terça-feira, 21 de outubro de 2014

Capítulo 10.

Bianca narrando. 
Passei uma tarde maravilhosa com Lorenzo e Gabriel. Eles realmente me faziam esquecer da vida.. Fizemos pipoca, vimos filme, compramos várias porcarias no mercadinho perto de casa.. Foi uma farra só! 
- Preciso ir, pequenina! - Lorenzo falou se levantando. - Plantão agora.. Virar a noite, até não sei que horas. 
- Não sei como você aguenta isso! 
- Eu tenho que trabalhar viu? Não sou que nem você que sai e volta quando quer.. Mimadinha! 
- Idiota! Não é assim.. Eu tenho um filho viu? Não era nem pra estar trabalhando.. 
- Desculpinha esfarrapada! - zoou e eu dei um tapa em seu ombro. - To brincando bravinha! - fez cosquinha em mim. 
- Para! Não.. Cosquinha.. Não! Por.. Favor.. - falei quase sem fôlego. 
- Não paro! 
- Lorenzo, paraaaaaaaa! - falei e Gabriel começou a chorar no bebê conforto. 
- Parece que ele sente.. 
- Ele não sente. Ele ouve né? 
- Mas, como ele sabe que você queria que eu parasse? 
- Não sei.. Agora vai que ta na sua hora! 
- Vou! - falou se levantando. - Ah! Ta sabendo quem vem pra cá daqui um mês? 
- Quem? 
- Daniel! E um super show ainda.. 
- Não brincaaaaa!!!!! Lorenzo sou apaixonada pelo Daniel desde sempre.. Eu não posso perder esse show por nada! 
- Vou te levar.. No me amarrei, eu me amarrei no seu coração, eu me amarrei! - começou a cantar e eu gargalhei. - Que foi? 
- Você canta mal.. Muito mal! 
- tudo bem, vou cantar essa.. Estou apaixonaaaaaaado, esse amor é tãaaaaaaaaao grandeeeeeeee.. 
- Por Deus, Lorenzo! Meus tímpanos! - ri. - Se você fosse médico igual você é cantando, todos nós morreríamos! 
- Ah ta! Eu canto muito bem.. Mas esqueci que pra você só existe Luan Santana! 
- Cala a boca! Até porque adoro ele né? - bufei. - E nem me fala desse tosco. 
- Eu te levo pra gente se amarrrrrr.. - zoou e eu o fuzilei. 
- Nunca mais te conto nada! - cruzei os braços com birra. 
- Desculpa pequenina, mas eu tinha que zoar.. E ah, vou te levar no show viu? É uma promessa! 
- Ok, agora vai logo.. Tchau, te amo! 
- Tchau feia, te amo também! - me deu um beijo na testa e foi embora. 
(...) 
Duas semanas haviam se passado e Lorenzo estava estranho.. Ele me dizia que era correria, mas conhecendo-o como eu conhecia, ele estava de rolo com alguma garota. Ele não era do tipo, pegador.. Mas quando ficava com alguém, ele vivia pra essa pessoa, e isso me irritava profundamente. Fazia quase uma hora que eu estava tentando falar com ele, e seu celular estava dando sempre desligado. Bufei e tentei de novo, já era a quadragésima ligação, até que finalmente ele atendeu. 
- Alo? 
- Lorenzo, você tem problema? 
- Que? Hã? Bia? 
- Não foi capaz nem de ver quem estava ligando.. Lorenzo, eu to ligando pra você faz uma hora.. Eu liguei quarenta vezes, QUARENTA! 
- Desculpa Bia, eu não ouvi.. 
- Não ouvir uma vez tudo bem, mas não ouvir trinta e nove vezes, acho meio forçado né? Ou você ta com problema de audição.. 
- E esse seu mal humor todo é porque eu não te atendi? 
- Não Lorenzo.. Não é só por isso não! É porque eu to de saco cheio de você arrumar namoradinha e me abandonar!  E o pior, esconder de mim!
- Eu não te abandono Biazinha, para se falar isso! Eu quero te apresentar a menina, mas não é nada sério.. 
- Não interessa.. 
- Ok Bianca! Vamos nos encontrar amanhã, as oito! No barzinho de sempre, vou te apresentar ela. 
- Vou ver se dá pra eu ir.. Tchau Lorenzo! 
- Mas Bia.. - não deixei que ele terminasse e desliguei. 
- Merda! - murmurei e fui atrás de Sara, para ver se poderia ficar com Ga amanha a noite. 
Luan narrando. 
Tinha acabado de sair de um show, e estava indo para o hotel.. Acompanhado, claro! A mulher era sensacional, e foi muito fácil pra levar pra cama. Chegamos no hotel, nós despedimos de todos e fomos cada um para seus quartos. Abri a porta do quarto e já fui logo beijando a garota. 
- Rapidinho você ein gato? - ela falou. 
- Comigo não tem demora não, gata! Tira logo essa roupa aí pra mim, vai! - falei e ela começou a se despir.. Em um ato rápido, já estávamos fazendo sexo. - Meu Deus!!! Bianca, assim você me mata.. 
- Espera um pouco.. Você me chamou de que? - ela parou. 
- Chamei do que você quiser, só não para Bianca, to quase lá! - ela ficou quieta, minutos depois alcançamos nosso limite e eu sai indo para o banheiro. Quando voltei ela vestia sua roupa. 
- Ué, não quer tomar banho antes de ir? 
- Não.. Já fui humilhada demais aqui! 
- Humilhada? Oi? - perguntei sem entender. 
- Meu nome é Renata entendeu? Renata!!!! 
- Ta, e o que isso tem a ver? - continuei sem entender. 
- Eu perdi as contas de quantas vezes você me chamou de Bianca nessa cama, Luan! Eu não sei quem é ela mas, ela roubou tanto seus pensamentos que você nem viu, que a chamou mil vezes.. 
- Bianca? Como assim? Espera.. 
- Não, Luan! Adeus.. - falou saindo e eu cai sentado na cama, chocado. 
- Como assim eu chamei ela de Bianca? Como assim a imagem da Bianca veio na minha mente enquanto estava com aquela mulher? Eu só posso estar ficando louco! Louco de pedra! - falei sozinho. - Melhor coisa é dormir.. Não antes vou mandar uma mensagem pro Roberval. 
"Cara, você não sabe o que aconteceu.." 
"Se você não me falar, eu não vou saber mesmo! rsrs" 
"Eu chamei aquela mulher que estava aqui comigo, de Bianca! Ela disse que foi mil vezes.. Mas eu não lembro de ter falado dela, só de ter lembrado do rosto dela no rosto da moça.." 
"Não creio, Luan! A mulher fez o que?" 
"Foi embora, né? Disse que já tinha sido muito humilhada.." 
"Coitada! :x kkkkkk mas, você ta apaixonado, cara!" 
"Apaixonado, Robeval? Logo eu? E pela Bianca? Claro que não!" 
"Você ta sim! Mas amanhã falamos disso, to com sono! Boa noite, bom sonhos com a sua menina Bianca! ;) kkkkk" 
"Vai se ferrar, Robeval!" 
Joguei meu celular em algum lugar da cama e rezei para que dormisse rápido, o que graças a Deus, aconteceu! No dia seguinte, acordei cedo, fui á duas rádio fazer uma entrevista, depois fui direto pra casa.. Estava com uma saudade absurda dos meus pais e do meu filho. Após algumas horas de viagem, finalmente cheguei em casa. 
- Oi filho! Que saudade.. - minha mãe falou me abraçando bem forte. 
- Oi mamusca! Tava com saudade, também.. Cade o pai e a piroca? 
- Seu pai ta no escritório ali e a Bruna saiu, foi ao cabeleireiro.. 
- A Bruna vai sair? 
- Vai! Diz que tem um encontro importante hoje.. - deu de ombros. 
- Com quem? 
- Eu vou lá saber, Luan? Ela não disse! Agora vai tomar banho, que fiz bolo de chocolate.. 
- Sério mãe? Eu tomo banho depois! 
- Não! Para de ser criança! - riu. - Banho, depois bolo! Vai, vai, vai.. Bebezão! 
- Ta! - fiz bico e subi para o meu quarto.
(...) 
- Mamusca, esse bolo ta muito bom! - falei devorando um pedaço que ela cortou pra mim. 
- Obrigada filho.. Mas vai com calma, o bolo não vai acabar assim.. - riu. 
- Eu to com fome, mãe! - fiz careta. E peguei meu celular, olhando o instagram e logo de cara vi uma foto do meu filho. 


"Fazendo bagunça na cozinha da mamãe! Vê se pode isso, papai @luansantana" 

Ri e mostrei a foto para minha mãe, que ficou doida com tanta fofura do meu filho.. Fui até a foto e comentei 
"Não pode não! Hahahahha lindo do papai!" 
- Você quer que eu busque ele hoje? - minha mãe perguntou. 
- Não mãe, eu vou buscar ele.. Mas não hoje! Só amanhã! 
- Você vai buscar ele? Que parte que eu perdi? 
- Parte que você perdeu do que, mãe? - ri.
- Que você amadureceu, e aprendeu a conviver com a Bianca.. 
- Aí, não começa! Vou subir e dormir! Te amo.. - dei um beijo em sua testa e subi para o meu quarto. 
Bianca narrando. 
Depois de passar um dia todo, com meu filho, ele finalmente se cansou e dormiu.. Já estava pronta para encontrar Lorenzo e a sua nova namoradinha e confesso que isso estava me deixando com medo e insegura, porque ele era meu melhor amigo, e uma relação ia esfriar nossa amizade. Antes de sair, tirei uma foto e postei 
"Partiu! :x" 
Dei um beijo no meu filho, me despedi de Sara, e fui em direção ao barzinho. Cheguei lá rápido, graças a Deus o trânsito não me atrapalhou. Fiquei alguns minutos esperando eles lá, até que ele apareceu de mãos dadas com a tal garota e eu não acreditei no que vi! 
- Então a sua namorada é a Bruna? 

"Capítulo grande pra vocês amores! Quero agradecer os comentários do capítulo anterior.. Vocês são lindas! Capítulo cheio de surpresas ein? Bruna ta de rolo com Lorenzo, como será que a Bianca e o Luan reagiram com isso? Luan chamou a moça de Bianca.. E agora? E esse show do Daniel? :x pra quem não, o Daniel é aquele do the voice, sabe? Então! Aguardem os próximos capítulos! hahahaha comentem pra mim? Beijinhos." 

Indicando: http://storyofmylifels.blogspot.com.br/?m=1.. Vale a pena ler! :) 

12 comentários:

  1. Estou apaixonaaaaado, esse amooooor é taaaaao graaaaaandeeeee, estou apaixonadoooooo só penso em vc a todo instante (8 kkkkkkkkkkkkkkk
    Vai ser a musica do Luan kkkkkkk
    Bruna e Lorenzo ? Acho q o Luan nao vai gostar mto..
    Continua Jujuba :)

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaal kkk Luan ta apaixonado *-* continua Ju

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Luan tem que gostar, por que ai a Bia vai ficar mais longe do Padrinho gostoso kkk'
    eita Luanzera só pensa na Bia, faz seqsu inagibando a Bia!
    Ulaiia, aii tem eim kkk
    continuaa Liaa

    ResponderExcluir
  4. Sobre esse capítulo: AHHHH MEU DEUS 😱 eu estou no chão, ju continua

    ResponderExcluir
  5. Aii mdss ameii o capitulooo
    O lorenzo cantando kkkkk o Luan tem q gostar pq o Lorenzo vai ficar longe da Bi kkk mds q surpresa a namorada dele ser a Bru kk
    Ansiosa pelo proximo capitulo
    Continuaa logo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. PQP QUE CAPITULO PERFEITO...acho q Luan vai ficar com um pouco de ciumes em hahha contunua idola (maira)

    ResponderExcluir
  7. Luan apaixonado <3<3
    Gabriel sempre fofo :) :-)
    Acho que o Luan não vai gostar muito desse rolo da Bruna com o Lorenzo
    Posta maissss / Alicia

    ResponderExcluir
  8. Vish Prevejo Luan implicando com Lorenzo e Bruna :x
    Vamos aguardar esse casal que não se admite complicado kkk se acertar! Amei o capítulo ❤

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por me indicar Julinha! ❤ Vish to prevendo Luan implicando com Lorenzo e Bruna =X Quero logo que esses dois se acertem *-* amei o capítulo ❤

    ResponderExcluir
  10. Bianca com ciúmes, será q ela vai fazer ciúmes no lorenzo tb?? Hahahaha continua inimigaaa (ray)

    ResponderExcluir
  11. Luan apaixonada Ihul, Bruna e lorenzo hmmmmm. Quero mais. Bruna

    ResponderExcluir
  12. nossaaaaa, quero saber da reação deles! Continua / bia

    ResponderExcluir