quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Capítulo 35.

- Pai! Não grita.. - falei assustado com a sua reação. - Quer acordar todo mundo? 
- Eu não acredito, Luan! Eu não acredito.. - ele andava de um lado para o outro, passando a mão no cabelo nervoso. 
- Você pode me explicar isso pai? - olhei sem entender. 
- Luan, filho! Quando eu era mais jovem, e comecei a namorar sua mãe, ela me disse que tinha um garoto que não deixava ela em paz desde a escola. Aí quando começamos a sair, esse menino seguia a gente por todo lugar, chegou até jogar a irmã dele pra cima de mim, pra sua mãe nos pegar, e me deixar. Ele é louco, filho! Louco! 
- Mas já se passaram tantos anos.. 
- Eu sei que sim. Quando você nasceu, ele foi na porta da maternidade, fez um inferno, Luan.. Ele ficava rondando a porta da sua escola.. Mas aí chamamos a polícia e ele parou. Passou um tempo nós mudamos e soubemos que ele havia casado. 
- Ele nunca mais procurou vocês? 
- Não.. E também ele não soube mais nada da nossa vida! Até você ficar famoso. 
- Nossa.. - falei surpreso com tudo aquilo. 
- É.. Pensei que isso era uma crise de adolescente, mas pelo visto não! 
- Como a mãe da Bia deve se sentir no meio disso? - perguntei e ele balançou a cabeça negando. - Meu Deus, pai! Então esse ódio todo dele por mim, é porque a minha mãe nunca gostou dele. 
- Exatamente! E como ele foi magoado todos esses anos, ta achando uma maneira de acabar com a nossa família! 
- Eu não acredito! Mas isso não vai ficar assim.. Não vai mesmo! - falei saindo mas meu pai pegou no meu braço. 
- Você não vai fazer nada! Você só vai descobrir o endereço dele e ir dormir! Amanhã a gente vai resolver isso! 
- O que você pretende fazer? 
- Amanhã, Luan! Agora vai dormir.. Esfria essa tua cabeça. Aliás, vamos nós dois dormir, porque nós dois precisamos esfriar a cabeça! Amanhã resolvemos tudo, ok? 
- Ok pai! Boa noite. - dei um abraço nele e subi. 
Eu não estava acreditando no que estava acontecendo. O pai da Bianca estava usando meu namoro com ela pra poder afetar minha família só porque teve um amor não correspondido pela minha mãe? Esse homem era louco! Graças a Deus minha mãe casou com o meu pai.. Sabe-se lá o que ele seria capaz de fazer se eles tivessem algo. Tomei um banho em meio a pensamentos e fui dormir. 
(...) 
Acordei no dia seguinte com meu pai me chamando, ele disse que eu tinha quinze minutos para me arrumar, que iríamos sair. Perguntei aonde íamos, e ele apenas mandou eu me arrumar. Não protestei e fiz o que ele pediu. Depois de pronto, desci, peguei uma fruta e sai com meu pai. 
- Você agora pode me falar aonde vamos? - perguntei enquanto ele dirigia. 
- Vamos a casa do pai da Bianca! 
- Você vai fazer o que pai? Vai tirar a história a limpo, assim? Sem proteção? Aquele cara é louco! Ele pode ter uma arma em casa e matar nós dois! 
- Ele não é tão louco! E o well ta indo, vai encontrar a gente lá. Hoje vou acabar com essa história Luan, você vai ver! 
- Ta! - respondi e meu pai riu. - Você ta rindo de que? - perguntei sem entender. 
- Você pareceu o Biel agora.. 
- Porque? 
- Sempre quando falamos algo a ele, ele responde com um ta! - riu e eu o acompanhei. 
- Ele é a melhor coisa do mundo né pai? 
- É sim, filho! Única coisa boa no meio desse mundo sujo! 
- Pois é.. - suspirei e meu pai estacionou o carro. - É aqui? - perguntei. 
- É! Desce.. O Well já está ali, nos esperando! - apontou para o carro aonde meu segurança estava encostado. Concordou e descemos do carro. Cumprimentamos ele, e fomos para a porta, aonde meu pai bateu. 
- Pois não? - uma senhora atendeu, aparentava ser empregada da casa. 
- Olá! Meu nome é Amarildo.. O senhor Miguel está? 
- Está sim! Entra, vou chamá-lo. - deu espaço e nós três entramos. A casa dele era linda. Pude observar na sala, que havia fotos de Bianca, de todas as formas. Acho que quando criança ela era modelo. Tinha foto até do meu filho. Eu tinha certeza que todo aquele ódio que ele dizia ter do neto era só orgulho ferido por ele ser meu filho. 
- O que você ta fazendo dentro da minha casa, Amarildo? - Miguel apareceu com os olhos cheio de raiva. 
- Olá pra você também, Miguel! Quanto tempo não é mesmo? - meu pai falou irônico. 
- O que você quer aqui? Ainda trouxe esse moleque! - apontou pra mim. 
- Você sempre igual né, Miguel? Sempre o mesmo garoto baixo de sempre.. Mas eu só vim aqui pra tentar entender o porque você ta ameaçando o namoro do meu filho, sendo que, ele não tem nada a ver com a nossa história no passado! 
- Já foi chorar pro papaizinho é? - ele falou me encarando. Aquele homem tinha problema? 
- O assunto aqui é comigo, não com o meu filho! O foco agora é de homem pra homem.. - meu pai falou sério. - Isso se você ainda pode ser chamado de homem né? 
- É claro que sou homem, Amarildo! 
- Ah você é? Por um momento pensei que fosse um rato. Porque homem pra mim não usa o filho dos outros pra atingir um amor não correspondido na adolescência. 
- Você não tem o direito de entrar na minha casa e falar assim comigo! 
- Eu tenho sim! Do mesmo jeito que você apavorou minha nora e meu filho, eu tenho o direito de fazer o mesmo com você! 
- Você não sabe com quem está se metendo, Amarildo! 
- Ah não sei? Eu só sei que to me metendo com um cara, que se acha o bonzão, mas no fundo é um velho que não supera um amor não correspondido de quando era adolescente.
- Cala a boca! Marizete era uma vadia, por isso não me quis! 
- VOCÊ FALOU O QUE DA MINHA MÃE? - Me intrometi. - REPETE SE VOCÊ FOR HOMEM! - falei me aproximando dele e pegando em seu colarinho. - VOCÊ LAVA A SUA BOCA IMUNDA PRA FALAR DA MINHA MÃE, SEU VELHO NOJENTO!! VOCÊ NÃO PASSA DE UM CARA INFELIZ QUE NÃO CONSEGUE TER NEM O AMOR DA PRÓPRIA FILHA! - cuspi as palavras em cima dele. - SABE O QUE EU TENHO DE VOCÊ? EU TENHO PENA! PENA PORQUE VOCÊ TINHA TUDO PRA TER A MELHOR FAMÍLIA DO MUNDO, MAS PREFERIU JOGAR TUDO ISSO PRO AR POR CAUSA DE UMA BESTEIRA! 
- Você pensa que é quem em, seu moleque? Só porque conseguiu ficar rico e ta famoso acha que é melhor que eu? Eu posso acabar com a sua carreira rapidinho! 
- Ah você pode? Então faz isso! Mas faz isso agora! Mas não esquece que eu sei muito bem que foi você quem fez o projeto daquele hotel que caiu a uns anos atrás, deixando várias pessoas feridas. - meu pai falou. 
- Co-co-como você sabe disso? - ele perguntou arregalado. 
- Sabendo Miguel! Você não é o único esperto aqui! Então tenta acabar com a minha família, que eu tento acabar com você. 
- Isso não vai ficar assim, Amarildo! 
- Ah não vai? Você não cansa dessas ameaças infantis não? Vê se cresce Miguel! Você já é um velho, um avô! Não tem mais idade pra agir como se tivesse quinze anos! Aceita que na vida, nada é como queremos. A minha mulher é a mulher mais feliz do mundo, e me deu a melhor família do mundo. E eu só te digo uma coisa, começa a dar valor na sua, antes que seja tarde! Vamos embora aqui Luan!! - meu pai falou saindo e eu cheguei bem perto de Miguel, pronto pra falar algumas coisas pra ele. 
- Não ouviu papai não? Vaza! - ele falou. 
- To saindo, mas vou avisando, fica longe da Bianca! - falei e sai dali. 
- Ta tudo bem com você? - meu pai me encarou enquanto eu estava encostado no carro
- Ta sim! Acho que foi muita adrenalina! To meio em êxtase ainda! - fiz careta e ele riu. 
- Que orgulho de você defendendo sua namorada e sua mãe lá dentro! 
- Obrigado, pai! - falei rindo. - Agora vamos embora, porque se não vou ter um enfarto. - falei e ele riu. 
Entramos no carro e fomos pra casa, no caminho decidi mandar uma mensagem para Bianca. Peguei meu celular e comecei a escrever. 
“Amor, existem tantos motivos que me afastam de você. Existem tantas coisas que para qualquer um, seria o fim. Mas sabe, eu aprendi que na vida, nós temos que tentar.. Só para saber se vai ou não dar certo. Amor, eu aprendi a gostar de você assim, tão de repente. E eu me sinto tão feliz e bem. Mesmo que eu não tenha certeza de nada, quero te prometer um coisa. Eu não irei desistir. Eu irei fazer de tudo para poder estar com você. E se preciso for fazer mais do que tudo, eu o farei! Apenas confie em mim.. Você confia? Vou te fazer feliz, porque você é a minha felicidade. Porto seguro sabe? A base. A minha base para recomeçar, lutar.. E chegar até o final. E eu vou até depois do fim por você. Eu te amo com todas as minhas forças” - terminei de escrever e enviei. 
"Porque você é assim ein? Você é tão perfeito! Me fez chorar. kkk te amo tanto, amor. E eu confio em você de olhos fechados. Nem um milhão de textos descreveriam o que eu sinto por você." - ela respondeu. 
"Vencemos mais uma! Seu pai não é mais uma pedra no nosso caminho." 
"Como assim? Amor, o que você fez?" 
"Já já vou aí, e te conto gatinha! Mas só digo uma coisa! Não há mais nada que supere o amor." 
"Com toda certeza, não há mais nada que supere o amor. Te amo! To te esperando.. Vem logo!" 
"Te amo, me espera! Beijo na boca." - parei de enviar mensagem e fiquei sorrindo que nem besta. 
- Essa Bianca te pegou de jeito mesmo ein filho? - meu pai zoou. 
- Pegou, pegou! E nem vou falar que tentei escapar, porque nem isso eu quis. - rimos.


Oi meus amoresssssss!! Voltei hhehehehe.. Bom, estava lendo os comentários e vocês são muito espertinhas, ein? Adivinharam logo de cara que o Amarildo tinha briga com o Miguel no passado.. Mas como perceberam, ele não chegou a namorar Marizete, e nem foi correspondido.. Mas o nosso cantôô e o sogrão já resolveram isso, né? Hahahahahahahah E esse Luan e a Bianca? Só no loveeeee! Lindos né? Será que agora eles podem se curtir tranquilos ou mais alguma coisa vai atrapalhar o namoro deles? :x eu não seiiiiiiiiiiiii! hahahahahahaha Enfim , é isso. Obrigada pelos comentários no capítulo anterior. Beijinhosssss. 
Próximo 17 comentários. 

20 comentários:

  1. Juby não me invente de armar pra esses dois pelo amor de Deus! Hahaha Sogrão e o cantor lacraram caraaaa! E é disso que o povo gosta u.u ameeeei kkk ❤

    ResponderExcluir
  2. Rapaaaiz, esse Luan lindo defendendo a mãe e a Bianca, amei...Que capítulo lindo, Jubs, você arrasa...Continua logo ♥

    ResponderExcluir
  3. Annnw ta lindo o luan defendendo a mari e Bianca *---* Super amei esse Capítulo *-* Ainda to com nojo desse Miguel u.u Juuuuu Deixa o Casal LuBi So No Love pf *.* postaaaa mais ♡

    ResponderExcluir
  4. Caraca q louco esse pai da Bianca, queria acabar com o namorou da filha por causa de uma paixão de adolescente..
    Jujuba deixa eles curtirem um pouco, precisam de um pouco de paz :)

    ResponderExcluir
  5. Agora poder agradecer de pé..kkkkkkkkkk acho q dessa vez esse doido saiu d vez dq vida do Luan e da Bianca...continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Luan e Bianca sempre maravilhosos ❤️❤️ Espero que esse Miguel fica no lugar dele agora. Continua / Alicia

    ResponderExcluir
  7. Mds negah to amanando td isso puts esse miquel ne dps q se resolvesse isso ai ele podia sofrer um pouquinho ne

    ResponderExcluir
  8. Etaaaaa Xeovana sigura esse forninho
    Julianny está desmaiada depois desse capítulo
    Bem que o pai dela merecia a bela surra u.u
    Contínua Jujuba, tô amando ❤

    ResponderExcluir
  9. Que babaaduuuuu , tomara que Miguel caia em si e vê a besteira que está fazendo e volte atrás antes que seja tarde ... Continua jujubaa

    ResponderExcluir
  10. Pai da Bia tinha que apanhar, isso sim! Heuheue continua amiga!

    ResponderExcluir
  11. #ChupaMiguel!!!! Hahaha ainda bem que o Amarildo entrou nessa briga senao imagina o que esse louco poderia ter feito??? Continua jubs

    ResponderExcluir
  12. Acho que a agora esse Miguel vai se ligar e parar de querer se meter na vida da Bianca e do Luan. Depois das poucas e boa que o seu Amarildo falou pra ele, ele vai parar de querer acabar com o namoro da Bianca com o Luan.

    ResponderExcluir
  13. Miguel insuportável kkkk posta mais / Bia

    ResponderExcluir
  14. que esse Miguel tenha um toque de realidade e pare de querer infernizar a vida do Luan e da Bianca por causa de seu amor ñ correspondido no passado, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  15. Esse Miguel já tinha que ter superado!
    a sogrinha não é pra qualquer um nao!
    ele tinha que ter levado um soco na boca por falar mal da Mari!
    idiota, e esses dois no love simplismente amoooooooo

    ResponderExcluir
  16. Posta maaaaais!! Isabella

    ResponderExcluir
  17. Lindos demais juntos!! Posta mais logo, leitora nova. Leticia

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais linda esses dois juntos , eles vão superar juntos , Amarildo com tretas uhuul *-*
    ta perfeito , continuuua .
    Maria Clara

    ResponderExcluir
  19. Nossa ta ficando melhor que eu imaginei uhuuul maravilhoso ótimo lindo quero mais

    ResponderExcluir