quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Capítulo 37.

- Você ta falando sério amor? - ele falava animado. 
- To, amor. Sei que você quer muito isso.. E não vai desistir, então.. - dei risada. 
- Então o que? 
- Melhor aceitar logo! Porque lembro que quando não quis viajar com você, você me chamou de chata! 
- Mas você era uma chata! Uma chata de galocha ainda! 
- Você que era um insuportável e não saia do meu pé. - mesmo ele não vendo, revirei os olhos. 
- Nessa época você já era apaixonada por mim que eu sei. - falou convencido.
- O que? Claro que não! Na verdade, eu me apaixonei por você, depois que você se apaixonou por mim. 
- Ah é? 
- Claro que é. 
- Hum. - falou e ficamos em silêncio. 
- Amor? - chamei. 
- Oi. 
- Amo você! 
- O que você falou? 
- Eu falei que amo você. 
- Eu que amo você, amor da minha vida! - senti que ele sorria. - É tão bom ouvir isso de você, sabia? 
- Eu falo quantas vezes você quiser.. 
- Então fala. 
- Amo você, amo você, amo você, amo você.. 
- Cada dia que passa me sinto mais apaixonado por você.. De verdade! - sorri. 
- Amor, vou desligar aqui. Ta? Amanhã tenho que ir trabalhar cedo! 
- Tenho que ir fazer show agora também! 
- Ta bom. Bom show! Te amo. 
- Obrigado! Te amo! Beijo na boca. - desligamos e eu acabei pegando no sono, abraçada ao travesseiro que tinha o cheiro do meu amor. 
Luan narrando. 
Desliguei o telefone com Bianca e cai na cama suspirando. Era incrível o efeito que ela tinha sobre mim. O que eu sentia por ela é uma coisa que é inexplicável. Fiquei deitado olhando para o teto e lembrando dela falando "amo você, amo você, amo você" no telefone. Mas logo Roberval entrou no meu quarto. 
- Vamos boi? Ta na hora! - falou e eu apenas ergui a cabeça o olhando e depois joguei a mesma na cama. 
- Ta! 
- Ihhhhh, viu passarinho verde, é? 
- Eu não vi nada, muito menos passarinho! Eu só ouvi a voz da minha garota! Aí cara, to muito apaixonado. 
- Creeeedo! Que viadagem. Toma vergonha nessa cara, Luan. Você não era assim, parece até gay. 
- Estar apaixonado é ser gay? 
- Não! Mas você ta parecendo. 
- Você deveria estar assim também, afinal vai casar em menos de uma semana! 
- Mas eu to cara! Só não fico com esse lero lero por aí! 
- Sabe cara.. Eu sou tão grato á Deus ter colocado um anjo na minha vida. Um anjo que, me faz feliz, que cuida de mim, que me ama pelo o que eu sou, que ama de uma forma pura e sem interesses. Um anjo que, me ama estilo filmes de romance do Nicholas Sparks. Ela me diz que eu vou ser com quem ela vai se casar e ser pai dos dos seus próximos filhos. Ela não desistiu de mim independente das dificuldades. Além de ensinar o que é amar e ser amado e o quanto é maravilhosa essa sensação. Um anjo que, eu troquei o nome e agora me acostumei a chamá-lo de amor. Ela luta todos os dias para poder ficar comigo, sem arrependimentos. Eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida! Mesmo parecendo viadagem, precisava compartilhar isso com você. 
- Que lindo, boi! Aprendi duas coisas com isso tudo! 
- O que? 
- Tenho que começar a gravar essas coisas pra mostrar pra todo mundo, e você lê Nicholas Sparks. - gargalhou. 
- Não dá pra falar sério com você né testa? Caralho! Você é muito chato. 
- Ué - ele ria.
- Ué nada! Vamos logo. Não sei nem porque falo as coisas pra você! E ah, quem lê esses livros é a Bianca, mas ela sempre comenta comigo, por isso falei. 
- Seeeeeei! - ele ainda ria. 
- Você é um trouxa! Ainda não sei o que a Hellen viu em você, sabia? Palhaço! - dei um tapa em sua cabeça e saímos indo em direção ao local do show.
(...) 
Chegou o dia do casamento do Rober, e eu e Bianca seriamos padrinhos. Confesso que eu estava feliz, afinal ele era praticamente um irmão pra mim. Eu estava em casa me arrumando, já que toda minha família iria no casamento. Bianca estava no salão com Bruna, a tarde toda se arrumando. Gabriel ficou com a minha mãe, já que ele seria o noivinho junto com uma sobrinha de Hellen. Depois de pronto, postei uma foto pras minhas fãs. 
"Casório do Rober! To um padrinho gato, negolas?" 
E depois desci olhar meu filho enquanto minha mãe terminava de se arrumar. 
- Papai? - Gabriel me chamou. 
- Oi filho! 
- Eu não quero usar isso! - Apontou ora gravata.
- Mas tem que usar, ué! Pra ficar mais bonito! 
- Mas você não ta usando, papai! - cruzou os braços. 
- Papai é feio filho, mas você é bonito! Então tem que usar.. 
- Você não é feio, papai! Você é igual eu. 
- Mas você tem que usar, ta? 
- Porque papai? - fez bico. 
- Você não quer deixar a mamãe feliz? - perguntei e ele concordou com a cabeça. - Então, tem que usar! 
- Ta! - falou e saiu correndo pulando no sofá. 
- Biel, não pula, filho!! - falei e ele se sentou. 
- Chegueeeeeeei!! - Bruna entrou em casa e Bianca veio logo atrás. 
- Mamãeeeeee, tia Buuuuuuu! - meu filho correu até elas, que ficaram encantadas com sua roupa. 
- Nossa, amor! Você está linda! - falei me aproximando de Bianca. 
- Obrigada! - ela sorriu. - Você também está. 
- E eu, Pi? Você não repara não? - Bruna fez bico. 
- Você está linda também, piroca ciumenta! - a abracei de lado. 
- Obrigada, Pi! - sorriu. - Mas cadê sua gravata? 
- Odeio esse trem apertando meu pescoço! Não vou usar não. 
- Larga mão de ser jacu, Luan! Padrinhos usam gravata.. - Bruna revirou os olhos. 
- Não vou usar! E já tive uma conversa com Gabriel agora por causa dessa gravata! 
- Garoto da roça mesmo esse menino! Único padrinho lá sem gravata! 
- Fica quieta, Bruna! Vai ser num lugar aberto, e eu sou moderno! 
- Uhum.. Ta bom! 
- Já que vocês chegaram, vamos!? 
- Vamos, amor! Seus pais estão prontos? - Bianca perguntou. 
- Não sei! Mas eles vão em outro carro junto com a piroca, porque nós três temos que chegar antes, porque somos padrinhos e o Biel o pajê. 
- Ta bom! Então vamos! - falou pegando meu filho no colo e fomos no meu carro até o lugar do casamento. 
O lugar era aberto. Roberval havia me dito que o sonho de Hellen era se casar num lugar assim.. Mas a festa seria num salão bem sofisticado. Eu, como padrinho, dei a festa completa, com tudo que ele tinha direito, afinal ele merecia. Chegamos ao local, e fomos direto para a fila de padrinhos. 
- Oi boi, oi Bia! - Rober apareceu, aparentemente nervoso. 
- Oi Rober. Como você está? - Bianca falou simpática. 
- Nervoso! Muito nervoso. - riu. 
- Cê ta gato em testa? Nunca pensei que isso seria possível! - zoei e Bianca me deu um tapa no braço. - O que? 
- Hoje é o casamento dele! Para de pegar no pé do rapaz! - ela falou brava. 
- Deixa ele, Bianquinha! Isso aí é amor.. Tenho certeza que ele ta morrendo de inveja porque to mais gato que ele. 
- Mas você ta! - Bianca falou e eu a olhei sério. 
- Ouviu isso? A namorada do Luan Santana disse que to mais bonito que o próprio! Isso é bom demais pra ser verdade.. Chupa boiiiiiii!! - Roberval zoou. 
- Sai daqui Roberval! Ta na hora de você casar.. Sai sai! - falei e ele se despediu rindo. 
- Eu estava brincado amor.. Não fica de bico! - Bianca alisou meu rosto. 
- Ele vai me zoar pra sempre agora! 
- E dai? Você é o mais lindo daqui.. E todo mundo sabe disso! 
- Ta bom! - falei e ela me deu um beijo na bochecha. 
Ficamos lá, até anunciarem a nossa entrada. Os padrinhos foram entrando em ordem intercalada. Por exemplo, um casal de padrinhos da Hellen, um casal de padrinhos do Roberval e assim sucessivamente. Depois da entrada de todos, anunciaram a entrada de Rober. Ele se posicionou, logo a marcha nupcial começou, e a noiva entrou acompanhada de seu pai. 
- Acho essa parte, a mais linda! - Bianca cochichou. 
- Você tem vontade de casar, amor? 
- Muita! Mas não agora, mais pra frente! - sorriu. 
- E com quem? 
- Com você né, bobo? - sorrimos e ficamos prestando a atenção no casamento. 
O padre então, chamou o casal de noivinhos, logo Gabriel e Rafaela entraram de mãos dadas, causando um coral de "awn". 
Gabriel entregou as alianças para o Rober e veio correndo para o colo da mãe, e ficou até a cerimônia acabar. 
Depois de todas as formalidades de casamento, fomos até o lugar da festa. Era um lugar grande e bem bacana. Acabei encontrando meus amigos, e ficamos juntos, na mesma mesa. 
- Então essa é a famosa Bianca? Prazer em te conhecer, viu? - Sorocaba falou dando dois beijos no rosto da minha namorada. 
- Sai fora, seu malacabado! Não fica muito perto não! - falei zoando e ele riu. 
- Essa aqui é a minha Bia! - falou apresentando sua garota. 
- Prazer, Bia! - cumprimentei a moça e ela logo depois falou com Bianca. 
- Amor, vou no banheiro, ta? - Bianca falou e eu concordei dando um selinho nela. 
Bianca narrando. 
Eu estava com uma vontade absurda de fazer xixi. Então, avisei Luan que iria ao banheiro e fui. A festa estava linda, a decoração estava deslumbrante. Cheguei no banheiro, fiz minhas necessidades e fui até o espelho retocar minha maquiagem. Haviam duas meninas ali, e ficaram me olhando. 
- Você é a namorada do Luan Santana, não é? - uma delas perguntou. 
- Sou sim! - sorri. 
- Prazer, somos Ingryd e Carol. 
- Prazer, Bianca! 
- Você certamente está na nossa mesa né? 
- Não sei.. Vocês estão acompanhadas por quem? 
- Eu to pelo Lucas Lucco! - uma respondeu. 
- Eu to sozinha! - a outra respondeu sem jeito. 
- Ata! Então acho que estamos na mesma mesa sim! - falei simpática. - Vamos pra lá? - chamei e elas concordaram. 
Cheguei até a mesa e Luan conversava com seus amigos. Coloquei a mão em seu ombro e ele me olhou. 
- Demorou, amor.. - falou beijando minha bochecha. 
- Estava conversando com as meninas! - apontei pra Ingryd e Carol. 
- Pelo menos fez amizade! - sorriu. - Quero te apresentar uma pessoa. - me puxou. - Amor! Essa é a Isabella, namorada do Cristiano. 
- Cristiano Araújo? - perguntei. 
- Sim! - ela respondeu. - Prazer, Bia! Você é ainda mais linda pessoalmente. 
- Obrigada, Isa! - sorrimos. - Amor, tira uma foto minha aqui? Quero postar uma foto do meu vestido no insta! - falei e ele concordou pegando meu celular e tirando. Peguei e postei. 
"Casamento Roberval e Hellen!" 
- Cade o Gabriel, Luan? 
- Ta ali com a minha mãe e a Bruna! - apontou pra mesa ao lado. 
- Seu filho é lindo! - Isabella falou.
- Obrigada! - sorri. 
Fiquei um tempo ali conversando com ela, até os noivos chegarem na festa. Conheci umas amigas da Hellen, até uma bem simpática chamada Josiane, que ficou um bom tempo conversando com a gente.. Conheci também as mulheres outras dos amigos do Luan. Depois dançamos bastante e curtimos a festa demais, chegamos em casa já era meio tarde e meu filho já dormia. Luan colocou ele em seu quarto e fomos para o meu. 
- Tava top né? - Perguntou tirando o paletó. 
- Tava amor.. Tava lindo! 
- Ficou com vontade de casar? 
- Ta cedo ainda! - fiz careta. 
- Ta mesmo! - ri. 
Luan narrando. 
Eu estava louco para fazer amor com a Bianca, então sentei na cama e a chamei para sentar ao meu lado. Ficamos conversando, mas logo depois começamos a nos beijar. Eu estava sentado e ela já estava em cima de mim, explorando minha barriga com as mãos e dando mordidas em meu pescoço. 
- Já era para ter tirado meu vestido - ela sussurrou em meu ouvido. - Está demorando muito. 
No mesmo instante, o vestido dela foi parar do outro lado do quarto no chão, e ela parou embaixo de mim. Enquanto a beijava, minhas mãos acariciavam seus seios por cima do sutiã. Sem pressa nenhuma, ela desabotoou minha camisa e a mesma deixando suas marcas em minhas costas. Eu já estava excitado e fazia questão de que ela soubesse disso, pressionando meu quadril contra o dela. 
Rapidamente tirei o sutiã dela e minha boca seguiu em direção aos seios. Chupava e mordia aqueles seios de tamanho perfeito. Bianca me puxou pelos cabelos e voltou a me beijar, e com uma rapidez tirou minha calça. Suas mãos arranhavam minha virilha, me deixando ainda mais excitado, se fosse possível. 
Voltei a sugar seus seios, enquanto minhas mãos tiravam a única peça de roupa que lhe restava. E, com a ajuda de Bianca , passei a masturbá-la bem lentamente. Queria aproveitar cada segundo. Voltei a beijá-la enquanto meu dedo mexia em seu clitóris. Bem lentamente. Ela dava gemidos entre meus lábios e pedia mais, mas o que eu queria era aumentar o prazer dela. Eu aumentava a velocidade do meu dedo, e quando ela ia gozar, eu diminuía até parar. Ela queria me matar, mas eu não ligava. Provocar foi uma das primeiras lições que aprendi e iria usar isso até os últimos dias da minha vida. 
Depois de muito torturá-la, troquei meu dedo pela minha língua e passei a chupá-la intensamente até ela ter múltiplos orgasmos. 
- Você vai ver agora! - ela disse sorrindo.
Ela, rapidamente, trocou de lugar, tirou minha cueca e atacou meu membro. Sempre no mesmo ritmo intenso. Isso estava me deixando mais louco. Eu já não tinha mais controle de nada. Gemia alto e empurrava a cabeça dela mais fundo contra o meu membro. Quando eu estava quase gozando, ela parou de me chupar e me olhou.
- Camisinha? 
- Ah! Espera! - falei e fui até a minha carteira e peguei. Depois de colocar, comecei a penetrá-la bem devagar e logo comecei a estocar nela bem lentamente, sentindo centímetro por centímetro invadindo-a. 
- Seja homem, Luan - ela disse, entre gemidos. - Mais rápido!
Eu sou homem, então obedeci. Metia rápido e forte, sentindo meu membro pulsar dentro dela. Bianca trocou de posição, ficando por cima. Depois chegamos ao nosso alpice juntos. E eu me perdi com o olhar dela sobre o meu. Era sincero e fez meu coração acelerar. Deitei por cima dela, apoiando meu peso sobre meus braços, e recebendo um cafuné gostoso.
- O que foi isso ein? - olhei pra ela. 
- Não começa! - ela falou sem graça. 
- Você é a melhor amor! - dei um selinho nela. - Tudo pronto pra nossa viagem? 
- Mais ou menos! - Ela fez careta. 
- Então arruma.. Vamos viajar amanhã mesmo.. 
- Ta bom! 
- Sabe o que eu tava pensando?? 
- O que? 
- Eu ainda não te pedi em namoro oficialmente.


Olha só, quem chegou!!! Eai amores, tudo beleza? Capítulo finalmente saiu! Me perdoem a demora, eu fiquei sem inspiração ontem e ela só apareceu de madrugada! Hahahahaha enfim.. Rolou hot, pras safadinhas de plantão e essa Bianca e o Luan? Só no love né? Luan lerdo lembrou que não pediu a Bianca em namoro, será que na viagem vai rolar um pedido bem fofo?? Veremos! Hahahahahah. Espero que gostem do capítulo, beijinhossssss. 
Próximo 18 comentários. 


18 comentários:

  1. Acho que nessa viagem vai rolar um pedido bem fofo ♥♥ Capítulo perfeito, hot maravilhoso, você arrasa, Jubs

    ResponderExcluir
  2. Sabe até eu tinha esquecido q nao tinha rolado pedido de namoro, agora vai ter q ser beeeeem fofo *---*
    Ameeeeeei o capítulo Jujuba

    ResponderExcluir
  3. Casamento top ein? Adoreeei! Hmmm essa viagem prometeee! Coisas fofas vem por ai *----* ameeei forte o capítulo Jully ❤❤

    ResponderExcluir
  4. Como vc para nessa parte??? D: continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Sou namorada do Crisssss! Beijo sociedade!

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui o/ Muito perfeira sua fic to amando ♡ Dedica o proximo capitulo pra mim?? Bjs e continua

    ResponderExcluir
  7. Acho que nessa viagem sai um pedido de namoro em ? Rsrs. Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  8. Pensei que ele nunca ia lembrar que ainda não teve pedido oficial'
    Hot, hum adorooo kkk'
    Quero pedido super hiper mega fofo

    ResponderExcluir
  9. owwwwwn 😍😍😍😍😍 quero mais , coisa linda esses dois

    ResponderExcluir
  10. Capitulo fofo,romantico,safado e tudo perfeito,amei,amei,sera q rola aqueles pedidos beeeeem fofos??? :)

    ResponderExcluir
  11. Não participei desse casamento Braseeeeel!! Esse hot hein? Que que isso, esse biel é uma figura né? Quero um pedido lindo de namoro viu?

    ResponderExcluir
  12. Awnnn euu divando na fic ameii jujubaa
    Ameiii o capitulooo jujubaa muitoo perfeitooo
    O lu e a bi taoo perfeitos juntos
    Hot adorooooo
    Eu nem lembrava q nao tinha tido pedido oficial kkkk
    E essa viagem ? To muitoo curiosaa
    Ansiosa pelo proximo capituloo
    Continuaa logoo bjos

    ResponderExcluir
  13. Consegui te acompanhar Ju! Cara, tá tudo perfeitooooo <3 E esse pedido oficial hein?! Tô ansiooooosa! Continuaa logooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Esse capítulo teve de tudo de romance até hot. O Gabriel tava muito lindo.
    Acho que nessa viagem vai sair pedido de namoro bem romântico.

    ResponderExcluir
  15. me coloca no grupo dnv ? sai pk meu cel tava travando muito , mais já voltou ao normal haha saudades ♥♥ || 04198616172

    ResponderExcluir