quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Capítulo 40.

Bianca narrando. 
Acordei no dia seguinte, sentindo alguém mexendo no meu cabelo. Abri os olhos lentamente e vi Gabriel mamando ao meu lado, entanto enrolava meu cabelo, o que era costume dele. Enquanto Luan mexia na mala, com uma toalha enrolada na cintura. 
- Bom dia! - falei. 
- Bom dia, meu amor. - ele sorriu. - Dormiu bem? 
- Uhum! Quem fez mamadeira pro Gabriel? 
- Eu! - fez careta. - Ele disse que ta gostoso, ainda bem! - riu. 
- Acabei, mamãe! - ele me entregou a mamadeira. 
- Tava bom o leite do papai, filhão? - Luan perguntou. 
- Sim, papai! 
- Mais gostoso que o da mamãe? - perguntei e ele balançou a cabeça que sim sapeca. - Ah é???? - me fingi de indignada. 
- Sim! - ele colocou a mão na boca sapeca. 
- Sou foda, né amor? - Luan se gabou. 
- É. Mas quando só tiver eu e o seu filho, ele vai ficar sem leite. E agora só você vai fazer! 
- Ah não, mamãe! Os dois é gostoso! - fez bico. 
- Os dois são gostosos, filho! - o corrigi e ele continuou de bico. - Se é assim, então ta bom! - ri. - Quais são os planos de hoje? - perguntei a Luan enquanto amarrava meu cabelo sentada na cama. 
- Vamos pro Rio! Tenho uma gravação da Ana Maria agora, aí depois estamos livres pra ficar lá.. Se quiser aproveitar a praia, ou sei lá! 
- Mas Luan, Ana Maria é cedo! E que horas são? 
- São seis da manhã! - fez careta e eu me assustei. - Você tem meia hora pra ficar pronta! 
- E o Gabriel já ta pronto? 
- Já sim! Ele tomou banho comigo.. Só não sei se você vai querer deixar essa roupa nele! 
- Luan, você acordou que horas? Porque era três horas da manhã e estávamos acordados! Agora você já fez tudo e são seis horas.. 
- Eu nem dormi.. Fiquei pensando em como eu sou idiota! - me encarou.
- Entendi. - levantei e fui até o banheiro.
- Você nunca vai me perdoar né, Bi? - ele disse vindo atrás de mim.
- Eu perdoei, mas não esqueci!
- Eu já assumi o meu erro, não faz isso comigo..
- Você ter percebido teu erro foi uma vantagem, e eu admiro isso.. Mas eu preciso pensar, isso tudo tá muito recente na minha mente!
- Eu sei disso.. - ele abaixou a cabeça. - Eu sinto muito te fazer passar por isso.. Tudo por causa do meu ciúmes idiota! Vou deixar você tomar seu banho em paz. - ele falou e saiu, fazendo meu coração apertar.
Tomei meu banho, rápido mas relaxante. Sai de roupão e Luan via bob esponja com Gabriel. Os dois não tiravam os olhos da tv, nem de longe pareciam que eram pai e filho, pareciam mesmo era duas crianças. Fui até a mala, peguei minha roupa, me vesti. Fiz minha maquiagem.
- Tá pronta, Bi? - Luan perguntou.
- Eu to! Já vamos?
- Vamos. Tá linda! - ele falou e eu sorri.
- Obrigada! - ele ia saindo mas eu o chamei. - Luan.
- Oi?
- Me dá um beijo!
- O que? - ele perguntou com os olhos brilhando.
- Eu mandei você me beijar! - falei sorrindo e ele sorriu também se aproximando .
- Isso quer dizer que? - ele perguntou.
- Isso quer dizer que você me beijou, porque namorados se beijam, ué.
- Mas isso quer dizer também que você me perdoou?
- Mais ou menos! - falei seria e ele fechou o sorriso. - To brincando amor, te perdoei sim! Agora vamos, vou tirar uma foto no instagram.
"Sete horas da matina, é hora de RJ! #Partiu." 
- Pegou tudo? - perguntei para Luan quando as nossas malas já estavam na van.
- Peguei, agora vamos! - me chamou e eu concordei saindo.
(...)
- Chegamos! - Luan falou quando a van estacionou em frente ao estúdio aonde era gravado a Ana Maria Braga.
- Luan, nós vamos ficar aonde? - perguntei.
- Vocês vão comigo, uai!
- O que? Luan, você tá doido?
- Não to, amor.. Aninha tá doida pra conhecer você o Biel.
- Quem papai? - Gabriel perguntou.
- O Loro José, filho. Você gosta dele?
- Gosto sim! - sorriu.
- Luan, suas fãs.. Não vai ser legal pra elas.
- Quem vê pensa elas não gostam de você, né? É só um café, você não precisa falar nada!
- Nada do que eu disser vai adiantar né? Então vamos! - falei derrotada e desci da van. Chegamos ao camarim "do Luan." Um tempo depois, Ana Maria nos chamou, e entramos no ar.
- Oi Luan, quanto tempo ein? Achei que não voltaria mais no meu programa. - ela brincou.
- Acha Aninha, é a correria! Mas eu voltei, cê viu? - eles riram.
- Essa então é a famosa Bianca? - ela se referiu a mim.
- É sim!
- Você é linda! Luan, você é um cara com uma boa escolha.. - sorri.
- Obrigada, Ana! - falei.
- E esse menino lindo? É o Gabriel?
- Sim! - ele respondeu cheio de pose.
- Nossa, cheio de postura, igual ao pai ein? Gostei de ver.. - rimos.
Fomos até a mesa do café da manhã, e Luan foi falando com Ana sobre seus projetos, sobre o seu novo DVD que ele gravaria em alguns meses, entre outras coisas.
- Mas agora me contem.. Como vocês se conheceram? - Ana perguntou e eu e Luan nos olhamos.
- Numa boate. Conheci Bianca em Curitiba, saimos algum tempo e ela acabou engravidando. Mas aí, ela achou que seria melhor sermos pais separados.. Era tudo muito recente, né? Ela estava assustada.
- Ai depois de algum tempo vocês decidiram ficar juntos?
- Isso! Na verdade eu fui até a casa dela, chamar ela pra jantar.. Mas como estava meio em cima da hora, pedi pra uma amiga nossa Sara, arrumar tudo.. Levei umas fotos nossas, cantei uma música.. Aí ficamos! - Luan deu uma risadinha.
- Música sempre infalível né? - Anna riu.
- Verdade! - ri também.
- Só que Ana, o que ela não sabe, é que eu fiz uma música pra ela nesse dia. Enquanto ela dormia..
- Sério? - eu e Ana perguntamos juntas.
- Sim!
- Canta pra gente, então! Em primeira mão, no meu programa.
- Bora! - Luan pegou o violão.
Pela luz do sol que me ilumina 
Não existe nada mais que me fascina
Que te ver chegar. 
Com a pele bronzeada e a boca vermelha 
E esse sorrisão de orelha a orelha
Vai me faltando o ar 
Se esse sorriso for pra mim 
Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo 
Azar de quem perdeu, agora sou eu 
Quem vai te queimar no meu fogo 
E amanhã vai ter de novo 
E as nove da manhã, quando você acordar 
E se perguntar: "como foi? como é?" 
A gente só saiu pra jantar e foi ficando
É que a gente só saiu pra jantar e foi ficando 
A gente saiu, e ficou pro café. 
Luan terminou de cantar e eu o olhava com os olhos brilhando. A música era linda, e realmente, a gente não saiu exatamente pra jantar, mas jantamos e fomos ficando. Batemos palmas pra ele e eu dei um selinho dele e sussurrei "é linda."
- Eita casal! Que coisa linda! - Ana Maria falou. - Desejo toda felicidade do mundo pra vocês, porque vocês merecem!
- Obrigado, Aninha! Obrigado mesmo! - Luan falou.
Ficamos mais um tempo ali, e depois nos despedindo. Luan havia me surpreendido com aquela música, só que eu não imaginava que ela era a primeira surpresa do dia.
Luan narrando. 
Eu estava planejando uma surpresa de pedido de namoro para a Bi. Chegamos no hotel e ela não parava de agradecer a música que eu havia feito pra ela. Eu fiquei feliz, pois o clima entre a gente tinha voltado ao normal.
- Amor, to com uma dor de cabeça! Você podia ir na farmácia pra mim né? - menti.
- Claro amor.. Tem uma aqui perto?
- Tem sim, é só você atravessar a praça.
- Praça?
- Sim.. Ali em baixo tem uma praça. Vai lá que dá pra ver.. Quer dinheiro?
- Não, eu tenho aqui! Olha o Biel pra mim?
- Claro amor.. - falei e ela saiu. Agora estava na hora de colocar meu plano em ação.
Aproveitei que ela havia saido pelo elevador e desci as escadas, verifiquei que ela não havia saido ainda e sai na frente, chegando na praça antes dela, e esperando pra que desse tudo certo.
Bianca narrando. 
Luan havia me pedido pra ir até a farmácia já que estava com dor de cabeça. Certamente era porque havia dormido pouco. Sai do hotel, e fiquei procurando a praça, até achar uma assim.
- Isso é pra quem? - perguntei para uma moça que estava sentada observando tudo.
- O Luan Santana mandou dizer que é pra namorada dele. - ela falou simples e meus olhos se encheram de lágrimas. - É você? - ela perguntou e eu concordei com a cabeça. - Vai abrindo esse primeiro balão ai, moça! - assim fiz.
Comecei a abrir uns papeis que estavam presos aos balões e cada um dizia uma coisa. No final, tinha uma plaquinha, escrita "Junte os pedaços aqui." Ali então comecei a juntar e comecei a ler.
 Eu poderia começar o texto de várias maneiras. Poderia começar dizendo que eu não vivo sem você, que teu sorriso me faz sorrir ou, quem sabe, poderia começar dizendo que eu amo você. Mas, prefiro começar dizendo uma frase que li algum tempo atrás: ‘Estranho seria se eu não me apaixonasse por você’. Estranho mesmo, sabe por que? Porque desde a primeira vez em que trocamos nossa primeira conversa, que você sorriu em minha direção e que me fez sorrir de uma maneira única, eu sabia que estava ali. Sabia que estava bem ali, na minha frente, uma garota qualquer que seria a mulher que poderia possuir meu coração. Dito e feito. Você não precisou de muita coisa, tão pouco ser a mulher perfeita. Bastou ser apenas você, para que eu fosse sentir algo tão grande e ininterrupto. Não sei ao certo como e nem quando começou todo esse amor que cresce cada dia mais. Sei que demorei muito pra descobrir esse amor, e que te fiz muita coisa ruim, mas eu me arrependo e você sabe disso. Porém.. A única coisa que sei é que não me importo com mais nada, se você estiver aqui, ao meu lado, sorrindo. É que talvez tenha sido os teus carinhos em meus dias terrivelmente desastrosos, tua forma carinhosamente tranquila de me animar em meus dias de stress ou, nos dias que eu cheguei cansado de uma turnê e você fez de tudo pra me agradar. Talvez tenha sido o brilho dos teus olhos, que são tão intensos quanto a luz das estrelas, o som da tua risada tão desengonçada e patética, mas que me tiram inúmeros sorrisos verdadeiros. Mas, quem sabe, tenha sido o afago dos teus conselhos para me deixar melhor. É que bastou ser apenas você. Com todos os teus defeitos e qualidades. Mas sabe de mais uma coisa? Eu odeio. Odeio a forma que você me tira do sério e logo depois faz algo para eu amolecer e ficarmos de boa. Odeio a maneira que você fala de outros meninos e me deixa morto de ciúmes, mas logo depois diz que eu sou único. E, na verdade, eu não entendo muito bem esse sei jeito de gostar. Não sei, sinceramente, se você gosta de mim na mesma intensidade do quão eu gosto de ti. É, eu amo você. Já disse isso com todas as letras e formas possíveis, mas ou você é cega ou mais lerda que eu. EU AMO VOCÊ ENTENDEU? Amo você com toda a força que ainda existe dentro de mim. Amo você, mesmo quando faz todas aquelas coisas que eu odeio. E, amo mais ainda quando me faz sentir especial e único. Amo você por completo, incluindo todos teus defeitos. E a mesmo já sendo seu namorado, eu quero saber.. Quer namorar comigo? 
Eu já chorava feito criança. Então me levantei e comecei a procurar Luan, que estava lindamente em pé, com um buquê de rosas na mão. Corri até ele e o abracei bem forte. E depois nos beijamos. 
- Eai, cê topa?
- Claro que sim, meu amor! Você é o melhor namorado do mundo! Eu te amo, muito, muito! 
- Então, espera ai! - ele tirou uma caixinha do bolso e colocou uma aliança no meu dedo. Depois fiz o mesmo, tirei o seu anel de coco com as fãs, coloquei nossa aliança e depois o anel por cima. 
- Agora oficialmente, somos namorados! - ele falou e eu sorri. 

Demorei, mas postei! Oi amores! Capítulo cheio de amor, né? Finalmente rolou o pedido de namoro oficial, aeeeeeeeeeeee! E agora? Será que o resto da viagem vai ser tranquila? O que vocês estão achando da fic? Comentemmmm! Espero que gostem. Beijinhos. 
Próximo 18 comentários. 

20 comentários:

  1. Meuuuu deus q capitulo lindo,cara Julia vc é demais....continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. O pedido de namoro mais lindo do mundooooooooooo ♥♥♥
    Jujuba ficou perfeitoooo, preciso de maaaaais

    ResponderExcluir
  3. Continuuuaaaa Julinha poor favooozaooooo

    ResponderExcluir
  4. Que pedido de namoro maaais perfeito *-* Continuaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  5. Capítulo maravilhoso!! Continua / Alicia

    ResponderExcluir
  6. aí meus deus !! jujuba tu cada dia me surpreende mais 😭😭😭😭😭 aí que lindo

    ResponderExcluir
  7. E o que falar dessa surpresa do Luan? Perfeito! Amei, como sempre, Jubs! ♥

    ResponderExcluir
  8. AAAAH PFT DE MAIS hahaha porem quero mais uhul /Julinha

    ResponderExcluir
  9. Socorroooooo! To jogada agora‚ me helpem aqui! Perfeito demaaaais Juuuuuuu! *----* ❤ ❤ ❤ sou uma pessoa apaixonada!

    ResponderExcluir
  10. Senhor, que perfeição! Tá linda a fic, perfeita Ju!! Comentem cambada, quero capítulo logooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Que capítulo lindo *-* quero o bielzinho pra mim <3 continua Ju

    ResponderExcluir
  12. Que liiindos,que fic linda *--* coooontinua

    ResponderExcluir
  13. Tudo lendo perfeitamente perfeito
    Esse pedido, aiwn

    ResponderExcluir
  14. Que capítulo maravilhoso, tô completamente apaixonada. Bruna

    ResponderExcluir
  15. que coisa mais fofaaaaaaaaaaa *-------* posta mais

    ResponderExcluir
  16. Que capítulo perfeito Ju!❤��,continuaaa//Izabelly��

    ResponderExcluir
  17. que perfeito *-* Luan realmente a surpreendeu essa vez, foi tudo muito lindo, continuaaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir
  18. Coloquei os caps em dia Jusoca!!!! To amando a história e invejei eternamente esse pedido de namoro!!

    ResponderExcluir