhinha, mas não agora né? 
- Tá bom! - sorriu. - Sua mãe tá gatona né amor? - deu uma risadinha.
- Tá mesmo.. Tá parecendo minha irmã! - ri. - Tá até mais bonita que eu.. 
- Sou mais você! - falou rindo. 
- Acho bom! - fingi estar séria e ele riu. 
Ficamos um tempo assim no quarto, curtindo até minha mãe vir nos chamar. Jantamos num clima bom e eu a ajudei a arrumar a cozinha. Depois assistimos um filme e eu fui deitar pois a dor havia voltado. Deitei na cama e minha mãe entrou. 
- Filha?
- Oi mamãe. - olhei pra ela.
- Você vai me falar o que tá acontecendo? - perguntou e eu olhei sem entender. - Eu vim até aqui porque o Luan me contou dessas suas dores..
- Não é nada, mamãe! São só cólicas.
- Eu sei que não são! E você foi ao médico?
- Não porq..
- Então nós vamos amanhã e fim de papo! - falou séria e saiu do quarto.

Oi amoresssssss!! Eu disse que não demoraria pra voltar né? Então!! A Bia está com dores e o Luan quer ser papai! E ai, o que vocês acham que vai acontecer? Não sei de nada! hahahahaha e vocês que apostam em um breve pedido de casamento, não digo nada! Comentem ein? Beijinhossssssss. 

15 comentários:

  1. Ela deve ta com problema no útero, espero q não seja câncer Pq senão adeus bebê :(

    ResponderExcluir
  2. Caraca, oq será q ta acontecendo c a Bia?? Continua logo inimiga (ray)

    ResponderExcluir
  3. Amei esse capítulo amor!
    Desculpa ter sumido estava pelo celular e não consegui comentar.. Prometo não te abandonar!
    Sobre o capítulo: O que será que a Bia tem? Eu acho que é Câncer no útero... Mas o Luan quer uma filh.. E agora?
    Muitooo curiosa Pra saber o que acontecera!!
    Continu!!

    ResponderExcluir
  4. Aah tadinha da Bia,tomara q nao seja mto sério!!! Continua Juuu

    ResponderExcluir
  5. Só não vai fazer ela ter câncer. Tá cheio de fanfic que a mulher tem câncer, fica curada ou morre.

    ResponderExcluir
  6. Ela pode nao estar com câncer no utero podr ser um mioma..
    Amando Jujuba, continuaaa!

    ResponderExcluir
  7. Ai ai ai, to curiosa!! Continua logo Ju!!

    ResponderExcluir
  8. Espero em Deus que não seja câncer no útero, senão adeus a filha que o Luan sonha em ter! E aposto em um pedido de casamento brevemente kkkk tô torcendo aqui pra não ser nada demais com a Bia! Continua, amor!
    P.S: se der, dá uma olhadinha na fic da minha amiga tequeromuitomaisnjr.blogspot.com é sobre o Neymar e ela começou agora!

    ResponderExcluir
  9. To curiosa pra saber o por que das dores da Bia !

    ResponderExcluir
  10. Oie Ju.. :-( que dó da Bia eu apostaria que ela está com endometriose e por as dores, mas enfim tô torcendo pra que tudo de certo e a Bia possa dar a filhinha que o Luan quer bjo

    ResponderExcluir
  11. Aí deus oque será que Bia tem ? Espero que não seja nada grave. Ta cada vez melhor a fanfic. Continuaaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  12. Eitaaaaa!!
    Biazinha doente, é isso mesmo?
    Continua amiga!

    ResponderExcluir