sábado, 18 de outubro de 2014

Capítulo 8.

- Bianca.. Não fala assim.. - Luan exclamou. 
- Luan, não sei aonde você quer chegar com isso, mas.. Eu não quero ser sua amiga, não quero ter uma boa relação com você. Só não quero brigar, por causa do Gabriel.. Mas nada além disso. 
- Ta bom! - suspirou. - Vamos almoçar? 
- Antes, você pode até a cozinha pedir pra eles esquentarem a papinha do Biel? 
- Claro! Você quer o que? 
- Strogonoff.. De frango viu? 
- Sim senhora! - falou pegando a papinha do Gabriel e indo em direção ao balcão. 
Luan narrando. 
Aproveitei que Bianca pediu para que saísse para fazer nossos pedidos e liguei para Roberval. 
- Fala boi! - atendeu. - Já pegou a gata? 
- Não cara! E não vai ser fácil.. Ela disse que não gosta de mim e nem quer ser minha amiga! Isso vai dificultar muito as coisas.. 
- Também né? Você queria o que? Você já humilhou essa menina um milhão de vezes.. 
- Mas boi, ela é linda cara! Acho que a mulher mais linda que já dormi.. 
- Uma pena que estava bêbado! - gargalhou. - Mas tenta alguma coisa, sei lá.. Leva ela pra um passeio na praia a noite, canta pra ela.. 
- Com o Gabriel vai ser meio impossível ficar a sós com ela. 
- Leva o Gabriel ué, ele não tem carrinho, cadeirinha? Ele vai dormir, enquanto você faz o trabalho sujo! - falou malicioso. 
- Você acha que vai dar certo cara? 
- Claro que sim! Tenta a sorte.. E se você não conseguir pegar a gata, deixa ela aqui que o papai aqui pega! 
- Que engraçado! Ha ha ha ha! Babaca! Vou desligar aqui, a papinha do meu filho já ta pronta, vou levar pra ele comer, falô! 
- Beleza papai Luan, me liga qualquer coisa! Falô! - desligamos. 
Peguei a papinha do Biel e levei para Bianca.. Almoçamos num clima razoável, ela apenas respondia o que eu perguntava, o que me deixava preocupado, se iria conseguir ou não. Depois do almoço, ela disse que ia fazer o Gabriel dormir e ia descansar, aproveitei e fiz o mesmo. 
(...) 
- Que foi? - atendi irritado após ser acordado. 
- Luan, você viu que você e a Bianca estão na primeira página da globo ponto com? - Arleyde disse. 
- Não vi.. E você ta feliz com isso? 
- Claro que sim! Vai ser ótimo pra sua imagem, mostrar que você está se dando bem com a mãe do seu filho e está passando mais tempo com o Gabriel.. 
- Ta! Agora me deixa dormir.. 
- Luan, são oito da noite.. Você quer dormir ainda? 
- Puts! - dei um pulo. - Arleyde tenho que fazer umas coisas aqui, depois a gente se fala! Tchau! - desliguei. Levantei num pulo, me troquei e fui até o quarto da Bianca. 
- Oi Luan! - falou atendendo a porta. 
- Vamos dar uma volta? Ta fresquinho.. 
- O Gabriel não dorme, Luan! Se sairmos, ele vai ficar mais agitado.. 
- Claro que não! Vamos dar uma volta, leva o bebê conforto dele, tenho certeza que ele vai se acalmar ouvindo as ondas do mar.. 
- Luan! - torceu a boca. - Acho melhor não.. 
- Você sabe dizer mais alguma coisa, além de "acho melhor não?" - fiz aspas no ar. 
- Sei! Sei dizer idiota, porque é isso que você é! - revirou os olhos e eu ri. 
- Vamos! Se o Biel ficar agitado fico responsável de fazer ele dormir depois..
- Ta! Entra aí que vou pegar o bebê conforto dele. - falou e eu concordei. Fiquei brincando com meu filho, enquanto ela trocava de roupa. Depois de pronta, descemos e ficamos andando pela praia. 
- Você viu que saímos na internet juntos? - perguntei. 
- Eu não creio! Ah não, Luan! Você sabe que eu odeio me expor assim.. 
- Mas Bianca, qual o problema? 
- Qual o problema? O problema é que vão pensar que temos alguma coisa, sendo que não temos! 
- Deixa acharem! Nós dois sabemos que não temos nada.. Não devemos nada a essa gente.. 
- Mesmo assim.. Não quero meu nome mais envolvido em coisa sua, ok? 
- Vou resolver isso! 
- Ta bom! 
- Vamos sentar aqui.. - sentamos em uma pedra, e peguei meu violão, enquanto Bianca arrumava o Gabriel no bebê conforto. 
- Pensando bem.. Acho melhor subir.. 
- Subir porque? 
- Não to afim de ser flagrada com você de novo aqui.. Estamos dando o que eles querem! 
- Mas o que estamos fazendo? Estamos sentados só, ué! 
- Mesmo assim.. 
- Deixa só eu cantar uma música pra você? 
- Ta! - peguei meu violão e comecei a detalhar as notas. 

Tá com vergonha de mim, tá?
Tá com medo do que pensam de nós?
Finge que não tem ninguém aqui
Fale o que você quiser, quero te ouvir
Até quando você
Vai tentar me negar, se enganar, se esconder de si mesma
Se prefere eu posso inventar, um lugar diferente
Onde não há ninguém pra falar, mal da vida da gente
Eu te levo pra gente se amar
Eu te levo pra gente se amar
Pra bem longe daqui
Agora se preferir
Eu te levo pra gente se amar
Eu te levo pra gente se amar
Pra bem longe.. 
- Música bonita, Luan! - falou simples e olhou pro nada. 
- Bianca, olha pra mim! - peguei em seu rosto e fiz com que ela me olhasse. - Não foge de mim não! - falei me aproximando.. Estávamos muito colados.
- Luan, para! Você é idiota? Você não vai conseguir nada comigo.. Nem mesmo cantando essas músicas suas! Sai fora! - me empurrou de leve, pegou Gabriel e foi andando em direção ao hotel. 

9 comentários:

  1. Ameii o capituloo como sempre Jujuba
    Ihh o Lu ta pensando q vai ser facil com a Bi ,mas vai ser bem dificil kkkk
    Ansiosaa pelo proximoo capituloo
    Continuaa logo Jujubaa
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caralhoooooo, estou em choque, quero mais

    ResponderExcluir
  4. Etaaaa q acho q alguem se ferrou kkkkkkkk
    Agora é tarde demais Luan!!!! Ja quero mais Ju (Maira)

    ResponderExcluir
  5. Ê luan, o negócio ta difícil p seu lado em! Hahahahah continuaa (ray)

    ResponderExcluir
  6. Bianca ta certa, nao pode dar mole pra esse puto do Luan kkkk
    Continuaaaa Jujuba

    ResponderExcluir
  7. A bianca que ta certa de não da mole pro Luan, ainda mais que se ela descobrir que além de ele só querer pega ela ainda tem uma aposta no meio.
    Ela tem mais é que fazer o Luan sofrer e fazer ele se apoixonar por ela.
    Continuaaa Ju

    ResponderExcluir
  8. Bia nao pode dar moleza nao, tem que deixar Luan ralar pra pegar ela!
    e ela tem que curtir mais a vida

    ResponderExcluir