sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Capítulo 38.

Capítulo dedicado a minha leitora maravilhosa, e quase xará, Juliana! Amanhã é aniversário dela, então parabéns adiantado meu amor, te desejo tudo de melhor do mundo inteiro, de verdade! Cê merece! ❤️ E também a minha nova leitora Luiza Ferreira. Bem-vinda, viu? Beijão! 

- Eu ainda não te pedi em namoro oficialmente. 
- Não mesmo! - Bianca riu. - Mas amor, estamos juntos.. Não precisa disso! 
- Claro que precisa uai! Sou das antigas, comigo tem que rolar tudo como manda a tradição. 
- Vai pedir minha mão pro meu pai também? - ela riu e eu fiz careta. 
- Essa parte a gente pode pular.. Acho que não ia rolar.. 
- Verdade! Mas amor.. - ela falou passando a mão no meu cabelo. - Não precisa esquentar a cabeça com isso, sério! 
- Você fica tão linda falando tão calminha assim.. Nem parece aquela chata que me bateu! - falei e ela riu. 
- Quer apanhar de novo, Luan Rafael? - me olhou. 
- Não amorzinho, não quero! - rimos. - Mas me aguarde que você não perde por esperar. - pisquei pra ela. 
- Ok senhor. Agora vamos dormir, to cansada! - fez careta. 
- Sem banho? - fiz bico. - Achei que ia rolar segundo round! 
- Por Deus, Luan! Você só pensa nisso? Não sou de ferro não! 
- Ah, amorzinho.. Mas até um tempo atrás era você que tava falando que eu tava demorando demais pra tirar teu vestido.. 
- Quer ficar sem sexo pra sempre, é? Porque as não parar de falar disso, vai ficar! 
- Não, amor! Parei! Vamos dormir.. Deita aqui no peito do seu amorzinho, que vou cantar pra você. 
- Vai? - ela me olhou feliz. 
- Vou! - puxei ela para meu peito. - Qual música você quer? 
- Eu sou apaixonada por uma sua, bem antiga.. Chama sempre com você. 
- Fiz ela pra uma namorada, sabia? - falei sapeca. 
- Eu sabia! Acompanhava seu trabalho antes de você me engravidar.. Uma amiga da faculdade sempre gostou de você, então era obrigada a ouvir tudo sobre você né? - fez careta. - Mas eu nem ligo, eu gosto da música mesmo assim.. 
- Então ta! Vou cantar pra você.. - ela me apertou e se aconchegou em meu peito e eu comecei a cantar enquanto alisava seus cabelos. Logo senti sua respiração ficar pesada. Dei um beijo em sua cabeça. 
- Boa noite minha princesa! - sussurrei e dormi também. 
Bianca narrando. 
Acordei no dia seguinte sentindo alguém alisar meu rosto e ouvindo algumas risadas. Abri meus olhos lentamente e vi meu filho passando suas mãos no meu rosto enquanto Luan ria bobo atrás. 
- Vocês estão me zoando né? - falei coçando o olho. 
- Não mamãe. - Gabriel respondeu. 
- Não amor. Gabriel só estava passando a mão no seu rosto, porque ele disse que você é a mãe mais linda do mundo! 
- Sério, filho? - perguntei com os olhos brilhando. 
- Sim mamãe! Você é uma.. Uma.. Uma o que mesmo papai? - ele olhou para Luan. 
- Não sei filho.. - riu. - O que você quer falar? 
- Aquela que usa coroa.. - falava pensativo.
- Princesa, filho! 
- É. Mamãe, você é uma princesa! Não é papai? 
- É sim, filhão! A nossa princesa. 
- Aí meu Deus! Assim eu vou chorar.. - falei e Luan riu. - Você é meu príncipezinho - dei um beijo no rosto do meu filho. - e você meu príncipe grandão! - um selinho em Luan. 
- Linda! Agora vai arrumar as coisas que temos que sair em duas horas.. - Luan falou. 
- Aí meu Deus! Preciso só finalizar algumas coisas do Biel.. É rapidinho! 
- A gente vai aonde, papai? 
- Vocês vão viajar com o papai! Pra ir em shows, o que você acha? 
- Acho legal! - falou simples. 
- Então, vai você lá tomar banho com o papai, enquanto a mamãe toma banho aqui e arruma as coisas pra irmos, ok? - perguntei e ele concordou. 
- Ebaaaaa!! - saiu correndo e Luan foi atrás dele rindo. 
Levantei, tomei um banho, sequei meus cabelos, e aproveitei pra já fazer uma maquiagem básica, no banheiro mesmo! Sai enrolada no roupão, peguei as malas no closet, chequei se estava tudo certo e só coloquei algumas roupas do Biel que já estavam separadas. Depois de tudo pronto, me vesti. 
- Ta pronta amor? - Luan apareceu no quarto com Gabriel já pronto no colo. 
- Já amor! - sorri. - Deixa o Biel aqui e vai tomar banho. 
- Sim! Dá tempo de almoçarmos em casa, e eu aproveito pra me despedir dos meus pais.. Pode ser? 
- Pode amor. Eu já te roubo demais da sua mãe. - fiz careta. - Vamos almoçar lá com eles sim! 
- Ok! - falou e entrou no banheiro. 
- Mamãe.. - Gabriel me chamou.
- Oi, filho! 
- Lá aonde vamos, é legal? 
- É sim, filho! Vamos viajar de avião. 
- Avião? 
- É!
- Mas eu não sei o que é avião..
- Quando chegarmos lá, você conhece filho!
- Tá.
Terminei de ajeitar as coisas, e Luan saiu do banheiro já pronto, apenas terminando de ajeitar o cabelo. Enquanto ele foi colocando as coisas no carro, eu fui falar com a Sara, já que ela não iria com a gente, eu precisava me despedir dela. Depois de tudo feito, fui para o carro e de lá partimos para a casa de Luan.
- Olá querida! - Mari falou abrindo a porta.
- Oi Mari. Como você tá? - nos abraçamos.
- Eu to bem, e você?
- Também.. - sorri. - E você não vai falar oi pra vovó não, Gabriel?
- Oi vovó Má! - pulou para o colo da vó, dando um abraço bem apertado nela.
- Oi minha coisa linda, a vovó já estava com saudades!
- Essa vó é coruja demais, meu Deus! - Luan falou entrando. - Você viu ele ontem, mamusca! - riu.
- Sou avó, e avó sente saudade mesmo. - fez careta e depois beijou seu filho. - O almoço já está pronto, vamos comer antes que vocês se atrasem. - concordamos e entramos.
Tivemos um almoço bacana, em meio a risadas e proezas que Gabriel soltava durante o almoço. Esse menino ia me dar trabalho com tanta esperteza. Ajudei Mari com a cozinha e logo o segurança de Luan chegou. Iamos viajar sem Roberval, já que ele estava em lua de mel. Fomos para o aeroporto e estava vazio.
- Isso é avião, mamãe? - Gabriel apontou para o jatinho do pai.
- É sim, filho!
- E a gente vai lá no céu?
- Vamos sim, meu lindo! - beijei sua bochecha.
- Vamos ser igual ao passarinho?
- É, filho. Mais ou menos isso! - ri.
- Mas quanta pergunta, ein? - Luan falou rindo, enquanto entrávamos em seu jatinho.
- Vamos pra onde? Nem perguntei. - fiz careta sentando na poltrona.
- Primeiro vamos para o Paraná. Tenho uma entrevista de rádio, já já e show a noite.. E amanhã vamos para o Rio, tenho gravação do programa da Ana Maria.
- Hum. Não sei se você lembra mas foi no paraná que nos conhecemos.
- Lembro sim, bobinha! Foi em Curitiba ainda, lembro bem.. Apesar de estar bebado. - fez careta.
- É..
- Eu amo o Paraná, cara. Amo mesmo! Até porque minha família sempre vai pra lá, quando tem shows por ali.
- Entendi. Vamos pra que lugar?
- Maringá!
- Tá bom. Vou dar uma cochilada aqui, quando chegarmos você me chama? - perguntei e ele concordou dando um beijo na minha testa.
(...)
- Amor, chegamos.. - Luan me chacoalhava devagar.
- Hum.. - resmunguei abrindo os olhos lentamente.
- Acorda mamãeeeeee. - Gabriel falava impaciente.
- Eita, já acordei! - dei risada. - Deixa a mamãe arrumar o cabelo só. - falei pegando um espelho na minha bolsa. Luan me deu Gabriel e desceu na frente. O aeroporto estava lotado de fãs, fazendo Gabriel assustar.
- Mamãe.. Porque essas meninas estão chorando e gritando? - me perguntou assustado.
- Porque elas são fãs do papai, filho.
- O que é fã?
- É uma pessoa que ama muito o papai, vai no show dele.. Entendeu?
- Ah.. Mas porque elas choram? Elas estão tristes?
- Não. Elas estão muito felizes de ver o papai, entendeu?
- Ahhhh.. Mamãe, elas estão me chamando! - apontou para aonde as meninas estavam, e realmente elas acenavam para que fossemos até lá. Fui até lá com Gabriel e elas ficaram encantadas com ele. Que no começo ficou timido, mas logo já estava todo sorrisos pra elas. Fiquei ali até Luan atende-las e saímos juntos, e ainda ouvimos "melhor casal do mundo."
- Papai, quero ser igual você. - Gabriel falou quando entramos no carro.
- Porque filho? -  Luan perguntou emocionado.
- Porque sim. - deu de ombros.
- Você já é parecido demais com o seu pai Gabriel. Já tá bom demais! - dei risada.
- Você quer ser cantor, filho?
- Quero! - respondeu simples e ficamos conversando até chegarmos a rádio.
Luan deu entrevista e eu e Gabriel ficamos assistindo tudo, junto com sua assessora, e logo depois fomos para o hotel. Chegando lá, comecei a arrumar as coisas, enquanto Luan brincava com Gabriel.
Luan narrando. 
Estavamos no hotel em Maringá, e eu estava brincando com Gabriel. Hoje mais cedo, ele havia falando que queria ser cantor, e isso encheu meu coração de orgulho.
- Filho, vamos tirar uma foto!
- Vamos, papai! - ficou do meu lado e colocou a mãozinha na minha barba. Gostei tanto que acabei postando.
"Hoje esse menininho encheu meu coração de orgulho e esperança, falando que quer ser igual a mim. Imagina só, amors? Meu meninão sendo cantor? Assim eu morro de tanto orgulho kkk. Te amo meu Bielzinho.❤️"
- To com sono. - coçou os olhos.
- Então vamos dormir... Vem Bi, vamos descansar todo mundo! - falei e Bianca concordou, deitando ao nosso lado, deixando nosso filho no meio e assim dormimos.
Quando deu umas sete e meia, acordamos e Bianca foi dar banho no nosso filho, enquanto eu escolhia a roupa que usaria no show da noite. Depois que Bia saiu do banheiro com Gabriel, aproveitei para tomar meu banho, que foi rápido.
- Olha ele aqui pra mim, enquanto tomo banho, amor.. - falou e me deu um selinho.
Bianca narrando. 
Sai do banho e Luan assistia tv com Gabriel. Fui até a mala e peguei até a roupa que usaria. Fiquei andando pelo quarto e senti Luan suspirar.
- O que foi?
- Não anda de toalha assim na minha frente não.. - passou a mão no rosto.
- Ai, Luan! Não começa.. - falei rindo.
- Não começa né? Deixa você comigo! - falou e eu revirei os olhos.
Terminei de me arrumar e fiquei assim.
- Essa roupa não tá mei curta não? - Luan fez careta.
- Eu não acho não..
- Mas eu acho!
- Você quer que eu vá sem? Porque se quiser, eu vou!
- Eu não falei isso..
- Mas implicou com o tamanho da minha roupa. Não suporto isso! Você me conheceu assim, e não vou mudar por você.
- Tudo bem..
Depois de todos prontos, fomos para o local do show. Gabriel observava tudo atentamente, ao contrário do que eu pensei, ele não estava assustado e sim maravilhado com tudo aquilo. Fiquei sentada no sofá com ele enquanto Luan atendia algumas fãs. Eu sorria para todas elas, que até pediam para tirar uma foto.
- Luan, tem uma pessoa que quer te ver.. Posso deixar? - Arleyde perguntou e Luan concordou.
- Jade? - ele falou e eu fechei a cara na hora.

E agora ein? Ferrô! Jade entrando no camarim do Luan e a Bibi não gostou nada nada! Luan implicou com a roupa dela, mas ela já colocou ordem na casa, falando que não vai mudar por causa dele! Eai amores, o que vocês acham que vai acontecer? Será que vai rolar a primeira briga do nosso casal? heheheheheh veremos! Amores, estou postando sem bater meta, mas eu peço, por favor.. Comentem! Não custa nada, de verdade. :( É isso, espero que gostem. 
Próximo 18 comentários. 

19 comentários:

  1. Acho que vem Tretas por aaai hahaha /Julinha

    ResponderExcluir
  2. Mil desculpas por n ta comentando, mas vc sabe meu cell ta uma bosta e tô nem net /: mas enfim que capítulo maravilhoso juba, vai rolar treta kkkk. Ah queria saber qndo entrarei na fic já que me prometeu Kkk. Bruna

    ResponderExcluir
  3. Bianca coloca é moral, porque quem manda na bagaça toda é ela kkkkkk Biel muito fofo, cada dia mais esperto, amei e acho que agora a coisa vai pro pau, viu? Sinto cheiro de treta com essa entrada da Jade no camarim!rs Obrigada, pelo capítulo, Jubs, você arrasa ♥ Love u

    ResponderExcluir
  4. Acho q o Luan vai provocar a Bi, mas espero q tenha uma briguinha de leve, nada mto serio kkk
    Continua Jujuba

    ResponderExcluir
  5. Etaaaa ferrou kkkkkk La vem a Jade! Continuaaa Ju quero saber oq vai rolar agora hahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Xiiiiii, prevejo briga NAO quero meu casal separado ta? Que a bia mande a jade de volta pra casa. E o biel me encanta a cada capítulo *-*

    ResponderExcluir
  7. Obg pela dedicacao ♡
    Iih prevejo briga pela frente. E o Bielzinho me encanta *-*

    ResponderExcluir
  8. Mooooiiio pra você seu Luan ! Acho bom nem dar muita bola pra ela se não corto o Jr fora ! RUUUM hahahahahhahajajjwjja

    ResponderExcluir
  9. Acho que vem briga por aí kkkkkkk posta mais! / Bia

    ResponderExcluir
  10. Que capítulo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ! Amei a Bianca falando que não vai mudar a maneira de ser dela pelo Luan, mas quem ama cede e uma hora ela vai ter que ceder. Só acho que com a aparição da Jade o bicho vai pegar!
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Vish foi pro pau kkkkk Bia Com ciúmes *-* Continuaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  12. Acho que já vem confusão aí. Bia já cortou com a cara do Lu hahaha Continuaaa / Alicia

    ResponderExcluir
  13. briguinha é sempre bom Lia!
    mas que seja de leve e acabe com um hot muito mara kkk
    continuaa

    ResponderExcluir
  14. continuaaa nega, oq a Jadelina foi fazer no show? tomara q ela não faça o Luan e a Bianca brigarem, continua logo, bjooos

    ResponderExcluir
  15. Leitora nova aqui \o/ amando a fic.. Capitulo perfeito! Acho q vai rolar uma confusão ai hein haha continua / Mari

    ResponderExcluir
  16. Esse Gabriel em dá vontade de morder, muito fofo.
    O que a jade quer com o Luan em, vai acabar rolando briga entre o Luan e a Bianca.

    ResponderExcluir