sábado, 29 de novembro de 2014

Capítulo 33.

- Sentiu saudade filhinha? - meu pai falou irônico.
- O que você quer aqui? - falei irritada. 
- Nada não! Só viemos te visitar.. Podemos entrar? 
- Eu estava de saída! Aliás, estamos.. - falei olhando Luan que tinha Gabriel no colo e uma mão em minha cintura. 
- Ah! O cantorzinho ta aí.. Interessante. Acho que minha conversa com você vai ficar melhor ainda com ele aqui! 
- O que eu tenho a ver com isso, Senhor Miguel? - Luan perguntou sem entender. 
- Você? Ah, você tem tudo a ver.. Mas antes me deixe entrar. - empurrou nós três e entrou. 
- Oi filha! - minha mãe falou calma. - Senti tanto a sua falta.. - passou a mão no meu rosto. 
- Eu percebi mesmo, pelas quantidades de ligações que tinham suas no meu celular, pelas inúmeras vezes que procurou notícias minhas.. Realmente, mamãe! - falei irônica e ela me olhou triste. 
- Você não sabe o que eu passei todo esse tempo, longe de você, Bia! - ela falou com os olhos cheios de água. 
- Entra logo, mamãe! Não vamos discutir isso na porta.. Já que vocês acabaram com o meu passeio. - dei espaço e ela entrou. Fechei a porta e os encarei. -  Então, o que querem? - falei irritada. 
- Antes de mais nada, esse é o meu neto? - meu pai perguntou se aproximando de Gabriel, mas entrei na frente. 
- Não! Esse é o meu filho.. Aquele que você queria que eu tirasse a dois anos atrás, e por conta disso, ele não é seu neto! 
- Mamãe, quem é? - Gabriel falou com os olhos curiosos. 
- São umas pessoas, filho! Luan, leva ele lá no quarto da Sara, não quero que ele veja isso! - Luan concordou e saiu com ele. - Agora fala logo o que você quer aqui! 
- Vi que você assumiu namoro com esse cantor aí.. 
- E dai? 
- E dai, que achei bem interessante você ser burra duas vezes.. 
- Burra duas vezes? Duas vezes porque? 
- Ele te engravidou, te usou, te largou e agora ta te usando de novo e você caindo.. 
- Isso não é da sua conta! - falei irritada. 
- É DA MINHA CONTA SIM! - ele gritou. 
- Miguel, sem escândalo! - minha mãe falou calma. 
- Helena, fica quieta! - ele falou frio e ela apenas abaixou a cabeça. 
- Como você deixa esse homem te tratar assim, mamãe? - falei incrédula. - Você não é normal.. 
- Cala a boca! - meu pai falou. - Eu sou teu pai! 
- Quer saber? Você não é não! A partir do dia que você me deu um tapa na cara, e me disse que eu tinha morrido pra você, você deixou de ser meu pai. 
- Ahhhh, que draminha né Bianca? Até parece que tem dois anos de idade.. 
- O QUE VOCÊ QUER AQUI? FALA LOGO!! 
- Antes quero conversar com seu namoradinho.. Depois falo com você! - falou frio e Luan descia as escadas. 
- Comigo, senhor Miguel? Vem até o quarto então.. Vamos conversar. - Luan falou subindo as escadas novamente e meu pai foi atrás. Tentei subir, mas minha mãe me impediu. 
- Droga! - murmurei e cai no sofá.
Luan narrando.  
O pai de Bianca, chegou na casa dela sem mais nem menos. Eu sabia que ele não gostava de mim, eu só não sabia o porque. Tudo bem que eu fui um cafajeste com a filha dele, mas não precisava disso tudo. Ele pediu para falar comigo á sós e assim fiz. Subimos até o quarto da Bianca, entrei e ele entrou logo atrás fechando a porta.
- Pode falar, Senhor Miguel. - o encarei.
- Você conseguiu ein?
- Eu? Eu consegui o que? - perguntei 
- Fazer minha filha de idiota mais uma vez.. Mas vou deixar claro que dessa vez eu não vou deixar. 
- Senhor Miguel, eu errei com a sua filha no começo mas agora eu a amo, amo com todas as minhas forças.. E não vou decepciona-lá mais. 
- Não vai mesmo.. Porque quero você longe da minha filha e quero agora! 
- O que? O senhor por acaso bebeu?
- Nunca estive tão sóbio. Eu quero você longe da minha filha e quero agora!
- Eu entendo que o senhor tenha mágoa que eu tenha usado ela no começo, mas isso não te faz no direito de querer que eu largue ela. - falei indignado.
- O que? Quem você acha que é, seu moleque? Eu sou pai da Bianca e tenho direito de qualquer coisa.
- Pai da Bianca? Que tipo de pai abandona uma filha dois anos só porque ela quis ser mãe? Me diz..
- O mesmo tipo que tem capacidade de fazer DNA na maternidade por achar que a minha filha é uma vadia na qual estava acostumado levar para a cama todas as noites! - cuspiu as palavras.
- Tudo bem, Miguel. Nós dois erramos muito com a Bi, mas isso não tem nada a ver com o nosso namoro.. Eu acho que já que a Bianca me perdoou o senhor deveria fazer o mesmo,
- Não vou te perdoar.. E sabe porque? Porque eu não quero! Eu não gosto de você, nunca gostei e nunca vou gostar, coloca isso na sua cabeça.
- E se isso é pessoal eu não posso fazer nada!
- Pode sim!
- O que então?
- Larga da minha filha! AGORA! - gritou.
- EU NÃO VOU LARGAR DA BIANCA, SERÁ QUE O SENHOR ENTENDEU AGORA? EU NÃO VOU!!!!!
- AHHHH, VOCÊ VAI SIM! 
- VAMOS VER ENTÃO! - falei irritado saindo do quarto e batendo a porta.
Bianca narrando. 
Eu estava aflita com o que meu pai falaria com o Luan no quarto. Tudo estava em muito silêncio e minha mãe me encarava e tentava puxar assunto mas eu nem tava atenção, mas não conseguia parar de pensar no que acontecia lá em cima.
- VAMOS VER ENTÃO! - ouvi Luan gritar e bater a porta em seguida. Ele desceu as escadas voando e me olhou sereno,
- Amor.. Ta tudo bem? - perguntei.
- Tá sim amor.. - sorriu fraco e me deu um abraço. Ficamos assim até meu pai descer.
- Bianca, quero falar com você. - falou grosso.
- Miguel, você ainda não cansou? - Luan falou irritado.
- Eu quero falar com a minha filha, moleque! Sai daqui.
- Não vou sair!
- Você vai.. - meu pai se aproximou.
- Amor.. Vai lá levar a Sara e o Biel pra fazer alguma coisa, que eu me viro aqui. - falei calma.
- Tem certeza?
- Tenho. Leva o Biel, por favor..
- Tá bom! - deu um beijo no meu rosto e subiu para chamar Sara e meu filho. Sentei no sofá e coloquei apoiei a cabeça nas mãos.
- Filha, calma! - minha mãe se aproximou.
- Calma? Só vou ter calma quando esse homem sair da minha casa. - falei olhando para meu pai, que me encarava frio. E logo depois Gabriel desceu com Sara e Luan.
- Mamãe, papai vai me levar pra tomar sorvete.. Você vem? - Gabriel disse.
- Não, filho.. A mamãe vai ficar aqui pra tomar banho e encontro vocês lá, ok?
- Ta! - me deu um beijo e já foi saindo com Sara.
- Você vai ficar bem mesmo? - Luan se aproximou.
- Vou amor, vou sim! Qualquer coisa eu ligo.
- Liga mesmo?
- Ligo, sim! Prometo.
- Tá bom!
- Até mais, dona Helena! - falou pra minha mãe e saiu.
- Vai pai, fala logo o que você quer e acaba com esse inferno de uma vez. - falei irritada.
- Como você sabe eu não gosto desse seu namoradinho, muito menos da família dele. Então, eu no direito de pai, veio aqui te obrigar a largar desse cara!
- Você o que? - perguntei perplexa.
- Bianca, vai ser o melhor pra você..
- Melhor pra mim? Desde quando você quer o melhor pra mim?
- Desde sempre, filha!
- Desde sempre? Filha? Eu não sou mais sua filha, você esqueceu isso? Você havia dito que eu não era mais naquele dia que você bateu na minha cara. E você não quer o meu melhor não, sabe porque? Porque você tentou me fazer tirar um filho. Uma vida!
- Eu só quis o seu bem! Eu errei com você, Bi. Desculpa.. Agora eu quero que você se separe desse cara.
- Eu não vou, eu to feliz.. Ele é o homem da minha vida e você não vai me impedir de ficar com ele.
- Eu vou sim!
- Ah você vai? E como?
- Se você não se separar dele, vou tirar a guarda do Gabriel de você!
- Você não seria capaz.. - falei com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu sou capaz, sim! Você não tem idéia do poder que eu tenho, Bianca!

Ihhhhhhhhhhhhhhhhh, moiô! Oi amores, saudade de vocês.. Desculpa pelo sumiço mas ontem foi dia de show de Luan, então não deu certo de escrever cap! Enfim, e esse pai da Bianca? Que monstro! :x Vou dizer, a fic agora vai começar a ficar bem tensa agora! E é só, obrigada pelos comentários do capítulo anterior. Espero que gostem, beijinhuuuuuuuuuuuus! 
Próximo com 19 comentários. 

19 comentários:

  1. Ai q homem chato pqp...Continua Juu..ele n vai conseguir tirar a guarda do Gabriel nao ne? Deus queira q nao!!!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que ele teve coragem de falar isso. Posta mais! Bia

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, agora a situação ficou preta, foi pro pau, mano...Esse pai da Bianca voltou do inferno pra estragar a felicidade dela e do Luan credooo manda essa oferenda de volta pro mar logo, Jubs...continua ♥

    ResponderExcluir
  4. A Bia não merece um pai desse mds -.- Gabriel não sai de perto da mãe dele não é? Pelo amor de Deus espero que não! Continua Juuuuuu *---*

    ResponderExcluir
  5. Vou dar um tiro na face do senhor miguel velh fdp só vem pra fazer fuzuê na vida da bia -.-, tomara que o luan dê jeito nesse cara se nao eu mesma dou. Quero o biel p mim

    ResponderExcluir
  6. Que cara mais idiota! To com raiva, babaca
    Desde quando um avô tira a guarda do neto sem cabimento e argumento, se ele tem pai e mãe que trabalham e temlcondições pra isso! Ele no máximo está botando pressão com isso.. ahhhh to revoltada cara kkkk
    enfim, quero os dois juntos logo sendo o casal perfeito, e eu senti uma coisa ai meio no ar com a mae d Bianca, acho que ela pode sei la, reverter a situação.
    Oh primeira vez que comento rs
    Thata

    ResponderExcluir
  7. Q monstro, ele nao pode tirar o Gabriel da Bianca..
    Continuaaaa Jujuba

    ResponderExcluir
  8. Esse matheus é um mostro, espero que ele não consiga tirar o Biel dos pais. Continua / Alicia

    ResponderExcluir
  9. Desculpa, escritora, mas acho que ela não deveria liga pra isso, pq juiz nenhum dá guarda de uma criança q tem mãe e pai de maior e bem sucedido, sem nenhum problema pra um avô. Se você fizer isso acontecer, vai sair muito da realidade, até porque o Luan é uma pessoa poderosa também por ser famoso. Não me leve a mal!

    ResponderExcluir
  10. Pqp q homem chato >< ele não pode tirar a guarda do biel :/ continuaaaa ju ♡

    ResponderExcluir
  11. Eu to querendo matar esse veio! Que direito ele tem de chegar assim querendo mandar em tudo! Afx ro zuada

    ResponderExcluir
  12. Velho desgraçado, Luan foi calmo demais! Tinha que ter dado umas porradas nele, ou até mesmo a Helo dando um tapa na cara! Idiota! To amando tudo amiga!

    ResponderExcluir
  13. Etaaaa Xeovana que o negócio ficou sério!!!
    Posso matar esse animal que se diz ser pai da Bia?!
    Luan deveria dá uns bons tapas no meio da cara!
    Quero mais Jujuba! Continua

    ResponderExcluir
  14. oiii estou amando vi pela fanfic da manu ela indico e entrei pra ver se era legal.. e estou amandooo vc avisa qndo posta?por onde?@helo_rsouzaa bj

    ResponderExcluir
  15. Aii que veio fio duma put*, quem ele ta pensando que eh ein? Kra chato, ele não pd toma a guarda da Bi, ate pq ela é a mãe, e ainda por cima ta com o pai, e se um viado dum juiz tira o Ga da Bi e do Lu eu vo ate os confins do mundo pra mata issu. Marminina tu pd continua logo isso ai viu? Dsclpa não ta comentando SMP, to sein net daí fica dificil..

    ResponderExcluir
  16. Ai que raiva . Homem estraga prazeres

    ResponderExcluir
  17. Esse homem não pode nem ser chamado de Pai ele é um monstro isso sim. Ele não pode tirar o Gabriel da Bianca.

    ResponderExcluir
  18. Está perfeita Juu , continua.
    Esse nojento não pode tirar o Biel da Bia , monstro , que raiva .
    Continua , ansiosa .
    Maria Clara

    ResponderExcluir