terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Capítulo 41.

Capítulo dedicado á Lelê Machado, e a Hellenzinha do Rober! Hahahahha beijão lindonas! ❤️  

- Agora oficialmente, somos namorados! - ele falou e eu sorri. 
- Sim, meu amor! - respondi e demos um selinho. - Cade nosso filho? 
- Está ali com o Well! - ele apontou. - Só não sei o que faremos com ele durante nosso jantar.. - ele fez careta. 
- Nós vamos sair pra jantar? 
- É, eu acho que sim.. Eu não tinha pensado nele! E agora? A piroca já fez a reserva e tudo! Eu sou muito burro. - bateu na testa e eu ri. 
- Levamos ele, uai! 
- Nãããão!! - ele resmungou. - Eu queria ficar juntinho de você.. Mas só nós dois! 
- Ele é seu filho, menino! - ri. 
- Eu sei, mas eu mereço um tempinho com a minha namorada, né? 
- É.. Mas vamos ver. Temos o dia pela frente! Agora, vamos embora, amor.. Já estão começando a te reconhecer, logo aparece fãs aqui e vai ter tumulto! 
- É mesmo, vamos! - ele disse entrelaçando nossos dedos e fomos. Gabriel veio correndo até nós e Well veio logo atrás. Chegamos no hotel e Luan disse que ia dormir, e Gabriel disse que dormiria junto, enquanto estávamos no elevador. Quando entramos no quarto, levamos um susto ao ver Bruna vendo tv na cama. 
- O que você ta fazendo aqui, Piroca? - Luan perguntou. 
- Mas você é burro mesmo ein, Luan? Eu avisei que vinha.. Ou você acha que eu não pensei em quem ia ficar com o Gabriel? 
- Puts, você avisou mesmo! Até mandei a Lelê mandar o avião pra você. Sou muito lerdo! - Luan deu um tapa na testa e nós rimos. 
Cumprimentei Bruna, que avisou que ficaria no quarto ao lado. Luan e Gabriel acabaram dormindo e eu fui no quarto da Bruna junto a ela.
- Bru, tira uma foto minha aqui com o buquê? - pedi.
- Claro, cunhaaaa!! Senta aí! - falou pegando meu celular e tirando. Peguei e postei. 
“Era amor… Era amor, na primeira vez que nossos olhos se cruzaram. Era amor quando nós negávamos. Também era amor no primeiro maldito silêncio de uma quente exaustante briga e depois nos beijos apaixonados da reconciliação. Era amor mesmo quando era ódio. Presentinho do amor da minha vida! @luansantana." 
- Que legenda fofa, cunha! - Bruna brincou. 
- Ai, eu to tão apaixonada.. Seu irmão, é o melhor. - falei boba. 
- Aí, meu Deus! Acho que vai ficar mais ainda nesse jantar então.. - ela riu. 
- Tem algo de especial? - a olhei. 
- Não.. Vai ser normal! Mas, do jeito que você ta, qualquer gesto do Pi te encanta.. 
- É, isso é.. - rimos.
Bruna decidiu fazer minha unha e passamos o restante da tarde conversando, já era 18:30 quando decidi voltar pro meu quarto e acordar meus amores. Luan dormia de barriga pra baixo e com a boca aberta, olhei Gabriel  que dormia exatamente igual ele, ri vendo os dois e fui ao lado do meu filho. Carinhosamente balancei seus cabelos enquanto sussurava seu nome
- Filho, vem aqui com a mamãe que eu vou te dar um banho. - falei e ele coçou os olhinhos se sentando na cama.
- Porque mamãe? Nós vamos sair?
- Não meu amor, eu e seu pai vamos em um lugar só pra adultos. E você vai ficar com a Tia Bru..
- Ta bom mamãe! - ele disse se levantando e correndo pro banheiro, decidi deixar Luan dormir mais um pouco e fui atrás de Gabriel. 
Tirei sua roupa e lhe dei banho, o vesti em seguida e o levei até Bruna, lhe dando mil recomendações.
- Vai ficar tudo bem mamãe coruja. Qualquer coisa eu te ligo! - minha cunhada disse e assenti voltando pro quarto. 
Acordei Luan com beijinhos no rosto o fazendo sorrir
- Seria tão bom acordar assim por você todos os dias... 
- Lindo! - sorri - Levanta, que horas nós vamos? 
- As 21hrs
- Então, vou tomar meu banho, arruma o quarto pra mim. - disse e ele assentiu já se levantando.
Separei minha roupa e fui pro banheiro, durante meu banho sorri ao lembrar de todas as coisas boas que haviam acontecido no meu dia, realmente, Luan era maravilhoso! Desliguei o chuveiro me secando e em seguida me arrumei, gostando do que vi no espelho. Saí do banheiro e assim que Luan me viu, o vi sorrir com os olhos brilhando. Eu estava assim.
- Como você ta linda amor! Da uma voltinha pra mim.. - disse e eu ri fazendo o que ele havia pedido
- Ta um pouco curto isso aí, e digamos que isso... Ahhh, você sabe! - ele disse pegando o travesseiro rapidamente o colocando no meio das pernas, me fazendo gargalhar. 
- Mato sua vontade depois neguinho, mas agora vai pro seu banho frio vai! - ri colocando meus brincos.
Depois de uma meia hora, Luan saiu já pronto, todo lindo, fui até ele entrelaçando meus braços sobre seu pescoço e nos beijamos, era um beijo calmo, cheio de amor.. Encerramos o beijo com selinhos e entrelaçamos nossas mãos, peguei minha bolsa e assim saímos do quarto.
- Cadê o Well? - perguntei quando entramos no elevador.
- Ta lá fora esperando a gente.. 
Fomos pra recepção e lá Well nos guiou para um carro que Luan havia alugado, lindo por sinal. Seguimos pro restaurante que se encontrava frente a uma praia ali do Rio.. Tínhamos a vista maravilhosa do mar bem a nossa frente. Pedimos nossos pedidos ao garçom e enquanto nossos pratos não chegavam, ficamos conversando
- Amor, acho que devo uma resposta convincente a você depois do pedido mais lindo do mundo que você me fez! -disse e ele sorriu. - Enfim, eu queria te dizer que todo esse sentimento que eu sinto por você, eu jamais senti por ninguém! Você não imagina o quanto estou feliz. A cada minuto que passo ao seu lado, é como se meu coração fosse parar de tanta alegria. Quero ter você cada vez perto de mim, pra morder seu pescoço e seus lábios, pra te abraçar forte e sussurrar em seu ouvido palavras de carinho, pra te beijar a boca e te fazer sorrir. Quero estar com você em todos os momentos que existir, tanto os felizes como os tristes. Você entrou na minha vida tão de repente, e mesmo assim agradeço tanto por isso, pois não sei como eu estaria hoje sem você. Obrigada por estar ao meu lado sempre que preciso. É tão complicado explicar, você me transmite algo tão calmo porém ao mesmo tempo sinto uma agitação. Eu quero você comigo, sempre, quero sentir seu cheiro suave, seus abraços fortes, escutar o ritmo do seu coração e seguir com ele. Eu não preciso de nada além de você, porque é seu sorriso simples e escondido que me dá a razão para estar gostando tanto de você. Obrigada por me lembrar o que é amar, e o que é se sentir amada, eu já tinha esquecido como era esse sentimento. 
- Eu amo tanto você Bia! Amo sua voz. Seu cheiro. Seu cabelo. Seus olhos. Seu rosto. Seu jeito e suas bochechas. Eu amo cada detalhe que encontro em você. Eu te amo por completa. Amo tudo o que há em você. Amo até mesmo a maneira como você estende a mão para mim. Amo quando você me abraça forte, e aperta minhas costas com bastante força. Amo seu beijos, e o seu toque sobre meu rosto. Amo o seu sorriso, e a maneira como você me olha quando esta com ciúmes. Eu a amo da ponta dos pés ao seu último fio de cabelo. Que tudo isso pareça clichê, não me importa. Eu amo cada motivo que te faz a pessoa mais especial em minha vida. Eu amo cada motivo que me faz acreditar em nosso amor. Eu amo seu nome, e principalmente, amo olhar nos teus olhos e dizer “Amor, eu te amo” - ele disse e eu já emocionada, o puxei para um beijo, que novamente era regado de amor.
Após muitas falas lindas trocadas por nós, nosso jantar chegou e mesmo assim, não deixamos de trocar palavras carinhosas. Well nos buscou assim que Luan lhe ligou e fomos pro hotel, assim que entrei no quarto, e me agachei pra tirar meus saltos, e Luan me abraçou por trás me assustando. 
Luan narrando. 
Eu estava louco para ter Bianca só pra mim a noite inteira, aquele vestido dela estava me deixando louco. Aproveitei um momento de distração sua, e fui até ela e a abracei por trás, mordendo sua orelha.
- Luan - disse ela, se virando frente a mim e me olhando. - Você está tentando me seduzir? 
- Por quê? - perguntei, olhando-a. - Você é seduzível? 
- Depende - disse ela, sorrindo. - Você é capaz de seduzir? 
- Pode ter certeza que sim - eu disse, sorrindo. 
Segurei-a pela cintura e a puxei contra o meu corpo. Mordi seu pescoço enquanto ela arranhava minha nuca. Subi minhas mordias até seus lábios e a beijei intensamente. E ela correspondeu, e muito bem. Segurei em seu cabelo e aprofundei o beijo enquanto ela arranhava o meu abdômen por baixo da minha camisa. Meu corpo se arrepiou por completo. Eu adoro quando ela me arranha. A joguei na cama e a deixei sentada lá, me encaxando no meio das pernas dela, pressionando o meu membro, já ereto, contra sua intimidade.
Tirei a blusa de Bianca, já descendo minha boca para sua barriga, dando mordidas por onde ela passava. Ela mordia o próprio lábio, enquanto arranhava minha nuca. Ela me puxou, já tirando minha camisa, e me beijou intensamente. Tirei seu sutiã e minha boca seguiu direto para os seus seios.  
Mordi, beijei e chupei. E não perdi tempo em tirar seu vestido. Afastei suas pernas, ajoelhei no chão e comecei a brincar com seu clitóris por cima da sua calcinha. Bianca arfava e segurava os gemidos. Distribui beijos pela a parte interna das suas coxas e, por baixo da calcinha, meu dedo começou a fazer um trabalho muito bem aceito. Bianca gemia alto e se contorcia toda. Substitui meu dedo pela minha língua e comecei a fazer um trabalho dobrado para ela ter um prazer inesquecível. Bianca segurava, e puxava o meu cabelo descontroladamente até ter seu primeiro alpice da noite. Voltei a beijá-la. Bianca inverteu as posições, me colocando sentado na cama e retirando por completo a minha calça jeans. Minha boxer demonstrava um volume. Ela retirou minha boxer por completo e deu uma atenção muito especial para o meu membro. Quando senti que estava chegando lá, a deitei na cama, coloquei uma camisinha e meti tudo de uma vez. Fazia movimentos lentos, me fazendo sentir um prazer maior a cada minuto. E num certo momento ela começou a fazer movimentos muito rápidos, me pegando de surpresa. Segurei em sua cintura e chegamos ao nosso alpice juntos. Eu cai na cama exausto, e ela deitou sob meu peito. 
- Se toda vez que eu te pedir em namoro, você me agradecer assim.. Vou te pedir em namoro todo dia! - brinquei.
- Fica quieto, besta! - ela riu. - Eu to cansada! 
- Também né!? - falei e ela me deu um tapa no braço. 
- To mole amor.. Não tenho força nem pra tomar banho. - ela fez bico. 
- Vem então, bebezinha! Que eu vou te dar banho. - falei a pegando no colo e a levando ao banheiro. Dei banho nela sem malícia alguma, ela realmente estava cansada. Depois ela se trocou, e dormimos juntos.

Oi amores! Demorei mas voltei! Eu quero pedir desculpas pelo atraso, mas é que foi meu aniversário aí, escrever capítulo com febre não dá! Hahahahaha mas graças a Deus que tenho a Isa, que me ajudou suuuuuper! Se não fosse ela, não haveria capítulo. Obrigada amiga! ❤️ Enfim, espero que gostem. Obrigada pelos comentários do capítulo anterior. Vou deixar esse sem meta, mas vai ser como se tivesse ok? Então, comentem! Beijinhos. 😘 

12 comentários:

  1. Que capítulo perfeito, Jubs! Amei tudo...Esse romantismo do Luan é demais!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre ficou perfeito né Jujuba *-*
    Capítulo dedicado pra mim ameeei

    ResponderExcluir
  3. Ameeei Jubs! Esses dois são perfeitos juntos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Nem precisa agradecer amiga.. Precisando estamos aí, e já pode continuar! @loammyprince

    ResponderExcluir
  5. Capítulo maravilhoso !! Posta mais / Alicia

    ResponderExcluir
  6. Ahazoooo como sempre #pulinhosdealegria poooosta mais

    ResponderExcluir
  7. Que casal mais lindo ! 😍😍😍😍 Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Awwntss *---* capitulo lindoooo! Continua logo Jujuuu <3 ♡ ♥

    ResponderExcluir
  9. Ai esse casal gentr ♥
    Esse hot em fafadenha
    Ameii Lia, continuaaaa

    ResponderExcluir