quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Capítulo 6.

- Aí Bianca! Obrigado. Obrigado mesmo! - falei aliviado.
- Não há de que Luan! Agora vou desligar, porque preciso trabalhar.. Depois me avisa o preço da passagem que eu deposito o dinheiro pra você! 
- Não.. Eu vou pagar a viagem! 
- Não Luan, você pode pagar a do Gabriel, mas a minha eu pego! 
- Eu te convidei pra ir.. Eu pago! 
- Luan.. 
- Ta bom! Eu aviso depois! Continua seu trabalho aí.. Embarcamos na quinta! E obrigado mais uma vez! 
- Ok! Tchau, Luan. Até mais! - desligamos. 
- Satisteita? - perguntei à Arleyde. 
- Viu só? Você nem morreu! - me zoou. 
- Chata! - ri. - Agora deixa eu atender minhas nega! 
Bianca narrando. 
Eu ainda estava perplexa com a ligação do Luan. Nem num sonho, eu imaginaria ele me chamando pra viajar com ele.. Mas uma coisa eu tinha certeza, isso não ia dar certo! Finalizei minhas coisas no escritório, e fui pra casa. Quando abri a porta do meu apartamento um cheiro de bolo invadiu. 
- Eu não acredito! Vovó.. - falei ao encontrar a melhor pessoa que eu já conheci na vida. Minha vó Valentina, ela era a pessoa que mais me entendia, já que eu não me dava bem com a minha mãe. O único problema é que ela morava em Goiás. 
- Oi minha querida! Que saudade.. - me abraçou. 
- O que a senhora faz aqui, vovó? Porque não me avisou que vinha? 
- Quis fazer uma surpresa ué! - deu de ombros. - Como você está? 
- Cansada.. Muito cansada! - fiz careta. 
- O que você acha que ir tomar um banho pra relaxar e depois vir tomar um café da tarde comigo e me contar as novidades ein?  
-Ótimo. - sorri. - Cade a Sara? 
- Está no quarto, fazendo Gabriel dormir.  
- Ah sim! Vou dar uma espiada neles, tomar um banho e já volto! - dei um beijo estralado em sua bochecha e subi ver Gabriel e tomar banho. 
(...) 
Depois do banho, dispensei Sara e fui tomar café da tarde com minha vó! Com direito a bolo de cenoura, que só ela sabia fazer. 
- E então, como anda as coisas? 
- Na mesma vovó! Só hoje que me surpreendi com uma coisa.. 
- Ah é? Com o que? 
- O Luan.. Me ligou hoje e me chamou pra ir pra Noronha com ele, no dia dos pais. - fiz careta. 
- Chamou você ou o Gabriel? - riu. 
- Os dois, vovó! Ele disse que precisava de mim lá.. 
- Quem precisava de você, e aonde? -Lorenzo apareceu interrompendo a conversa. 
- Que modos são esses de entrar na casa dos outros sem bater na porta, Lorenzo? Que coisa feia! Imagina se eu tivesse pelada? - o repreendi e ele riu. 
- Que exagero, Bibi! A porta tava aberta e eu entrei.. Se você tivesse pelada eu ia gostar! - riu. 
- Palhaço! Respeita minha avó! E me respeita também né? Não sou sua negas não! 
- Oi vó Valentina, que saudade da senhora! - falou me ignorando. 
- Oi querido! - riu. - Vocês não tem jeito mesmo! Quer um pedaço de bolo? 
- Quero sim! - sentou na mesa já pegando um pedaço do bolo. 
- Goooooooordo! - falei. 
- Você! - mostrou a língua pra mim e eu ri. - Então vovó, ele me chamou pra ir, e eu aceitei, fiz certo? 
- Ele quem? - Lorenzo perguntou. 
- O Luan, menino! O Luan me chamou pra viajar com ele no dia dos pais, pra ele ficar com o Biel. 
- E você aceitou? Você deu um tapa na cara dele hoje cedo e a tarde já vai viajar com ele? Qual o seu problema, Bianca? 
- Ele quer ficar com o filho, eu não posso proibir ele disso. - falei. 
- Espera.. Você fez o que? Você bateu nele, Bianca? - minha vó falou pasma. 
- A gente brigou hoje, vovó! Longa história.. 
- Eu não falo mais nada! Lavo minhas mãos de você, Bianca! Só cuidado pra não se matarem e deixarem o Gabriel sozinho lá.. - Lorenzo falou. 
- Que exagero! Para com isso.. 
- Vão pra onde? 
- Noronha! Fernando de Noronha! - sorri. - Vamos fazer umas compras amanhã, vovó? 
- Vamos querida, vamos sim! 
- Eu também, to dentro nesse rolê! Adoro compras. - Lorenzo falou fazendo voz de mulher. 
- Gayzinho! - fiz careta e ele riu. 
(...) 
- Aqui é lindo, Luan! - falei olhando pela sacada do meu quarto de hotel em Noronha, enquanto Luan descarregava minhas malas. 
- Você gostou? Gosto muito daqui também.. Depois vai ver a vista do meu quarto, que é aqui na frente.. É do outro lado. 
- Depois eu vou! - ri. 
- Bom, eu to acabado! Levantar quatro da manhã pra viajar não é fácil não! Vou dormir.. 
- Eu vou levar o Biel pra dar uma volta! Quando acordar, me manda mensagem, pra gente jantar junto! Digo, nós três. 
- Sim! Bom, tchau. - falou e saiu do quarto. 
- Eai filhão, borá da uma voltinha pra conhecer aqui? - falei pra Gabriel que batia palminhas animadamente. 
Coloquei uma roupa mais confortável e desci.. Cada vez que andava por ali, me sentia mais apaixonada. Aquele lugar era lindo, não tinha nem palavras pra explicar. 
- Bia? - ouvi uma voz atrás de mim. 
- Oi? - me virei. - Nattttttttt, que saudade! 
- Que saudade mesmo menina! - me abraçou. - E esse menino aí? Como ta grande! 
- Cê viu? - ri. - O que você ta fazendo aqui? 
- Eu sou do mundo inteiro né? - rimos. - Vim ver uns projetos de hotel, já que uma galera quer investir aqui. 
- Que ótimo, Nat! 
- E você? Ta sozinha? 
- To com o Luan.. - fiz careta. - Viagem de dia dos pais! 
- Não brinca! - abriu a boca. - Você e o Luan? Vocês tão se pegando? Resolveram ser mamãe e papai juntos? 
- Errrrrrr Natália! Não viaja! - revirei os olhos. - Eu não suporto o Luan, vim só por causa do Gabriel.
- Ataaaaa, acredito! - riu. - E aonde ele está? 
- Dormindo, no hotel! 
- Ah! Vem aqui com a gente então.. Tem umas crianças pra brincar com esse bebê lindo aqui.. 
- Ta! Antes tira uma foto minha aqui? 
- Tiro! - falou pegando meu celular e batendo a foto. - Pronto! Tirei duas. Agora vamos! 
Luan narrando. 
Estava no meu décimo sono, já em Noronha, quando meu celular começou a tocar desesperadamente. Ignorei, e continuei dormindo.. Ate ele tocar umas quatro vezes, bufei e atendi. 
- Caralho Roberval, você não tem o que fazer não? - atendi irritado. 
- Até tinha cara.. Mas você ta aonde? 
- To no hotel, dormindo.. Porque? 
- Cara! Você não viu a foto que a bianquinha postou no instagram! Puta que pariu.. Que mulher! 
- Que foto? Vou olhar, tchau. - desliguei o celular e abri o instagram. 
"Não há lugar melhor no mundo do que Noronha! Apaixonada!" 
- Minha nossa Senhora! - bati na testa. -Eu preciso dormir com essa mulher! 

9 comentários:

  1. SOCORRO!!!
    Acho justo você postar outro capitulo hoje, é sério, você não vai me deixar na curiosidade do q vai acontecer né? Hahaha...
    Posta. Posta. Posta

    ResponderExcluir
  2. Scrrrrr, preciso de outro capítulo urgente, assim eu n aguento. Bruna

    ResponderExcluir
  3. "Eu preciso dormir com essa mulher"
    e luanzinho, já vi que essa viajem promete muito mais que pensei kkkk'

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova

    Luan não presta hahah
    To amando

    ResponderExcluir
  5. Ja começou a safadeza do Luan Rafael tava demorando, se ele falar pra ela que quer "dormir" com ela ela vai dar outro tapa na cara dele kkkkkkk
    Ju meu amor obrigado pelo capítulo dedicado eu não comentei porque estava totalmente sem tempo hoje mas eu amei os dois tá bom...
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkk luan acha que ta fácil assim, bora acordar... Continua ju

    ResponderExcluir
  7. êpaaaaaaaaaaa! cheguei afoita achando que tinha capitulo novo e você ainda não postou :( kkkkkk aparece mulheeeeeeeeeer

    ResponderExcluir
  8. Luan é mt besta ahahah (ray)

    ResponderExcluir