segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Capítulo 36.

Bianca narrando. 
Eu já havia perdido as contas de quantas vezes tentei ter ideias de como fazer com que meu pai não fizesse nada com a carreira de Luan. Eu também não conseguia entender o ódio que ele tinha do Luan e sua família. Não havia conseguido dormir nem a noite com esse monte de coisa na cabeça. Mais no final da manhã, meu namorado me mandou uma mensagem falando que haviamos vencido mais uma, e que meu pai não era mais uma pedra em nosso caminho. No começo fiquei sem entender, mas ele chegou em casa e me contou tudo.
- Eu não to acreditando, amor!! Meu pai foi apaixonado pela sua mãe, mas a sua mãe gostava do seu pai? - dei risada.
- Você viu que mundo pequeno? Se minha mãe gostasse do seu pai, hoje você seria minha irmã! - gargalhou.
- Aí que horror, Luan!
- Ué, você não ia querer ser minha irmã? - ele ergueu uma sobrancelha.
- Não! - dei de ombros.
- Ah não? E porque não?
- Porque se eu fosse sua irmã eu não ia poder te dar beijos.. Não ia poder dormir com você.. Não ia poder te desejar. Não ia poder tocar em você. - falei me aproximando e entrelaçando meus braços em seu pescoço.
- É, realmente.. Não iamos poder fazer sexo! -falou simples e eu dei um tapa em seu ombro indignada. - Eita, o que?
- Eu toda fofa, você vem e me fala isso? Quebra todo o clima!
- Mas tinha um clima aqui? - ele me olhou.
- Ah, eu ia te beijar.. Mas agora não vou mais!
- Ah você ia?
- Ia, mas agora não vou mais!
- Mas assim, hipoteticamente.. O beijo seria mais ou menos como?
- Acho que seria o melhor beijo da sua vida..
- Mas todos os beijos que você me dá, são os melhores da minha vida! - falou e eu mordi o lábio prendendo um sorriso.
- Ah é?
- É sim..
- Bom saber. - virei de costa pra ele.
- Mas assim.. Não há nada que eu possa fazer pra conseguir ganhar esse beijo?
- Não! - respondi ainda de costa pra ele.
- Nem se eu me aproximar assim, tirar seu cabelo do pescoço e dar um beijo?
- Isso é golpe baixo.. - falei tentando manter a pose.
- Ah é? - falou roçando a barba no meu pescoço.
- Sim.. - falei num sussurro.
- Tem certeza que não tem nada que eu possa fazer pra ganhar esse beijo logo? - ele mordei minha orelha.
- Cala a boca e me beija logo! - virei de frente a ele e puxei para um beijo cheio de fogo. Senti dando uma risadinha em meio ao beijo.
Luan me apertava contra si com urgência, e o nosso beijo ia ficando mais intenso a cada momento.
Sua mão foi descendo para minha bunda, enquanto não paravámos de nos beijar
Juro que não sei de onde tiramos tanto fôlego, porque nosso beijo durou uma eternidade. Luan foi descendo os beijos para o meu pescoço, foi mordendo minha orelha, a cada momento ele descia mais os beijos. Até chegar em meu ombro, ele beijava e ia descendo a alça da minha blusa.
- Mamãe!! - Gabriel apareceu, nos fazendo dar um pulo.
- O-Oi filho! - falei me soltando de Luan e me recompondo.
- Eu e a tia Sara estamos esperando vocês para ir comer. To com fome, mamãe! - fez bico e eu o peguei no colo.
- Oun filho, a mamãe esqueceu de vocês.. Vamos comer, então! Você quer mc?
- Simmmmm!! Vem brinquedo e eu adoro. - falou feliz.
- Então vamos comer mc e ganhar brinquedo! - ri de sua animação. - Vamos Luan?
- Ah.. Vamos.. Só vai descendo que eu tenho que resolver uma coisa aqui! - falou sem graça e eu olhei para seu amigo que estava dando sinais. Não me aguentei e comecei a rir.
- Porque você tá rindo mamãe? - Gabriel nos olhava sem entender.
- Porque seu pai disse que tá com dor de barriga de tanta fome, acredita? - menti.
- Você tá com fome também, papai? Você vai comer o lanche feliz igual ao meu?
- To com fome sim, filho. Mas minha intenção era comer outra coisa hoje! - falou sério e eu a olhei.
- Outra coisa, papai? O que? O lanche grandão?
- O que o papai queria comer você não pode ainda, é coisa de gente grande!
- Ah.. Quando eu for grandão eu vou poder comer isso, também papai?
- NÃO! - gritei.
- Lógico que sim! Você vai ser meu orgulho, filhão.
- Vamos descer, Gabriel. Deixa seu pai ai, que ele vai escovar os dentes ai já vamos! - peguei meu filho e desci com ele. É lógico que eu não ia deixar o Luan ensinar essas coisas para o meu filho. Só de pensar que ele ia fazer essas coisas, meu ciúmes de mãe triplicava.
(...)
Chegamos em casa e Gabriel dormia no colo do Luan, como já era noite ele estava exausto. Levamos ele para seu quarto e Sara se despediu indo dormir também.
- Você vai dormir aqui? - perguntei para Luan enquanto tirava os sapatos sentada na cama.
- Posso? - me olhou.
- Claro que você pode, amor.. Que pergunta! - dei risada.
- Você tá me devendo uma coisa mocinha!
- To? O que?
- Você me deixou na mão hoje a tarde.
- Luan, seu filho apareceu.. Você queria que eu fizesse o que?
- Mandasse ele sair, e fazia amorzinho comigo!
- LUAN!! - falei indignada. - Ele é teu filho.
- Eu sei ué. - ele riu. - Mas eu preciso fazer amor com você também, né?
- Você pode fazer agora.. - falei safada e ele riu.
- Ah, eu posso?
- Pode! - falei e ele me deu uma juntada.
Começamos a nos beijar loucamente e no final fizemos amor até o dia amanhecer.
(...)
Passaram-se algumas semanas e o casamento do Roberval estava chegando, e como eu havia prometido a Luan, seria madrinha junto com ele no casamento.
- Amor, você vai ver seu vestido essa semana né? - Luan perguntava pela milésima vez no telefone.
- Vou, amor.. Vou! Hoje é domingo ainda, tenho uma semana pra isso, relaxa!
- Tá bom. Amor, tenho uma proposta pra te fazer.
- Eu, você dois filhos e um cachorro? - zoei e ele riu.
- Um filho a gente já tem, né? Agora só falta mais um e o cachorro.
- Verdade! - ri. - Agora fala.
- Você e o Biel podiam vir passar uma semana viajando comigo né?
- E o meu trabalho?
- O Pietro fica lá, ué.
- Não sei, Luan..
- Ah, Bi. É só uma semana.
- Ta bom amor, nós vamos. - falei e Luan comemorou.

Amors! Voltei kkk o capítulo ficou pequeno, mas eu só postei pra não deixar vocês na mão. To sem inspiração hoje e juro compensá-las no próximo com um hot bem bacana, ok? Então, Bianca e Luan vão passar uma semana juntos, o que será que vai rolar ein? Hahahahahaha! Casamento do Rober está chegando, quero saber o nome das meninas que me pediram pra participar da fic, pra eu colocar no casamento! Me falem seus nomes nos comentários, por favor!!! Quem não falar, infelizmente vai ficar de fora. É isso, espero que gostem. 
Próximo 15 comentários. 








17 comentários:

  1. Essa viagem promete haha shippo eternamente Bia e Luan, continua ju

    ResponderExcluir
  2. Kkk vishii quero nem vê o que vai acontece nessa viagem eem hahaha /Julinha

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Só espero q nao de briga nessa viajem, eu gosto de treta mas acho q eles merecem um pouco mais de paz :)

    ResponderExcluir
  5. ja quero eu pegando o sorocaba no casamento do Rober - Bia Bastos do wpp kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Amei o capitulo , quero participar do casamento 😉 josiane

    ResponderExcluir
  7. eu também quero, sou leitora nova, fiquei tão empolgada com a fic que alcancei vc e nem percebi kkkk sou a ingryd

    ResponderExcluir
  8. A senhora pode me colocar pra pegar alguém gato nesse casamento ai, porque a imaginação eh tudo!! Continua amiga!

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii! Esses dois juntos é td, quero mais / Bia

    ResponderExcluir
  10. A Bianca vai ficar de cabelo branco com o Gabriel kkkkk ainda arruma um pai safado como o Luan pra ele...Continua logo, Jubs

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii o capitulooo demais jujuba,amoo demaiis essse casal ,quero saber o q rolar nessa viajem
    Sua fanfic ta a cada capitulo mais perfeitaa
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa jujuba
    iin eu tbm quero participar do casamento do Rober jujuba,e se puder me coloque pra pegar um gato no casamento kkk adorooo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeei o capítulo July! Essa viagem ‚ sei não ein! Promete muitoooo haha amei demais nega ❤❤

    ResponderExcluir
  13. Amei o capítulo. Bianca com ciúmes do Biel é muito fofo. / Alicia

    ResponderExcluir
  14. Luan Safado demais kklk Como Eu Amo esse Casal *--* ♡ || Rayane

    ResponderExcluir
  15. Quero o Luan pra mim ! 😭😭😭 Que coisa linda , continua jujuuuba

    ResponderExcluir
  16. Juu, que cap perfeito assim como tds, to a cada dia mais apaixonada nessa fic.. Contt logo okay? Okay
    Ooh quero particular do casamento ein..bju bju bju
    Kelly Cristina, whats s2

    ResponderExcluir
  17. Lindo que fofinho gente. adoro ver esses dois juntinhoa e felizes que venham outro filho e um cachorro kkkkkkk lindo amando posta mais

    ResponderExcluir