segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Capítulo 39.

- Jade? - ele falou e eu fechei a cara na hora. 
- Oi, Luan! - ela sorriu simpática. - Tudo bem? 
- Tudo sim, lindona! E você? Que achei que não fosse vir me ver dessa vez! - falou e meu sangue ferveu. 
- Eu to bem também! - sorriu. - Ah, eu nunca deixo de vir te ver né? 
- Cof cof! - tossi fazendo os dois me olharem. 
- Ah, oi Bianca! Tudo bem, linda? - Jade falou sem graça. 
- Tudo sim! - sorri fechado. E olhei seria para o Luan, voltando a brincar com meu filho. 
- Então, Jadoca.. Você ta namorando? 
- Não to, Luan.. - riu. - Seu filho é lindo! 
- Puxou ao pai, né? Em todos os aspectos.. Você sabe bem! - falou e ela ficou totalmente sem jeito. 
- É.. 
- Vamo tira foto? Já já a Lelê aparece aí, e eu to ferrado! - ele riu e ela concordou. 
Ela foi ao seu lado, ele passou o braço bem na sua cintura e a puxou pra mais perto, encostando suas cabeças. Eu estava com um ódio absurdo, porque ele estava querendo me tirar do sério. Antes de soltá-la, ele olhou pra mim com uma cara irônica e eu virei a cara. 
- Bom, vou indo! Até mais, Luan. - ela o abraçou. 
- Até mais, Jadoca! Vê se aparece em casa qualquer dia. 
- Pode deixar. - sorriu. - Tchau, Bia! Parabéns por esse filho lindo! 
- Tchau, Jade! Obrigada. - sorri e ela se foi. 
O clima no camarim ficou pesadíssimo, mas eu ainda não estava entendendo porque o Luan havia feito tudo aquilo. Ou ele ainda gostava dela, ou queria me provocar. Confesso que não passava nada na minha mente do que poderia ter acontecido. Ele estava quieto o caminho todo, mas eu achei que era normal.. Era todo aquele clima pré-show, mas pelo visto me enganei. A banda veio até o camarim, fizemos a oração, Luan se alongou, sem falar comigo. Confesso que aquilo estava me irritando. 
- Você quer mesmo ver o show do lado do palco, filho? A gente não pode ficar aqui? - perguntei ao Gabriel. 
- Eu queria ver o show, mamãe. - fez bico. 
- Porque você quer ficar aqui, Bianca? O menino veio aqui só pra ver o show, agora vai deixá-lo dentro de um camarim? - Luan falou. 
- Oi? Você ta falando comigo? 
- Larga mão de ser infantil, Bianca! É lógico que to falando com você. 
- Ahhh, até um tempo atrás você nem lembrava que eu estava aqui.. Será que tava pensando na Jadoca? Na vida de vocês de namorados? Em quando ela vai te visitar? - perguntei e ele ficou quieto, apenas revirou os olhos. 
Peguei Gabriel no colo, completamente magoada, fui até aonde estava seu segurança e pedi para que ele me levasse até o lado do palco, aonde eu ficaria. 
Algum tempo depois, Luan entrou no palco levando seu público e nosso filho ao delírio. Gabriel cantava, batia palmas, pulava o show inteiro, me fazendo rir diversas vezes que ele errava algumas partes e fazia "ops" e colocava a mãozinha na boca. Algumas fãs me mandavam beijos, acenavam pra mim e eu retribuía sempre. Depois que o show acabou, fui para o camarim, já que meu filho aparentava cansaço. Sentei no sofá e ele deitou em meu colo, pegando no sono rapidamente. Fiquei ali velando seu sono, até Luan aparecer. Ele apenas me olhou e não falou nada. Após um tempo, Arleyde apareceu dizendo que já podíamos ir. Eu fui na frente, pra não pegar tumulto, e me sentei bem no fundo da van. Minha vontade de chorar era absurda, mas não iria fazer isso, muito menos na frente dos outros. Fiquei calada no meu canto, apenas com meu filho no colo, até Luan entrar com seu segurança e sua assessora na van. Eles foram até o hotel conversando e eu fiquei calada apenas olhando o movimento dos carros pela janela da van. Chegamos no hotel, eu apenas me despedi de todos que entenderam que eu estava com o meu filho no colo e subi. Já Luan, ficou lá em baixo com eles, esperando a banda. No quarto, troquei a roupa do Gabriel, com delicadeza para não acorda-lo, fui até o banheiro, tirei minha maquiagem e coloquei um pijama, me deitando ao lado do meu filho e lá comecei a pensar em tudo que estava acontecendo.. Na maneira que Luan estava tratando a Jade, no jeito que ele ficou. Eu só não conseguia entender o porque ele estava comigo, sendo que gostava dela. Comecei a chorar bastante, abraçada ao meu filho, até ouvir a porta abrir e fingi que estava dormindo. 
Luan narrando. 
Eu estava completamente irritado com Bianca. Ela disse que não iria mudar por mim, e até cogitou ir sem roupa pro show. Eu pensei que ela me amasse, porque quem ama, muda pela pessoa amada. Mas pelo visto me enganei. Jade entrou no meu camarim, e eu acabei agindo sem pensar, para tentar atingir Bianca e pelo visto deu certo, mas quando eu entrei no quarto e vi ela dormindo com Gabriel quietinha, um ressentimento bateu. Eu deveria ter falado com ela, e não ter agido daquela maneira. Entrei no banheiro, direi minha roupa, tomei um banho e sai só de box. Fui até a cama tirar Gabriel de lá e colocá-lo na cama de solteiro ao lado.
- Você não vai tirar ele daqui! - Bianca falou de olhos fechados. 
- Mas essa é a nossa cama, a cama pra ele é aquela. - apontei. 
- Só que o Gabriel vai dormir essa noite comigo, e amanhã eu vou embora com ele. - ela fungou, só então que percebi que ela havia chorado, e estava segurando para chorar de novo. 
- Pra que isso, Bianca? Você veio passar a semana comigo! 
- É, mas eu não sabia que eu ia atrapalhar seu encontro com a sua mulher amada. 
- Bianca, sobre lá no camarim, eu.. 
- Eu já entendi. - ela me interrompeu. - Você ainda ama sua ex.. 
- Você entendeu tudo errado.. 
- Eu não entendi não! - ela se sentou na cama. - Eu só não entendo porque você ta comigo? Pra me fazer de idiota? - ela chorava. 
- Amor.. 
- Não me chama de amor.. 
- Bianca, cara! - falei nervoso. - Você entendeu errado. Eu estava bravo. 
- Não quero que você me explica. 
- MAS EU QUERO, PORRA! - gritei. 
- Para de gritar, quer acordar seu filho? Ou o hotel todo? 
- Me ouve, por favor! - pedi. - Vamos na sacada. - falei e ela levantou indo. Respirei fundo, e fui atrás. 
- Bia, amor.. Você entendeu errado! Eu não amo a Jade. Já amei, mas não amo mais. Eu fiz aquela cena lá no camarim, porque eu estava irritado, porque você disse que não iria mudar por mim e cogitou ir no show pelada. Eu estava com ciúmes, e queria te fazer sentir também.. Mas eu sou um idiota, e faço tudo errado. 
- Ciúmes de que, Luan? De um pedaço de roupa? 
- É. Porque eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou. Eu não tenho quase experiência dessas transações, me enrolo todo, faço tudo errado e acabo me sentindo confuso. Eu sempre acho que você pode achar alguém melhor do que eu.. Ver outros homens te olhando, de desejando.. Tudo isso é tão íntimo, e eu já estou tão desacostumado de me contar inteiramente a alguém. Eu sou um idiota, Bia! 
- Você é realmente um idiota! - ela falou de braço cruzado. - Você tem noção do quanto isso me magoou, Luan? 
- Desculpa, Bia! Desculpa mesmo.. Mas é que você me deixa assim. 
- Você tem que entender, que você me conheceu assim, e eu vou ser pra sempre assim. Minhas roupas são curtas mesmo, e isso não vai mudar. Eu falei de um jeito grosseiro, mas não foi minha intenção. Quero que você me aceite assim, ou então não vamos dar certo! 
- Eu vou tentar me controlar, vou tentar ser menos idiota! Prometo.. Só não vai embora. 
- Ta! Mas saiba que isso ficou feio até pra sua ex.. Ela estava te achando um idiota! 
- Eu forcei né? - fiz careta. 
- Muito! 
- Vou ligar pra ela depois e pedir desculpas.. 
- Faça isso! - ela sorriu. - Agora vou deitar, eu to cansada! 
- Mas eu não vou ganhar nem um beijinho? 
- Eu to cansada, amanhã a gente se beija! Deita lá na cama do Gabriel. Boa noite, Luan! - ela saiu. 
Ela não havia me perdoado totalmente, e isso era fato, eu só espero que dê certo a minha surpresa pra ela amanhã. 
------------------------------------------------
"Amors! Eu não ia postar, porque não tinha terminado esse capítulo, mas como vocês pediram, eu decidi postar.. Sem meta mesmo! Mas mesmo assim, comentem! Espero que gostem.. Beijinhos." 

14 comentários:

  1. JUUUU Q SURPRESAAA...PQ VC FAZ ISSO CM A GENTEEEE CONTINUA PF

    ResponderExcluir
  2. Luan vacilou legal se toda vez que eles descutirem ele for agir sem pensar eles vão acabar terminando. Agora a Bianca vai bem magoada com ele, vai ter que fazer alguma coisa pra a Bianca perdoe ele.

    ResponderExcluir
  3. Se eu já estou ansiosa pra saber que surpresa é essa? Isso é certeza kkkkk Jubs, o capítulo foi lindo e o Luan um idiota! Às vezes ele é mais criança que o Gabriel kkkkkk enfim continua logo ♥

    ResponderExcluir
  4. Ciúmes do cão kkkk, surpresa? Amo surpresa, cada cap vc surpreende ne juba? Bj de sua bubu

    ResponderExcluir
  5. Luan seu panaca ._. Bem feito tomara que fique mais uma semana assim dormindo em outra cama, bia esta certíssima^^ continue ju

    ResponderExcluir
  6. Luan vacilou mas ainda bem q ja se entenderam..
    Q surpresa Jujuba ? Me conta, me conta, me contaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  7. Luan vacilão kkkkk, posta mais nega e que surpresa vai ser essa hein?

    ResponderExcluir
  8. Luan e esse ciumes bobo! Jesus!! Ele vai pedir ela oficialmente em namoro, certeza?! Né Ju? kk

    ResponderExcluir
  9. Luan é burro demais mds kk hummm essa surpresa sera que ele vai pedir ela oficialmente em namoro tomara *-* Continuaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  10. Que clima que ficou entre os dois, luan mais uma vez fez merda. E essa surpresa ? Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  11. Que climao,mais tbm o Luan so faz merda...
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  12. Leeeeitora nova aqui || Já amo essa fic *---* pooosta mais

    ResponderExcluir
  13. Isso aí ! da dura nele bia kkkkkkkkk

    ResponderExcluir