quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Capítulo 34.

- Você pode ser quem você quiser.. Mas você não tem esse direito de tirar a guarda do meu filho de mim! Eu trabalho, sou maior de idade e cuido do meu filho muito bem. E outra coisa, ele é apegado a mim, não tem essa. - falei brava.
- Você se acha esperta né, Bianca?
- Eu não acho não, eu sou! Você pensa que sou burra, mas tá enganado..
- Acho bom o dinheiro que gastei com você e sua educação estar servindo pra alguma coisa, já que você as vezes não me prova isso..
- Ah não? E porque não?
- Você é mãe e namora um idiota que tem uma família idiota!
- Eu não entendo porque você fala assim da família do Luan, você se quer conhece eles.. - falei irritada.
- Você não sabe de nada, menina! - ele se alterou.  - Agora chega de brincadeira, quero você longe do Luan!!
- Eu não vou ficar longe do Luan, e você não vai conseguir tirar meu filho de mim!!! DESISTE! - gritei.
- Tudo bem, não vou tirar seu filho de você, mas eu vou manchar a imagem do seu namoradinho.. Eu sei coisas sobre ele, e também posso inventar! A mídia vai adorar saber que o filhinho que ele tanto exibe já foi cogitado não ser de sangue e teve que fazer um exame de DNA mesmo antes de conhecer o mundo. - sorriu irônico. - Também vão adorar saber que a namoradinha que ele tanto exibe, já foi taxada de vadia inúmeras vezes por ele próprio.. Você quer que eu continue ou tá bom?
- PORQUE VOCÊ TÁ FAZENDO ISSO? O QUE VOCÊ VAI GANHAR COM ISSO? ME EXPLICA!!!!!!!!!! POR DEUS, PAI.. VOCÊ NÃO É TÃO MONSTRO ASSIM.. EU SOU SUA FILHA APESAR DE TUDO, VOCÊ OLHAVA MEU BERÇO PRA VER SE EU ESTAVA RESPIRANDO QUANDO PEQUENA E AGORA SÓ QUER ACABAR COMIGO! VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO ISSO ME MACHUCA? - falei chorando.
- Filha, se acalma! - minha mãe se aproximou.
- SE ACALMA? COMO VOCÊ PODE ME PEDIR CALMA NUMA HORA DESSAS MAMÃE? - gritei e ela me olhou espantada. - Mamãe, como você aguenta esse homem todo esse tempo?
- Filha, você não entende..
- É, eu realmente não entendo..
- VOCÊ NÃO TEM QUE ENTENDER NADA, BIANCA! EU QUERO VOCÊ LONGE DESSE GAROTO, OU EU NÃO RESPONDO POR MIM.
- EU NÃO VOU LARGAR DELE, QUERO DEIXAR ISSO BEM CLARO!
- Isso é o que vamos ver.. Vamos Helena! - falou abrindo a porta.
- Tchau filha, se cuida! - minha mãe falou com lágrimas nos olhos e saiu atrás do meu pai que bateu a porta.
- Porque Deus? Porque? O que eu faço agora? - murmurei pra mim mesma e cai no sofá.
(...)
- Mamãe, mamãe.. Olha o montão de doce que o papai me deu.. - Gabriel entrou correndo em casa quando eu já havia me acalmado.
- Ah é? Tudo isso? - falei tentando demonstrar que estava bem para o meu filho.
- Sim, é pra você também.. - sorriu. - Mamãe, você tava chorando? - passou as mãozinhas no meu rosto.
- Não filho, a mamãe estava lavando o rosto e caiu sabonete no olho da mamãe e ficou assim.. - menti.
- Igual aquela vez que caiu shampoo no meu olho, né mamãe?
- É sim, meu amor. - ri com sua esperteza.
- Mas mamãe, quem era aquele moço que tava aqui? A tia Sara disse que é meu vovô, mas meu vovô é o vovô Amarildo, não é?
- É sim, filho! - suspirei. - Aquele moço é pai da mamãe.. Mas isso é um papo de adulto, outro dia a mamãe te conta. Tá?
- Tá
- Agora vai lá com a tia Sara, que a mamãe vai conversar com o papai aqui. - dei um beijo em seu rosto e ele saiu correndo e Sara foi atrás rindo.
- Amor? E ai? Como foi? - Luan me perguntou aflito e eu apenas do encarei.
- Amor, não chora.. - ele veio e me abraçou aonde eu desabei.
- Ele quer me separar de você amor.. Ele ameaçou tirar o Biel de mim mas, ele não conseguiu porque não tem argumentos pra isso. Aí então ameaçou soltar pra mídia tudo o que você já fez comigo.
- Mas ele não pode! Ele não tem esse direito. NÃO TEM!!
- Eu sei que não.. Mas eu não posso deixar ele acabar com a sua carreira, amor..
- Você não tá pensando em..
- Luan, é o melhor a se fazer agora!
- NÃO! Bianca, pelo amor de Deus, não!! Eu vou dar um jeito, vamos enfrentar juntos.. Eu vou falar com a minha assessora, Bi por favor.. - ele falava desesperado.
- Luan!! - falei e ele me olhou espantado. - Eu só não quero te prejudicar, acabar com você..
- Você vai acabar comigo se me deixar.. Eu te amo tanto, Bi! - falou com os olhos cheios de lágrimas e aquilo cortou meu coração.
- Eu também te amo, meu amor! - me aproximei. - Vamos enfrentar isso, juntos!
- Você faria isso por mim?
- Faria isso por você, por nós!
- Eu prometo fazer de tudo pra não deixar nada separar nós dois!
- Promete mesmo? - olhei no seu olho.
- Prometo, meu amor. Prometo de verdade!
- Obrigada! E desculpa por ser uma pedra na sua vida. - abaixei a cabeça.
- Você não é! Você é a coisa mais linda da minha vida e eu já te disse isso. - sorri.- Agora, quero te mostrar uma coisa.. Comecei a escrever uma música. Não está terminada ainda, mas é pra você!
- Ah é? - olhei com os olhos brilhando.
- Sim! Vamos lá em cima, tem um violão no seu quarto. - falou e subimos. - Senta ai. - apontou pra cama e eu fiz. Ele se sentou na poltrona e começou a cantar.
Oh, oh, oh, oh
Amar é quando você chega em casa sem me avisar
E veste qualquer roupa minha e me chama pra deitar.
Amar é quando você suja minha camisa de café,
Depois me olha desastrada pra ganhar um cafuné
Tudo bem, mas se me der frio, eu visto a sua pele
Sete bilhões de pessoas no mundo e eu te encontrei,
Sete bilhões de corações batendo e o seu eu ganhei.
Que sorte a minha, você é minha.
Que sorte a minha, você é minha
Oh uh, oh uh
- Que.. Que música mais linda meu amor! A sorte é toda minha em ter te encontrado.. Eu te amo tanto! - falei e nos beijamos.
Luan narrando. 
Depois de acalmar Bianca, e faze-la dormir decidi ir pra casa. Eu precisava pensar numa maneira de fazer o pai dela sair do meu pé. Ele ameaçou tirar nosso filho.. Ninguém mais sabe do que esse homem seria capaz! Cheguei em casa com a cabeça a mil, e graças a Deus meu pai estava acordado.
- Pai? Tá acordado ainda porque? - perguntei.
- Não sei.. Não consigo dormir. Tive uns sonhos ruins! - ele fez careta. - Mas e você, não dormiu com a Bianca, porque?
- Ai pai, nem te conto. - falei e cai derrotado no sofá.
- O que aconteceu? - perguntou e eu comecei a contar toda a história.
- E agora não sei o que fazer.. To completamente perdido..
- Vamos dar um jeito, vou falar com a Arleyde. Relaxa filho.
- Só não entendo o porque ele tá fazendo isso.. Eu nunca fiz nada pra esse homem.
- Filho, qual é o nome dele?
- Miguel. Miguel José Cardoso!
- EU NÃO ACREDITO! - meu pai gritou.

Olha quem voltouuuuuuuuuuuuuu!!! Demorei, mas cheguei. Que saudade de vocês.. Então amores, por essa ninguém esperava né? Acharam que eu ia separar nosso casal, né? Peguei vocês! Hahahahahahah. Tava lendo os comentários do capítulo anterior, e eu GRITEI com o ódio que você estavam do Miguel.. Mas fala sério, esse homem é um escroto né? Porque será que o amarildo gritou quando o Luan falou o nome dele? :x isso só no próximo capítulo, que eu digo, vai ser bemmmmmmmmmmmmmmmmmm tenso! heheheh Então, queria falar uma coisa.. Vocês estão gostando da fic? Sério.. Preciso saber isso de vocês!! Enfim, espero que gostem. Beijinhos! 
Próximo 17 comentários. 

19 comentários:

  1. Vontade de matar o pai da Bi, continua Ju. Bruna

    ResponderExcluir
  2. Etaa..ferrou...pq o amarildo fez esse escandalo todo??😳 ja to curiosa pra saber hahahahah continuaaa

    ResponderExcluir
  3. O que será que vem por aí? Da até medo de imaginar haha continua juju 💙

    ResponderExcluir
  4. XIIIIIIIII É TRETA COMPRADA DO AMARILDO!! O Miguel nao vaic onseguir nada nao, acho que ele e amarildo vao brigar hahahahahahahaha. E o biel? Tao fofo ♥

    ResponderExcluir
  5. Vishhhh, acho que Miguel e Amarildo tiveram uma treta no passado, só pode ser isso...Aí agora fudeu tudo mesmo...Capítulo lindo e emocionante, Jubs, continua loguinho, tá? ♥

    ResponderExcluir
  6. vish vem coisa por aí kkkk, posta mais.

    ResponderExcluir
  7. Que capituloooo hein jujuba mdss
    Aiiin q raivaaaa desse miguel ele é mt escroto msm,nao merece ser chamado de pai nao
    Aindaa bem q o Lu e a Bi nao se separaram e o Lu conseguei fazer com q a Bi ficasse mas calma
    Aiiiin jujubaa pq sera q o sogrão gritou quando o Lu falou o nome do miguel?
    Too muitoooo curiosaa pra saber,eu necessito do proximo capituloo
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logoo jujuba bjos

    ResponderExcluir
  8. Vish cara‚ to sentindo que essa treta é de anos atrás! E o Miguel vai querer prolongar ela ainda mais! Juby‚ amei o capitulo‚ muito emocionanteeee ❤ continua logo amrrr

    ResponderExcluir
  9. Tenho odeio desse miguel u.u Continuaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  10. Odiamos mesmo esse Miguel , credo !
    E não estou gostando da fic não , tô AMANDO ! Já falei que tu arrasa ? Pois é tu arrasa Jujuba , continua molher :*

    ResponderExcluir
  11. O escroto Miguel tomou legal, espero realmente que a Bi continue pensando assim viu e que nao se separe do Luan, nao pode'
    Vish Amarildo conhece isso e ainda nao gosta pelo jeito' eita laia, qiero o prpcimo'
    e você. Em Lia, to de mal

    ResponderExcluir
  12. Espero que a Bianca não caia na conversa desse Miguel.
    Pela reação do Amarildo vamos descobri o que esse homem tem contra a familia do Luan agora, acho que essa raiva foi alguma coisa que aconteceu entre o Amarildo e o Miguel no passado.

    ResponderExcluir
  13. Miguel odeio muito. Meu casal lindo não pode separar e outro filho tem q vir ai que é pra esse amar ficarais forte . Amo demais. Quero maaaaaaaaais. Acabar um cap assim e pra matar agente de curiosidade ne isso não pode viu meninas assim fico duas horas tentando dormir e me vem a imensa curiosidade hahahahahahahaahahabab vem próximo cap .lindo *----*

    ResponderExcluir
  14. Estou curiosa agora, posta mais / Bia

    ResponderExcluir
  15. Se no capítulo anterior fiquei curiosa imagina nesse, to louca pra saber qual a treta q existe entre o pai dela e a família do Luan..
    Continuaaaa Jujuba

    ResponderExcluir
  16. Que Miguel nojento. O que será que tem entre amarildo e ele ? To curiosa. Posta mais /Alicia

    ResponderExcluir
  17. Vejo muitas tretas já! Continua amiga

    ResponderExcluir
  18. eita vem treta por ai, acho que a familia do luan e da bianca devem ter tido alguma briga ou alguma desavença no passado, continuaa logo amore, bjoos

    ResponderExcluir