domingo, 12 de abril de 2015

Capítulo 68.

No dia seguinte, acordei cedo, fiz minhas higienes, tomei banho e me arrumei. Dei um beijo no Luan que dormia como um anjo e desci. Minha mãe já tomava café com Gabriel e Lara.
- Bom dia gente! - falei me sentando na mesa e eles me responderam juntos.
- Você sabe que hoje vamos ao médico né? - minha mãe falou.
- Mamãe, tenho mil coisas no escritório hoje.. Não dá!
- Claro que dá! Vamos agora de manhãzinha.. Liguei pro meu antigo ginecologista e ele vai te atender agora.
- Você sabe que não prec..
- Não discute comigo, filha! - falou me interrompendo. - Mesmo que não seja nada, eu só vou ficar tranquila quando o médico confirmar isso, ok?
- Ok, mamãe. - falei por fim e tomamos café, deixamos Gabriel na escola e fomos ao médico. Não esperamos muito, já que minha mãe havia marcado com antecedência.
- Bom dia, Helena! - o doutor disse pegando na mão da minha mãe.
- Olá, doutor Miguel. Bom dia! Essa é minha filha Bianca. - sorri e ele sorriu apertando minha mão. Sentamos e então ele perguntou o que eu estava sentindo.
- Bom doutor, eu to sentindo dores menstruais intensas, dores pré-menstruais também. - falei.
- Dor durante o sexo? - perguntou.
- Também. - fiz uma careta.
- Sangramento menstrual irregular? E alterações urinárias?
- Sim!
- Eu já imagino o que seja! Mas, precisamos fazer uns exames.. Você está naqueles dias? - concordei. - Não podemos fazer nada hoje! Entretanto, vou marcar pra você os exames já. Vamos fazer uma ultrasonografia transvaginal, e uns exames de laboratório. Pode ser semana que vem?
- Pode ser, doutor!
- Você acha que é algo grave doutor? - minha mãe perguntou.
- Não posso confirmar nada agora, Helena! Vamos esperar os exames, que assim temos uma certeza!
- Tudo bem! - ela pegou na minha mão e fez carinho.
Marcamos os exames e deixei ela em casa. Luan estava acordado e avisou que faria uma entrevista de rádio mas de noite sairíamos. Cheguei no trabalho e falei para Pietro que havia ido ao médico, já que foi a primeira coisa que ele me perguntou. Trabalhamos o dia todo e só quando escurecia fui pra casa. Quando cheguei em casa já estavam todos prontos me esperando.
- Gente, desculpa! Hoje o dia estava corrido demais.. E ainda peguei transito! - fiz careta - Vocês esperam mais um pouquinho só pra eu tomar banho e me arrumar?
- Vai logo, amor.. Não demora! - Luan falou me dando um selinho e eu subi correndo. Tomei um banho rápido, me troquei e desci.
- Vamos? - chamei eles que concordaram. Enquanto esperavamos o elevador pedi para Luan tirar uma foto minha com minha mãe. Depois de tirada, acabei postando.
"Mãe ou irmã? Hahahahaha! Você é maravilhosa, mamãe. Te amo! @helenalins"
Luan foi dirigindo, enquanto todo mundo falava loucamente. Ele não perguntou nada sobre o médico, acho que minha mãe já havia contado. Jantamos em um clima ótimo, minha família era tudo pra mim.
(...)
Os dias passaram e finalmente chegou o dia que eu então faria os exames. Deixei Gabriel na escola e Luan estava viajando. Minha mãe e companheira ficou ao meu lado o tempo todo enquanto eu fazia o exame. Fiz também os exames de laboratório que demorariam um pouco pra ficarem prontos. Decidi não trabalhar naquele dia e fiquei com a minha mãe, apenas curtindo um momento de mãe e filha.
- Você tá com medo? - perguntou enquanto assistíamos filme.
- Não.. - respondi rápido.
- Vai dar tudo certo, tá? Deus sabe o que faz..
- Eu sei! - suspirei. - Só tenho medo de não conseguir mais ser mulher o suficiente pro Luan.
- Como assim? - perguntou confusa.
- Ele quer outro filho, mamãe.. E se eu não puder dar isso a ele?
- Você vai poder sim, meu amor! Não fica nervosa antes da hora, tá? Tenho certeza que o Luan te ama de qualquer jeito.. - falou calma e eu concordei.
Depois de assistir o filme, Gabriel chegou todo elétrico. Jantamos juntos e depois fui para meu quarto. Eu estava exausta, com dor e morrendo de medo do meu exame. Fiquei deitada olhando para o teto até meu celular tocar, era o Luan.
- Oi vida minha! - atendi.
- Oi nenenzinha, tudo bem?
- Tudo e você?
- Tudo sim! Foi ao médico?
- Fui sim.. - suspirei.
- E ai?
- Fiz exame né, amor? Vamos esperar!
- Ahhhhh, então tá! Amor, tava pensando aqui, podiamos ter uma filha chamada Manuela, né?
- Por que isso agora?
- Conheci uma fã minha de três anos que chamava Manu, acho que quero esse nome na nossa filha!
- Luan eu nem engravidei ainda.. Nem tentamos, vai com calma!
- Eu sei amor, mas depois desses seus exames ai, vamos ter uma filha! - falou e meu coração doeu.

Oi amorinhos!!! Voltei mais rápido que vocês pensaram ein? E o Luan quer porque quer tem uma filha! Será que a "Manu" vem por aí?? Esperamos que nosso casal seja feliz né? Próximo capítulo está quente, pegando fogoooo!! Aguardem! Comentem bastante tá? Beijossss 

12 comentários:

  1. Não pode ser nada grave ��
    Continuaaa
    Miih

    ResponderExcluir
  2. Ah Jujuba eles tem q ter a Manu, tadinhos vao ficar tão tristes :(

    ResponderExcluir
  3. Ela não pode ter nada grave, por favor nega .. A manu tem que vim logo, logo kk!! Continuaa.

    ResponderExcluir
  4. Eee \o/
    Voltou rápido hein amor? Hahha
    Amei o capítulo,mas estou preocupada será que a Bia vai conseguir engravidar!? Se não conseguir como o Luan vai reagir? Quais serão Os resultados dos exames?
    Continua pelo amor de Deus! #Curiosa

    ResponderExcluir
  5. Vc demora bastante e os capitulos sao tao pequenos :/

    ResponderExcluir
  6. Que não seja nada grave!
    E Manu já pode chegar kkkkk amei o capítulo
    Bia

    ResponderExcluir
  7. Não pode ser nada grade pf cont ju ♡

    ResponderExcluir
  8. Esse resultados não pode dar nada grave. Tadinha da Bia com medo de não poder dar uma filha pro Luan, mas vai dar tudo certo é a Manu vai vim por aí hahaha. Continuaa/ Alicia

    ResponderExcluir
  9. Senti uma dor no coração de imaginar o que a Bia tem, viu? Espero que logo, logo a Manu venha aí!

    ResponderExcluir