sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Capítulo 42.

Bianca narrando. 
Acordei com a claridade invadindo o quarto, olhei para o lado e Luan dormia com a boca entreaberta. Sorri ao lembrar do dia anterior e da nossa noite. Eu não conseguia imaginar homem mais maravilhoso e mais romântico que ele.. Levantei lentamente, para que não o acordasse, fui até o banheiro, fiz minhas higienes e voltei para o quarto. Aproveitei e já pedi nosso almoço na recepção, decidi que hoje seria minha fez de agrada-lo. Fui até a mala separar uma roupa e estava distraída quando senti alguém se aproximar. 
- Bom dia, amor! - ouvi Luan falando e me assustei. Já que estava de costas e meio abaixada mexendo na mala. 
- Aí, que susto Luan! - falei colocando a mão no coração e ele riu. - Bom dia! Dormiu bem? 
- Dormi sim. - sorriu colocando uma mecha do meu cabelo pra trás - E você? 
- Dormi amor! - falei me afastando e voltei a mexer na mala. - Já pedi nosso almoço ta?
- Pra Bruna e pro Gabriel também? 
- Uhum.. Aliás, estranhei sua irmã não ter aparecido aqui ainda.. - disse lhe encarando.
- Conhecendo ela como eu conheço, deve estar achando que estamos fazendo coisinhas desde ontem- coçou a nuca sem graça.
- Coisinhas Lu?! 
- É amor.. Cê sabe né? - se aproximou e me deu uma juntada levando seus lábios de encontro com meu pescoço - Coisinhas que você adora fazer com seu nego aqui - disse depositando um beijo que me fez arrepiar e o senti sorrir.
- Só sendo sua irmã pra imaginar que estamos fazendo isso uma hora dessa!
- O que você quer dizer com isso dona Bianca? 
- Que ta no sangue só pensar em safadeza! - ri o empurrando e lhe dando um selinho.
- Ahhhh, quem ouvir isso vai pensar que só eu sou assim né? Depois de eu fechar a porta você ficou toda toda pro meu lado.. Acho que não sou eu quem tem que tomar jeito viu Bianca?! - disse pegando um travesseiro e jogando em mim, desviei e o encarei.
- Quantos anos você tem mesmo Luan Rafael?! - ele me olhou com cara de deboche e sinalizou um 4 com os dedos, não aguentei o riso o vendo fazer o mesmo e fui até a cama - Amor, sabe.. Fiquei pensando na música que você fez pra mim.. 
- E o que tem minha linda? 
- Ontem aconteceu a mesma coisa, que você fala na música..
- A gente só saiu pra jantar e ficou pro café.. - ele cantarolou rindo. 
- Isso mesmo! - ri e o puxei pra se deitar ao meu lado. Ficamos virados um para o outro, nos olhando. 
- Você é tão linda amor.. - ele passou a mão no meu rosto e fiquei vermelha. - Fica mais ainda quando ta com vergonha! - deu uma risadinha. 
- Não faz assim não amor - fiz bico e ele me beijou. Senti suas mãos passando por minha bunda e subindo a camisola que estava usando. Estava somente com meus seios cobertos e Luan me fazia carinhos quando ouvi baterem na porta. Interrompi o beijo e o olhei
- Merda! - ele sussurrou com nossos lábios ainda próximos - Deixa bater.. 
- Não Lu.. Deve ser o pessoal do hotel ou a sua irmã com o Gabriel! - disse me arrumando, lhe dei um selinho e levantei. - Atende lá pra mim? 
- Atendo amor.. 
Me recompus e prendi meu cabelo, assim que saí, vi Gabriel entrar correndo.
 - Papaaaaai! - ele pulou na cama. 
- Aê campeão! Dormiu bem?
- Sim papai! Mas você nem sabe, a tia Bru queria só fazer coisas de meninas.. - ele falou baixinho e Luan riu.
- Ah gente, eu não sei lidar com sobrinho homem.. Eu queria arrumar o cabelo do mini Luan, mas no fim, tive que assistir aquele desenho chato com ele! - Bruna falou colocando suas coisas em cima da cadeira.
- Você não viu nada Bru, ele e seu irmão juntos, são piores ainda! Mas fora isso deu trabalho? - perguntei me sentando na cama.
- Nenhum! O problema sou eu mesmo - disse e nós rimos - Dá próxima vez a gente pega o video game do papai né Gabriel?
- Uhum.. - meu filho falou e se deitou ao lado do pai se enroscando nele. 
- Bruna, desculpa não ter ido buscá-lo ontem, é que mal deu tempo e.. - falei sem jeito.
- Fica tranquila que não era pra você ter ido mesmo.. Queria que tudo saísse perfeito pra que pudessem aproveitar e sei que fizeram isso né? - comentou rindo - Acabei não vindo pra cá mais cedo, porque não queria atrapalhar..
 - Mas atrapalhou.. - ouvi Luan resmungar baixinho enquanto fazia carinho no filho. 
- Eita que o negócio é quente aqui hein.. - Bruna zoou e eu fiquei sem graça. 
Não atrapalhou nada! - olhei séria  para Luan - Não estávamos fazendo nada.. 
- Claro que não estávamos, não deu tempo né amor?! - Luan resmungou novamente e o olhei incrédula
- Menino, cê ta impossível hoje ein? - Bruna falou rindo. 
- Fica quieta que nem saber dessas coisas você sabe piroca! - ele jogou alguma coisa nela, que não vi porque bateram na porta novamente, desviando minha atenção. Atendi e era o nosso almoço
- Aqui está seu pedido senhorita! - o rapaz do hotel disse.
- Obrigada, pode colocar aqui! - falei apontando para a mesa e notei que ele ficava me olhando. Minha camisola não era tão vulgar, nem sexy diga-se de passagem, mas mesmo assim era uma camisola. O rapaz mal prestava atenção no que estava fazendo por ficar me olhando e confesso que aquilo estava me deixando incomodada. Disfarcei e fiquei próxima a porta para que ele saísse logo. 
- E ai cara?! Quer alguma coisa?- Luan disse abraçando minha cintura. 
- Nã..Nã..Não senhor! Eu só estava.. 
- Só estava meio perdido? - Luan falou irônico.
- É.. É que.. É isso mesmo!!
- Pode deixar ai que a gente arruma viu?!
- É o meu trabalho senhor Luan.. 
- Não precisa mais.. Obrigado!! 
- Não tem de que! - disse sem graça
- Valeu cara, até mais! - Luan falou indo até a porta e se pondo na minha frente. O rapaz apenas saiu e nem se despediu. 
- Lu.. Eu não fiz nada demais e.. Desc... -disse com medo de uma briga. 
- Eu sei, ta tudo bem, só não atende mais a porta de camisola não ta amor? - deu um beijo na minha bochecha  - Mais seguro de calça e cachecol.
- Pode deixar gordinho! - disse sorrindo.
Bruna pegou no pé do irmão por conta dos ciúmes, mas mesmo assim comemos em paz, entre risadas e piadas, nosso filho estava cada dia mais esperto e isso me deixava boba. Como Luan não tinha show naquele dia, decidimos que curtiríamos a piscina do hotel. Terminamos de almoçar e meu namorado avisou a recepção, dessa vez foi outro rapaz quem nos atendeu e retirou tudo na maior simpatia, brincou com Gabriel e arrancou risadas de todos nós. Bruna reservou um quarto no mesmo andar que o nosso e foi para lá descansar, meu filho pegou no sono depois de tomar banho e pude curtir Luan mais um pouquinho. Fomos pro banho juntos e trocamos carinhos, algumas mãos bobas da parte do meu namorado, mas ficou apenas nisso. Nos trocamos e fomos descansar também, nossa noite tinha sido movimentada e mal dormimos. Acordamos com Gabriel subindo na cama, olhei o relógio e se passavam das 5 da tarde.
- Amor, acorda! - dizia distribuindo beijos sobre as costas de Luan. 
- Anda papai, é hora da piscina!! 
- Vão vocês, depois eu desço - resmungou se virando pro outro lado. 
- Vem com a gente Rafa, hoje é segunda e o movimento é pequeno.. Dá pra gente aproveitar..
- Vou mais tarde..
- Tudo bem - disse suspirando enquanto ia pro quarto em que Gabriel estava - Vem filho, a mamãe vai passar protetor em você e ai vamos chamar a tia Bruna. 
- Papai não vai, mamãe?
Não filho, seu pai ta cansado, a gente tem que respeitar ele, tudo bem?
Gabriel assentiu e terminei de arruma-lo, o deixei pronto e fui me trocar. Coloquei meu biquini e voltei para nosso quarto pegar o roupão do meu filho. Estava ajeitando minha calcinha quando vi Luan se aproximar.
- Achou mesmo que eu deixaria vocês dois irem sozinhos pra piscina?
- Você ta cansado, tudo bem se quiser ficar.. - disse passando por ele, que foi mais rápido e segurou meu braço.
- Eu ouvi o que você disse pro Gabriel amor.. Meu descanso eu deixo pra outra hora.. Tenho que aproveitar vocês.. - tentou me dar um selinho mas desviei - Eu não trocaria você e nosso filho por sono nenhum amor, para com isso.
- Tudo bem Luan, tudo bem.. Vamos logo.
- Você não sai daqui até me dar um beijo - aproximou nossos corpos - Por favor vai?!
- Então não vamos s..  - Iria terminar de falar que não aceitava quando fui calada por um beijo. Tentei resistir, mas ele intensificou o momento e acabei retribuindo. Nos afastei quase sem fôlego e recebi alguns selinhos.
- Eu te amo muito, entende isso de uma vez..
Apenas lhe dei um beijo na bochecha, sussurrei um "eu também" e fui até nosso filho o deixando suspirando sozinho, esperamos Luan se trocar e passamos no quarto de Bruna para chama-la. Chegando na piscina, precisei chamar a atenção de Gabriel mil vezes para que ele não corresse até a piscina grande.

-------------------------------------
Oi amores! Feliz natal "atrasado" vocês estão bem? Estou postando o capítulo pelo celular porque to viajando.. Enfim! Que amor esse casal né? Quero agradecer a Gabs pela ajuda! Ela vai me ajudar sempre agora.. Espero que gostem. 
Próximo 17 comentários. 

17 comentários:

  1. Quanto amorrr, amei juba.Bruna

    ResponderExcluir
  2. Muitas emoções estão por vir!! Ai que ansiedade de ver tudo pronto!!!

    ResponderExcluir
  3. Quanto amor esse dois, coisa fofa..
    Família perfeita ♥
    Amei o capítulo Jujuba :)
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  4. Quero casamento logo Ju. Obg dnd! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindos *---* amei || Prevejo surpresa por ai kkkk coooontinua

    ResponderExcluir
  6. Quanto amor dos dois <3<3 continua / Alicia

    ResponderExcluir
  7. Muitooo amor *-* Amoooo esse meu casal ♡ Postaaaaaa mais ju ♡

    ResponderExcluir
  8. Que coisinha mais linda *-* quero o bielzinho pra mim, continua Ju

    ResponderExcluir
  9. Já disse que você arrasa né ? Pois é, você arrasa mulher!!! hahahhaha ! Melhor de todas sem mais, amo ♡

    ResponderExcluir
  10. owwwn, que coisa mais linda esses dois *-*

    ResponderExcluir
  11. SOCORRRRRRRO,CONTINUA TUA FIC EH VICIANTE

    ResponderExcluir
  12. Liiindos cont Juuu /julinha

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova, to amando, posta mais \ Juliana

    ResponderExcluir